Como Cão e Gato



Cap. 6 – Como Cão e Gato

Britney Spears – And Then We Kiss


 Britney Spears - And Then We Kiss



No dia seguinte, Lílian e suas amigas esperaram por Melissa para irem até o Salão Principal tomar o café da manhã. Elas encontraram os marotos e os oito foram juntos.

Lílian apresentou Melissa Rhions aos marotos e as garotas. Todos pareceram simpatizar com a tímida garotinha.

Mel estava nervosa, tinha medo que não gostassem dela. Que a achassem uma menina infantil do 1ºano. Mas com certeza ela estava enganada.

Apesar do medo que a loirinha sentia, ela foi bem sincera, foi ela mesma, só que por medo e vergonha se mostrava um pouco tímida às vezes.

Todos fizeram algumas perguntas à nova amiga, família, interesses, gostos. A garota respondeu rapidamente as perguntas feitas como se estivesse em um interrogatório, como se quisesse que todas as perguntas parassem. Mas não. No fundo Mel estava gostando de toda atenção que alunos do 6º ano poderiam dar a uma simples novata.

Afinal, Melissa sempre achou que alunos mais velhos tratavam mal ou nem ligavam para os alunos novos.

Mas estava errada. Muito pelo contrario, aquele grupo de sete amigos, tanto a tratavam bem como tentavam ajudá-la com suas dúvidas. E ela descobriu, não era apenas com ela. Logo viu que nenhum aluno era rejeitado por eles. Não precisavam ser amigos, mas com certeza simpatia eles tinham.

Os sete, que ela descobriu chamar: Remo Lupin, Thiago Potter, Sirius Black, Pedro Pettigrew, Emily Thompson, Lizzie Gryfier e sua amiga Lílian Evans, ofereceram-se para ajudá-la no que ela precisasse, dariam dicas para os deveres, sobre os professores e Hogwarts, e tudo que a loirinha quisesse, principalmente ao saberem que ela era nascida trouxa.

Eles descobriram que Melissa acabara de se mudar da França para Inglaterra, mas como ela nasceu nos Estados Unidos não teve problemas com o inglês.

Mel contou aos novos amigos que nascera e fora criada em Nova York, mas quando seus pais descobriram que a irmã mais velha dela, Samantha, era uma bruxa mudaram-se para França para que Sam pudesse estudar em Beauxbatons.

Viera para Inglaterra porque os pais de Mel resolveram ir morar com a avó dela em Godric’s Hollow.

Como seria o primeiro ano de Melissa, a loirinha já resolveu começar os estudos em Hogwarts. Sua irmã preferiu ficar em Beauxbatons, mas provavelmente viria cursar seu sétimo ano em sua escola.

Melissa também disse que desde que os Sonserinos começaram a chamá-la de ‘sangue-ruim’; passou a sentir raiva por eles se acharam os ‘poderosos’. O que ganhou apoio total de Thiago e Sirius.

Todos começaram a falar um pouco sobre a sua vida, o que provocou inúmeras alegrias e risos em todos.

Não passou muito tempo e infelizmente, tiveram que ir para a aula. Como eram de anos diferentes, tiveram que se separar. Mas na hora do almoço e do jantar ficaram todos juntos.

Mel, involuntariamente, estava fazendo não só com que a amizade deles com ela crescesse, mas também com que a aproximação dos sete aumentasse. As garotas e os marotos já são unidos, mas não os dois grupos, eles nunca estiveram tão unidos quanto antes.

Alguns dias se passaram e Melissa já não ficava toda a hora vaga com eles, já que fez alguns amigos do primeiro ano, mas continuaram a sempre conversar, principalmente com a ruivinha Lílian Evans.

Até que chegou uma segunda-feira, a professora McGonagall viera falar com Sirius, Thiago, Pedro e Lizzie sobre a tal detenção que faria naquela noite.

Seria logo após o jantar, às 7:30. E foi o que aconteceu, quando o relógio de pulso de Remo marcou 7:15, os quatro amigos se despediram dos demais e passaram pelo retrato da Mulher Gorda.

Seguiram juntos até um certo corredor onde Thiago e Pedro foram pela direita e Sirius e Lizzie para esquerda.

Sirius e Lizzie seguiram em silêncio por quase todo o caminho até o Banheiro da Murta-que-Geme, até que Sirius resolveu quebrá-lo.

-Não entendo porque temos que limpar o banheiro da Murta – ele disse com as mãos dentro do bolso da calça – Afinal, dez minutos depois que sairmos, ela vai bagunçar tudo outra vez.

Lizzie riu e completou:

-Concordo Six. Esta é realmente uma detenção inútil.

- É, mas fazer o que, certo? – falou ele sorrindo

- É! O que podemos fazer? – ela perguntou rindo marota fazendo com que ele risse junto com ela

- Que tal limpar? – sugeriu risonha uma garota de cabelos castanhos cacheados e óculos retangulares sob os olhos também castanhos. A garota era baixinha e tinha inúmeras sardas no rosto, seu corpo era marcado por suas curvas.

- Oi Mandy – disse Sirius galanteador

- Olá Sirius, tudo bem com você? – perguntou a garota

- Melhor agora com certeza – respondeu Sirius se aproximando da menina, sorrindo malicioso fazendo Lizzie revirar os olhos.

Amanda Jennethy, ou Mandy como Sirius a chamara era a monitora da Corvinal, e também estava no 6ºano. Já tinha saído com Sirius algumas vezes, no começo do ano passado.

- Ou, ou, ou – Falou Lizzie interrompendo a conversa de Sirius e Amanda – Eu estou aqui sabiam?

