Primeiras Lágrimas



À noite, no jantar, ela notou que Snape não estava em seu lugar habitual na mesa da Sonserina. Presumiu então que ele realmente estava fazendo o trabalho de Astronomia e marchou diretamente para a Torre Leste, a torre preferida de ambos. Chegando lá, porém, nem sombra daquela cortina de cabelos sebosos que Lílian tanto achava graça. O céu estava tão lindo, entretanto, que ela resolveu apreciá-lo um pouco. De repente, uma voz grave a assustou:
- Você sabe dizer o nome de uma estrela sem a ajuda de um mapa astral ?
James Pot - sim, James Potter estava alí, parado no portal, conversando com Lílian Evans !
- Na verdade não.. - Lílian foi o mais natural possível. - e quanto a você ?
- Eu ? Posso dizer com certeza que aquela estrela alí - disse, aproximando-se - é a paixãstar, a estrela do amor.
- Você está inventando, certo ?
- Claro. 8D
Lílian deu uma daquelas risadinhas puxa-saco bem do tipo Líder de Torcida, do jeito que os garotos adoram.
- Se você é assim tão espertinha - disse ele agora com o corpo totalmente virado para ela -, poderia me dar umas aulas extras.
- Hum, posso pensar no seu caso... - Ela aproximou-se até o ponto em que não daria para um duente pôr a mão entre eles - mas o que ganho em troca ?
- Bem.. - ele pôs as mãos em sua cintura - Digamos que você será muito bem recompensada.
- Aaah, se essa recompensa for o que estou imaginando.. - ela colocou as mãos no pescoço dele, podia quase mergulhar naqueles olhos castanhos, aquele nariz tão perfeito, aquela boca com certeza tão macia e deliciosa - considere-se meu aluno ;D
- Perfeito - aproximou seu rosto do dela, até poder sentir seus lábios tocarem-se. Começou a beijá-la como se ela fosse a mulher mais desejada do mundo, e um instante foi o suficiente para que ele se esquecesse do resto do mundo; tudo o que lhe importava era aquela garota ruiva que havia mexido com ele de um jeito que nenhuma outra mexeu.
Do outro lado da torre, coberto pela escuridão, havia um garoto de nariz adunco que alí passou o dia imaginando um jeito de poder contar à Lílian tudo o que ele sentia por ela. Ao vê-la sendo intensamente beijada por uma pessoa que ele simplesmente detestava, Severo Snape saiu correndo em direção às masmorras, sem nem mesmo ser notado pelos dois, enquanto as lágrimas que nunca haviam saído de seus olhos encharcavam suas vestes.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.