Capitulo 10 – Julia Lovegood L



Capitulo 10 – Julia Lovegood Longbotton.

- Julia Lovegood Longbotton – disse Olívio se esforçando para falar mais alto por causa do barulho que a mesa da Grifinória ainda fazia pela seleção de Charlie.

Logo ele sorriu vendo uma bruxa de cabelos loiros muito longos sair do meio do grupo de novatos, seus olhos incrivelmente azuis, eram tão calmos e brilhantes, que ela parecia uma pequena e distraída ninfa. Ela se sentou colocando o chapéu como se estivesse apenas arrumando um adereço interessante e não sendo selecionada. Tinha um sorriso meio de canto de boca, e se sentou bem quieta.

Olá Lovegood!

Olá... Chapéu...

Você me lembra vagamente seu pai, um grande menino, na época que eu o conheci ainda meio inseguro, porém creio que ele tenha se tornado com o tempo o homem que eu vislumbrei que seria...

Tenho certeza que ele se tornou...

Mas você me recorda muito sua mãe, uma mente tão etérea que parecia vagar entre os mundos mágicos, uma grande sonhadora, eu vejo que você também sonha...

Ah, sim porém odeio ter pesadelos.

Ninguém gosta... Sua mente não é limitada pelas regras sociais ou matérias, seu poder é tão forte quanto o das antigas bruxas e vejo em você traços concretos que não negam a sua descendência.

Isso é algo maravilhoso de ser dizer, obrigada.

Não há de que me agradecer... Mas há em você algo que não havia em sua mãe, um dom que busca o equilíbrio entre a realidade e a magia, sua mente é rápida em assimilar novos conhecimentos, mas preza a sabedoria que vem com o tempo... Não há outra casa onde você possa se encaixar tão confortavelmente como a Corvinal...

Eu já suspeitava...

Há coragem e astúcia em você, mas existe acima de tudo o desejo de compartilhar o conhecimento...

Você é...

- Corvinal!

Compartilhar...

A mesa da Corvinal recebeu Julia com palmas e sorrisos, ela retribui cada um mas assim que se sentou, seu olhar ficou preso em outro lugar...

Fim do capitulo Dez.

Certas conversas entre um Chapéu seletor e Algumas Mentes Brilhantes. ® Vivis Drecco. © 2007

Nota de beta:

Que Vivis mazinha!!!! Que história é essa de olhar preso noutro lugar? Que lugar? Eu posso começar a ter ideias…sem dúvida…mas bem vamos ver o que vem nos capítulos seguintes…antes de dar a minha opinião…

Gostei dela….bem semelhante ao que imagino da Luna, simples e serena…ela é meio etérea, como se não estivesse no nosso mundo na totalidade..mas acho que isso faz parte da sua personalidade e eu sei que há-de haver algo escondido por trás disso…Vivis esconde sempre qualquer coisa…..

Gostei de Julia!!!!

Ps: olhos azuis……será que é o que eu estou a pensar!!!!! (Mariana rindo Hamletianamente)

Comentario da Lemmie-chan:

Jules... Sonhadora como a mãe, gentil como o pai... Como não simpatizar de imediato com ela? Novamente um olhar... Hm... Corvinal... Realmente gosto dessa casa! É minha “segunda opção”... Não que ela seja inferior à Sonserina, claro, mas... Minha alma é Verde&Prata!

Nota da Autora:

Jules... ela não é linda!!!!

E sim as vezes eu sou má... mas vocês me amam mesmo assim certo? ( - ), eu adoro a Jules...

Mas outra coisa muito importante, a Lemmie-chan fez Dolls dos personagens desta fic, postarei elas no meu profile hoje, e sempre q postar um capitulo novo postarei a doll... é uma mais linda que a outra, então mil kisses para a Lemmie-chan eu te adoro!!!!

Ao pessoal do floreios, eu irei em breve colocar todas as dolls juntas na imagem de exibição.

kisses a todos que comentaram, e aos q não um aviso, Vivis movida a reviews!!!! até mais...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.