Cap. 3 - Casamento

Cap. 3 - Casamento



N/A: olha o cap tres ai gente!!!!!!!!!!!!!!
Eu não gostei muito dele não... mas fazer o q neh?!?!?
Agradeço todos os comentarios desde ja...Ah e respondendo a duvida da Debyh, não.. a D/G não eh o destaque dessa fic... eles nem devem aparecer direito... eh so que eu gosto desse casal e eu queria eles juntos, nem q seja so d ponta... rsrrsrsrs
Boa leitura p/todos...
ATE LA EMBAIXO!!!! rsrsrsrsrs


Cap. 3 – Casamento

Todos os Weasley, mais Hermione, Draco e Luna (Harry fizera questão de convida-la, pois durante a guerra, Luna ajudou em todos os momentos), estavam se preparando para ir ao casamento de Harry na América. De acordo com o Harry, eles deveriam aparecer em frente ao ministério as 10:00hrs, pois a partir daquele horário começavam as férias de Sophie e Harry, que fora concedido pelo próprio ministro, para os dois poderem se preparar para o casamento. Era sexta-feira e o casamento seria no domingo, as 14:00. Todos estavam nervosos, principalmente a sra Weasley, que fora convidada para levar o noivo para o altar!
- Muito bem! Estão todos prontos? – perguntou a sra Weasley
- Acho que sim mamãe...
- Ótimo! Agora vamos por que já estamos atrasados...
Em um canto, Gina estava tentando acalmar Hermione
- Eu não deveria ir a esse casamento...
- Mione, esta é a ultima vez que eu te falo isso: você querendo ou não é a melhor amiga do noivo, e tem a obrigação de ir a este casamento... E talvez se você tivesse descoberto antes que o amava, vocês poderiam estar juntos hoje em dia. Mas como na vida nada é certo, vá ao casamento dele e não chore pelo amor de Merlin! – Gina dizia isso a Hermione desde que recebera a carta, informando a data e o local do casamento.
- Eu não vou ter coragem Gina! E essa tal de Sophie? O que ela tem que eu não tenho? Por que o Harry vai casar com ela e não comigo?
- Ai meu Merlin... Dê-me paciência... Você está namorando o Rony e devia estar apaixonada por ele... e fim de papo tah?!
- Dez horas! – Neste momento, todos tocaram na chave, e logo em seguida, estavam em uma grande sala, e ouviram uma mulher dizendo “Sejam bem-vindos ao Ministério Americano, por favor, informe o seu nome, o nome do funcionário com o qual gostariam de falar e o setor aonde ele trabalha”.
- Arthur Weasley, gostaria de falar com Harry Potter, do setor de aurores.
- Por favor, aguardem.
Agora não tinha jeito... Hermione Granger iria conhecer a qualquer momento Sophie Foster...

*******************************************************************

- Que horas eles vão aparecer mesmo Harry? – pergunto Sophie pela vigésima vez, somente neste dia.
- Eu já falei Sophie: ás 10:00 hrs eles estarão chegando a sala de espera do ministério!
- Mas já são dez horas Harry...
- Já?
- Sim, já!
- Sr Potter, o Sr. Arthur Weasley se encontra na sala de espera aguardando pelo senhor. – falou a voz feminina.
- Eles chegaram! – Harry por um momento não soube o que fazer, mas não estava pior que Sophie, que sabia que a partir deste dia, estaria entrando de vez na vida de Harry e, principalmente, iria conhecer a mulher que fez Harry “fugir” da Europa, e que ele tanto amava!
- Ai meu Merlin...
- Calma Sophie! Vai ficar tudo bem... Vamos!
Será que ia ficar tudo bem mesmo? Afinal, agora era o momento... Ia conhecer os famosos Weasley e principalmente, Hermione Granger

