10 Principais Funções

10 Principais Funções



As dez principais funções da embaixadora teen dos EUA como eu, Hermione Granger, entendo:

10. Ficar no escritório do secretário de imprensa da Casa Branca e ouvir ele ficar falando a respeito de como a taxa de aprovação do presidente subiu depois da tentativa de assassinato frustado contra ele.

9. Também precisava ouvir o secretário de imprensa ficar resmungando a respeito de como a prefeitura está reclamando de todos os guardas que tem de enviar para a minha casa para afastar a imprensa e por que é que eu não vou logo a um programa como Dateline ou 60 Minutos, dou minha entrevista e coloco um ponto final no assunto. Daí, quando mostrarem aquilo um milhão de vezes, todo mundo vai enjoar de mim e vai me deixar em paz.

Total. Como se eu tivesse alguma coisa interessante a dizer para os telespectadores americanos. Até parece.

8. Entregar fotocópias das regras e regulamentações da exposiçaõ de arte internacional Da Minha Janela para todos os meus amigos artistas, e olha que eu só tenho um, namorado da minha irmã e minha alma gêmea, Draco Malfoy.

7. Autografar fotos minhas para crianças que escrevem pedindo uma foto autografada minha. Mas devo dizer que está além da minha compreensão por que alguém ia querer uma foto minha para colocar na parede do quarto.

6. Ler as cartas enviadas pelos meus fãs (depois de terem sido passadas por scanners e de terem sido examinadas para assegurar que não contenham lâminas de barbear nem explosivos). Uma enorme parcela da população parece sentir a necessidade de me escrever para dizer que me acha incrivelmente corajosa. Algumas dessas pessoas até mandam dinheiro. Infelizmente, todo o dinheiro é colocado imediatamente em uma caderneta de poupança para pagar a minha faculdade, de modo que não dá para eu comprar nenhum CD com ele.

Também acho que recebo um monte de cartas de tarados, mas ninguém as mostra para mim. O secretário de imprensa gurada essas cartas em um arquivo especial e nem me deixa mostrar à Luna.

5. Apesar de a sede da ONU ser em Nova York, ninguém deu a menor indicação de que vão me mandar para lá. Tipo assim, para Nova York. Aparentemente, ir até a sede da ONU na verdade não faz parte da lista das dez prioridades da embaixadora teen na ONU.

4. Ficar jogando uma bolinha de borracha na parede do gabinete do secretário de imprensa porque isso ajuda a fazer com que o tempo passe enquanto eu estou presa lá: é onde eu passo todas as tardes de quarta-feira, apesar de isso não ser, tecnicamente, uma das funções da embaixadora teen na ONU e só servir para encomodar o secretário de imprensa e a equipe dele. Ele acabou confiscando a bola e disse que eu a teria de volta quando meu madato de embaixadora teen acabasse. Aparentemente, o pessoal do gabinete não sabe que dá para comprar uma bola dessas ali na esquina, por menos de um dólar.

3. Os embaixadores teens na ONU não devem ficar perambulando pelos corredores da Casa Branca, por mais que conhecem o lugar, já que podem, sem querer, interromper uma cúpula de negociações de paz enquanto procuram o Salão da Prataria Dourada para ver se por acaso lá tem algum retrato de Dolley Granger.

2. É altamente recomendável que os embaixadores teens na ONU não se vistam inteiramente de preto, já que isso, de acordo com o secretário de imprensa da Casa Branca, pode passar ao público a impressão de que a embaixadora teen dos EUA é adepta de bruxaria.

E a função número um da embaixadora teen dos EUA na ONU, pelo que eu pude perceber é:

1. Ficar sentada imóvel. Ficar quietinha. E deixar o secretário de imprensa trabalhar.

____________*-*_________________*-*______________________*-*_


Oi galera

Bom vcs devem tar pensando "lá vem a Jully com uma desculpa por não ter atualizado"

Vou explicar..

Ultimo mês de aula, provas, trabalhos, professora chata pegando no pé etc etc...

Não deu pra atualizar esse mes pq eu tava cheia de lição pra fazer e tals, mais graças a Merlin eu to de férias agr...

Mas mudando de assunto, eu estou realmente muito triste, pq não to tendo comentários e não vale aquele famoso *Atualiza* viu..

Ahhh antes que eu me esqueça leiam a minha fic, ta horrivel, mais é a minha primeira quem sabe nas proximas eu melhoro neh rsrrsrs..

ta aki o link
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=24688

Alguém ai quer fazer a capa?????

Bjinhusssssss

FUI

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.