Amizade Marota



Capitulo 7 ~> Amizade Marota


Capa do cap. 7 TMH


 K - Only Human



- Aqui está a sua varinha cara – disse Thiago entregando a varinha de Sirius a ele – Consegui pegá-la do monitor.

Thiago andava ao lado de Sirius que o seguia por baixo da capa de invisibilidade. Sirius foi despertado de seus pensamentos e meio atrapalhado respondeu:

- V-Valeu Pontas!

O maroto não conseguia para de pensar em Lizzie, ou melhor, em seu beijo com Lizzie.

Não podia ter beijado-a; afinal ela era a sua melhor amiga. E mesmo que quisesse não teria chances com a morena. Mas, por um lado não podia admitir que não tivesse gostado do beijo.

Fora um beijo diferente para Sirius, de um sabor que ele nunca havia experimentado, talvez por sentir mais desejo e prazer ao beijar a ‘amiga’, porque apensar de toda a amizade dos dois, ele sentiu desejo, sentiu prazer ao beijar Lizzie.

Sirius estava confuso. Uma parte dele dizia que era errado querer Lizzie. Querer ela, desejá-la, mas ao mesmo tempo a outra parte dele apoiava o desejo e o prazer que sentiu ao lado da morena.

“Foi apenas um beijo! Só! Não tem nada demais em um beijo...” pensava o maroto

Por que ele tinha que se sentir assim?Não havia feito nada de muito errado! Ou tinha?

Perguntas como estas não saiam da mente de Sirius. Tudo bem que um desses motivos eram o fato dele ter beijado sua melhor amiga, mas será que essa seria a resposta por estar tão transtornado?

(N/A: Povinho.... vamos explicar... agora vem a conversa inteligente dos ‘Sirius’!! Six ~> normal; Six inteligente [?] ~> itálico, Six malicia [?] ~> negrito okay?)


NÃO! O motivo talvez seja o fato de você ter gostado do beijo!

Não é isso! Ele não pode ter gostado do beijo!

Por que não?

Ele e a Lizzie são amigos esqueceu?

Ué, se é esse o problema eles podem ter... bem... uma amizade colorida não acha?

Não!

Como você é chato! Deixa o Sirius se divertir!

Chato é você! E Merlin me ajude a combater tanta bobeira! Sabe de quem você está falando? Do Sirius Black! Ele tem a escola toda aos pés dele. E você está sugerindo que ele, com milhares de garotas por aí, tenha, como você diz, uma amizade colorida, justo com a melhor amiga dele?

Ele tem razão!

Ainda não entendi o motivo de todo esse drama. Foi só um beijo! Vocês estão agindo como se fosse o primeiro beijo dele, ou que sei lá... como se fosse algo errado, afinal, ele não matou ninguém!! Ele não cometeu nenhum crime... ele só beijou alguém! Só!

Como você é dramático... matar alguém, cometer crimes... Pareceu até a Lizzie falando!

Oh meu Merlin! Eu peço mais uma vez... me ajude! Ajude-me a agüentar tudo isso! Oh ser humano de inteligência máster... o errado não foi o beijo! Até porque se eu for aparecer aqui toda a vez que o Sirius beijar alguém... eu ia aparecer no mínimo cinco vezes por dia!

E o que tem a ver?

Exagerado! Eu não fico com tantas garotas assim.... bem... pelo menos não por dia!

Como eu dizia, o problema não foi o beijo! Foi o fato de ter sido com quem foi e o fato dele ter gostado!

Eu não gostei!

É mesmo! Você deve ter odiado beijar a Lizzie! Deve ter sido horrível... Coitado de você! Eu juro... eu tenho pena! Muita pena de você!

Ok. Ok. Foi bom... mas foi normal! Assim como com qualquer outra garota!

Mentira! Sirius nós somos parte da sua consciência, ou seja, sabemos quando você mente. Não adianta tentar mentira pra gente.

Vocês são minha consciência? Sério? Eu sabia que tinha uma.... Remo dizia que não, mas eu sempre soube...

Cala a boca!

Não. Vem calar!

Ignorando isso e voltando ao assunto...

Não posso calar a sua boca! Eu sou sua consciência sua anta!

Bem... er.... então porque me mandou calar a boca?

Dá para as duas crianças pararem de discutir?

Não! Até porque se nós somos crianças, você também é! Você se acha o que? Um adulto é?

Sim!

Se você não reparou, infelizmente nós todos somos o Sirius! O mesmo Sirius!

Ah é, tem razão!

