Bonus



♥ BONUS ♥


“Era tarde. O relógio da grande torre de Londres indicavam exatamente 21:15. De cima se viam muitos carros passando por inúmeras ruas e pontes.

Um segurança estava na porta de um grande salão. Um tapete vermelho estava estendido pelo chão, da porta até a beirada da calçada, onde vários carros estacionavam. Havia dois manobristas, que além de estacionarem o carro, abriam as portas dos mesmos para os convidados

Muitas pessoas já haviam chegado. Os convidados, os fãs, os jornalistas, todos já se acomodavam em pequenas mesinhas para seis pessoas muito bem arrumadas.

No salão havia o espaço para estas mesas, um palco arranjado e no fundo do salão tinha quatro mesinhas de madeira com em cada uma, uma simples etiqueta.
Uma dizia ‘Remo’; outra ‘Pedro’, na seguinte ‘Thiago’. E na ultima: ‘Sirius – o magnífico’.

Quando mais ou menos o salão ficou lotado, por coincidência estacionaram duas limusines pretas enormes na entrada do salão. Inúmeros fãs foram para fora aguardar a entrada dos passageiros da grande limusine.

Os seguranças fizeram com que todos os presentes ficassem ao lado do tapete vermelho vivo, e então um manobrista com cabelos oleosos e meio curvado abriu a porta da limusine.

Dela, saiu um rapaz loiro e com olhos cor de mel. Vestido com terno preto e gravata azul marinho. O rapaz saiu sorrindo, e inúmeras fãs gritavam para ele e estendiam a mão para ter no mínimo a chance do loiro as tocar.

Mas o rapaz simplesmente sorriu para todas elas e parou para algumas fotos, apesar de não ter tirado foto com ninguém. Em seguida, veio um baixinho com olhos castanhos e cabelos castanhos claros também. Não ouve muitos gritos, mas alguns fãs pediram para que ele parasse para serem tiradas algumas fotos*.

Então, o mesmo manobrista abriu a porta da segunda limusine e não foi possível conter os inúmeros gritos e assovios.

- Obrigada Ranhoso! – falou o primeiro que saiu da limusine para o manobrista

- Oh, de nada Sr. Potter, é sempre um prazer servir o senhor! – respondeu o manobrista se curvando

O moreno que saiu da limusine saiu acenando para todos. Ele usava óculos redondos, mas nem por isso não se notavam os belos olhos castanhos esverdeados que ele possuía. O rapaz vestia um terno preto e uma gravata verde musgo.

Ele parou varias vezes para tirar fotos com fãs, e as abraçou. Vários cartazes foram pendurados com os dizeres:

‘Lindo!’ ‘Inteligente’ ‘Nos te amamos’

Ele apenas sorria e acenava para as fotos. Até que ele parou quando uma ruiva de vestido vermelho gritou: EU TE AMO!!

O rapaz foi até ela, a puxou delicadamente pela mão no meio da multidão. Era uma garota da idade dele, ruiva com intensos olhos verdes esmeraldas. Que vestia um longo vestido vermelho com detalhes em dourado. Os cabelos estavam presos em um coque, mas mechas ruivas estavam espalhadas pelo seu rosto.

Ela sorriu para ele, e murmurou: ‘eu sabia que isto ia dar certo’. Então, o moreno lhe lascou um beijo de cinema, a segurou pela cintura, enquanto se beijavam. Muitas garotas suspiravam tristes.

Logo depois os dois entraram no salão de mãos dadas, e o ultimo garoto saiu da limusine.


- Isso mesmo Seboso, continue assim e quem sabe a gente não aumenta seu salário? – falou ele

- Por favor, Senhor!! Eu não tenho mais dinheiro para comprar aquele shampoo que você me mandou usar – suplicou o manobrista que manteve a porta aberta

- Percebe-se. Mas vamos dar um jeitinho! – respondeu o garoto fazendo o manobrista sorrir

Este também era moreno, seus cabelos pretos lhe davam um charme, os olhos azuis acinzentados estavam em destaque por causa da cor do terno do rapaz. Ele usava o terno azul marinho, com uma gravata vermelha. O sorriso maroto o deixava extremamente sensual.

Não teve outra, todos começaram a gritar o nome dele, pedia para que tirassem fotos com ele. Levantavam cartazes, que tinham vários dizeres, fotos dele. O que o moreno mais gostou foi o de uma loirinha que segurava:

Photobucket


Ele riu e foi até ela. Tiraram fotos e ele a cumprimentou. Fez isso com varias pessoas. Ele com certeza era o preferido de todos os presentes ali.

Quando ele entrou dentro do Salão se dirigiu até o palco, onde os outros três amigos estavam.

Era aquele o dia, o dia em que o grande livro seria publicado. Já vendeu quase 1000 copias só pela pré-venda. Era um grande sucesso.

Todos ali seguravam um exemplar de um grande livro:

COMO SER E AGIR COMO UM MAROTO
Por: Almofadinhas [o melhor], Pontas, Rabicho e Aluado.



- Olá a todas as minhas fãs – começou o ultimo a entrar no Salão – Oi para todos os outros. Eu sou Sirius Black e estou aqui, com meus três amigos, Thiago Potter, Remo Lupin e Pedro Pettigrew - a cada nome falado era possível ouvir gritos e assovios

- Para – continuou o loirinho que se chamava Remo – agradecer a ajuda com o nosso livro: COMO SER E AGIR COMO UM MAROTO.

