Capítulo 2



A primeira coisa que viu ao chegar na Toca foi Rony se amassando no sofá com Lilá Brown, uma velha inimiga de Hermione no colégio. Ela ficou desconcertada, pois era realmente estranha aquela cena. Ela pigarreou alto e os dois deram um pulo no sofá:
- Ahm...Oi Ronald...Tudo bom?!
- Mi-o-ne...É...Tá tudo bem sim...Ah...Essa aqui é a Lilá...Lembra dela?
- É lembro sim...Oi...Ronald, o Harry já chegou?!
- Ah...Chegou sim...Tá lá em cima, com a minha irmã...Você sabe né...
- Ah...Tá...Eu vou dar uma volta por ai tá?! Vou falar com a sua mãe...Podem voltar ao que estavam fazendo...

Mione saiu de cara amarrada e pisando forte em direção a cozinha, onde não encontrou ninguém, o único movimento era da louça que se lavava sozinha. Depois de um longo passeio pelo campo, Mione percebeu que não teria o que fazer na Toca, pois Rony viveria grudado com Lilá e Harry com Gina, então resolveu voltar para casa e aproveitar a gravidez de sua mãe.
Ao voltar para dentro, encontrou a Sra. Weasley que a fez ficar para a janta, mas entendeu o por que de Mione querer voltar para casa. Sra. Weasley comentou a Mione que não gostava muito de Lilá,e que já tentara mas não conseguira colocar na cabeça de Rony que a garota não prestava, então deixou o garoto tentar a sorte.
Depois da janta Mione conversou um pouco com Harry e Gina antes deles voltarem a se amassar e vendo que quanto mais ficasse ali mais vela ela seguraria, resolveu ir para casa. Chagando em casa subiu direto para seu quarto, fechou a porta e ligou o som. Adormeceu antes mesmo da 1ª música acabar.
Na outra manhã Mione foi com sua mãe até uma loja de decoração para pensarem na decoração do quarto do bebê. As duas estavam muito empolgadas com isso, e não viam a hora do bebê chegar.
Ao chegarem em casa depois de um longo dia de compras em família, a mãe de Mione sentou no sofá e foi checar os recados na secretária eletrônica, entre vários desejando felicidades a mamãe, um era de Narcisa:
- Oi! Fiquei sabendo agora da novidade! Parabéns mamãe! Então, eu tava pensando, nós podíamos sair pra almoçar amanhã pra comemorar né?! Eu tava pensando em levar meu filho, pra Mione conhecer ele, afinal eles são da mesma idade, eles podem vir a se dar bem. O que você acha?! Me liga quando receber esse recado tá?! Beijo, e parabéns de novo!

Mione ouviu aquele recado e pensou: “pode ser uma boa idéia conhecer esse menino, vai que ele é gatinho...é, não custa nada tentar” e antes que sua mãe pudesse falar qualquer coisa, Mione já foi falando:
-Agente vai né mãe? Pode ir ligando e confirmando...Fala pra ela pra gente ir almoçar no shopping, tem um restaurante de comida japonesa muito bom lá...que você acha?! Agente vai né!?
-Mi, esse agito todo foi porque a Cisa falou que vai levar o filho dela!? Dona Mione, você tá interessada no garoto?!
-N-ã-ã-o mãe...é que ela é sua amiga, e é super legal..então eu acho que vai ser legal...E também, que que tem de mais se eu quiser conhecer ele...afinal eu sou adolescente, solteira e linda...tem algum problema hein!?
-Não minha filha, tudo bem...Eu vou ligar confirmando tá...aiai...só você mesmo...

A mãe de Mione pegou o telefone e ligou para Narcisa, que ficou muito contente por ela ter aceitado o convite. Narcisa correu para falar para seu filho, Draco o que tinham combinado. Chegou na porta de seu quarto, bateu e entrou:
-Draco, meu filho...Lembra que eu te falei daquela amiga que arrumei no trabalho trouxa? Então, eu fiquei sabendo que ela estava grávida e a chamei para almoçar amanhã...e falei que você ia também...tudo bem filho!?
-Como é que é!?!? Mãe, você ficou louca!? Eu, Draco Malfoy, almoçar com uma trouxa?! Surtou né, mamãe!?
-Meu filho, nãe fale assim comigo, e não é uma trouxa só...A filha dela também vai...E ela é linda viu?! Eu já a vi...É muito bonita, acho que você vai gostar de conhece-la...
-Uhm...É bonita, é!? Tá mãe...Eu vou nesse almoço aí...e quando vai ser?
-Amanhã.
-Amanhã?! Mas amanhã eu tinha combinado de ir almoçar com Crabbe, Goyle e Pansy!
-Não quero saber meu filho...Você é quem sabe...Ela é bem bonita, e solteira...Tem um sorriso magnífico...
-Ai, mãe...tá fazendo chantagem, você sabe que eu não resisto a um sorriso bonito!
-Vixe meu filho, então porque que você sai com aquela tal de Pansy?! O sorriso dela é horrível! Aliás, ela é inteiramente feia...
-Tá bom mamãe, já tô cansado de ouvir você falando mal da Pansy....Eu sei que ela não é das mais bonitas, mais ela gosta de mim e, além disso, é facinho, facinho.
-Draco! Eu já disse pra você não falar assim de nenhuma garota! Mas então?! Vai ou não vai amanhã!? Nós vamos almoçar no shopping, naquele restaurante japonês que você ama, sabe!? E foi a filha da minha amiga que escolheu o lugar...Viu, vocês nem se conhecem e já tem coisas em comum.
-Tá mamãe, corta esse papo sentimentalista...Já falei que eu vou...Agora tchau vai, eu vou tomar um banho...

Draco fechou a porta do quarto nacara de sua mãe, que apenas balançou a cabeça e voltou para a sala, onde lia um livro. Draco ligou para Pansy, Goyle e Crabbe desmarcando o almoço e deitou em sua cama pensando em como seria essa tal garota, tentava desviar os pensamentos quando lembrava que ela era trouxa e seu pai o mataria se o visse com ela, mas logo voltava a imaginar seu sorriso magnífico que Narcisa mencionara.

N/A: Gente mals a demora pra postar...é que eu tinha outras fics e acabei esquecendo dessa...a melhor...mals ae galera...+ ta aí o novo capítulo...espero que gostem...não esqueçam das reviewss...bejoo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.