Beijos e Confusões



A garota em questão era lindíssima. Harry piscou o olho e percebeu que ela era a Luna Lovegood. Não a mesma Luna do ano passado. Seus cabelos loiros estavam bem mais lisos e brilhantes, tinha abandonado aquele aspecto de sujo. Seu corpo tinha se desenvolvido muito durante o verão, e ela já apresentava formas de mulher. Estava bronzeada, assim como Gina, por causa da temporada de férias. Só não tinha perdido aquele olhar lunático. Estava simplesmente maravilhosa.Chacoalhou a cabeça voltando a si e respondeu:



- Olá Gina, Olá Luna. Como vão? – falou Harry tentando manter naturalidade na voz, mas era quase impossível.



- Olá Harry - responderam as duas em uníssono. Riram. A risada de Luna estava maravilhosa e soava como música nos ouvidos de Harry. Ele riu também. O sorriso de Luna estava contagiante.



- Estamos bem. E você? – perguntou Gina.



- Melhor agora. – respondeu Harry.



- Cadê seus amigos? – perguntou Luna



- Deve estar namorando em algum canto e rindo da minha cara. – respondeu Harry rabugento



- Porque eles estariam rindo de você?



- Por que eu sou um idiota. – respondeu Harry secamente encerrando a conversa



**************



- Amor(n/a: meio forçado, mais...), o q será q deu no Harry – perguntou Hermione assim q ela e Rony pararam de se beijar.



Rony começava a ficar aborrecido... Hermione não parou de falar de Harry. Rony se sentia meio culpado por isso, mas fora Harry que brigara com eles. Pacientemente ele respondeu.



- Sinceramente Mione, não sei o que deu no Harry... Posso até estar ficando louco, mas acho que ele está morrendo de ciúmes de você.



- Você está ficando louco!!! O Harry com ciúmes de mim????? Não tem como – e ao ver a cara do namorado – Você acha que ele gosta de mim?



- Realmente eu não sei...Mas de repente... Mas vamos esquecer o Harry... Sabe o que eu quero agora??? – Hermione fez não com a cabeça, mas sabia exatamente o que o namorado queria – Então eu te falo... – E encostando a boca no ouvido dela, sussurou – Um beijinho.



Hermione se arrepiou e sem perder a pose deu um celinho no namorado.



- Só assim?? – falou Rony num tom falsamente indignado.



- Você só me pediu um beijinho – falou Hermione dando ombros. Adorava provocar o namorado desse jeito. Ele ficava louco.



- Então me dá um beijão – falou Rony, e sem esperar a resposta de Mione puxou a namorada mais pra perto de si e lhe tascou um beijão.



- Ora, ora...quem temos aqui... o pobretão Weasley e a sangue-ruim Granger... – Malfoy começou a gargalhar abertamente – Viram isso... Crabe... Goyle....



- Da o fora Malfoy! – falou Hermione rolando os olhos. Aquele beijo estava ótimo e Malfoy interrompeu.



- Cadê o Potter, deram um pé na bunda dele agora que estão juntos – debochou Malfoy – Realmente ele é um inútil. – e deu mais risada.



- Some Malfoy, se não... – Rony fez menção de levantar, mas Hermione a segurou pelo pulso.



- Senão o quê???? Sinceramente não vale ficar a pena ficar aqui com vocês... Vamos Crabbe, vamos Goyle... – dizendo isso saiu e sumiu pelo corredor.



- Eu ainda pego esse desgraçado... Ah se pego... – murmurou Rony.



- Não vale a pena... – murmurou Hermione.



- Ah é? Então o que vale a pena?? – falou Rony com um sorriso maroto surgindo nos lábios.



- Continuar da onde a gente parou...



Falando isso eles voltaram a se beijar.



******************



Harry continuava em silêncio ao lado de Gina e Luna, quando uma cabeça loura aparecer pela janela da cabina, seguida por outras duas cabeças.



- O que você quer Malfoy??? – respondeu Harry tirando a varinha do bolso pronto para atacar.



- Oh-ho... O Potter se acha muito importante. Não vim falar com você, e sim – disse virando-se para Gina – com a Weasley.



- O que você quer com ela Malfoy??



- Hummmm... – falou numa voz pensativa – Isso por acaso te interressa? – Mas se você quer mesmo saber eh assunto de monitores, coisa que você não é. Dá para você vir comigo Weasley?



- Desde que seja breve – falou Gina dando ombros – Não tem problema.



- Crabbe, Goyle... Vocês podem ir para a cabine – disse virando-se para os seus capangas – depois encontro vocês lá.



E ouvindo isso Crabbe e Goyle foram para a cabine.



- Agora, Weasley, quero uma coisa bem simples de você. – disse Draco virando-se para Gina. Um beijo.



- Você comeu bosta de dragão Malfoy? – perguntou Gina como se ele fosse demente.



- Por que pequena Wealey? Pensa que eu não reparei como você está...digamos... gostosa.

- O que? – perguntou Gina arregalando os olhos fazendo-os ficar quase como os de Luna. Malfoy tinha dado em cima dela no beco diagonal, ela se lembrava.





“- Ora, ora... Se não temos aqui a pobretona Weasley. O que faz aqui Weasley... Sonhando com coisas que não pode comprar? Bom deve ser, já que sua família não tem dinheiro nem para comprar comida. – Gina ouviu aquela voz arrastada de Draco Malfoy.