- Olá Gryfier – cumprimentou Amanda sorrindo fraco

- Oi Jennethy – disse Lizzie com o mesmo sorriso

- Nossa Liz, sério que você está aqui? – ironizou Sirius – Achei que você estivesse andando de skate na China!

-Ah cala a boca, Sirius – disse Lizzie, dando um tapa na cabeça do moreno, fazendo com que Lizzie e Amanda, que tentou disfarçar, rissem da cara que ele havia feito.

- Ai!

- Ops.. – justificou-se Lizzie

- Que garota meiga você hein Liz? – perguntou Sirius irônico

- Eu sei! Obrigada! – agradeceu Lizzie

- Mandy libera essa pra gente! – pediu Sirius se referindo à detenção

- Sirius eu queria. Mas você sabe que eu não posso – ela respondeu tristonha – Lembra-se da ultima vez?

- É... eu lembro – falou Sirius desanimado

- O que aconteceu da ultima vez? – perguntou Lizzie curiosa

- Uma vez eu deixei o Sirius passar. Liberei ele da detenção, mas o idiota do Sirius aqui, ao invés de ser um bom garoto e ir rápido para a Salão Comunal, como qualquer ser humano inteligente faria, foi passear pelos corredores – respondeu Amanda e Sirius riu sem graça

- E ai?

- Daí que a tia Minnie me pegou e eu e a Mandy ficamos de detenção dois dias – respondeu o maroto rindo

- Nossa Six! Só você mesmo pra fazer tal coisa – disse Lizzie dando um soquinho de leve no ombro do maroto – Vamos limpar logo esse banheiro que eu quero voltar logo para o Salão Comunal – completou ela entrando no banheiro

- Ok, você vai ficar aí Mandy?

- O certo seria eu ficar lá dentro com vocês, mas eu não estou muito afim e vou te ajudar Sirius – ela respondeu – Ficarei aqui fora.

- Valeu Mandy! – agradeceu o maroto depositando um estalado beijo na bochecha de Amanda e a abraçando

- Sem problemas Six! Mas preciso da sua varinha e a da Gryfier também – pediu Amanda se separando do moreno e completou chamando: - Gryfier preciso da sua varinha

- Aqui está – disse Lizzie que foi até a porta do banheiro entregar a varinha à Amanda e Sirius fez o mesmo

- Até mais Mandy

- Tchau Six!

Sirius entrou no banheiro deixando Amanda Jennethy do lado de fora. Ao entrar encontrou baldes, panos e esponjas pelo chão.


- O que é isso tudo? – perguntou Sirius

- Objetos para limpeza? – respondeu Lizzie estranhando a pergunta – Não é obvio?

- Certo, claro que é. – disse ele se ajoelhando ao lado de Lizzie que molhava uma esponja com água dentro de um balde cinza

- Six, você pode começar, mergulhando essas esponjas no balde – sugeriu Lizzie – O que acha?

- Tudo bem! Mas o que são esponjas?

- Aquilo Sirius – respondeu a garota apontando para uma esponja no chão

- Ah, aquilo é uma esponja? – disse Sirius e Lizzie o olhou como se perguntasse ‘Você achou que era o que?’ e ele como se lesse os pensamentos da amiga respondeu – Pensei que fossem pães velhos e furados. (N/A: Explicação sobre isso no N/A lá de baixo)

Ai já era demais. Tudo bem que Sirius fosse de família bruxa, e talvez nunca tivesse visto uma esponja, mas achar que uma esponja é um pão era demais para Lizzie. Afinal, Lizzie também é de família bruxa, mas nem por isso não sabia o que era uma esponja, ou muito menos confundia uma esponja com um pão.

- Eu mereço - falou Lizzie batendo na própria testa – Eu mereço tanta tosquice

- Mas parece – ele disse rindo sem graça – Não parece?

- Pra ser sincera NÃO! Deixe que eu lhes apresente – disse Lizzie pegando uma esponja – esponja conheça Sirius Black, Six esta é a esponja! Entendeu?

- Prazer! – respondeu Sirius rindo e Lizzie o olhou de esguela – Entendi!

- Ótimo! Agora trabalhe! – gritou Lizzie


Enquanto isso, Thiago e Pedro estavam na biblioteca colocando os livros de uma estante em ordem alfabética.

- Eu já cansei disso Pontas! – reclamou Pedro sentando-se em uma cadeira próxima a estante

- Eu também Rabicho, eu também! – falou Thiago sentando-se no chão em gente a Pedro

Já era a ultima prateleira daquela enorme estante, mas ainda faltavam duas para aquela noite. Eles iriam ter que arrumar tudo aos poucos, até o final de semana, no ultimo dia da detenção eles teriam que ter feito isso em todas as estantes deixando a biblioteca completamente arrumada.



Sirius e Lizzie mal se falavam quando a detenção começou, ambos queriam acabar logo todo aquele “serviço”.

Mas após um tempo começaram a se falar, já que nenhuma dos dois estava se sentindo a vontade com todo o silêncio que permaneceu no banheiro.

Era incrível como se davam bem. Sempre foram amigos, mas foi quando Lizzie entrou para o time de quadribol, ficaram ainda mais próximos.

Sirius só perdia para Thiago, no grau de amizade de Lizzie. Afinal, com Thiago, a morena já tinha amizade desde antes deles entrarem em Hogwarts.

Lizzie era filha de uma das melhores amigas de Sara, mãe de Thiago, por isso sempre que as duas se encontravam, os dois iam juntos.

