10 Principais Razões



As dez principais razões por que eu fico contente por não ser, na verdade, a Gwen Stefani.

10. Eu não preciso fazer turnê. Posso ficar em casa com o meu cachorro. Além disso, também posso ver meu namorado sempre que quiser... Bom, até o limite de 11 da noite no fim de semana, dez da noite nos dias de semana e enquanto as minhas notas de alemão forem boas.

9. Entre a escola, as aulas de desenho, minhas funções como embaixadora teen na ONU e a minha vida social, não tenho muito tempo para ficar pensando no meu guarda-roupa. Vestir-se de maneira singular, na verdade, é algo que exige muita responsabilidade.

8. Não acho que cantar e compor música possa ser, nem de perto, tão criativamente gratificante quanto desenhar um ovo, excelente mesmo.

7. A Gwen precisa dar um monte de entrevistas, uma coisa com a qual eu me identifico muito em minha posição de embaixadora teen na ONU. Mas a Gwen é entrevistada por mais revistas de adolescentes bobas, que tipo ficam falando da roupa que você estava usando durante a entrevista. Eu sou entrevistada por publicações sérias como a revista do jornal The New York Times, que não dão a mínima para esse tipo de coisa.

6. A Gwen usa um monte de roupas que deixam a barriga de fora; A minha barriga não é o meu ponto forte. Ainda bem que meu pai disse que, se algum dia me pegasse com a barriga de fora, ele me forçaria a trabalhar no escritório dele durante as férias, em vez de me deixar desenhar ovos e ossadas de vaca o verão todo no ateliê da Susan Boone.

5. De acordo com a Molly, cuja irmã é esteticista licenciada, se eu tingisse meu cabelo tanto quanto a Gwen, ia ficar careca.

4. A Gwen precisa ficar o dia inteiro, todos os dias, com aqueles caras bagunceiros da banda dela. Os únicos caras com quem eu passo meu tempo são meu namorado, o namorado da minha irmã e o namorado da minha melhor amiga... e nenhum deles, até hoje, demonstrou qualquer interesse em tocar bateria sem roupa nenhuma, que, se você que saber a minha opinião, me deixaria completamente envergonhada.

Mas também, acho que todo mundo precisa se sacrificar pela arte.

3. A Gwen pode não estar ciente deste pequeno fato, pouco conhecido: os CDFs são os melhores namorados. Parece surpreendente, mas é verdade. Sabe aqueles sorrisinhos do Harry, aqueles secretos, que ele sempre parecia dar? Ele diz que aqueles sorrisinhos são por minha causa. Porque, ele completou, nunca achou que fosse conhecer uma garota tão legal quanto eu.

Além disso, existem muitas vantagens quando os seus pais gostam mesmo do cara com quem você está saindo.

2. A irmã da Gwen, apesar de provavelmente ser legal e tal, não é, com certeza, tão bacana quanto a Lucy que, apesar de às vezes ser um pé no saco, na verdade é bem boazinha todo o resto do tempo. Tipo assim, ela estava a fim de terminar com o namorado por causa de mim. E isso significa alguma coisa.

E a razão número um por que eu fico contente por não ser a Gwen Stefani:

1. Porque daí eu não ia ser eu.


________________________________________________________________

*super emocionada*

Ai, a primeira fic a gente nunk esquece, e com certeza eu nunk vou me esquecer dessa..Agradeço a todos que comentaram e que me deram forças pra continuar. Ao mesmo tempo q fiko triste por não ter mais nada a fazer aki, eu sinto muita felicidade por ter comprido o meu dever, espero q tenha agradado a todos que leram ...

Bom...espero que vc continuem acompanhando minhas outras fics e que comentem muito, pq pra nós que postamos a fic, é muito importante os comentários, pq ai nós fikamos sabendo oq vcs acham, se estão gostando, e também é um estimulo a continuar...

Bjinhussss e muito obrigada a todos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Kaue Senna

    Nossa, quase fiquei louco com tantos “Tipo assim…” mds é bem coisa de adolescente norte-americano mesmo kskskjsjs

    2021-10-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.