Um <i>simples</i> beijo roubad

Um <i>simples</i> beijo roubad



Capítulo III - Um "simples" beijo roubado

Durante horas Hermione teve que aturar pacientemente Harry insistir no insuportável assunto do dia: Stacy. Em certos momentos ela desejava que ele se acertasse o mais rápido possível com a amada e pudesse lhe dar um pouco de paz mas, imediatamente seu sub-consciente martelava violentamente a sensação de que isso só aumentaria a tortura. Hermione estaria ficando louca? E que história era essa de tortura agora? Ora bolas, estava ajudando seu melhor amigo com a garota que estava apaixonado como já fizera várias vezes, por que isso lhe torturaria? Ficar ouvindo Harry dessa vez definitivamente não a a judaria a obter as respostas.


Procurou uma desculpa esfarrapadíssima e conseguiu escapar da "empolgante" conversa com o amigo indo dar um passeio de tarde. Caminhava sozinha pelos jardins quando foi abordada por Billy Geller, monitor da Lufa-lufa. Era um belo e disputado moreno de olhos verdes e Hermione não pode esconder sua surpresa ao falar com o garoto.

- Oi Hermione... Tudo bem? - disse o garoto acanhadamente.

- Oi Billy... Tudo bem e você?

- Tudo...estou bem...


Os dois passaram a caminhar juntos e a embalar uma descontraída conversa sobre os últimos assuntos das aulas e da escola em geral, o que deixou Hermione 20 vezes mais aliviada, tinha se desligado enfim da melosidade Harry/Stacy.

- Ehr... Hermione... Eu sei que você pode achar muito cedo pra falar disso mas...Você... gostaria de ir ao baile comigo?

- Eu... adoraria Billy - "Menos mal, ao menos não terei que segurar vela para o casal do ano" pensou bem mais serena


***

- Pansy Parkinson beija muito mal - afirmou o loiro de olhos cinzentos, gargalhando em seguida - Não tem a menor condição que eu, um homem viril, lindo e desejado continue com ela.


Crabbe, Goyle e Damon riram.

- Você se julga realmente muito capaz não é Malfoy? - caçoou Damon

- É claro que sim! Olhe bem pra mim... - começou sorrindo pra si mesmo - Não... Não olhe! Você pode se apaixonar e isso seria repugnante. - zombou Draco Malfoy atirando uma pedrinha no lago.

- Muito engraçado Malfoy... Falando você é muito bem sucedido... Mas agindo

- O que você está querendo insinuar Damon? - perguntou num riso forçado - Eu posso beijar qualquer garota dessa escola - completou abrindo os braços.

Crabbe e Goyle se entreolharam.

- Qual é! Você não tá com essa bola toda não, Malfoy...

- Você não sabe de nada... Elas sabem... - disse o loiro apontando para um grupo de garotas do 4° ano que passeavam por lá e em seguida dirigindo-se a elas - Estão lindas...

As garotas riram-se satisfeitas cochichando umas com as outras

- Viu? Elas sabem.

- Besteira!

- Que teimoso! Te dou uma chance para conferir, diga uma garota, qualquer uma, eu garanto que em 30 segundos ela estará em meus braços satisfeita. - desafiou Draco.

- Qualquer uma? - indagou Damon sarcástico - Não... qualquer uma é fácil.

- Alguma então? Está melhor assim? - ironizou o loiro com um luminoso soriso nos lábios.

- Serei generoso com você escolhendo uma linda garota - Draco revirou os olhos enquanto o amigo se aproximava tocando seu ombro e apontando para uma garota em especial adiante - Ela!

Draco desfez lentamente o sorriso dos lábios.

- Weasley?? - indagou atônito mirando a ruiva que estava sentada lendo na beira do lago.

- Ora ora ora se não é o implacável Draco Malfoy desfalecendo. Será a linda ruivinha Gina Weasley inatingível até para ele? - disse Damon sarcástico.

- É claro que não imbecil - disse limpando a garganta

- Então é melhor correr porque ela está saindo - falou o menino apontando para a ruiva.

Malfoy saiu hesitante na direção da garota que agora caminhava na direção do castelo. Suas pernas pareciam estar grudadas no chão. O que diabos estaria acontecendo, nem sabia o que dizer, nao era normal.

- Hey Weasley! Sozinha numa bela e romântica tarde como essa? - gritou o loiro parando a garota.

- Perdão? - perguntou a ruiva calmamente.

- Pensei que estava saindo com o patético Colin Creevey mas vejo que me enganei... - disse o garoto sorrindo ironicamente.