É triste

Verdade.... EI! COMO ASSIM INFELIZMENTE SOMOS O SIRIUS?

Você acha que a gente gosta de ser Sirius Black?

É claro! O Sirius é legal, é lindo, é gostoso, é único, é o máximo, ele é simplesmente O CARA

Esqueceu do modesto

Obrigado!

Não vou falar nada!


Enquanto Thiago e Sirius tentavam sair do castelo de Hogwarts por baixo da capa da invisibilidade, Lizzie ainda se encontrava no banheiro da Murta-que- Geme.

Ela pegou sua varinha com o monitor da Lufa-Lufa, que monitorava a detenção (que na verdade havia adormecido sentando na cadeira); e, com um simples toque na varinha fez o banheiro se arrumar completamente. Já que havia esponjas, panos, baldes, sabão e água espalhado pelo banheiro todo, devido a guerra que tivera com Sirius.

Lizzie ficou abalada com o seu beijo com o moreno e não podia negar. Ficara assim por que tinha gostado. Gostara da sensação de estar tão próxima a ele, de beijá-lo, de sentir seu corpo colado ao dele.

Ela não podia mentir pra si mesma, estava começando a ver Sirius de outra forma, de uma nova maneira, de um novo jeitinho... não apenas como o seu grande amigo palhaço.

Porém, após muito pensar resolveu que era melhor para ela afastar esse tipo de relacionamento com Sirius Black.

Primeiro por serem tão amigos. Com a amizade tão forte que sentiam um pelo outro, ela não achava justo deixar tudo de lado. Depois que mesmo que ficassem juntos, Lizzie iria ser mais uma qualquer na vida do maroto. E isso nunca. Isso Lizzie não permitiria. Se fossem para ficar juntos ela seria a única. A única naquela lista, a única na vida dele.

Ela resolveu que iria conversar com o amigo, para que essa situação toda fosse esquecida e apagada na vida de ambos.



Os dois marotos seguiam até o Salgueiro Lutador para encontrar Pedro, e assim os três iriam ao encontro de Remo que estava na Casa dos Gritos.

Aquele dia seria a primeira transformação de Remo desde que chegara a Hogwarts. E como de costume os três amigos o acompanhariam.

Thiago e Sirius logo que chegaram aos jardins avistaram Pedro. Ambos se transformaram em sua respectiva forma animaga e correram até seu amigo rato.

O rato, o cão e o cervo foram até o Salgueiro Lutador. O cervo e o cão esperaram o rato apertar o nó da grande arvore, enquanto tentavam escapara dos galhos da mesma que tentava atingi-los.

O rato conseguiu e uma passagem estreita se abriu na qual os três animais passaram.

A passagem dava em um pequeno corredor cujo destino era a enorme Casa dos Gritos que ficava localizada no povoado de Hogsmeade.

Os três animais, ao chegarem no corredor escuro, voltaram para a sua forma humana. Eles correram para chegar à Casa dos Gritos, onde se encontrava Remo, que aguardava tristemente a hora em que a Lua Cheia chegasse definitivamente e ele se transformaria em um lobisomem.

Quando chegarem a sala escura em que o amigo costumava ficar, os três procuraram por ele em silêncio. Remo estava encolhido em um canto no escuro abraçado às pernas.

Ao avistarem-no, Sirius, Thiago e Pedro o abraçaram fortemente. Todos eles sabiam o quanto era difícil para Remo ter que enfrentar aquela dura transformação todo mês.

- Obrigado – murmurou Remo – Obrigado por estarem aqui.

Remo não tinha palavras para agradecer aos amigos. Na opinião dele, ele tinha os melhores amigos do mundo, amigos que ele nunca achara que teria em sua vida. Ele nunca achara que teria amigos de verdade. Que se preocupassem com ele, que o aceitassem. E muito menos amigos que em todo mês arriscariam as próprias vidas por ele.

Eles sabiam o quanto era perigoso. Sabiam que tinha chances de sair dali gravemente feridos, sabiam de todo o risco que corriam, mas estavam ali, juntos com Remo.

- Você não tem que agradecer Aluado – disse Pedro

- Nós estaremos sempre aqui com você. Sempre – completou Thiago

- Somos seus amigos. Estamos juntos nessa – concluiu Sirius – Esqueceu?

Remo sorriu em resposta. Era tão bom tê-los ali há quase um ano. Eles faziam com que o loirinho se sentisse melhor e mais feliz em suas transformações mensais. Claro, além disso, eles também faziam com que ele se preocupasse mais e respirasse aliviado no dia seguinte ao vê-los sãos e salvos.

