Bônus



Capítulo 9: Bônus


N/A: Ok, sei que vocês querem me avadar, sei que vão querer ainda mais quando chegarem no fim desse capítulo, mas enfim, deixa eu explicar. Eu tenho plena consciência que demorei trocentos séculos pra postar, mas acontece o seguinte, essa era a única parte que tinha escrito até agora, apenas acrescentei o fim, mas vou mudar minha forma de narração então resolvi postar assim mesmo, porque aí vocês têm pelo menos algo pra ler, sabem que não abandonei isso aqui só estou com pouca criatividade e quase tempo nenhum por causa da faculdade, e de quebra matam a saudade do Sirius e da Nicky. Tá vendo, eu sou uma pessoa legal! xD

Beijos, Nath Black.


ღ mandy cullen black:
Que bom que gostou tanto do presente. rsrs A Josie é a Josie né? Ela é demais. Mas enfim, que bom que amou, e prometo que agora vou tentar atualizar mais rápido, é que eu não tava conseguindo ter idéias mesmo, vamo ver se a mudança faz minha imaginação voltar né? Beijos!

ღ tatiane aguirres:
Que bom que gostou do presente linda. ^^ Beijos!

ღ Gláuce Volpi (Gauthy):
Oi sumida! Tudo bem? Que bom que gostou do capítulo. ^^ Beijos!

ღ Gih Van Phailaxies Black:
Oo Oi pra você também viu? Rsrs Sério, fico feliz que tenha gostado. Ah o Merak é o Merak, se ele não estudar muito não é ele. E calma pessoa, tudo acontece no seu devido tempo. Beijos linda! S2

ღ D. Fontana®:
Até que enfim terminou de ler né? Mas que bom que gostou, e é bom que agora nem vou me preocupar em reler os capítulos, você corrige pra mim. xD Beijos! S2

ღ Renata:
Faz tempo mesmo. rsrs É eu notei, mas dessa vez fui eu, vai ver eles revezam sei lá né? rsrs Calma, o Kaus vai achar alguém quando for a hora. Obrigada pela idéia! Beijos!



Sirius e Nicky haviam voltado da estação há pouco tempo, Sirius foi deixar Lucy em casa e Adhara resolveu passar a noite na casa da amiga, ele voltou algum tempo depois se deparando com uma cena um tanto inusitada, Nicky estava sentada no tapete com várias fotos a sua volta.

- O que você tá fazendo gatinha? – ele perguntou curioso, e ela o olhou sorrindo.

- Fazendo um álbum de fotos dos nossos filhos, tô separando as fotos agora. – ela disse voltando sua atenção para as fotos.

- Posso te ajudar? – ele perguntou sorrindo e ela o olhou desconfiada.

- Contanto que seja AJUDAR e não ATRAPALHAR pode sim. – ela disse e ele fez uma carinha de filhote que caiu da mudança.

- E não adianta fazer essa carinha, cachorrinho! – disse Nicky divertida sem sequer ter olhado para ele.

- Certo... – ele disse levemente emburrado e se sentou ao lado dela ajudando a separar as fotos o que fez Nicky sorrir, às vezes ele parecia uma criança.

Logo estavam perdidos em memórias enquanto viam várias fotos.

- Olha essa, o Kaus e o Merak brincando... Parece que isso foi em outra vida... – disse Sirius com um leve sorriso.

- A Adha mandando nos dois... – disse Nicky rindo ao ver uma foto dos três onde Adhara apontava o dedo para os dois muito séria.

- Tem menos fotos do Merak que do Kaus e da Adha... – disse Sirius depois de um tempo vendo as pilhas de fotos.

- Você sabe que ele nunca foi muito de tirar fotos, e quando ele era pequeno raramente brincava, não tínhamos muito pra tirar, na maioria delas ele está desenhando ou lendo... – ela disse com um pequeno suspiro, pouco depois Sirius sorriu levemente.

- Acho que essa é a última foto dos dois juntos... – ele disse vendo uma foto onde Kaus e Merak estavam lado a lado sorrindo, não deviam ter mais que quatro anos, eles pareciam se dar bem na época, não eram melhores amigos, mas se davam bem.

- Tem a que a Adha obrigou eles a tirarem quando fizeram aniversário de onze anos também... – disse Nicky olhando para a foto que ele segurava.

- Mas essa foi a última de quando eles ainda se davam bem... – ele disse e Nicky deu um leve suspiro encostando-se a ele.

- Eu gostava dessa época... O Merak só foi ficando mais fechado com os anos... – ela disse como se lamentasse o fato e Sirius a abraçou carinhosamente.

- Acho que depois dessa época eu nunca mais consegui conversar com ele... – disse Sirius e Nicky lhe deu um selinho.

- Melhor deixar pra separar as outras fotos depois... – ela disse tirando a foto da mão dele e a colocando em uma pilha.

- Eu sei que não sou exatamente um bom pai pra ele... – ele começou, mas Nicky o interrompeu.

- Sirius, você é um ótimo pai, todos eles amam você, o Merak só tem dificuldade em se aproximar, mas ele te ama e sabe que você o ama também, e isso é o mais importante... – ela disse carinhosamente e Sirius sorriu.

- Você sempre sabe o que dizer não é? – ele disse a abraçando.

- Eu sou demais. – ela disse sorrindo e ele riu levemente.

- Você é demais. – ele concordou, então a beijou e as fotos foram completamente esquecidas.

==========

E então se passaram os anos, muitas coisas aconteceram, mas talvez todas elas possam ser vistas por um único ponto, o de alguém a beira da morte, memórias de alguém que está no fim e que então se lembra de tudo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.