Capítulo 4



Sentiu o sol esquentando sua face, fazendo-a se espreguiçar. “Nossa, que horas são?" foi a primeira coisa que ela pensou; Quando se virou pro relógio, que indicava que já se passavam da 13hrs: 00 mim, se sentou em um salto.

- Nossaaaa eu dormi muito! Também, aquela noite, aquele homem, como era mesmo o nome dele? - Ela murmurou marota, mas logo se lembrou – Gael... Como eu posso esquecer? Aquele sorriso encantador!

Gina estava com um shortinho preto e uma blusinha da mesma cor. Jogou suas pernas para fora da cama, ainda sorrindo se lembrando daquele moreno de sorriso encantador.


- E que moreno... - ela murmurou indo até o banheiro para escovar os dentes.

Quando saiu do quarto ainda de pijama para tomar seu café, ela deu de cara com uma morena que tinha o sorriso estampado no rosto.

- Nossa Mione... Viu algum passarinho "ruivo" por ai? – perguntou Gina inocentemente.

- Muito engraçada hein, Gininha! – falou Hermione ficando roxa e lançou um olhar mortal para a amiga.

- Calma Mione! Mas o que você veio fazer aqui a essa hora da manhã? Porque dormir comigo tenho certeza que não foi... “Você estava em companhia bem melhor” - A ruiva deu uma pisca dela para a jovem que ficou vermelha dos pés a cabeça.

-Pelo que eu lembro você também estava muito bem acompanhada ontem – recrutou Hermione.

-Ahh é o Gael! Homem lindo! – falou Gina rindo da cara da amiga, Hermione olhou estranha para amiga.

-Na verdade tava falando do Harry – falou Hermione rindo e indo para sala e Gina a seguiu, se lembrando da noite anterior do moreno de olhos verdes que dançava muito bem e estava “Lindo também!” pensou ela divertida e se lembrou de como eles dançaram muito juntos.

-Ah ta, ele estava muito bonito – falou Gina olhando para amiga que se sentava no sofá e Gina se sentou ao seu lado.

-É, tava! – falou Hermione rindo – Mas se quiser também podemos falar sobre esse GAEL! – falou Hermione olhando bem interessada para Gina.

-É um cara que eu conheci ontem na festa, ele me protegeu de um cara gordo que tentou me agarrar. – falou Gina se lembrando da cena – Daí eu dancei com ele e acabei descobrindo que também é estudante de medicina e conhece o Harry, nem conversei direito, mas ele pediu para procurá-lo pela universidade para ele me ajudar – falou Gina com um sorriso enorme. Hermione entendeu as segundas intenções da amiga.

-É sei, ele vai te mostrar universidade e também o apartamento, o quarto, sei, sei Gininha. – falou Hermione rindo junto com a ruiva.

-Quem sabe né? Ninguém foge dos charmes Weasley! – falou Gina mexendo nos cabelos e rindo junto com a amiga - Ele está cursando o 4ª ano e é absolutamente lindo! Se você o visse com certeza trocaria o Roniquinho por ele!– falou Gina rindo e Hermione ficou vermelha – Mas agora eu quero saber o que você fazia agora, essa hora no quarto do meu irmão, invés de dormir no seu que é ao lado do dele? – perguntou Gina olhando maliciosa para uma Hermione vermelha.

-Nada! – falou naturalmente – Só sai pela porta dele porque a minha porta está emperrando. – falou Hermione e Gina olhou com um cara “Aham! Você não consegue me enganar!”. Gina conhecia muito bem a melhor amiga para saber quando estava mentindo.

-Claro! E eu sou a Cachinhos Dourados! – falou Gina ironicamente e Hermione fazia uma cara de espanto e surpresa.

-Nossa! Não sabia Gi, que você mudou a cor do cabelo – falou Hermione sarcástica e rindo da cara da amiga e Gina rolou os olhos.

-Não muda de assunto Hermione Jane Granger... – falou Gina maliciosa – Weasley! – e Gina riu da amiga que estava com a cara toda vermelha, mas não continuaram, pois a campainha tocara.


"Din Don"


-Quem será a essa hora? – perguntou Hermione estranhando.

-Não sei, mas como os meninos não estão acordados, vamos atender – falou Gina se levantando e indo abrir a porta, Hermione já ia dizer não, mas já era tarde e Gina já falava com o cara da porta.

Depois de alguns minutos Gina voltou carregando um ramalhete de rosas bem grandes deixando a porta aberta com um cara esperando lá. Hermione estranhou aquilo.

-O que é isso Gi? – perguntou Hermione indo até amiga.

-É um livro! – falou Gina sarcástica – Me ajuda aqui Mione!

Hermione ajudou a amiga por as imensas rosas em cima da mesa de jantar e depois Gina começou a procurar entre o ramalhete até que achou um cartão branco e o abriu rapidamente e começou a ler para Hermione.

-"Para Senhorita Gina." – falou Gina rindo – "Obrigada pela companhia maravilhosa de ontem à noite, você é realmente adorável por isso estou agradecendo com esse ramalhete de rosas por ter dançado comigo – Gina estava rindo e Hermione realmente impressionada – Bom eu gostaria de saber se hoje você estaria disponível para sair comigo para um jantar, apenas diga sim ou não para Nicholas que é meu fiel empregado, Ass. Gael Genat PS. Se sim, te pego as 20h00min" – Gina terminou de ler e ficou parada pensando quando saiu correndo para a porta e falou alguma coisa com o empregado de Gael e logo fechou a porta.