A detenção de Sirius e Lizzie passou rapidamente já que ambos se divertiam bastante nelas, ao contrário da de Thiago e Pedro, que na opinião deles, era bem entediante.

Sirius e Lizzie já tinham terminado de lavar quase o banheiro por inteiro, achavam até desnecessária a detenção de quinta feira, afinal não teriam nada pra fazer. Eles pretendiam pedir para a professora McGonagall que os liberassem do restante da detenção.

Então, após o almoço, Sirius e Lizzie acompanhados do restante dos marotos e de Emily e Lílian, foram procurar a professora.

Mas, ao passarem pelo corredor do banheiro da Murta-que-Geme, eles puderam ouvir um estrondo e um cheiro terrível exalar ao sair pelo banheiro.

Os seis acabaram de ver todo o trabalho de Sirius e Lizzie para manter aquele banheiro limpo, tinha sido em vão.

- Ah não! Eu não acredito – disse Lizzie furiosa indo até o banheiro – O QUE VOCÊS FIZERAM?? – gritou a menina para o grupo de Sonserinos que acabaram de sair de dentro do banheiro

- Lembrancinha para o nosso amiguinho Black. Soubemos que a detenção dele era ter que limpar este banheiro – respondeu Lucio Malfoy rindo maldosamente

- Ora seu... – começou Sirius irritado

As garotas entraram no banheiro e viram: o banheiro estava completamente imundo, muito pior do que se encontrava quando Lizzie e Sirius começaram a arrumá-lo. Murta estava sentada em uma pia chorando por terem arruinado o ‘seu’ banheiro.

Ao ver isso Lizzie saiu do banheiro e gritou de raiva.

- Ele estava todo arrumado – lamentou-se Lílian e Emily concordou

- VOCÊ DESTRUI TUDO O QUE A GENTE ARRUMOU! ISSO DEMORA E DÁ TRABALHO, SABIAM? – gritou Lizzie enquanto Malfoy e seus amigos riam - AH VOCÊS VÃO PAGAR CARO!

- Lizzie calma – pediu Emily – A gente pode arrumar tudo com magia agora. Acalme-se, por favor.

- NÃO! A GENTE NÃO VAI ARRUMAR NADA! MAS VOCÊS VÃO!

- O que te faz achar que nos iríamos fazer isso Gryfier? – perguntou Malfoy

- Ah chega de conversa – falou Sirius – Expelliarmus.

A varinha de Malfoy voou longe, caindo sobre o chão sem fazer muito barulho.

- Olha só, meu priminho quer brincar é? – provocou Belatriz Black

- E seu eu quiser Bela?

- Vai ter que ser comigo Black – desafiou Malfoy com a varinha em punho

- Vai ser um prazer – riu Sirius

E logo começou o duelo, na verdade, nenhum deles ali precisavam de motivos para brigarem, qualquer coisa, por mais banal que fosse, virava motivo.

Sirius duelava contra Malfoy e Lizzie contra Belatriz, enquanto os outros tentavam defender seus amigos dos outros Sonserinos já que os lideres daquele grupo eram Belatriz e Malfoy, que já tinham adversários.

Não demorou muito e logo os únicos que continuavam a duelas eram Malfoy e Sirius, Lizzie tentava se soltar das amigas que a tinham segurado pra que se acalma- se, já que estava bem irritada.

Belatriz ria freneticamente, ela adorava deixá-los irritados.

Enquanto, Lílian e Emily tentavam controlar Lizzie, Remo e Thiago assistiam a luta de pé na esperança que pudessem duelar com Sirius. Pedro, preferiu não entrar na briga, mas continuou ali torcendo por Sirius.

Lílian e Remo, já não podiam mais mostrar seu poder que exerciam como monitores já que que também participavam de tudo.

Até que um feitiço de Malfoy atingiu Lílian sem querer, já que seu alvo era Sirius, que estava pouco a frente dela. Por mais sem querer que fosse, ao ver o que tinha feito, Malfoy não pode conter um sorrisinho de vitória. O feitiço fez a menina cair ao chão e machucar os joelhos.

- Ai – gemeu a ruiva. Ao cair Lily acabou soltando Lizzie, já que Emily não pode conter a amiga que se debatia para se soltar e voltar a luta, que foi logo ajudar Thiago e Remo

- Está tudo bem Lily? – perguntou Emily preocupada se ajoelhando ao lado de Lílian

- Lil’s o que houve? – perguntou Severo Snape que assim que viu o que ocorrera, correu em direção à amiga

- Não precisam se preocupar, eu estou bem – animou-se Lily, porém Severo e Emily não desfizeram o olhar de preocupação , então ela completou – Sev, Mily eu só ralei os joelhos! Não cai da Torre de Astronomia

Severo e Emily sorriram para a amiga. Thiago vira a cena e correu a até a ‘sua’ ruivinha. Estava preocupado apesar de saber que não havia sido nada demais.

- Ruivinha! Não aconteceu nada não é? – ele perguntou aflito indo ficar ao seu lado empurrando Severo

- É Evans, Potter! E não, não houve nada – respondeu a menina secamente ao se levantar


A professora McGonagall chegou rapidamente, e deu detenção à todos pela confusão no corredor. A professora mostrou a Lily e Remo o quanto estava decepcionada com os dois por serem monitores chefes e ainda por cima da casa dela, Grifinória.

Os Sonserinos e Grifinórios, ali presentes, tentaram inutilmente falar que a culpa não era deles. McGonagall pareceu não ouvir, a única coisa que fizera foi aumentar a detenção dos Sonserinos.