*******************************************************************

- Quanto tempo será que vamos ter que esperar o Harry aqui? – perguntou Fred, já entediado por estar “preso” naquele lugar.
- Fred calma! Só estamos aqui há dez minutos... O Harry já deve estar chegando! – O Sr Weasley mal acabara de falar aquilo, quando uma voz familiar disse:
- Fred não muda neh?! – Todos se viraram para a porta e viram Harry rindo e logo atrás uma morena de olhos azuis, que parecia não se importar em estar ali, mesmo estando nervosa (será que essa é a noiva?).
- Harry, meu querido... – sra Weasley foi correndo abraça-lo. Enquanto Harry a abraçava, Sophie olhava para a única morena que se encontrava no meio de tantos ruivos e loiros “será ela a tal Mione?”. O mesmo acontecia com Hermione “essa é a tal Sophie? Agora eu entendo por que o Harry vai se casar com ela... Que droga! Seria tão mais fácil se eu não o amasse...”. – Você está tão magro! Está se alimentando direito? – Harry então abriu um grande sorriso, e teve certeza que escolheu a melhor pessoa do mundo para leva-lo para o altar!
- Eu estava com tantas saudades desse seu jeito sra Weasley!
Logos após Harry falar com todos, só faltava uma para ele poder cumprimentar:
- Mione
- Harry, quanto tempo... – os dois se abraçaram, e ambos sentiram que mesmo se passando seis meses, era impossível deixar de se amarem...
Após esse abraço, Harry percebeu que estava na hora de fazer algo que o estava deixando nervoso desde que eles marcaram a data do casamento:
- Pessoal, esta é Sophie Foster, minha noiva!
- Nossa! O Harry fala tanto de vocês que parece que eu os conheço há anos...
- Bem vinda a familia querida! – disse a sra Weasley, já a abraçando.
- É um grande prazer conhece-la sra Weasley!
Logo após ser apresentada para todos, só faltava conhecer uma pessoa:
- Sophie, esta é Hermione Granger, minha melhor amiga. Hermione, esta é Sophie Foster. – Sophie reparou que Hermione era uma pessoa elegante, mas simples ao mesmo tempo...
- Prazer Hermione!
- O prazer é todo meu Sophie! – Hermione reparou que Sophie era uma pessoa bem animada, e que Harry escolhera bem a sua futura mulher. “O que importa é que o Harry seja feliz, ele merece!”.
- Bom, eu não sei se o Harry falou com vocês, mas vocês vão ficar hospedados na casa que foi dos meus pais. Eu já arrumei tudo! Então, vamos Harry?
- Vamos sim... – Harry não sabia o que pensar, a mulher que ele amava acabara de conhecer a sua futura esposa... Por que Hermione não podia estar no lugar de Sophie?


Sábado. Falta apenas um dia para o casamento, e Sophie estava com os nervos à flor da pele. Acabou conhecendo bem Hremione e se encantou por ela. Ela, Gina e Luna eram ótimas pessoas, passaram todo o dia de ontem vendo os itens mais importantes que faltavam para o casamento. E quanto mais ela conhecia Hermione e mais via Harry e Hermione juntos (sim, Harry e Hermione estavam conseguindo conviver, e até conversaram como antes, mesmo não conseguindo ficar sozinhos juntos), confirmava ainda mais que estava separando um casal lindo, e que isso fosse verdade, ela jamais se perdoaria por isso!
Sabia que o fato de estar grávida era o principal motivo pelo qual Harry a pedira em casamento. E ela não aceitava isso! Ela e Harry seriam pais de uma criança, mas não precisavam estar casados para dar amor a essa criança... Ela e Harry não contaram para ninguém sobre a gravidez... Todos pensavam que eles estavam casados por amor... Mas ela sabia que era mentira... E isso era o que doía mais, pois ela sempre sonhara em se casar com um homem que a amasse e lhe fizesse feliz. Não que Harry não lhe fizesse feliz, mas ela sabia que ele não a amava.
Agora, todos estavam no jardim da casa de seus pais, onde seria o casamento. Todos estavam correndo de um lado para o outro, arrumando as mesas, olhando os últimos detalhes para o casamento, que segundo alguns bruxos (vários, na verdade todo o mundo bruxo), seria o casamento do século! Harry Potter, o eleito, aquele que derrotou você sabe quem, Sophie Foster, filha de um dos maiores aurores que a América já conheceu, John Foster. Os dois juntos? Com certeza, seria um casamento inesquecível! Eles em ação nas missões já eram incríveis, imagine casados? Ia ser a maior notícia de todos os tempos... Exatamente, por essas questões, que todos verificavam, principalmente, a segurança do local, pois Harry não queria nenhum repórter no local.
- E então, falta muita coisa para verificar aí fora? – perguntou Sophie, que acabara de chegar de mais uma prova de vestido, que estava maravilhoso, perfeito!
- Não, já terminamos. – respondeu Gina
- Que bom! Já estava ficando preocupada com isso! E o Harry, onde está que eu ainda não o vi? – perguntou, reparando que Harry não se encontrava no jardim.
- Ele foi mostrar para o Rony e Hermione as alianças, pois eles vão ser os padrinhos e ele ia pedir para eles guardarem.
- Ah tah! Então deixa eu te mostrar o meu anel de noivado! – As duas entraram na casa. “O Rony está com eles, não tenho com o que me preocupar” pensou Sophie. Doce ilusão...


