10 Principais Indicações

10 Principais Indicações



As dez principais indicações por que o Draco me ama, e não a minha irmã Lucy, só que ele ainda não percebeu:

10. Sempre que ele me vê, pergunta se eu li a última edição de Arte nos EUA. Ele nunca faz essa pergunta para a Lucy, porque sabe que ela só lê revistas de moda e a parte dos atores da revista que vem no jornal de domingo.

9. Ele queimou um CD para mim. É verdade que só tinha música de velho, que é o que o Draco gosta de ouvir enquanto pinta, mas o fato de ele ter se dado ao trabalho indica que ele quer mesmo que se estabeleça uma conexão emocional entre nós.

8. Ele me pagou um x-burguer duplo aquela vez em que eu esqueci a carteira.

7. Ele deixou eu comer todas as jujubas amarelas do pacotinha dele quando fomos ver o filme de Eragon (apesar de, tecnicamente, o Draco ser contrário à comercialização de personagens de livros infantis; ele só foi porque o filme do Jackie Chan que estava passando no cinema ao lado estava com os ingressos lotados).

6. Teve aquela vez em que ele disse ter gostado da minha calça.

5. Ele reclama que a Lucy demora muito para se maquiar. Ele me disse que prefere garotas que não usam maquiagem. Hum... exatamente eu. Bom, mas eu uso corretivo. E rímel. E gloss. Mas, fora isso, não uso maquiagem nenhuma.

4. Quando contei a ele a minha teoria a respeito de como os canhotos começaram a vida com um irmão gêmeo, ele disse que era totalmente válido; ele também é canhoto e sempre teve um sentimento de solidão no mundo. A teoria da Rebecca (de que todos somos descendentes de alienígenas que caíram por acaso neste planeta e perderam todo o avançado conhecimento tecnológico quando a nave-mãe pegou fogo) não o impressionou tanto. E a teoria da Lucy (de que Soda e 7-Up são a mesma bebida em embalagens diferentes) não o abalou nem um pouco.

3. Quando o Clube de Teatro precisou de voluntários para pintar o cenário de produção de Hello Dolly!, o Draco e eu nos inscrevemos e, mais tarde, acabamos pintando o mesmo pedaço de compensado com uma imagem de rua (ele fez a borda, eu, as luzes). Se isso não é o destino, não sei o que é.

2.O Draco é de Libra. E eu sou de Aquário. Sabe-se que librianos e aquarianos se dão bem. A Lucy, que é de Peixes, deveria, na verdade, estar com um taurino ou com um capricorniano.

E a principal indicação por que o Draco gosta de mim e ainda não sabe:

1. Clube de luta é o livro preferido dele também. Seguido por Ardil 22 e Zen e a arte de manutenção de motocicletas.


_________*-*_____________*-*_________________*-*_________


Oieee galera..

Pc ta arrumado, então eu vou voltar a postar com mais freqüência...

Eu to pensando em fazer outra fic.

O que vc acham????

É claro que vai ter shipper H²,e também vai ter personagens novos como a Cecília e o Daniel.

Se eu fizer a fic,vou começar a postar só em Janeiro,então vai demorar muuuuuito.

Mudando de assunto...

O que vocês acham que vai rolar na festa da Gina hem????E a luna e o Ron...Será que o Harry vai na festa com a Mione???

Quero comentários viu...


Bjossss


FUI

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.