-Além de dizer que a idéia foi toda do Sirius – disse Pedro, Remo e Thiago assentiram enquanto Sirius sorria – VIVA SIRIUS BLACK!!

- VIVA!!! – gritaram todos os presentes lá no Salão

Depois dos quatro fazerem o discurso, falando sobre o livro, cada um dos autores, idéias dos livros... Os quatro se dirigiam para a ‘sessão de autógrafos’.

Cada um se sentou em uma daquelas mesas de madeira, e todos os presentes formaram filas na frente da mesa de cada maroto.

A maioria estava na fila de Sirius, depois na de Thiago, seguida de Remo e por ultimo a de Pedro que tinha apenas umas cinco pessoas*².

- Olá! – disse Sirius para uma fã

- Oii – respondeu uma garota entusiasmada

- Qual é o seu nome, linda?

- Lethicya

- Lethicya do quê?

- B- Black – respondeu a menina rindo, fazendo o maroto também sorrir

- Aqui está seu autógrafo! – falou Sirius entregando a garota o papel autografado

- Posso tirar uma foto com você?

- Claro! – Sirius disse pegando a maquina a garota – Você, por favor – ele disse chamando uma menina morena – Tire uma foto nossa!

Sirius e Lethicya ficaram lado a lado e a morena tirou a foto. E assim foi com todos, foi possível ver Lethicya nas filas dos outros marotos, e muitos outros fãs.


Mais ou menos duas horas depois, e todos os presentes já haviam ganhado seus autógrafos, e a imprensa já havia feito todas as suas entrevistas, então Sirius e os demais marotos saíram e foi possível ver todos os que já tinham ido embora, gritando:


SIRIUS!! SIRIUS!! SIRIUS!! SIRIUS!! ”



- Sirius, Sirius, Sirius – murmurava o moreno enquanto dormia

- O Almofadinhas me dá medo sabia? – falou Pedro assim que chegou ao dormitório

- Também me da Rabicho... ele fala enquanto dorme!! – indignou- se Thiago atrás de Pedro

Era sábado, o dia estava ensolarado, mas Sirius Black ainda não tinha despertado. Como era sábado, os três marotos resolveram deixá-lo dormir.

Quando saíram para o café, foi possível ouvir o moreno resmungando algo, porém eles não conseguiam entender. E agora quando voltaram para o dormitório para saber se o maroto já tinha acordado. Nada, ele ainda babava no travesseiro... mas agora falando: SIRIUS! SIRIUS!

- Vamos acordar ele logo! – disse Remo e com apenas um toque de sua varinha, baldes de água caíram sobre Sirius

- O que aconteceu? Eu morri? Como? O que foi? – perguntava Sirius sentando-se na cama

- Você esta bem Almofadinhas? – perguntou Thiago e assim como ele todos se aproximaram e ficaram em volta do moreno

- Ah sim estou! Por quê?

- Você estava falando enq...

- EI PERA!! – Sirius começara a gritar interrompendo Thiago – EU TIVE UM SONHO!!

- Hãn?

- Nos quatro... estávamos num grande salão...

- E...? – falou Pedro

- Era o lançamento do nosso livro!!! – respondeu Sirius entusiasmado – Todos estavam lá, nos quatro... fazíamos tanto sucesso que este salão era trouxa, ou seja, o livro foi vendido para trouxas!!

Os três olhavam para Sirius preocupados então ele continuou:

- Tinha muitos jornalistas, fãs, tirávamos fotos com um monte deles! E demos autógrafos também... a Lily! A Lily também estava lá Pontas!

- A Lily? – perguntou Thiago sonhador

- Sim! Ela admitia que te amava – começou Sirius fazendo Thiago sorrir bobamente – E vocês se beijaram e entraram juntos no Salão!!

- Oh meu Merlim obrigada! – sorriu Thiago e os três o olharam como se dissessem: ‘não conheço ele’

- Então né, continuando... – disse Sirius e Thiago fechou a cara - Vocês admitam que a idéia do livro foi todinha minha!

- ¬¬

- E todos gritavam meu nome: SIRIUS!! SIRIUS!!

- A cala a boca Almofadinhas! – falou Remo jogando um travesseiro na cara do amigo

- Invejosos, só porque eu tinha fãs, e mais fãs! – protestou Sirius os três começaram a jogar almofadas e travesseiros nele, gerando uma nova Guerra de Travesseiros.



*~*~*~*~

* => sim gente eu não gosto do Pedro.. eu odeio ele... mas.. pra ele não ficar bem... boiando, tiraram fotos com ele [só pra ter uma foto de cada um dos marotos... ou pra colocar a foto dele pra fazer... acerte o alvo =)]

*²=> muahahaha se ferrou ¬¬ [tah ignorem]

~~*~~

N/Drê: Oiii Povo!!

Como passaram o Natal? Espero que bem... =)

Como prometi, o bônus ta ai... achei meio... sei lá... me digam o que acharam tah??

Como irei viajar, demorarei um pouquinho para postar o capitulo 6!! *desculpa povo* Mas.... levarei meu caderno comigo então... já irei adiantando tudo okay?

Qualquer erro desculpa... mas é q minha betinha da viajando ^^

Bjookas a todos vcs...


I WISH YOU A MERRY XMAS
I WISH YOU A MERRY XMAS
I WISH YOU A MERRY XMAS
AND A HAPPY NEW YEAR!!


[=P]

*Drê Evans Potter*


P.S: Lethicya... prometi um autografo dos marotos pra vc num eh?? então... vc eh a Lethicya q aparece.... hauahashaasahas Espero q tenha gostado.. xPP Bjs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.