Explicação



<Oiiii Povo!


Tudo bem?

Eu to aqui porque tenho umas coisinhas a dizer... mas se acalmem não tem NADA de ruim!!

Estou devendo uma explicação aos leitores que acompanharam a minha outra fic Lily, você é tudo pra mim!

Gente, eu estava escrevendo a L.V.T.M. só que ela pegou um rumo q eu não gostei... a minha fic eu quero(e vai ser) grande... e ela estava indo, estava acontecendo tudo, na minha opinião mto rápido!!

Mas eu não desisti! Eu resolvi fazer uma reforma!! E foi o q eu fiz, minha intenção era mudar pouca coisa... sabe, pelo menos mudar aonde eu “errei”!! Só que tipo, enquanto estava terminando o cap. 1 um novo nome veio na minha cabeça, q é justamente o “The Marauder’s Heart” !!

Então... eu não desisti daquela... essa aqui é justamente a reforma da outra!! Apesar de eu achar que está não tem nada a ver com a outra e que esta está bem melhor!!

Em breve, excluirei aquela lá... e manterei apenas esta! Não há necessidade alguma de alguém ler a Lily, você é tudo pra mim! para entender esta aqui, a The Marauder’s Heart . Okay?

Espero que tenha ficado claro todas as minhas intenções, e desculpe se dei alguém a impressão de que estava desistindo da outra fic!

Obrigada a todos que leram e acompanharam a Lily, você é tudo pra mim! Fiquei muito feliz com todos os comentários que recebia. Espero que vocês que leram a outra fic, e mesmo aos que não leram, acompanhem esta aqui.


Obrigada mais uma vez....



*Drê Evans Potter*









*~*~*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.