Depois, indignados, todos foram para seus respectivos salões comunais, menos Thiago e Pedro que foram até a biblioteca cumprir sua detenção.

A Professora McGonagall deu a Sirius e Lizzie apenas 3 dias de detenção. Os dois haviam conversado com ela depois do “acidente” no corredor do banheiro, sobre a idéia deles de serem liberados da detenção.

Minerva, no entanto deu-lhes duas opções: Completavam uma semana limpando o banheiro (usando os dias que restavam para cumprir a nova detenção) ou começavam a nova detenção na segunda e ficavam liberados quinta, sexta e sábado.

Eles resolveram começar na segunda, então ficaram liberados naqueles três dias e domingo. Todos os outros preferiram iniciar a detenção naquela quinta-feira mesmo. Os únicos que também começariam na segunda eram Thiago e Pedro, que ainda tinham a detenção antiga a cumprir. Apenas os Sonserinos que pegaram mais dias, os outros três dias.

Esses dias até que se passaram tranquilamente. A detenção de todos fora bem calma por isso pareceu não demorar muito. E com isso se aproximava a primeira transformação de Remo naquele ano, que ocorreria ainda naquela semana.

Remo já estava ficando fraco pela chegada da transformação que ele era destinado a fazer todo mês na Lua Cheia.Tudo porque em sua infância, Remo foi mordido por um lobisomem chamado Greyback.

Mas a partir do quinto ano deles, Thiago, Sirius e Pedro, o acompanham até a ‘Casa dos Gritos’; em suas transformações. Remo foi o motivo do restante dos marotos se tornarem animagos. Era para ajudá-lo que os amigos viravam cervo, cachorro e rato respectivamente, neste dias.

Sirius, Thiago e Pedro ainda cumpriam suas detenções. Era uma quarta feira, ultimo dia.

Sirius e Lizzie ainda limpavam o banheiro da Murta-que-Geme, enquanto Thiago e Pedro foram limpar os Troféus.

Murta andava fazendo algumas visitas aos dois, que tentavam deixar o banheiro limpo. A fantasma conversava com ambos, mas não deixa duvidas que preferia falar com Sirius.

Sirius e Lizzie mau se falavam, resolveram se separar. Julgaram que assim terminariam mais rápido.

Neste momento, Lizzie estava terminando de limpar o chão enquanto Sirius conversava com Murta e subia em uma escada para tirar uma teia de aranha de algumas paredes.


- Six, eu estou quase acab.. – começou a falar Lizzie gritando para que Sirius pudesse ouvi - lá já que ele estava do outro lado do banheiro, mas fora interrompida por um grito do maroto.

Lizzie saiu correndo na direção do amigo que se encontrava no chão.

Não precisou observar muito pra Lizzie entender que o maroto havia se desequilibrado e caído da escada.

- Oh meu Merlim – suspirou Lizzie preocupada correndo na direção de Sirius – Six! Six! – ela chamou dando tapas de leve no rosto do moreno

Este não ‘acordava’ de maneira alguma. Lizzie começou a se desesperar. Ela colocou a cabeça de Sirius em seu colo. Murta apenas assistia a cena sentada em uma das pias de mármore.

- Sirius! Sirius! Merlim me ajuda! Sirius acorda, por favor! Sirius – Lizzie chamava tristemente, seus olhos já estavam lacrimejando – Sirius, dá um sinal de vida pra mim... Six? – ela continuara agora não conseguindo conter as lágrimas que caiam de seus olhos

Sirius de repente abre seus olhos azuis vagarosamente. Liz logo que vira começa a comemorar.

- Six!! Six, você está bem né??

- Eu estou ótimo Liz – respondeu o maroto que começara a rir debochadamente – Não acredito que você caiu nessa Lizzie!

- Como assim cai nesta? Nesta o quê?

- Ele quer dizer que ele não caiu da escada. – explicou Murta rindo da cara de Liz, que agora adquiria um tom avermelhado

-QUER DIZER QUE VOCÊ NÃO CAIU DAQUELA PORCARIA DE ESCADA DE SIRIUS BLACK? – gritou Lizzie se levantando fazendo Sirius bater com a cabeça no chão e gemer de dor

- É... – respondeu ele sorrindo amarelo – Era só uma brincadeirinha Liz!- ele completou ao ver a cara da morena

- Você me deixou preocupada! Sua.. sua anta em forma de ser humano! – falou ela dando um tapa forte no ombro de Sirius

- Ai Liz! Não precisava...

- PRECISAVA BLACK! EU QUASE PERDI UM AMIGO!

- Primeiro: Porque Black? Cadê o Six? Segundo, não acha que esta exagerando um pouco? Afinal, como você poderia me perder e...

- Ora, vai que você tivesse batido no chão essa sua cabeça gigante e inútil? Você poderia ter um tramautismo craniano ou pior... poderia ter morrido. Vai saber...


- Você nem é dramática hein? – riu Sirius

Lizzie bufou irritada e fazendo Murta rir. Ela se dirigiu até o outro do banheiro pisando forte.

- Para o seu próprio bem estar, não fale comigo por enquanto Black – disse Lizzie de costas pra ele

O maroto se surpreendeu, não achara que a amiga ficaria tão chateada com a brincadeira. Ele continuou sentado no chão. Murta sentou-se ao seu lado e encostou sua cabeça no ombro do rapaz. Sirius a olhou de esgüela, mas Murta apenas sorriu.

- Ah Siriuzinho... – falou Murta – Você não vai ficar triste por causa daquela garota vai?

-Bem eu a magoei certo... Murtinha? – perguntou Sirius revirando os olhos

- Ah deixe ela pra lá! Quem liga para aquela garota?