A única vez em que os marotos conseguiam ser sérios era nessas horas. Sabiam que não era hora para brincadeiras, apesar de todos tentarem animar Remo.

Não demorou muito e os quatro amigos avistaram a fresta de luz da Lua que invadia aquela sala escura pela pequena janela quebrada.

Aquela sala não tinha moveis ou algo assim, as duas janelas que tinha para iluminar o recinto estavam quebradas e seus vidros arrebentados. O grande tapete todo empoeirado estava jogado em um canto.

Remo olhou para a Lua Cheia no céu. Seus profundos olhos castanhos começaram a se tornar brancos, a perder toda a cor e brilho antes existentes. Ele sentiu. A transformação se iniciaria.

Thiago, Pedro e Sirius se afastaram do amigo. Fora para debaixo de uma mesa de vidro quebrada, que estava meio bamba. Eles se entreolharam e só pelo olhar decidiram. Ficariam ali até que a transformação se concluísse.

Remo gritou de dor. Sua blusa foi rasgada com a força e rapidez com que seus braços viraram braços de lobo. Suas mãos agora eram patas com garras ferozes. Remo ganhou pelo por todo o corpo. No chão estavam jogadas as roupas que o maroto vestia.

Os três amigos assistiam a transformação do amigo pela sombra que a luz da Lua proporcionava na parede. Remo já estava com corpo de um lobisomem.

Ele gritava e a ultima coisa que faltava para Remo virar um lobisomem por completo era o rosto. O rosto de Remo começou a mudar seus dentes viraram apenas dentes caninos, seu nariz deu lugar a um longo focinho, o maroto já tinha até as feições de seu rosto um pouco mudados.

Seus olhos antes que ficassem totalmente brancos, deixaram cair um ultima lagrima triste de seus olhos ainda meio castanhos. Uma lagrima de tristeza, medo e dor. Uma lagrima sincera, que conseguia provar a todos que, não importava se ele virasse lobisomem uma vez por mês, ele no fundo, mesmo como lobisomem, era humano. Um humano que tinha sentimentos, um humano que tinha coração.

Então a longa e dolorosa transformação se concluiu. As pegadas de Remo naquele chão empoeirado viraram de dois pés para duas grandes patas.

Foi ao ouvir o alto uivo do lobisomem, que Sirius, Thiago e Pedro transformaram-se em suas formas animagas e saíram debaixo da mesa.

Assim que os viu, o lobisomem uivou ainda mais alto e partiu para atacá-los. O rato tentou se esconder, afinal, dos três animais, ele era o que menos tinha chances de sobreviver a um ataque desses.

O cão e o cervo se separaram e tentaram fugir do lobisomem, porém o grande lobo os perseguiu e conseguiu colocar o cão contra a parede. Este começou a latir em busca de socorro e tentou inutilmente morder o lobisomem, o que só fez irritá-lo ainda mais.

Quando o lobo iria dar ao cão uma mordida, o cervo apareceu e o empurrou com seus fortes chifres. O cão aproveitou para escapar da mira do lobisomem e tentou ajudar o cervo mordendo a perna do mesmo. O rato saiu de seu esconderijo, pronto para ajudar, mas nada conseguiu fazer.

Logo, o cervo e o cão conseguiram derrubar o lobisomem. Os dois tentaram segurá-lo e felizmente conseguiram por pouco tempo, o que foi suficiente para que ele se acalmasse.

A transformação daquela noite seguiu rapidamente após aquela ‘briga’. O lobisomem se acalmou e percebeu que aqueles três animais não eram uma ameaça ou coisa assim e não houve mais ataques.

Aos poucos, o lobisomem adormeceu. E com isso, os três marotos voltaram a sua forma humana. Sentaram- se no chão lado a lado e suspiravam aliviados. Era bom ver o lobisomem dormir um pouco, pelo menos por algum tempo ele não estava sofrendo.

Sua expressão era serena, muito semelhante a de Remo. Ao repararem nisso os três amigos riram.

Pedro consultou seu relógio de bolso, que marcava 3:45.

- Vão dar quatro horas da manhã – avisou ele

- Já? – espantaram-se os outros dois e Pedro confirmou com um aceno de cabeça

- Não é a toa que estou morrendo de sono! – falou Sirius bocejando

- Também né? Você teve um dia bem animado – provocou Thiago malicioso

- Pois é – respondeu ele não entendendo o que o amigo quisera dizer

- A gente pode revezar? – perguntou Pedro cansado

- Por mim tudo bem – respondeu Thiago

- Otimo! Você fica acordado – falou Sirius

- Isso, você fica Pontas! – apoiou Pedro

- Tá, eu fico! Não estou com muito sono mesmo.