- Dá o fora Malfoy, não me enche. – Gina virou irritada para ele.



- Uau!!! A pequena Weasley é perigosa. Deveria ter medo de você Weasley? Se era pra ter, desculpe-me mas ninguém me avisou – falando isso deu um sorriso desdenhoso.



- Malfoy se você não sabe, não seria prudente brigar comigo já que estamos ao lado da loja dos meus irmãos.



- Ah... Essa espelunca... Deve ser tudo uma porcaria... Vindo de dois Wealey... Não me atreveria a entrar nessa loja... Deve estar cheia de pulgas.



- Pulga tem no seu cérebro... Isso é... Se você tiver um... – E falando isso virou as costas para ir se juntar a sua mãe. Mas Malfoy a segurou pelo pulso.



- Pra que tanta pressa Weasley?



- Da pra você tirar suas patas de cima de mim?



- Sabe Virginia(n/a: esse não é o nome dela, eu sei, mas Ginerva, vamos combinar é horrível) – Gina ficou surpresa ao ver que Malfoy a chamou pelo primeiro nome – Você é o único Weasley que vale a pena.



- Me larga, seu verme desprezível. – e falando isso puxou a mão e se soltou de Malfoy, e antes que ele pudesse fazer alguma coisa, ela saiu correndo.”




- Sabe Weasley, apesar de ter sido muito mal-educada aquele dia, não consegui te tirar da cabeça, e foi por isso, que estou deixando meu orgulho de Malfoy de lado e lhe pedindo esse beijo.



- Se toca Malfoy. Você não é digno de me beijar.



- Bom... eu pedi... mas já que você não quer me dar de livre e espontânea vontade...



E falando isso puxou Gina para um beijo.



*****************



Harry não parava de olhar Luna, mesmo com ela lendo o profeta diário de ponta cabeça e com a varinha atrás da orelha, ela lhe pareceu linda. Era incrível, mas ela era a Di-lua. A menina que todos pegavam as coisas e escondiam, a menina que acreditava em Chifre Bofudoou seja lá o nome que tinham. Mas era ela que estava linda diante dos seus olhos e concentrada naquela revista. Harry queria falar alguma coisa, mas simplesmente não podia. De repente ouviu um grito de dor do lado de fora da cabine.



*****************



Gina no começo tentara impedir o beijo dando socos no peito de Malfoy, mas o garoto era bem mais forte que ela. Então deixou-se levar pelo beijo, começou a sentir que gostava também daquele beijo. Não... disse Gina a si mesma. Não estou gostando do beijo do nojento do Malfoy. Não pensou mais, simplesmente mordeu o lábio inferior de Malfoy. Este urrou de dor.



- AAAAIIIIIIIIII!!!!! WEASLEY DESGRAÇADA.... – berrou Malfoy apertando o lábio que agora sangrava.



- Isto é pra você nunca mais mexer comigo seu grande merda.



O grito de Malfoy tinha atraído muitos estudantes para ver o que aconteceu, entre eles Harry, Luna, Rony, Hermione e Dino Thomas, atual namorado de Gina. Ao perceber o que acabara de acontecer Dino, Rony e Harry partiram para cima de Malfoy. Rony lhe deu um soco na cara, Dino na barriga e Harry um chute na canela. Crabbe e Goyle vieram correndo e entraram na briga. Rony se embolava com Goyle enquanto Hermione gritava para eles pararem, enquanto Dino brigava com Crabbe e Harry batia em Malfoy. Gina e Luna olhavam para a cena com os olhos arregalados. Quando alguém gritou “IMPEDIMENTA” e eles foram magicamente jogados cada um para um lado. Rony estava com o supercílio sangrando, Malfoy estava como lábio inchado pela mordida de Gina e o Nariz sangrando por causa da briga, o olho esquerdo de Harry estava roxo, enquanto o direito de Goyle também, Dino tinha o lábio sangrando e Crabbe tinha o nariz também sangrando. A professora Mc Gonnagal falou:



- Não acredito... Srs. Potter, Weasley e Thomas brigando...e ainda nem começou o ano letivo... Eu não acredito... e os Srs. também, srs. Malfoy, Goyle e Crabbe. Os seis vão ficar de detenção logo na primeira semana do ano letivo. Quero os seis, segunda-feira na minha sala ás sete da noite. Agora se expliquem – Mc Gonnagal falou tremendo.



- Foi culpa do Malfoy... – falaram Rony, Harry e Dino ao mesmo tempo – Ele tentou beijar a minha irmã... Não foi Gina? – continuou Rony, perguntando pra irmã.



- Bem... na verdade...- disse Gina, fugindo do olhar de Dino – ele me beijou.







N/A: Demorou mais chegou né?? E ai?? Estão gostando??? Não? Deixem um comentário para mim... Nem que seja uma critca...naum vai demorar... E vo tenta ser mais rápida pra escrever o próximo capitulo...

Bom sobre o Chifre Bofudo, é o nome que chama os Bufadores de Chifre Enrugado no 5° livro...

E sobre a cena de pancada...eu sei os maxukdos fikram iguais mas pô... é meia noite e meia e to sem nenhum pingo de criatividade. Espero que compreendam

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.