- Eu! Ela é minha amiga e me importo com ela Murta, quer dizer, Murtinha - ele completou ao ver a cara de Murta

Murta-que-Geme é um dos fantasmas de Hogwarts. Ela fica neste banheiro, que por causa dela se denomina ‘Banheiro da Murta-que-Geme’. Foi neste banheiro que Murta morreu misteriosamente há alguns anos atrás (N/a: Como eles só entenderam a morte dela no Hp2; antes disso ninguém sabia certo?).

Murta tem cabelos longos presos em uma ‘maria-chiquinha’ baixa. Ela usa óculos redondos também. É muito simpática com seus amigos vivos, mas ela pode parecer um pouco chata para quem não a conhece.

A fantasma tem um grande admiração pelos marotos. Ela sempre os tratava muito bem, mas apenas quando eles a visitam.

- Bem Siriuzinho não quis ofender nem nada – tentou explicar Murta

- Eu sei Murtinha! – sorriu o moreno – Vou falar com ela

- Se é isso o que você quer, boa sorte! – incentivou ela

- Depois te conto o que aconteceu ta Murtinha?

- Ok.

Sirius levantou-se e viu que pelo menos a parte dele, ele havia concluído.

O maroto encontrou Lizzie ajoelhada esfregando um azulejo, era a única coisa que faltava. Ambos tinham conseguido terminar cada qual a sua parte.

A morena estava de costas pra ele, mas Lizzie pode perceber que o maroto a observava, porém ela nada fez. Sirius se aproximou devagar de Lizzie, suspirou fundo e disse:

- Lizzie me desculpa! Eu não quis magoar você... sabe... eu fico feliz que tenha se preocupado comigo... e eu não sabia que você iria ficar assim, além de que, eu não cairia daquela escadinha inútil. Lizzie foi mau. – Sirius começara a falar muito rápido, no que Lizzie ficou sem entender uma palavra.

- O quê? – perguntou a morena virando-se para encará-lo

- Desculpa! – rendeu-se Sirius – Era só uma brincadeira, não era para você ter levado a serio!

Sirius estava confuso. Ele não costumava pedir desculpas a não ser que ele errasse realmente muito feio. Ele não havia feito nada demais certo? Afinal todos os seus amigos sabiam que ele era brincalhão, por que Lizzie tinha que ficar tão irritada?

Ela era a sua melhor amiga, até entendia a preocupação da morena, ele também ficaria muito preocupado se algum de seus amigos corresse algum risco, mas como ele poderia correr riscos? Morrer? Por simplesmente “cair” de uma escada? Desmaiar ele até entendia... mas morrer?

O maroto ficou observando Lizzie esperando uma resposta, mas ao invés de uma resposta ela começou a rir.

- Qual é a garça? – perguntou Sirius ao ver que a amiga somente ria

- Desculpa Six! – ela disse rindo – É que... como você pode cair nesta?

- Quer dizer que... – falou Sirius juntando tudo – Ora sua louca....

- Ah Six me poupe né? – falou Lizzie se afastando dele – Você achou mesmo que eu ficaria chateada por causa disso? Eu já sabia que era brincadeira então resolvi aprontar a minha – Sirius a olhava mortalmente e andava até ela no que ela recuava – Até parece que você não me conhece Sirius Black!

-É HOJE QUE VOCÊ MORRE ELIZABETH GRYFIER! - berrou Sirius que começou a correr atrás dela em volta das pias de mármore com inúmeras torneiras

- É LIZZIE! – ela gritou em resposta rindo enquanto fugia do maroto

Iniciara uma guerra. Lizzie e Sirius corriam um atrás do outro como cão e gato. No começo ela estava só fugindo do maroto, mas este pegou uma esponja que estava no chão e por pouco não acertou a cabeça de Lizzie

- Ah você quer brincar é? – provocou Lizzie sorrindo

- E se eu quiser? – desafiou Sirius

Ambos tinham que conversar aos gritos já que um fugia do outro.

- Você não pega Siriuzinho - sorriu Lizzie tentando irritá-lo

- Quer apostar?


A morena saiu correndo e se escondeu dentro de um dos boxes do banheiro. Sirius apenas esperava uma reação dela atrás das pilhas de mármore. Eles se observavaam atentamente, esperando o primeiro que ‘atacasse’.

Lizzie foi a primeira a reagir. Ela atirou uma esponja encharcada que pegou apenas a orelha esquerda de Sirius.

- Droga! – lamentou-se a garota

- Tome isto Liz! – falou Sirius jogando um sabonete nela, mas Lizzie, que agora estava em pé em cima da privada, abaixou-se fazendo o sabão bater na parede do boxe.

Sirius e Lizzie tinham formado praticamente um ‘quartel-general’ sem querer. Quando acabou a ‘munição’ da morena, ela teve que sair correndo, desviando dos ataques de Sirius para poder recuperar todas as esponjas e sabonetes que ela via no chão.

Porém, Sirius Black não deu chance a amiga, que começou a dar voltas ao redor da pilha de pias.

A única coisa que ela tinha em mãos era um balde. Como estavam sem varinha, afinal tiveram que entregá-las ao monitor para começarem a cumprir a detenção, eles não conseguiam fazer muita coisa.

Quando Sirius precisou pegar as esponjas que estavam jogadas pelo banheiro, Lizzie aproveitou para encher seu balde com água. Mas Lizzie nem teve de utilizá-lo já que o maroto atingiu uma esponja no cabelo dela.