Thiago ficaria acordado esperando que Remo acordasse, enquanto Sirius e Pedro dormiam. O moreno encostou-se na parede da sala, seus pensamentos iam desde Lily até o marotos e suas aventuras.

Sem duvidas ele fora feliz. Os marotos era como uma segunda família que ele sempre soube, estariam sempre ao seu lado. O ajudando, dando apoio e brincando.

Cada um deles tinha a sua personalidade. Sirius, conseguia fazer qualquer um se animar e deixar a tristeza de lado. Ele era como um irmão para ele, o irmão que a vida nunca lhe deu. Remo, sempre dava conselhos e tentava ajudar, sempre estava presente, era forte e leal. Pedro, Thiago sabia, estaria sempre do seu lado.

Confiava neles, daria a vida por cada um deles. Por amigos, inesquecíveis em sua vida. Amigos que ele pretendia levar até o final de sua vida.

Logo amanheceu, Thiago ainda estava acordado, seu rosto mostrava puro cansaço. Ao seu lado, Sirius e Pedro dormiam tranquilamente. Fez uma anotação mental para se lembrar que da próxima vez não seria ele que ficaria acordado.

Quando a luz do Sol iluminou aquela sala, o lobisomem voltou a sua forma humana.

Remo acordou e vestiu-se e foi até o encontro de Thiago que já se encontrava fora da Casa dos Gritos.

Estava abatido, com o rosto todo marcado e os olhos lutando para permanecerem em abertos. Encontrou Thiago sentado na grama, observando o grande povoado de Hogsmeade do topo da montanha.

- Você está bem Aluado? – perguntou o moreno quando Remo se aproximou

- Sim. Só um pouco cansado! – respondeu Remo rindo e Thiago o acompanhou

Decidiram acordar os dois marotos para irem com Remo até a ala Hospitalar, onde este passaria os próximos dias daquela semana.

Pedro, Thiago e Sirius deixaram o amigo com a enfermeira Pomfrey, ajudante da sra. Clair, a verdadeira responsável pela enfermaria.

Não eram nem seis horas da manhã, por isso ao entrarem no Salão Comunal não viram ninguém. Subiram então imediatamente para seu dormitório.

Os três marotos não compareceram às aulas do turno da manhã daquele dia. Ao chegarem em seu dormitório, a intenção era fazer apenas uma breve ‘soneca de cinco minutos’, mas só despertaram na hora do almoço (N/Drê: Cinco minutos rápidos esses não?)

Pedro, por incrível que pareça, fora o primeiro a levantar. Ele acordou os dois amigos e estes logo se arrumaram e juntos foram para a Ala Hospitalar visitar Remo.

A enfermeira Clair, assim que os viu, deixou-os passar. Remo não estava à vista de ninguém, tanto que o maroto se encontrava em uma cama que tinha seus cortinados fechados.

Os únicos que sabiam que era Remo que estava ali eram os marotos e a enfermeira. Para qualquer outra pessoa que perguntasse, Judy Clair afirmava que era uma pessoa que estava com uma doença contagiosa.

Os marotos entraram correndo na Ala Hospitalar, o que fez a Sra. Clair pedir silêncio. Eles foram até a ultima cama daquele local, Remo sempre ficava naquela mesma cama, a mais isolada de todas que tinham por ali. Ele mesmo preferia, não podia se dar ao luxo de que alguém o descobrisse ali.

Sirius abriu o cortinado devagar, e sorriu ao ver Remo sentado lendo um livro.

- E ai cara? Como você está? – perguntou o moreno

- Entediado! – riu ele fazendo todos rirem também – Estavam nas aulas?

- Que nada! A gente apagou quando subimos no dormitório – falou Thiago

- O quê?? Vocês mataram aula??

- Qual é o problema Aluado? Fazemos isso sempre... ta, quase sempre... ok, faríamos se você fosse um cara mais legal! – afirmou Sirius

- Vocês mataram aula por minha causa!

- Aluado, menos vai, sem drama.

- Dormiu bem? – perguntou Pedro tentando mudar o assunto

- É... normal. Como sempre – respondeu Remo triste – E vocês? Tiveram um bom dia de sono?

- Eu tive, mais sei quem deve ter tido sonhos melhores – falou Thiago rindo

- Quem? –perguntou Sirius

- O Almofadinhas! Você conhece?

