Larissa Brown Weasley



Capitulo 11 – Larissa Weasley.

- Larissa Weasley – Olívio chamou, já sentindo meio que um cansaço ao dizer a palavra Weasley, afinal era o suficiente para um murmúrio se iniciar.

Uma garota muito bonita de pela bem clara caminhou lentamente até o banco, seus olhos castanhos estavam levemente tremendo, e ela acabou ficando mais pálida ao se sentar, realçando as sardas que tinha por seu belo rosto.

De todas as garotas Weasley ela era a que mais lembrava fisicamente Gina Weasley, porém as coincidências ficavam por ali, ela lembrava muito mais o pai do que a mãe em comportamento.

Ela suspirou profundamente quando Olívio colocou o chapéu na cabeça dela.

Hummm, outra Weasley, pelo visto a era de domínio de homens na família cai por terra...

Ah sim, dessa vez temos mais mulheres para defender a família.

E você gosta disso? Ou preferiria ser a única?

Bom é uma pergunta estranha, e com certeza seria não, por Merlim se já existe toda essa super proteção masculina na família com um monte de garotas imagina se eu fosse a única, sinceramente não, são apenas – ela disse como um tom de ironia - três primos mais velhos, um irmão germano, dois primo mais novo, e outros primos por consideração e sem contar os meus tios!!!

É deve ser bem difícil ser uma garota Weasley.

Ah, mas tem milhares de coisas que fazem compensar, como por exemplo ter milhares de músculos para te defender quando for absolutamente necessário, ou quando você não quer ter que fazer o trabalho sujo...

Certo, vejo em você muito de seu pai, e sei que sua lealdade será uma das características mais apreciadas, porém vejo uma influência não tão interessante de sua mãe, sua casa jamais seria a Corvinal, você realmente não acredita que conhecimento é poder, e na Sonserina você ficaria tão longe da sua casa que seria solitária, sua sensibilidade ficaria magoada lá, você gosta de estar no meio do agito e acha que a vida pode ser uma eterna diversão...

Uma festa sempre!

Só tome cuidado para não deixar de lado seus dons nem permitir que seus valores sejam os de outras pessoas!

Bem vinda à casa da...

- Grifinória!!!

- ótimo!

Novamente a mesa da Grifinória se agitava e batia palmas, e Larissa rapidamente se juntou aos primos recém selecionados, ela estava sorrindo bobamente para Charles enquanto Anna lhe abraçava...

Larissa então se virou e esperou a seleção de seu irmão.

Fim do capitulo Onze.

Certas conversas entre um Chapéu seletor e Algumas Mentes Brilhantes. ® Vivis Drecco. © 2007

Nota de beta:

Porque aqui ela me parece tão diferente de em “O dilema da Varinha”???

Bem, se ela tem características do pai, não pode ser tão odiosa como a mãe dela…como o Ron pode casar com aquela…bem eu não gosto dela…mas deixemos isso de parte, se dizes que se parece com o pai tudo bem, mas até agora (mesmo sem ter lido a selecção do irmão dela) prefiro-o a ele!!!!

E porque ela tem semelhanças com Gina? Bem eu ainda tenho dúvidas em relação a esse tema, então vou esperar….só espero que ela não seja assim tão insuportável como me pareceu no primeiro contacto com ela…

E já posso contar com alguns infortúnios que lhe irão acontecer…afinal na mesma escola que certos Blacks é impossível não lhe acontecer nadinha de nada!!!! (meras suposições)

Deixemos isso e passemos ao jovem ou à jovem seguinte…

Beijos

Comentário da Lemmie-chan:

Larissa... Ela provou que sabe bem se aproveitar do lado masculino de sua família! E que lado... Talvez um pouco mais festeira que eu... Mas realmente sou caseira, então, não significa muita coisa... Teve um começo meio conturbado em Dilema da Varinha... Mas, única e exclusivamente pelo Caleb, estou disposta a esquecer o passado e dar a ela uma nova chance D

Nota da Autora:

Sorry!!! desculpas mesmo pessoal era para eu ter postado an segunda, mas acredite, não tive nenhum tempo quase e quando estava com tempo, o ffnet não logava ...

Agora temos este capitulo que muitas pessoas estavam esperando apra cair matando.. a Larissa já tem um fã clube ao inverso!!!

Espero que vocês tenham visto algumas mudanças nesta Larissa após dois anos da fic O Dilema da Varinha... Será que ela mudou? Só sei que ela terá certos problemas com certas máfias!!! (vivis já falando demais e parando agora rindo hamletianamente...)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.