Com a esponja molhada, Liz se irritou, enquanto Sirius ria do estado da amiga. Ela logo se vingou jogando um sabão nele.

Lizzie começou a correr e Sirius foi atrás carregando esponjas e panos molhados. O moreno jogou em Liz vários ‘pães’ e ela devolvia com sabão.

Quando Lizzie passou por perto da pia em que seu balde de água estava, apressou os passos. Ela conseguiu pegar o balde cinza, apesar do peso que ele se encontrava.

O maroto não percebeu o jogo de Lizzie e correu até ela com a sua esponja encharcada, mas a morena foi rápida, logo que se aproximou ela jogou-lhe o balde que o molhou quase por completo.

A garota desatou a rir da cara de Sirius, enquanto este assimilava o que havia lhe ocorrido. Porém, os olhos de Lizzie caíram sobre a camisa branca que o rapaz vestia.

A camisa agora encharcada deixava à mostra todo o peitoral de Sirius. Como todos estes anos jogando quadribol, na posição de batedor, o maroto adquiriu um corpo de tirar o fôlego de qualquer garota e dar inveja a todos os outros rapazes.

Sirius estava encharcado: seus cabelos negros caiam sobre seus olhos, as mangas da camisa estavam grudadas no musculoso braço do moreno, a camisa branca por baixo da gravata vermelha e dourada fazia Lizzie praticamente babar por mostrar o tórax tão definido.

“Ele é seu amigo Lizzie! Pare de olhá-lo desta maneira!” pensou Lizzie que logo desviou o olhar

- Você... você vai pagar caro por isso Gryfier! – brincou Sirius correndo novamente atrás de Lizzie

Quem estivesse vendo toda aquela cena, pensaria que ambos eram duas criancinhas brincando de pega-pega.

Os dois não paravam de correr em volta da pilha de pias, até que Sirius escorregou ao passar pela décima vez no local onde Lizzie jogara água nele. Formara uma grande poça d’água e ficou tudo molhado o que fez o maroto escorregar e cair em cima de Lizzie.

Seus lábios se tocaram levemente na hora em que Sirius caiu. Sirius aprofundou o beijo no que Lizzie retribuiu. As mãos de Lizzie já estavam em volta do pescoço dele.

A língua dos dois se tocaram rapidamente, mas a de Sirius pediu passagem que Lizzie concedeu. Ela explorava cada canto da boca da morena, como se tivesse medo que ela fugisse.

Lizzie estava com uma mão na nuca de Sirius e a outra passando por seus cabelos molhados. O maroto estava totalmente colado no corpo de Lizzie, ela agora ficando molhada devido à aproximidade com o garoto, que trajava uma encharcada blusa branca.

Era a primeira vez que se beijavam. Sirius já havia tentando se aproximar dela, mas ela só o provocava à toa. Então, com o tempo a amizade deles foi crescendo. E pelo sentimento de amizade que sentia Sirius não pensou mais neste assunto, nem Lizzie.

Se separaram lentamente, mas sem Sirius sair de cima de Lizzie. Eles se entreolharam com um sorriso. Sirius com seu clássico sorriso maroto e Lizzie que sorria docemente. Mas não demorou muito para o sorriso dos dois desaparecem quase ao mesmo tempo.

- Desculpe – murmuravam os dois ao mesmo tempo envergonhados

- Eu que te ... – falou Sirius apoiando-se para se levantar

- Almofadinhas temos que ir agora. Já ta na hora... – disse Thiago entrando no banheiro interrompendo Sirius

Mas Thiago nem terminou sua fala, pois ficou impressionado com a situação que seus amigos se encontravam.

Lizzie por baixo de maroto com a camisa branca um tanto molhada. Seus seios se encontravam com o peito de Sirius, fazendo a respiração der cada um formar uma única.

Sirius que estava se levantando quando Thiago chegou, estava com as duas mãos encontradas no chão por cima do ombro da morena, como se quisesse prensá-la na no chão frio. Ambos se encontravam ofegantes e agora muito corados.

- Desculpe interromper o casal, mas o Almofadinhas e eu temos que ir agora – avisou Thiago provocando os dois

Automaticamente, Sirius saiu de cima de Lizzie no que se levantou também.

- Não somos um casal – brigou Sirius e Lizzie em uníssono

- Estou vendo – continuou Thiago – Mas desculpa Lizzie, vou ter que tirar o Siriuzinho de você um pouquinho.

O comentário de Thiago fez Liz corar fortemente enquanto o Sirius o olhava irritado.

- Desculpe, depois a gente se fala – sussurrou Sirius no ouvido de Lizzie fazendo-a se arrepiar

- Tá – foi a única coisa que Lizzie conseguiu dizer

Sirius foi ao encontro de Thiago que acenou para a amiga ao sair do banheiro, deixando nele uma garota perdida em pensamentos.


*~*~*~*~*~*~*~*~*

N/B:
Nem vem gente! O Sirius é meu! Eu já encomendei com a Dessa! Huaihauihauihauiahui
Que lindoooooooooooooooooooooooooooo!
Sirius e Lizzie oh yeahhh! \o/
Não ficou perfect esse cap???
Bem que a Lily podia ser menos fria com o Thiago neh?! Se ela rejeitar demais eu vou pegar ele pra mim! *-*

Parabéns Dessa!!! Como sempre, mais um cap perfeito!
Bjoss

Gentee! Façam uma autora feliz... Comentem!