Harry havia criado coragem e convidara Rony e Hermione para serem os seus padrinhos de casamento. Era estranho pedir para os dois isso, pois ele ainda não aceitara que os dois estavam juntos, e sabia que nunca iria aceitar, mas os dois continuavam sendo seus melhores amigos, isso não mudaria, e não podia convidar mais ninguém para ocupar este lugar tão importante.
- Harry, as alianças são lindas! Sophie vai adora-las. Mione que deve estar com inveja, pois não comentou nada até agora! – reparou Rony – Não se preocupe amor, que quando nos casarmos eu prometo que compro uma aliança linda também ta?!
- Cala a boca Ronald! Você só fala besteira! – os dois, tanto Harry quanto Hermione se sentiram mal por este comentário, pois Hermione queria receber estas alianças do Harry, e Harry queria dá-las para Hermione.
Desde que conhecera Sophie, que Hermione entendera o por que de Harry a ter pedido em casamento: Sophie era simpática, engraçada, gentil, não gostava de chamar a atenção (mesmo que ás vezes faça isso sem querer) e, acima de tudo, era linda e tinha um carinho enorme pelo Harry. Então por que Harry não se casaria com ela? Desde então, entendera que Harry jamais lhe amaria.
- Vocês dois, por favor não briguem, ok?! – disse Harry.
Nesse momento, uma ruiva toda apressada entra no quarto:
- Rony, a mamãe pediu pra te chamar, por que ela está vendo as roupas do casamento e quer ver se tem que ajustar alguma coisa na sua roupa.
- Ah não Gina! Avisa a mamãe que eu vou daqui a pouco tah?!
- Você quer mesmo que eu fale isso pra mamãe? – Falou Gina, com aquele olhar igual ao da Sra Weasley.
Rony pensou, e achou melhor não! Conhecia a sua mãe muito e bem, e sabia que ela não gostaria disso.
- Está bem! Eu vou!- e, dizendo isso, Rony saiu do quarto, nada satisfeito.
- Bem, tenho que ir!
- Perai Gina...
- Não Mione, eu tenho que ajudar a mamãe! Por que você e o Harry não aproveitam esse tempo sozinhos e põe o papo em dia hein?
- Gina... – tentou Harry em vão, fazer ela mudar de idéia. Ficar com Hermione em um quarto, sozinhos não era uma boa idéia.
- Boa sorte!
- GINA! – os dois gritaram, porém não adiantou. Agora os dois estavam sozinhos. Como se controlar quando a pessoa que você esta ali, na sua frente?
Eles não sabiam o que falar, nem muito menos o que fazer... Depois daquela despedida, não tinham mais o que dizer.
- E então, como está as coisas em Londres? – tentou Harry
- Estão bem. Rony esta indo muito bem no time de quadribol e eu estou evoluindo muito no ministério. E aqui na América, como estão as coisas pra você? Conseguiu se destacar?
- Consegui. Estou indo muito bem aqui... Todos me ajudam e Sophie é uma ótima auror, e as nossas missões são bem divertidas!
- E você e Sophie? Como estão juntos?
- Bem!
- Que bom...
O silêncio voltou de novo. E incomodava. Ninguém sabia o que dizer.
- Bem, eu..
- Mione, eu...
- O que foi Harry?
- Gostaria de fazer uma coisa que há muito tempo quero fazer mas nunca tive coragem... – disse, se aproximando.
- O que? – perguntou Hermione, nervosa. Não podia ser o que ela sempre quis.
- Isso – e o que Hermione pensou que nunca aconteceria estava acontecendo naquele momento. Era o melhor beijo de toda a sua vida. Com certeza! Era um beijo de dias pessoas apaixonadas, que sabiam que o coração de um era do outro. Harry pediu permissão para aprofundar o beijo, e Hermione aceitou. Aquele beijo seria inesquecível para ambos, podia durar para sempre. Mas os dois sabiam que aquilo era errado. Harry ia se casar e Hermione estava namorando. O seu melhor amigo. Como se tivesse percebido isso só agora, Hermione empurrou Harry e virou de costam murmurando que ela não devia ter feito isso!
- Mione, me desculpe, eu não devia ter te beijado – “sabia, ele se arrependeu, só pode ser isso!” – Mas eu posso dizer com toda a certeza que eu não me arrependo nem um pouco do que eu fiz!
- Harry isso é errado! Você vai se casar amanha, não devia ter feito isso?
- Você não gostou? – perguntou Harry, aflito! “Será que ela não gostou? Eu não devia tê-la beijado!”.
- Claro que eu gostei! – disse Hermione, sem nem ao menos pensar no que tinha dito, deixando um Harry completamente bobo e feliz! – Mas não devíamos ter feito isso! É errado! Você vai se casar amanha e...
- Hermione – disse Harry desesperado, pegando a mão dela – me diz uma coisa, somente uma, para que eu desista desse casamento!
- Harry...
- Por favor Mione, só me diga que eu termino com essa história de casamento agora mesmo!
- Harry eu...
- Harry, Sophie está lhe chamando lá em baixo. A avó dela está ai e ela gostaria de falar com você! Harry?
- Diga Hermione, por favor...
- Harry? Está me ouvindo?
Hermione não sabia o que fazer. Harry estava na sua frente, pedindo para ela aceita-lo. Não podia fazer isso assim, sem nem ao menos conversar com ele direito!
- A sua noiva está lhe esperando!
- O que?
- Sophie, sua noiva, está lhe esperando!
Havia se esquecido de Sophie. Sophie, a mulher que seria mãe de um filho seu. Não podia fazer isso com ela!
- Certo, estou descendo! – antes de sair do quarto, Harry falou, olhando bem nos seus olhos – Precisamos conversar!
- Depois Harry, depois...