- Oh... Isso era bem previsível quando se faz algo totalmente estranho a sua espécie, tome precauções antes de pensar novamente ok? - respondeu Gina virando as costas para Malfoy.

- Ei, eu estou falando com você! - gritou firmemente passando a frente da garota.

- Não diga! Suponho que após essa dedução seu "cérebro" tenha atrofiado, não se esforce não quero me sentir culpada. - zombou Gina deixando Draco vermelho de raiva.

O Garoto simplesmente segurou o rosto da menina puxando com as duas mãos e uniu seus lábios junto aos dela. Gina arregalou os olhos num misto de surpresa e raiva. Tentou resistir empurrando e tentando livrar-se dos braços do loiro, mas ele agora aprofundava o beijo de maneira calma mas ousada a envolvendo e apertando contra seu corpo. Não queria, não devia, mas correspondia, sem dúvida estava deixando ser beijada. Draco passou o braço pela cintura da garota apertando-a pra junto de si extasiado com o beijo. Gina caiu em consciência, buscou forças, e empurrou Draco Malfoy separando o beijo. O garoto tinha um sorriso de satisfação e fascínio no rosto.

- Nossa Gina... Para uma Weasley você se saiu bem melhor que uma Parkinson! - exclamou o garoto ainda sorrindo.

"Isso foi um elogio?" pensou subitamente. Gina agora não tinha só os cabelos vermelhos e bufava possessa de ódio.

- Seu... Seu.... grrrrrr.... - resmungou a menina entredentes enquanto Draco saia caminhando para trás soltando beijinhos de vitória.

A ruiva saiu proferindo maldições para Malfoy durante todo o percurso do castelo. "É MUITA audácia" pensava esmurrando o livro em suas mãos como se ele fosse o rosto pálido do sonserino.

- Aquele VERME me paga! grrrrr – reclamou Gina ao adentrar na sala comunal agora estalando os próprios dedos.

- Quem Gina?? – indagou Hermione curiosa

- Como ele teve coragem???? – reclamava quase chorando de ódio

- Quem?? Teve coragem de que??

- Mal-foy! – falou a menina entredentes – Ele... ele... ME BEIJOU!

- ELE O QUÊ??? – gritou Hermione passada.

- Ele-me-beijou Mione!!!!

- Mas... COMO?

- Ah por favor me poupe dos detalhes sórdidos... Ele simplesmente me abordou do nada e me beijou. – disse a ruiva quase num sussurro certificando-se de que ninguém a ouvira. - Quanto eu puser minhas mãos no Malfoy eu vou matá-lo e só depois vou torturar!

- E o que você fez?

- O que você acha? Eu fiquei petrificada, sedenta de ódio!!!! – respondeu agora esmurrando uma almofada.

- Isso eu notei, mas o que eu quis dizer foi... você correspondeu? o beijou de volta?? – perguntou Hermione maliciosa.

- O QUÊ???? É claro que não Mione! – disse a menina ficando cada vez mais vermelha.

- Seja sincera Gina... – advertiu Hermione muito séria.

A ruiva refletiu por alguns segundos, só o fato de lembrar do acontecido já lhe causava um forte frio na barriga. Hermione era sua amiga e sabia que era impossível omitir algo dela.

- Talvez. – respondeu hesitante, Hermione sorriu - Mas por um milésimo de segundo apenas!

- Você beijou Draco Malfoy! – gritou Hermione apontando para a amiga num misto de horror e satisfação – Foi bom??

- Hermione!!! Claro que NÃO! – respondeu a outra indignada

- Não? – insistiu a morena sendo fuzilada pelo olhar gelado de Gina – ok ok... não está mais aqui quem falou!

- Então... Como está a conquista do nosso amigo? – perguntou a ruiva parecendo mais calma acenando com a cabeça para Harry que embalava uma animada partida de xadrez de bruxo com Rony

- Ah... pra ser sincera com você eu acho que está muito, muito bem mesmo – respondeu desanimada.

- Ela é fácil Mione...

- Ela é uma garota de sorte... – completou levantando-se – Preciso de um banho


Gina ficou sozinha na sala, irremediavelmente lembrando dos fatos daquela tarde, o beijo, que sem dúvida fora incomparável a todos que já tivera. Punia-se por estar tendo tais pensamentos, não devia lembrar daquilo com paixão e sim com repulsa. Tinha certeza de que odiava Malfoy com todas as suas forças, não tinha? Essa pergunta martelava sua mente que era invadida por desespero ao admitir que não, não tinha mais certeza de nada depois daquilo.

“Maldito beijo roubado! Grrrrr”


CONTINUA...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.