*~*~*~*~*~*~

N/A:

OIIIIIII POVINHOOOOOO!!! *-*

Em primeiro lugar... eu queria pedir desculpas! Desculpas msm... de coração... “/ Eu não gosto de demorar para posta sabe... mas eh q desta vez... bem.. esse capitulo me deu mto trabalho pra escrever... demorei mto tempo msm.... mas espero q ele tenha ficado bom, e q toda a espera de vcs tenha valido a pena!!

Outra coisinhah.... sobre a parte esponja = pão do Sirius ... Eu tirei de um episodio q eu assisti da Nova Escola do Imperador... o Kusco fala alguma coisa relacionada a esponja ser um pão ¬¬ Eu morri de rir... E achei q bem.... vcs entenderam... A me deixem ser felizes... eu gosto do Kusco tah?? =P hasuhassauhass Eu sei q não tem mto a ver mais... foi só pra descontrair...



Aproveitando q estou aqui.... x) Vamos fazer uma propagandazinha básica.... Gente eu estou betando uma fic que eu to amando... tenho certeza de q quem ler ela vai gostar

Se chama Dentro dos Meus Sonhos é H/G e R/H pra quem gosta destes shippers eu recomendo pq tah mto fofah. É da minha amiga Reji Granger Weasley

O link é: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=25231

Agora seu mais enrolações....


RESPOSTAS DOS COMENTARIOS


Flutty

Miguxxaaaa.. adoro os seus ‘dali’ huuahahuhas Achou fofah msm?? Nossa... escrever ate q minhas maos estourem... ¬¬ Vc bebe por acaso? xD Ahh eu fiquei tão feliz em ver o seu coment *-* Me fez... muito muito feliz... ah eu gostei de escrever a parte da Mel e a da Lily... Miss Simpatia... huasuhauhahuas ah só vc ‘Flutty’ ahhh os foras q ela da no [b] meu [/b] Thiago.. faz parte.... huassahsah vai valer a pena q dos eles ficaram juntos *-* É, vc eh do mal... o Mr; Frog quase morreu [sente o exagero].. quem disse?? Q vc eh 3ª? Muahahaha Buaaaa adeus show da Hill... good bye.... T.T Ah o Pedro eh msm... q ele morra (6) Bjuussss e dali flutty dali flutty dali flutty

Nandinhah Evans Potter

Oiieee Leitora nova *-* Né?? Sonserinos do Mal..hehehe... A Lily eh uma boa alma msm... xP mas eh claro q a lily não gosta do Thiago ¬¬ Como vc pode pensar isso?? HASUHAUHSUHAS Vai sim... e jah postei o bônus... Pois eh... Natal, Ano Novo... nos deixam mais legais.. ficamos mais boazinhas... x) Espero q vc fique continue acompanhando a fic e q apareça sempre por aqui tah?? Bjuuuus pra ti

Reji Granger Weasley

Rejiiiiiiii, gostou da surprise? Vc gostoooou msm da Mel?? Ahh eu particularmente adoro ela tbm, acho mto fofa... vc vai ver... ela vai [b] muiito [/b] importante na minha fic... haushaauhas Ah fico feliz q vc tenha gostado das musicas *-* Eu to amando betar sua fic viu Reji? Ela tah mto linda msm.... x) Bom... como na ultima q vez q eu postei nem era Natal ainda né? Feliz Nataaal pra ti... obrigada... espero evoluir cada vez mais com as minhas fics... pq escrever-las eh uma verdadeira paixaão... *-* Vc amou msm o bonus Reji? *-* huasahsuasuhas Fico feliz d+ em saber.... Dps me diz o q achou da surpresa hein? Bjuuuukas


Lily * Rouwood

Mahhh.... a saudades das nossas conversas no msn... hasuhasahs faz tempo q a gente num se fala né? Bem.. Exatamente.... tem uma carta a manga sim... acredito q os leitores gostaram ainda mais da mal... qdo ela realmente fizer parte da historia... muahahaha... vc tava ansiosa pra detenção né? Ela ta ai... espero q vc tenha gostado! Sobre a festa... bem.. ela vai um pouquinho mais pra frente! Esse cap ficou maiorzinho não é?? Pois eh... o tamanho do meu N/A foi do tamanho do cap praticamente ¬¬ Vc jah volto de viagem? Se sim... como eh q foi? Bem, eu espero! Ahhhh vc gostou do bonus *-* Quem um tbm? Okay... vou começar a anotar.. prox. vez venho o seu pode ser? Hauhsuhashas Ahhh q sorte... daí ter pc... xP Mas eh vdd né? Nessa época.. o povo fica mais legal... por isso att hasuhsashas... Bjokas p.S: Adorei o Harry Christmas... pra vc tbm Mah [atrasado quase um mês mas abafa]


Lethicya Black

Lethicya to sem palavras.... serio... obrigada por todos os seus elogios... seus comentários me fazem extremamente feliz! Obrigada! Ficou mto feliz que vc gostou da Mel.. cá entre nós.. xP ela eh como a Mascotinha sabe.... vc vai entender melhor o q eu quero dizer mais pra frente! Vão sim... as meninas vao se tornar mto amigas dela... e como vc viu ai no comecinho do cap... os marotos tbm... Entãaoooo ficou feliz com o autografo e com a foto do Six?? Eu falei com eles sabe... como eu te disse... e eles falaram q era lógico que eles davam... e deve ter sido bem na noite em q o Six teve o sonho... [=P] Serio?? Que bom q vc gostou da idéia da musica... se vc me puder dar sugestões.. eu tbm ficaria bem contente eu fico um ano e meio pra decidir... a do cap. 5 ate q não.. tive a ajuda da minha betinha.. mas em geral ¬¬ Respondendo sobre o bônus... bom enquanto a gente num ganha um autografo de verdade msm.... ficamos felizes de ganhar nos sonhos deles né?? xP Hhauashahauhasahs Ahh vc não tem q agradecer serio... fiquei feliz de ter conseguido arranjar o ‘autografo’ deles... q eu tinha prometido.... hasuhasuash! Ah tinha q ser... eu ate pensei em fazer de outro maroto.. mas do Sirius ficou bem melhor... hasuhsaahaus Serio, eu tbm adorei escrever a parte do Snape, e do shampoo... huasuhaasuhas... A Lily e o Thiago... hasuhasaush que bom q vc gostou *-*
Obrigada por estar sempre aqui... a sua fic tah mto lindah viu?? Como eu prometi.. cap. 6 esta aki.. quinta feirah... hsauashasash Espero ter matado a sua curiosidade.. huasuasuhas Bjuusss