Domingo, dia do casamento! Todos estavam prontos, somente esperando a noiva! Mas a noiva não queria sair do quarto, estava nervosa, falando que não podia se casar.
- Sophie calma! Vai ficar tudo bem!- dizia uma de suas amigas, Louren.
- Calma nada! Eu não posso me casar! Não vai dar certo! – dizia Sophie, desesperada!
- Sophie, é claro que vai dar certo, vocês se amam! – disse Louren
- Não, ele não me ama!
- Quer saber de uma coisa? Eu não agüento ouvir mais isso! Sophie, é claro que ele te ama tah?! Para com esse desespero por que já faz meia hora que você está presa neste quarto!
- O que você quer que eu faça Louren? Hein, me diga?
- Louren, por que você não vai lá fora tentar aclamar os convidados hein?! – disse Gina. Estavam todas as meninas presas no quarto, tentando acalmar a noiva, que já estava com a maquiagem toda borrada e com o penteado todo desfeito! Já estava pronta para descer, quando ela decidiu que não iria mais casar, pois Harry não a amava e nunca o faria feliz por isso. Desde então, Louren, Luna, Gina e Hermione tentavam acalmar a noiva.
- É, eu vou tentar acalmar os convidados mesmo! Deve ser mais fácil do que acalmar a noiva! – disse Louren, que já estava revoltada com esse “piti” que a Sophie estava fazendo.
-Acompanha ela Luna! – disse Gina, que já estava com medo da forma que Louren estava tentando acalmar Sophie, que a deixava mais nervosa!
- Tudo bem...
Quando as duas foram embora, Gina fora abraçar Sophie, que chorava descontrolada.
- Calma Sophie, calma! Por que esse nervosismo todo? – perguntava Gina, em um tom de voz mais calmo que o de Louren.
- Eu não posso me casar! O Harry não me ama!
- Você já disse isso, e nós te dissemos que ele te ama sim!
- Não, ele não me ama, ele ama outra! Eu sei disso, sempre soube, e eu aceitei me casar com ele mesmo assim! – quanto mais Sophie falava, mais Hermione prestava atenção. Desde que beijara Harry que Hermione tentava, em vão, achar uma resposta para aquele beijo que acontecera entre eles dois no dia anterior. Claro que não contara para ninguém, e nem conversara com Harry depois do fato, mas sentira que o sentimento era o mesmo do lado dele. Tentava se convencer de que fora uma coisa de momento, que Harry não a amava e que estava assustado em se casar no dia seguinte. Mas agora que Sophie não parava de declarar (já tinha meia hora que ela falava isso) que Harry não a amava e que amava outra, que ela achava que a outra mulher que ela amava era ela.
- Sophie, se Harry amasse outra, ele não teria te pedido em casamento...
- Teria sim! Tanto teria que ele pediu!
- E por que ele pediria? Para esquecer a outra?
- Também! E não é justo que eu os separe!
- Sophie, você não está separando ninguém e...
