Ciúmes



- Vocês estão namorando?? – perguntou Harry.



- Bem... Eh... Ah... Eh melhor você falar Mione. – falou Rony.



- Bem Harry... – começou Hermione, buscando as palavras corretas – Rony queria contar pra você mas eu não deixei...



- Por que?? Você não queria que eu atrapalhasse vocês não é mesmo? Eu sou um encosto na vida de todos.



- Pare de drama Harry. Você se faz de coitado toda vez não é? Você nunca analisa os fatos. Parece mais confortável pra você ser o coitado não é? Você não quer nem ouvir minha versão da história.



- Fale logo então. – falou Harry, com indiferença – Vamos ver o que a srta. Sabe-tudo tem a dizer sobre isso.



- Espera aí Harry. O que a Mione te fez?!?! – interrompeu Rony.



- Rony, não se mete. – falou Hermione, encarando Rony.



- Peraí Mione... O Harry não quer nem saber a nossa versão da história – Falou Rony, indignado.



- Ronald Weasley, NÃO se meta – falou Hermione encarando Rony, depois olhou para Harry – não te contamos nada do nosso namoro, porque como você tinha acabado de perder Sirius, achei que você podia achar que estava perdendo a gente também.



- Oh... E a srta. Sabe-tudo também sabe o que as pessoas acham ou não. – Falou Harry, sarcasticamente.



- Harry... – falou Rony, se alterando.


- O que foi Rony??? Está defendo ela porque é sua namorada ou porque você acha que eu também não tenho o direito de saber das coisas.


- Rony!!! JÁ FALEI PRA VOCÊ NÃO SE METER – falou Hermione, quase chorando.



- Podem ficar tranqüilos Hermione Jane Granger e Ronald Billius Weasley, não vou mais servir de encosto pra vocês. Amanhã, quando formos para o Expresso de Hogwarts irei para a cabine mais longe de vocês que eu conseguir encontrar. E em Hogwarts também não irei atrapalha-los, já que é só pra isso que eu sirvo... Atrapalhar a vida das pessoas.



- Harry... Não comece com drama... – começou Hermione.



- Deixa Hermione, não está vendo que o Harry quer, como sempre, todas as atenções para ele? Não está vendo que ele não se importa se a gente está feliz ou não, desde que todas as atenções sejam voltadas para ele? – falou Rony para Hermione, que começou a chorar, então abraçou a namorada e falou novamente, agora encarando Harry – Está satisfeito? Já fez seu showzinho particular? Já conseguiu fazer a Mione chorar? Se era isso que queria... – então Rony começou a bater palmas - ... Parabéns você conseguiu.



Harry começou a olhar o amigo, espantado, nunca pensou que Rony pudesse falar uma coisa dessas para ele, o seu melhor amigo durante cinco anos... Sentiu mais raiva por ele e Hermione estarem namorando, mas de repente ele percebeu que não era só a raiva de Rony e Hermione estarem namorando, quando viu Rony limpando as lágrimas de Hermione e lhe perguntando se estava tudo bem e Hermione lhe responde que sim apenas com a cabeça e Rony em seguida lhe dando um selinho, percebeu o que não era só por causa da amizade de Rony e Hermione, e sim(mesmo que ele lutasse contra isso) por que gostava dela. Não como amiga, queria estar no lugar de Rony, dando aquele beijo em Mione, limpar suas lágrimas. Percebeu como estava sendo egoísta gostando de Hermione, a namorada do seu melhor amigo. Nunca sentira nada por Hermione... Por que só agora que Rony estava namorando com ela ele veio sentir alguma coisa? E foi com este pensamento que ele deu as costas ao casal e subiu para seu quarto



*************



- O que deu no Harry, Rony? – falou Hrmione chorando, encostada no peito do namorado.



- Não sei, Mione. Não sei. – e falando isso deu um beijo na namorada, um beijo carinhoso, mas com muito amor e paixão.



**************



No dia seguinte o café da manhã foi silencioso. A sra. Granger perguntou se havia algo errado, os três negaram. Às 10:00h os cinco(Harry, Hermione, Rony, Sr. e Sra. Granger) embarcarm no carro dos pais de Hermione rumo à estação King Cross. O percurso todo o trio seguiu em silencio, falando ocasionalmente quando o sr. ou a sra. Granger lhe perguntavam algo. Eles chegaram na estação a tempo de ver a sra. Weasley, Fred e Jorge(que estavam indo de vento em polpa com a loja), Lupin, sua namorada Tonks e Moody. Rony, Hermione e Harry embarcaram no trem sem trocar uma palavra depois de cumprimentarem a todos. Gina já estava no Expresso como tinha informado a sra. Weasley. Rony e Hermione entraram em uma cabine e chamaram Harry que não quis viajar com eles e então foi pra uma cabine mais afastada.



Harry estava perdido em seus pensamentos, principalmente aqueles que envolviam Hermione, quando de repente alguém chama seu nome. Harry olha para cima para dar uma resposta malcrida quando percebe que é Gina acompanhada de uma garota linda



Harry ficou de boca aberta por causa da garota





N/A: gente minha primeira fic... não sei c tah boa... maus pelo tempo sem atualizar, mas final de ano eh fogo... Sem tempo nem pra respirar...
Ow... vamu comentar aí né?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.