- Nã... ei eu conheço! Sou eu !

- Jura? – riu Remo sarcástico – Por que ele teria bons sonhos Pontas?

- Pergunte pra ele!

Então Sirius entendeu o Thiago queria dizer. Estava se referindo ao seu beijo com Lizzie.

- Na verdade. – começou Sirius – Eu tive um péssimo sonho. Sonhei que eu tinha ficado feio! Mas na verdade, depois eu descobri que era só uma foto em que alguns invejosos fizeram com o ...

- Você sabe que não estou falando disso Almofadinhas! –repreendeu Thiago

- Ta, ok. Mas Pontas, cara como você viaja! Eu não sonhei com nada disso que você está pensando! Por que sonharia?

- Não sei... Talvez por causa do beijo... – insistiu Thiago fazendo Sirius se irritar

- Foi um acidente! Você sabe que ela é só minha amiga!

- O quê? – perguntaram Remo e Pedro sem entender

- Eu sei, relaxa Almofadinhas! É que é legal te deixar irritado.

- Ora seu veado de uma figa...

- É cervo! C-E-R-V-O! Cervo! Entendeu agora poodle preto?

- Dá para as duas crianças pararem de brigar? – perguntou Remo

- Como quiser papai!- respondeu os dois em uníssono

Os quatro riram. Era bom que Sirius e Thiago fizeram Remo rir, o amigo estava tão chateado e abatido, que um pouco de sorriso nos lábios fazia muito bem.

- Ótimo! – disse Remo assim que todos pararam de rir – Agora um dos dois, se não for pedir muito, pode me contar o que houve?

- Eu não vou contar – respondeu Sirius brincalhão

- Muito menos eu. O que aconteceu não aconteceu comigo. O Sirius que conte – completou Thiago sorrindo

- Eu beijei a Lizzie – falou Sirius feliz e envergonhado ao mesmo tempo

- Qual é o problema nisso? – perguntou Remo

- Ah nenhum, só fico pensando se bem... ela é minha melhor amiga. E eu nunca imaginei que a minha relação com ela seria mais do que amizade.

- Sirius Black, é você mesmo?

- Não, é Merlin! – respondeu Sirius irritado – E vamos mudar de assunto ok? Lembram-se da primeira vez que estivemos aqui? Com o Aluado?

- Eu lembro. Foi horrível! – respondeu Remo – Não esqueço que no dia seguinte, vocês demoraram a aparecer e...

- E você achou que a gente tinha se machucado ou se irritado com você – completou Thiago – O que foi uma grande besteira, se você quer saber.

- Verdade. Tanto que você nunca nos contou nada. Tivemos que descobrir tudo sozinhos – continuou Sirius

- Mas aquele foi um dia engraçado. A cara que o Aluado fez, ao nos ver, era de se matar de rir – conclui Pedro e os dois morenos apoiaram.


~* FlashBack *~

Remo não conseguia dormir. Já tinha tentado de tudo, mas não conseguia de jeito nenhum. Até pedira à Sra. Clai, uma poção, porém ele não caiu nos efeitos da Poção do Sono.

Já eram quase onze horas da manhã e ele aguardava atenciosamente a chegada dos três amigos.

Estava começando a se arrepender. Como pudera concordar com tal coisa? Não podia ter deixado seus amigos segui-lo em sua transformação.

Na noite anterior, Thiago, Sirius e Pedro haviam ido pela primeira vez junto com ele, na Lua Cheia. Era a primeira vez que iriam, era a primeira vez que Remo teria a companhia dos amigos e não somente isso, seria também a primeira vez que o lobisomem teria a companhia de um cervo, um cachorro e um rato.

Os três amigos prometeram que iriam vê-lo no dia seguinte, no intervalo de alguma aula, ou próximo a hora do almoço.

Remo estava muito preocupado. Será que haviam se machucado e ele não percebera?Será que finalmente eles viram o quanto era perigoso ter um amigo como ele? Será que os três haviam revelado seu segredo para todos?

Ao pensar nisso, Remo ficou apavorado. Não, isso não podia acontecer. Seu desespero aumento ainda mais ao pensar que teria ferido seus melhores amigos. E o seu medo cresceu quando imaginou que todos de Hogwarts o rejeitariam e o tratariam como um monstro.

Mas, ao mesmo tempo, Remo tinha certeza de que poderia confiar naqueles três garotos. Os conhecia desde o primeiro ano, e sabia que agora no quinto, ainda poderia contar com seus melhores amigos em qualquer situação que precisasse.