- Estou sim! Estou e sei disso muito bem!
- Então ta Sophie! Digamos que você esteja certa e que o Harry não te ame, que ele ame outra e que ele só está se casando com você para esquecer essa outra! O fato é: por que você aceitaria se casar com um homem que não te ama e que ama outra? – perguntou Gina, já estressada com aquele show que Sophie estava oferecendo para todos daquele quarto.
- POR QUE EU ESTOU GRÁVIDA! – gritou Sophie, já totalmente nervosa – EU TO GRÁVIDA E SABIA QUE A MINHA AVÓ NUNCA ACEITARIA A ÚNICA NETA DELA ESTAR GRÁVIDA ANTES DE CASAR! E O HARRY SO ME PEDIU EM CASAMENTO POR QUE SABIA QUE A MINHA GRAVIDEZ NÃO SERIA SAUDÁVEL SE EU ESTIVESSE NERVOSA COMO EU ESTOU AGORA! – Dissera tudo, agora as duas sabiam o verdadeiro motivo deste casamento.
- Como? Você está grávida? – perguntou Hermione, que se manterá calada desde o início.
- Sim, estou! E eu sei que ele ama outra e que ela também o ama! Eu vi vocês dois se beijando ontem Hermione! Mas eu não pude fazer nada, por que a minha avó acabara de chegar! Por isso que ontem de noite eu não quis falar com ninguém.
- Você beijou o Harry ontem? – perguntou Gina, chocada, porém as duas a ignoraram.
- Sim, eu o beijei e não posso negar isso! Mas eu não amo o Harry! – ela não podia dizer para Sophie que amava o Harry. Sophie estava grávida e a criança tinha o direito de ter os pais juntos. Estava feliz por saber que Harry a amava, mas não podia fazer Sophie infeliz por isso, afinal, ela seria mãe, mãe de um filho do Harry.
-Você o ama sim... – Sophie agora chorava sem escândalo, somente a lágrima escorriam – Ama e está dizendo isso por algum motivo idiota!
- Tudo bem, eu o amo!Mas olha Sophie, você não poder deixar o Harry lhe esperando no altar. Eu não posso faze-lo feliz, mas você pode! Harry sempre quis ter uma família, e você está mais perto que qualquer um de oferecer isso a ele! Ele pode me amar, mas ele pode aprender a te amar também! – Doía muito dizer aquilo para Sophie, pois era admitir que perdera o Harry, talvez para sempre!
- Você acha? – perguntou Sophie.
Hermione sabia que qualquer coisa que falasse agora seria decisivo para a vida das duas e de Harry. E ela soube muito bem o que responder.
- Tenho sim Sophie! Pode ter certeza disso!
- Mas e você?
- Eu? Eu tenho o Ronald, vou ser feliz também, não se preocupe comigo!
- Então, tudo bem! Eu me caso com o Harry! – disse Sophie, agora bem mais calma.
- Mas não assim né Sophie – disse Gina – Vamos arruma-la rapidinho, por que você está mais do que atrasada!
Hermione agora sabia toda a verdade, e sabia que não ia nunca se sentir culpada pelo que acabara de fazer. Abrira mão do seu grande amor em nome da felicidade de duas pessoas: Sophie e o bebê, a futura família Potter.


