10 Principais Razões



As dez principais razõe por que eu gostaria de ser a Gwen Stefani, cantora da melhor banda de ska de todos os tempos, No Doubt:

10. A Gwen pode tingir o cabelo da cor que quiser, até de rosa-shoking, como fez na turnê Return Of Saturn, e os pais dela não estão nem aí, porque apreciam o fato de ela ser artista e de precisar fazer esse tipo de coisa para dar forma à sua expressão artística. O Sr. e a Sra. Stefani provavelmente nunca ameaçaram cortar a mesada da Gwen como aconteceu com os meus pais na vez que eu tentei pintar o cabelo com KiSuco.

9. Se a Gwen quisesse usar preto todo dia, as pessoas simplesmente aceitariam o ato como sinal de sua enorme genialidade e ninguém ficaria fazendo comentários-ninja, como fazem comigo.

8. Gwen mora sozinha, de modo que as irmãs mais velhas dela não invadem seu quarto sempre que querem, fuçando tudo e depois dedurando o que ela faz para os pais.

7. A Gwen escreve músicas a respeito dos ex-namorados e canta na frente de todo mundo. Eu nunca tive namorado, então, como é que eu ia poder escrever uma música sobre um ex?

6. CDs grátis.

5. Se ela tirasse uma nota baixa em alemão por ter usado todo o tempo da aula para escrever músicas, duvido totalmente que a mãe da Gwen mandasse ela ter aula de música duas vezes por semana. Seria mais provável que ela deixasse a Gwen largar o alemão para se dedicar a escrever músicas em tempo integral.

4. Ela tem dúzias de sites dedicados a ela. Se a gente colocar as palavras Hermione Granger em qualquer mecanismo de busca na internet, nada aparece.

3. Todas as pessoas que foram más para a Gwen na escola certamente se arrependem profundamente até hoje e tentam puxar o saco dela. Mas ela pode dar uma de “Mas quem é você mesmo?”, tipo a Gina Weasley fez comigo quando eu voltei do Marrocos.

2. Ela pode ficar com qualquer cara que quiser. Bom, talvez não QUALQUE um, mas é bem provável que conseguisse o cara que eu quero. Que, infelizmente, é o namorado da minha irmã. Mas tanto faz.

E a principal razão por que eu queria ser a Gwen Stefani:

1. Ela não precisaria ter aula de arte com a Susan Boone.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.