Todos esses pensamentos faziam com que ele se preocupasse. Não sabia em que pensar e acreditar, esta em conflito.

Desde às 6:00 horas da manhã, horário em que viera par a Ala Hospitalar, não tinha dormido, nem comido nada. A bandeja, com um copo de suco de abóbora, duas frutas e um pacote de bolacha, deixado ao lado de sua ‘cama’ pela Sra. Clair, só não estava intacta por ter apenas meio copo de suco em seu copo, única coisa que conseguiu engolir.

Quando bateram 12:00 no relógio de Remo, ele pode ouvir a porta da Ala Hospitalar se abrir com uma forte pancada, mas ser fechada com delicadeza. Como o loirinho estava deitado na cama mais isolada daquele lugar, além de estar com o cortinado fechado, ele não podia ver nada, só pode ouvir passos aproximando-se.


- Oi Remo – disse Thiago ao abrir o cortinado da cama do amigo encontrando o amigo virado de lado, de costas para eles.

- E ai cara? – perguntou Pedro

- Vocês estão falando comigo? – perguntou Remo indignado virando-se para encará-los

- Não! É como aquele outro Remo ali – respondeu Sirius irônico, mas divertido, olhando para todos os lados – Nossa é verdade. O outro Remo não está por aqui. Acho que erramos de cama! E agora?... É lógico né Remo! É obvio que estamos falando com você.

Todos riram gostosamente juntos, só Remo que permaneceu sério e em silêncio.

- Remo, cara... – começou Sirius

- Desculpa não termos vindo aqui antes... – continuou Thiago

- É que pegamos uma detenção e ... – falou Pedro, ma foi interrompido por Remo

- Tudo bem. Não tem problema. – ele disse calmamente – Vocês estão bem?

- Como assim?

- Vocês se machucaram? – repetiu Remo

- Não... é claro que... – começaram os três ao mesmo tempo

- Desculpem. Sei que devem estar irritados comigo, mas me desculpem por ter metido vocês nessa encrenca – interrompeu Remo

- Remo, você p...

- Talvez vocês não queiram mais ser meus amigos, e eu entendo. Eu só... bem... peço que vocês não, se ainda não tiverem feito isso, não espalhem pra ninguém- completou ele se virando na cama, para ficar de costas para os três.

Os três amigos entraram em estado de choque. Nenhum deles conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir.

- Remo você bebeu é? – perguntaram Thiago, Sirius e Pedro

- Estou falando sério – respondeu o loiro

- Nós também- disse Pedro – Porque para dizer tanta bobagem junta, você deve ter bebido todas e mais um pouco.

Os três olharam para Pedro com um expressão confusa. Remo, Thiago e Sirius ficaram surpresos, o garoto não era de falar muito e muito menos de falar coisas que fazem sentido.

- Pedro tem razão – falou Thiago – Remo, porque está nos pedindo desculpas?

- Eu poderia ter matado vocês! Peço desculpas por ter colocado vocês, que não tem nada a ver com o assunto, nesta confusão.

- Ah fala sério Remo! Em primeiro lugar, você não matou a gente. Segundo, você não fez nada para irmos com você ontem à noite, muito pelo contrário, tentou nos convencer a não ir, sempre que podia – disse Thiago

- Nós fomos porque queríamos. Ninguém nos obrigou – falou Pedro

- E quanto ao, ”vocês que não tem nada a ver com o assunto”, é claro que temos. Somos seus amigos. E no que você precisar a gente estará sempre aqui com você – concluiu Sirius

- A propósito, nunca contaríamos seu segredo a ninguém. Promessa de Maroto! – sorriu Thiago levantando a mão e Sirius e Pedro o acompanharam

- Obrigado! Obrigado mesmo! – foi a única coisa que Remo conseguiu dizer

Estava sem palavras. Estava emocionado e comovido. Nunca imaginou que os três marotos fossem demonstrar uma amizade tão sincera e fiel para com ele.

Ficou feliz com tudo isso. E soube que a partir de agora, mesmo não aprovando a idéia, em suas transformações teria companhia. Remo não queria que os três fossem, afinal corria o risco de machucar gravemente seus amigos. Além de que se descobrissem, ele não sabia o que poderia acontecer. Ele não sabia o que faziam com pessoas que são animagos ilegais, o que era o caso dos três.

Mas ao mesmo tempo, tinha que admitir que a transformação da noite passada, fora a melhor transformação que fizera em toda a sua vida, graças aos três marotos.