*Lari Forrester Black*

Lariii, não precisa pedir desculpas não maninha... so de vc ter aparecido... jah e fez tão.. tão... feliz =] Eh eu sei o q eh conviver com pcs pifantes.. eh triste ¬¬ Bom, fico feliz q vc tenha voltado e comentando... =P Sim Sim Lari... eh como a Lily viu... ela viu ela msm qdo conversou com a Mel... ahhh eu acho eles a coisa mais cute... como vc disse Remo e Emily são perfeitos um para o outro... huasuhhahuas... Cap. 6 [finalmente] chegou... espero q vc goste.


Nathália Black

Gostou msm do cap. 5 Nathy? Fico mto contente... Eh.. a Emily neste capitulo tah mto lindinha msm... Tem razão eh a cara da Lily msm... huasuhahas... Ahhhh q bom q tu gostaste do bonus.. *-* Obvio... quem eh perfeito... tem q ter sonhos perfeitos... imagino o sonho do Pedro?? [CREDO] hsauahahusa A sua song 17 tah maravilinda Nathy! Huasuasha Adorei o presente... x) Espero q vc goste do cap. 6... *-* Espero q tenha valido a pena esperar tanto.... xP Bjuuuss


Luisa K. Malfoy {N}

Huausahaashusah Não vou te matar Luh [não antes de saber o final da Emergency], MUAHAHAHAHA (6) tah chega ¬¬ hauasuasu Eu tbm to assim... e em falar de estar atrasada pra ler... sua new fic a UA.. ainda não passei lá... estou indo pra lá agora viu?? Hasuhaah Não esqueci dela não.... x) Tadinha da Mel... “/ Mas ela supera... hasuhshas
Eh Luh por enquanto vc tem o Remo e a Emily não \o/ ahausuahasauh Mas eu falei com a Mily... ela disse q acc dividir o Remo com vc.... huasuhassa dividir.. não te dar... =P Dps me dz o q achou deste cap e do bônus plix??? Bjinhus


Inaclara Evans Potter

Postei!!! Espero q tenha gostado... =) Bjuuss

Dessinha Potter

Betinhah... obrigadaaaa pelos 100 coments *-* Me fizeraaaaaam feliz... fiquei inspirada qdo eu vi.... hauahusahas Obrigada por tudo.... valeu msm.... Te Adoro Mto... Bjss

Daay :)

Ahhh Day.. nem tinha q pedir desculpas... a essa época do ano.. a gente fica meio perdido msm... huasuhuashash... Vc falou aqui do cap. Da Shock.. so pra falar... eu ameeei ela... serio... foi uma das melhores q vc jah fez... perfect! Perfect msm *-* A-may ela... Tudinho tudinho de bom em 2008 viu Day... vc merece.. eh q vc continue assim... =] Ahhhh InuYasha ehhh mtoooo lindo né Day?? Euu amooooo tbm... era tão bom qdo passava no Cartoon .... Vc gosta da Sango?? Eu adoro ela tbm... ela a Agome e o Chipo que era coisinha mais fofa do world *-* Gênio?? *-* Eu?? *-* HUASHUAAHUAS Eu tbm... vamos juntas?? Pra Terra do Nunca... eu não quero crescer Day... =P Gostou msm da Manteiga.. digo Mel? Eu acho ela fofa a lot tbm... Ah q bom q vc não achou ruim o tamanho *-* Huahuahshahs.... Beijuus I Lovu U (L)

Lily Black. ♥ x)~

Liiiiily... *-* obrigada! Obrigada por todos os elogios... Fiquei tão.. sem palavras qdo vi o seu comentário... x_x Ahhh eu adoro escrever essa parte... tudo na Lily eh perfeito... *-* Adorei... que bom, q vc gostou... Somos duas então... Eu também querooo... eu quero um Jay... um Jaty perfeito, gostoso, lindo, romantico... eu queria ser a Lily Ela não da valor por que tem ¬¬ Ah Mel, vai ser bem importante mais pra frente... hahaha... acho q vc vai gostar ainda mais dela... Ehhh... *-* vc concorda com a nossa ‘familia’... huasuhaauh Concordo tem q ser com ‘inha’ Vamos ser maninhas?? Pode ser? Hashuhsahas Eu gosto de maninha... dps vc vê o q vc acha e me fala okay? Cap 11 da sua fic... uma palavra: MARAVILHOSO!! Amei msm.... *-* Obrigada por tudo.... =] Bjuuus grandes..... te adoro tbm ♥


Bom gente eh isso tah?
Obrigada por todos os comentários... todos msm... eh mais uma vez.. desculpe! Desculpe pela demora...

Cap. 7 esta quase pronto tah?? =]

Bjusss

* Drê Evans Potter *

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.