10 Principais Coisas



As dez principais coisas que não se deve fazer durante uma coletiva de imprensa:

10. Quando o repórter do The New York Times perguntar se você ficou com medo quando Larry Wayne Rogers (também conhecido como Sr. Uptown Girl) tirou uma pistola de baixo do poncho de chuva, talvez seja melhora não dizer que não, você ficou aliviada porque achou que ele estava tirando uma outra coisa lá de baixo.

9. Só porque servem água, isso não significa que você precisa beber. Principalmente se, quando você beber, errar o alvo, já que a sua boca está toda melecada de glos, e a água toda escorrer pela frente da blusa da sua irmã.

8. Quando o repórter do The Indianapolis Star perguntar se você sabia que Larry Wayne Rogers tentou matar o presidente devido a seu desejo de impressionar a celebridade por quem ele é obcecado há muitos anos (a modelo Christie Brinkley, ex-mulher de Billy Joel e inspiração para "Uptown Girl"), talvez seja melhor não dizer: "Que babaca!" Em vez disso, você deveria exprimir sua preocupação pelo problema tão sério das doenças mentais.

7. Quando o correspondente da CNN quiser saber se você tem namorado, seria mais legal dizer apenas: "Não, não no momento", do que fazer o que eu fiz, que foi engasgar com o próprio cuspe.

6. Ficar olhando fixamente para o cabelo daquela apresentadora de TV, a Barbara Walters, imaginando se aquele é mesmo o cabelo dela ou se é algum tipo de capacete espacia. É, essa não é uma idéia muito boa.

5. Quando um jornalista famoso como o Matt Lauer se levantar para fazer sua pergunta, talvez seja melhor não gritar no microfone: 'Ei! Eu conheço você! A minha mãe é muito apaixonada por você!"

4. Se uma mecha do seu cabelo ficar colada no gloss, talvez fosse melhor tirá-la dali com a mão, em vez de ficar tentando assoprá-la, tipo o Free Willy.

3. Quando um repórter do Los Angeles Times perguntar se é verdade que você acabou de conhecer o presidente e a família dele, e quiser saber como foi o encontro, você pode dizer algo mais específico do que: "Hum... Legal."

2. De maneira geral, quando você salva a vida do líder do mundo democrático, as pessoas querem mesmo saber a respeito desse evento e não estão nem aí para uma descrição longa e detalhada do seu cachorro.

E a coisa principal que não se deve fazer durante uma coletiva de imprensa:

1. Não se esqueça de levar seus óculos escuros. Se não, por causa daquele monte de gente espocando fleches na sua cara, você só vai conseguir enxergar na frente de si uma imensa bolha roxa, de modo que, quando você descer da plataforma, vai tropeçar porque não consegue enxergar onde está indo e vai cair no colo da apresentadora de telejornal local Candace Wu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.