*~*~*~*

N/B: Esse foi o cap mais triste que eu li em toda a minha vida!
Nunca tinha visto a transformação de Remo por esse ponto!!
Dessa!!!! QUE LINDOOOOOOOOOOO!
Que demonstração de amizade! Que descrição invejável! Que tudo!!!!!!
Parabéns Drê! Nessa vc se superou

Gente!! Comentem! Ela merece =D


*~*~*~*~*~
N/A: Oiiii Povinhooooo!!

Gente... este foi um capitulo um pouco trabalhoso pra mim... descrever a transformação do Remo e tals... mas espero q tenha ficado bom!! E q agrade vcs.... ahh uma coisinha q eu queria dizer, sobre os olhos deles.... eu fiquei realmente na duvida que cor ele ficava qdo o Remo se tranformava, se é q ele mudava... eu não consegui obter a resposta. Então se algum de vcs souber... por favor me fala! Então eu deixei branco, pq sei lá... com a coisa da lagrima, achei q ficaria mais bonito..... X)

Ah... eu coloquei uma imagem neste cap.., não vai ter imagens em todos pra deixar claro.... só em alguns caps q eu achar fotos, desenhos q combinem okay?

Bem é isso... ahhhhh desculpem a demora tbm okay?? Eu realmente andei um pouco ocupada nestes dias.... desculpe povo T.T Desculpem também por eu não ter postado ontem como eu prometi, mas 1º o cap. Não tava pronto ¬¬ e 2º ficou + legal hj.... PQ HJ EH O NIVER DA LILY, segundo a J.K [30/01] Bom.... então...


RESPOSTAS DOS COMENTÁRIOS


~> Nathália Black



Oiii Nathy!! Obrigada pelo comentário *-* eu o amei.... ahhh eu tbm babei qdo estava escrevendo essa cena.... hahahaha... bom, eu vou perguntar para ela.... por mim vcs podem dividir, não q eu não ligue pro Sirius, mais eu já tenho o meu Thiago fofucho *-* Ahhhv c gostou da parte do ‘pao’? Que bom... achei q os leitores poderiam achar meio tosco ou coisa parecida sabe.... Fico contente!! Concordo são fofos msm... mas pra eles se ajeitarem vai demorar um pouquinho hehehe..... Beijinhuuuusss Nathy!!

~> * Lari Forrester Black *

Lariiiiiiii!! Hola!! *--* eu abri um sorriso enorme depois q eu li o seu coment.. obrigada! Obrigada msm.... Pois é.... vc meio q sabe né? Os meus planos para a Mel.... MUAHAHAHAHA [tah né? Como se eles fossem diabólicos ¬¬ mas ignora] Tadinho do Thiago... vc fica rindo da desgraça dele com a Lily.... BAD!! YOU’RE BAD!! Mas concordo.. a Lily precisa trata ele tão mau assim?? O.o huasuuhasuahuhas Ahhh q bom q vc achou q eu descrevi bem.. fico feliz!! x) hshuashuahuahuas Lógico... se ele chegasse em horas normais...
Ele não seria o Thiago... uasshaauhahsuahs é coisa de maroto! Espero q vc goste do 7 Lari!! Bjusss


~> Luisa k. Malfoy {N}

Lúh!!!! Eu so ri com o seu comentário.... huasuashauhuhsaas Apesar q deve te falar... foi meio estranho... o.O mas td bem.. pq as pessoas estranhas são as melhores.... (eu falo isso pq todo mudo me chama de estranha..... eu não sou estranha.... sou?) Bem.... espero q vc goste do cap... Beijoooooooooookas [e não se aproxime da luz muahahaha]


~> Lethicya Black

Oiiiieee..... ahh eu nem te perguntei... foi boa a viagem? E nem precisa me pedir desculpas... eu entendo... =) Só de vc ter voltado e comentado já me deixaaaa feliz d+!! Ahhhhhh qdo eu li o seu comentário eu quase explodi de felicidade. Serio.... *---* Obrigada por todos os elogios... me fizeram mto contente... Ahh... imaginei q vc ia pensar nisso ao te dizer q os caps estavam parecidos.... huasuhashaas Vc gostou msm da cena?? Eu particularmente, ameeei escrever essa tbm... hasahuuhauhas..... ahhhh se o Thiago não tivesse interrompido em uma hora ruim não seria ele.... xP huasuasuhaas Beijooookas; espero q vc goste do sete tbm... ahh e nem tem q pedir desculpas pela demora. Quem deve pedir desculpas sou eu. Por demorar tanto para postar T.T *se esconde* ahhh já ia esquecendo POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!! POSTEI!!
Huashahasuasuhas AHHHHHHHHHHH PARA TUDO!! Eu tenho uma fã nº 1 *--* Que emoção.. fiquei feliz!!! Ebaaaaaahhhh... bom... beijinhuuuussss..... Bye***



