Capítulo 1



Eram quase 2 da tarde quando Mione acordou. Sua mãe a chamava para ajudar a fazer o almoço e pediu que a filha se apressasse, pois sua convidada já havia chego. No mesmo instante Hermione levantou tropeçando nas cobertas e resmungando aflita: “Ai, como eu fui esquecer disso! A amiga da mamãe já tá aí! Opa!”, ao cruzar o quarto a menina quase pisou em Bichento que dormia tranqüilamente no tapete da porta do banheiro.

Hermione ligou o chuveiro e despiu-se o mais rápido possível. Tomou banho e escovou os cabelos, que graças a tecnologia trouxa agora estavam lisos, e assim iam ficar por muito tempo.(N/A: progressiva faz milagres!) Colocou uma calça jeans bem justa, que marcava suas curvas e uma blusinha preta de alcinha por cima de um sutiã de oncinha (N/A: uiii!!), continuou de chinelo e depois de dar mais uma conferida no espelho desceu as escadas.

Lá embaixo, encontrou sua mãe e uma moça alta, magra e muito loira. Sua mãe a chamou para perto e disse:

-Mi, essa aqui é a Narcisa! Uma boa moça que eu conheci no trabalho!
-Muito prazer, Narcisa! Eu me chamo Hermione, mas pode me chamar de Mi!
-Ah...Oi, Muito prazer, uhm, Mi! Sabe, Hermione é o nome de uma colega de classe do meu filho!
-Nossa, que coincidência...Legal, então eu não sou a única do mundo com esse nome..

Ao dizer isso lançou um olhar para sua mãe de desgosto. A mãe de Mione então chamou Narcisa para cozinha e as 2 sumiram no corredor falando de trabalho, enquanto Mione voltava para seu quarto. Lá chegando, Mi arrumou sua cama e a bagunça geral. Seu quarto era todo lilás com branco, e alguns detalhes roxo escuro. Mione sentou em seu pufe roxo com seu livro preferido Hogwarts: uma historia, e começou a lê-lo. Sabia o livro de cor já, mas como ela não tinha nada melhor a fazer e só iria para A Toca na semana seguinte se afundou nele.

O almoço se passou tranqüilo e logo Narcisa teve que ir embora, pois já estava escurecendo. Mione e sua mãe ficaram conversando até seu pai chegar em casa, depois sua mãe a mandou dormir. Os dias seguintes passavam mais lentos a medida que Mione ficava mais ansiosa para rever Rony e Harry.

Ela não agüentava mais ficar em casa sem fazer nada, nem o computador e o vídeo game estavam a satisfazendo. E então chegou, dia 25 de agosto, uma segunda-feira em que o sol re recusava a sair. Mione acordou ansiosa e arrumou suas malas, como o tempo não estava dos melhores, ela vestiu uma calça jeans preta, uma blusinha cinza e um moleton roxinho por cima, além claro, de seus all star pretos.

Desceu para tomar café da manhã e encontrou sua mãe e seu pai na cozinha ansiosos para ver a filha. Logo que ela chegou, eles despejaram a notícia:

-Querida! Bom-dia, eu e seu pai temos uma coisa para te falar!
-Então fala mãe! Fala logo que eu já to ficando preocupada...
-Bom, eu e sua mãe minha filha, vamos...eh...bom, você sabe né...bom, sua mãe, eh...
-Ai, pai! Para de gaguejar e fala logo!
-Sua mãe vai ter um filho Mi!
-Quê?!!??!!?!? Como assim!? Eu vou ter um irmão?!
-É! Não é fabuloso!? Uma criancinha correndo pela casa! E quem sabe, um ou uma futura ou futuro bruxo ou bruxa de Hogwarts!
-Ah!!!! Eu acho que eu vou desmaiar! Mãe, eu nem tô acreditando!
-Minha filha, eu que sou a grávida e você que passa mal?! Agora tome seu café da manhã se não você vai se atrasar...
-Tá, tá...Mal posso esperar pra contar pro Harry e pro Ron!

Depois dessa notícia bombástica Mione não conseguiu comer direito de tão feliz que estava. Levantou-se e foi até a sala onde sua mala estava prontinha ao lado da lareira. A menina mandou sua mala primeiro pelo pó de flú até a Toca, e depois de se despidir de seus pais gritou:

-A Toca!


N/A: Ai, ai! Desculpa o capítulo ser meio pequeno, mas é que eutava meio sem imginação...Reviewwwsss pleasee!!!!
bjaummmm

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.