Prólogo



10 anos atrás.


Lugar sombrio. Iluminado apenas por um abajur. Havia uma mesa, com uma cadeira. Em cima dessa mesa, tinha vários livros. “Feitiços:como produzi-los”, “A lenda de Você-Sabe-Quem”, “Feitiços protetores”. Quem passasse por ali perceberia que aquela pessoa era um professor de feitiços. Olhando para o lado, encontra-se uma cama com alguns papéis sobre ela. E ao lado da cama, uma escrivaninha com uma varinha 17 centímetros, madeira de pau-brasil. Sentado numa cadeira perto da porta, encontrava-se uma pessoa de 53 anos, 1,89 de altura. Cabelos curtos e castanho-escuro, barba feita há uns 2 dias. Utilizava óculos de grau e um colar escrito “Porque sozinho, nunca consigo.” Ele estava lendo um livro, chamado “Feitiços que nunca deram certo”.

-Incrível como nunca pensei nisso antes. É muito óbvio, porém terei que ralar muito para conseguir realizá-lo. Ninguém nunca conseguiu. Mas eu irei, com certeza irei.

Mas seus olhos demonstravam interesse, como se estivesse falando “Tenho esperança que conseguirei”. Eles estavam brilhando. Ao respirar fundo, o bruxo pegou sua varinha, e com muita esperança, se levantou. Andou em passos lentos até a porta. Ao abri-la, seu cachorro começou a lambê-lo. Ele, alegre, disse:

-Vamos lá fora. Você irá me ajudar. Com seu sorriso, me inspirarei. E com seu olhar, conseguirei.

Era um cão da raça labrador. Era de cor clara, e em sua coleira estava escrito Roger. Ele era quieto, e gostava muito de seu dono. O seguiu até chegar no quintal.O quintal era grande, entretanto sem grama. Parecia que tinha pegado fogo alguns dias atrás. Lá estava estacionado seu carro bruxo e sua bicicleta. A cerca era de madeira com alguns espaços, que vada para ver os outros quintais. O bruxo se posicionou para começar a praticar. Seu cachorro ficou parado perto da porta.

-Vamos lá. Amento. –nada aconteceu. Nada saíra da varinha do bruxo. – Tenho que me concentrar. Amento.

Mas nada aconteceu. Seus olhos começaram a perder o brilho da esperança, e suas mãos começaram a tremer. Sua boca começara a ficar roxa, e sua respiração começou a ficar lenta.

-Amento. Mais uma vez. Amento. Não é a toa que esse feitiço ninguém conseguira realizar.
-Au. Au,au.
-Que foi, Roger?

Ao ouvir o barulho da buzina, o bruxo percebeu que vinha um carro desgovernado em sua direção. Ele ouvia o barulho das outras cercas se quebrando. Então, sem pensar duas vezes, se posicionou e encostara-se à cerca do lado contrário ao do carro. Seu cão tinha entrado dentro de casa. Quando o carro chegou, o bruxo gritou bem alto,

-AMENTOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O carro então se destruiu. Era como se ele tivesse explodido. O bruxo quando percebeu que o carro tinha sido destruído, gritou de alegria. Sua esperança tinha voltado e sua felicidade aumentou mais ainda.

-Agora conseguirei encontrá-la, meu amor. Onde quer que você esteja, te encontrarei.

Então ele correu para seu quarto. Tudo parecia que desaparecera de seu pensamento, só aquilo importava. Ao chegar em seu quarto, fechou a porta. Jogou tudo que estava em cima da mesa e então pegou um pergaminho, um tinteiro e uma pena. Começou a escrever bem depressa.

“Caro Dumbledore,

Consegui finalmente realizar o Amento. Quando nos encontrarmos, explicarei os detalhes. Eu te escrevi para contar-lhe que começarei a busca pela minha amada e declararei a todos o fato que consegui realizar. Espero que me responda.

De seu amigo confidencial.’’

Ao terminar de escrever, o bruxo enviou a carta para Dumbledore com sua coruja branca. Ele estava animado. O que restava era esperar a resposta de Dumbledore sobre o acontecimento.


“Olá, Top Secret,

Eu fiquei animado ao saber que você conseguira realizar um feito importante para a história da magia. Mas, eu gostaria que você não revelasse essa mágica para ninguém, pelo menos por enquanto. No momento certo, lhe direi. O motivo, você saberá depois. Nos vemos então daqui a duas semanas, no mesmo lugar de sempre.
De Dumbledore’’.


Sua alegria diminui até a metade. Então, para se consolar, pegou o livro do feitiço que acabara de realizar e começou a relê-lo.

"... A pessoa que conseguir realizar o Amento, começará a ficar velho, porém sua varinha fica forte. Estudos dizem que uma vez conseguido realizar esse feitiço, será amaldiçoado. Só que como ninguém conseguiu realizá-lo, não foi comprovado."

Top Secret ficou assustado. E então, quando percebeu, sua mão ficou escura, quase preta. E em dois minutos, ele inteiro ficou preto. E, como se ele aparatasse, ele desapareceu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.