~> Reji Granger Weasley

Ahhhhh oiiiiieeee Reji!!! Que bom q vc gostou da surpresa *-* foi do core…. PERFEITO?? O.O ahhh assim eu morro... nossa... fiquei feliz d+ sério.... thank’s!! Corpo do Six é de tirar o folego de qualquer um.... eu tbm... jogava água todo da sabe... huasuhahuahuasuh Gostei de vc ter comentando 2 vezes... huasahuasuashhas..... Pois é.... a Lily é do lado bad da vida.... tah não é.... só com o Thiago!! Sim, sim... e pelo as minhas contas não vai demorar mto não para vcs saberem pq ela vai ser importante.... xP beijuuuus Reji..... tbmm te adoroooooooo d+++++++!!


~> Inaclara Evans Potter

Oiiii!!! Que bom saber q vc amou *-* Fico contente…. Espero q vc goste tbm.... ahh eu jah vi q vc postou o 2... e desculpa não ter passado lá ainda.... desculpa msm...é q eu estive mto enrolada esses dias... mas eu prometo q no maximo amanhã vc verá um coment meu na sua fic tah?? Beijooos e continue comentando tah?


~> samyra fdj

AHHHH LEITORA NOVA *-* que emoção.... fiquei tão feliz em ver seu comentário aqui.... x) Amooou??? *-* brigadinháh pelos elogios.... me fizeram ter na animação para escrever.... Bem... está aí o cap. 7 e espero q vc curta bastante!! Continue comentando tah?? beijuuuuuss


~> Daay :)

Daaaaaaaaaaay!!! Eu sou uma amiga desnaturada né?? Desculpa!! Dessculpa não passado na sua fic ainda.... T.T eu não passei e vc q esta sempre aqui.. ahhh desculpa friend.. assim q eu postar isso aqui eu jah vou pra lá.... prometo.... =] Ah..... adorei o seu coment.... ahuasashuahsuha Sem palavras?? *-* *feliz feliz feliz * Thank’s..... Beijusss Day!!


~> Renato Lupin

Oiiieeee..... td blz? Fico contente q vc gsotou da minha fic *-* Mais Remo e Emily?? Okay, okay... anotei seu pedido... huasuahasa brincadeira.... mas sério... daqui a pouco eles vão aparecer bastante... e só esperar mais um pouquinho... Bjooookas


~> Lily * Rouwood

Oiiii Mah!!!! Td bem cmg sim e com vc?? Ahhh chega essa época do ano o povo vai viajar... ai a gente sente falta de falar com as pessoas.... huashashauuhas.... Não dá pra resistir ao Six?? Então somos duas.... mas eu vou me controlar pq eu já tenho o meu Tiago (vamos fingir q ele eh meu né? Uhashuhahasuha) Vc é mto má.... abandonou de vez a sua fic perfeitah .. sua bad!! Mto mto bad!! Não a abandone tanto..... não esqueça dos seus fãs *eu!! lembre de mim !! uma pessoinha q quer ler* Adorei seu coment... Thank’s!!! Espero q vc goste deste cap. tbm.... Bjusss


~> Diandra Black

Diiiiii!!! Ahhh td bem.... só de vc ter vindo jah me deixou mto feliz... seus coments em geral me deixam assim.... ahuasuhauahsas; Perfeita??? *morre* Thank’s! Bom.... vc pediu e eu postei o cap. 7!!! Depois me diz oq achou tah??? Beijooookas P.S: CAP. 15 + DO Q LINDOOOOO! MARAVILINDO!! Tbm te adoroooo Di!! :*****


~> Dessinha Potter

Betinhaaaaaa vc completou meus 150 coments!!! *-* ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu fiquei tipo..
Tão feliz.... obrigadaaa!! E xará eu só tenho q te agradecer ..... pq serio sem vc, essa fic não existiria... obrigada por ser a betinha + perfect de todo o world!!! Beijooooookas





Bom povo então é isso....

Ah gente sei q não devo pedir isso... mas peço só mais um pouco de paciência comigo, minhas aulas voltaram ¬¬ mas eu vou tentar postar no minimo a cada duas semanas.... mas vou fazer de tudo pra postar toda semaninha tah??

Obrigada por tudo.. obrigada msm

Já amo todos vcs.... (L)


*Drê Evans Potter*


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.