Harry + Mione



Uma semana depois, foi a cerimônia de premiação. Aquela em que eu recebi minha medalha presidencial. Sabe como é, de honra, e tudo o mais.

Eu não fui vestida de preto. Eu nem tive vontade de me vestir de preto. Eu não estava dando a mínima para a minha roupa. Quando a gente está apaixonada, as coisas são assim. Você nem liga para as coisas como roupas, porque só consegue pensar no objeto da sua afeição.

Bom, a não ser que você seja a Lucy.

Mas apesar de eu não dar a mínima para a minha roupa, a minha mãe, a Molly e a Lucy se asseguraram de que eu ficasse bonita. Vestiram em mim um outro terninho (dessa vez, azul-claro). Mais tarde, depois da cerimônia de premiação, quando estávamos todos comendo bolo no Salão da Prataria Dourada, o Harry disse que a cor combinava comigo.

Mas, bom, a cerimônia de premiação, como prometido, foi em frente à árvore de Natal oficial da Casa Branca, no Salão Azul. Foi superbonita, com toda aquela decoração, aquelas luzes e tudo o mais.
E também foi muito séria. Todo mundo importante estava lá, inclusive um monte de coronéis de uniforme, senadores de terno, a minha família, a Molly, a Luna e a família dela, a Candace Wu, o Draco, o Pete e a Susan Boone, a quem eu tinha feito um convite especial.

O presidente fez um discurso falando de mim, e eu me senti superpatriótica. Foi assim: “Hermione Granger, eu lhe concedo esta medalha por sua coragem extrema frente ao perigo pessoal...” blablablá. Na verdade, foi meio difícil prestar atenção naquilo, porque o Harry estava bem ali, do lado do pai, totalmente fofo.

Não dá para acreditar que houve um tempo em que eu achava que o Harry ficava com cara de CDF quando colocava gravata. Agora, quando o vejo com essa peça de roupa, o frisson toma conta de mim.

Bom, mas isso acontece quando eu o vejo vestindo qualquer coisa, para falar a verdade.

Mas, bom, depois que recebi minha medalha (que era de ouro puro e maciço, pendurada em uma fita de veludo vermelho), todo mundo aplaudiu, e precisamos posar para mais ou menos um milhão de fotos, enquanto todas as outras pessoas já iam se servindo de bolo. O Harry, em vez de ir lá pegar o bolo dele, esperou por mim e, quando as fotos terminaram, ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha.

Um fotógrafo tirou uma foto daquilo também, mas não ficamos envergonhados nem nada. Isso porquê, na semana anterior, nós tínhamos nos beijado muito... e não só na bochecha, além do mais.

E deixa eu falar uma cosia: beijar é legal... e nem preciso dizer que isso era algo com que, até àquela altura, eu não tinha tido muita experiência.

Mas bom, quando nos juntamos ao resto das pessoas para comer bolo, eu dei uma circulada, tentando fazer com que os núcleos diferentes de pessoas que eu tinha convidado se sentissem à vontade uns com os outros. Tipo, eu apresentei a Susan Boone e o namorado dela aos pais da Luna, e o Harry apresentou o Draco e a Lucy ao procurador-geral da República e à mulher dele e assim por diante.

E daí, quando todo mundo estava lá, trocando apertos de mão e dizendo como estavam se divertindo e tudo o mais, o Harry veio até mim com um daqueles sorrisinhos secretos dele e cochichou no meu ouvido:

-Quero mostrar uma coisa.

Cochichei de volta:

-Tá.

Segui o Harry até a sala no fim do corredor onde tínhamos comigo hambúrguer juntos a primeira vez, que dava para o gramado de trás da Casa Branca.

E lá, no parapeito da janela onde ele tinha escrito meu nome, vi que tinha colocado mais uma coisa.

Um sinal de mais.

Então, tinha ficado assim:

Harry
+
Mione

Que, se você pensar bem, não é assim um jeito tão mau de deixar sua marca na história.

________________________________________________________________

Alex - coitada da Mione, ninguém merece, vomitar é horrivel. O que é um twist carpado ??? Ò.Ó...E agora que acabou essa fic,eu quero que você comente em outra, pq eu não consigo mais viver sem seus comentários!!!

Capítulo especialmente dedicado a:
Alex
Gabriela Santana Domingos
Belinhaaa
May33
Carolzinha Gregol
Valeu por ter me ajudado a chegar - e passar- dos 100 comentários...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.