- Mione, e a Sophie? – perguntou Harry, aflito
- Não se preocupe, ela já está descendo!
- Ah... Mione, sobre ontem...
- Esqueça isso Harry! Você vai ser muito feliz com a Sophie, pode ter certeza disso!
- Mas e nós?
- Não existe nós Harry! Nunca existiu! Seja feliz com a Sophie!- dizendo isso, seguiu para o jardim. Não podia dizer para o Harry que sabia toda a verdade! Seria errado, de uma forma ou de outra.


Fora um casamento lindo. Muito feliz e especial. Harry e Sophie estavam agora indo para o Hawai, onde seria a lua de mel. No avião, Sophie pergunta:
- E então Harry?Está feliz? – perguntou, quase dormindo no avião (decidiram juntos que seria mais tranqüilo terem uma lua de mel no estilo trouxa). Não seria justo mentir para ela, mas também não podia magoá-la. Desde ontem, quando conversaram sobre o beijo que Harry prometera para si mesmo que não magoaria nunca mais Sophie.
- Muito feliz! Agora durma Sophie, você está com muito sono! – disse beijando a testa dela.
-Vou sim! Boa noite Harry! – disse antes de dormir.
-Noite Sophie!

Agora seria assim, casado com Sophie e começando a construir a sua família. Sabia que não a amava, mas ela é a sua esposa, mãe de seu futuro bebê, não podia magoa-la. Nunca! Iria protege-los. Sempre!



N/A: Pena que ele não vai cumprir essa ultima parte.... Ih!!! Falei demais... rsrsrsrs gente eu odiei o final desse cap... mas a minha imaginação nunca ajuda neh!?!?!??!
E então, gostaram??? Hermione foi incrível neh?!?!? E idiota ao mesmo tempo... rsrsrsrs... a parte do beijo ficou uma bela de uma porcaria... desculpem por isso, mas eu estava imaginado um cap q daria no mínimo umas 20 pags, ai eu ia demorar demais para posta!!! Desculpem a demora, mas essa semana foi meio corrida pra mim!!! Gostaram??? Prometo q o prox cap vai ser melhor... posso adiantar algo p/ v6... vão se passar dez anos e vai rolar um ataque!!!! Alguém muito importante vai embora, pra sempre!!!!.... Curiosos??? Leiam o prox cap... má eu neh!?!?!?! Uhuhhuahuauahuah
Bjoks e ate +++
Comentem....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.