10 Principais Razões



Dez principais razões de por que evitar que uma bala penetre no crânio do presidente dos Estados Unidos da América mude a sua vida:

10. A ambulância que a transporta é acompanhada por uma escolta policial durante todo o trajeto até o hospital. O Hospital da Universidade George Washington, para ser exata. O mesmo hospital para onde levaram o presidente Reagan quando ele levou um tiro.

9. Em vez de ser examinada por uma enfermeira de triagem na chegada ao pronto-socorro, com todo mundo, você entra direto, em cima de uma cadeira de rodas, passando na frente de todos os integrantes de gangues que estão sangrando por causa de facadas, das mulheres em trabalho de parto, das pessoas com lápis enfiados nos olhos, etc.

8. Para onde quer que mandem você dentro do Hospital da Universidade George Washington, homens com ternos pretos e fones no ouvido a acompanham.

7. Quando lhe entregam uma camisola de hospital para você vestir porque suas roupas estão todas molhadas e você se recusa porque a parte de trás é toda
aberta, eles lhe dão outra, de modo que você possa colocar uma na frente e outra atrás, com a abertura virada para a frente, de modo que todo o seu corpo fica totalmente coberto. Ninguém mais no hospital, além de você, ganha dois aventais.

6. Você ganha um quarto particular com dois guardas armados na porta, apesar de seu único problema ser um pulso quebrado.

5. Quando o médico entra no quarto, ele manda: "Então, é você a garota que salvou o presidente!"

4. Quando você diz, com uma objeta falsa modéstia: "É, mais ou menos", o médico prossegue: "Foi o que eu ouvi dizer. Você é uma heroína nacional!"

3. Quando ele lhe diz que seu pulso está quebrado em dois lugares e que você vai ter que usar gesso do cotovelo para baixo durante seis semanas, em vez de lhe dar um pirulito ele pede seu autógrafo.

2. Enquanto fica esperando os caras do gesso chegarem e consertarem seu braço, você liga a TV do quarto e vê que em todos os canais tem um Boletim Extraordinário do noticiário. Daí um apresentador de TV bem famoso diz que o presidente sofreu um atentado. Daí ele diz que o atentado foi frustrado pelo ato heróico de uma única pessoa. Daí eles mostram a foto da sua carteirinha de estudante.

Aquela em que você estava piscando bem quando o fotógrafo apertou o botão. Aquela em que o seu cabelo estava especialmente arrepiado e descontrolado. Aquela que você nunca mostrou para ninguém por medo de levar gozação e ser ridicularizada em público.

E a razão número um por que você sabe que a sua vida nunca mais será igual:

1. Você grita tão alto quando você vê aquela foto pavorosa da carteirinha de estudante em rede nacional que uns trinta agentes do Serviço Secreto invadem o seu quarto, com pistolas em punho, perguntando se está tudo bem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.