- O que você fez Gina? – perguntou Hermione que pegava a carta e lia de novo.
-Aceitei, é claro! – falou Gina rindo e Hermione deu um sorriso.

- Por que não me surpreendo com isso? – a morena completou rolando os olhos.
- Talvez, porque eu sou uma pessoa livre e desimpedida, que está morrendo de fome! Vamos fazer o café da manhã? – A ruiva disse indo até a cozinha com um sorriso no rosto.

- Você vai deixar essas flores aqui Gi? Sem água? Sem nada?! – perguntou Hermione brava enquanto olhava para ruiva.

- A Mi coloca em um vaso, por favor? Enquanto eu faço as panquecas – Gina disse dando uma piscadela para a amiga e pegando as panelas.

- Vou colocar, e depois vou acordar o Ron – falou ela pegando um vaso perto da janela e colocando um pouco de água na torneira da cozinha.

-Nem um pouco esperta você, hein Mi... – a ruiva sorriu maliciosa

- Não enche Ginevra! – dizendo isso a jovem se dirigiu até o seu quarto




-------------------------------------------------------------------------------------------



O homem de olhos verdes e cabelos escuros sentou-se na cama assustado com o sonho e começou a mexer nos olhos como se quisesse apagar a lembrança do sonho.

- Não acredito, agora vou ter de sonhar com aquela ruiva também? – Harry murmurou irritado – Era só o que me faltava!

Ele foi até o banheiro tomar uma ducha e fazer sua higiene diária. Pegou uma calça jeans após o banho e a vestiu deixando o peito másculo descoberto saiu em direção à cozinha.

Quando chegou perto da cozinha sentiu um cheiro maravilhoso de panquecas. E se aproximou mais e pode ver a mulher que esteve presente nos seus sonhos àquela noite toda.

Gina estava de costas, com um pijama todo preto, e que por sinal era bem curto. “Ela está maravilhosa” o moreno pensou. E sendo guiado somente pelos seus impulsos, Harry se aproximou pelas costas da jovem e colocou as duas mãos na cintura dela suavemente e murmurou no pé do ouvido dela rouco:

- Bom dia Gi – Ele não sabia o que estava fazendo, “eu devo estar ficando louco” ele pensou consigo mesmo. Mas se sentiu extremamente satisfeito quando sentiu a ruiva se arrepiar e responder com a voz falha.

- Bom dia... - ela disse com a voz sufocada “Será que isso é o paraíso?” perguntou ela mentalmente sentindo as mãos de Harry em sua cintura e ainda sem camisa “Putz agora eu vou para inferno!”.

Harry estava gostando da situação, e colou o as costas da jovem ao seu peito não permitindo que nem o ar passa se entre os dois, e sentiu novamente a ruiva se arrepiar.

- Obrigada pela noite de ontem ruiva. - ele disse com voz rouca e sedutora.


Gina estava pasma com a atitude de Harry, até então ele não tinha se mostrado nem um pouco sedutor, nem charmoso como ele estava sendo agora. Mas ela também sabia ser assim, e decidiu entrar no jogo, quando sentiu a mão quente e macia dele entrar por baixo da sua blusa e fazer carinhos na sua barriga.

- Meu bem, eu e que tenho que te agradecer, mal cheguei à cidade e já estou me divertindo – ela disse se virando de frente para ele e começou a arranhar o peito másculo olhando nos olhos dele, sentindo que estava adorando a brincadeira.

Ele se inclinou para ficar mais perto do rosto dela e murmurou:

- Então pretendo fazer todos os seus dias mais divertidos... – e ondulou seu corpo contra ela e abaixou o seu tom de voz mais ainda, e chegou perto do ouvido dela – e suas noites também – ao dizer isso deu um leve beijo no pescoço da ruiva e quebrou o contato, e disse divertido – Então, o que temos para o café!? – falando com uma voz normal sentando em cima de uma bancada e olhando para ela.

Gina teve de se segurar no balcão para não cair no chão, pois suas pernas bambearam quando o moreno se afastou dela.

- Temos panqueca – ela disse aérea e voltou a atenção para o fogão.
- Hummm... pelo menos o cheiro está ótimo! Cadê o Ron e a Mione, Gina? – perguntou ele malicioso.

- Ah – ele fez a jovem sair do transe – A Mi foi chamar ele e até agora não voltou – Gina tentava ficar normal perto dele, mas estava quase impossível depois do que ele fizera e ele não estava ajudando sem camisa “Droga! Apenas um dia aqui e ele já ta me deixando louca” pensou.

- Esse é meu amigo! – o moreno sorriu malicioso e foi para a geladeira pegar o suco.

- Ora Potter – ela disse brincando indo tirar o vaso de flores de cima da mesa que iria colocar o café.

- Que lindas Gina! De quem é? – ele perguntou curioso e colocando o suco em cima da mesa e a ajudando com pratos e talheres.

- Ah são minhas! Ganhei do Gael em agradecimento pela noite! – ela disse sorridente entregando quatro pratos que ele quase deixou cair após ouvir o nome “Ainda bem que ela não viu! Mas que droga!” pensou ele revoltado pondo a mesa.

- Nossa hein... - Harry comentou se jogando de qualquer jeito na cadeira mais próxima, desanimado.

A ruiva entendeu nesse exato momento, o porquê de harry ter ficado tão mal a noite passada, e o porquê de tanto mau humor. Simples ele não gostava de Gael e provavelmente o outro também não gostava dele. Mas sobre uma coisa ela teria de admitir: o agradecimento de Harry tinha sido o melhor e ela faria questão de dizer isso a ele

- Sabe Harry – A ruiva começou indo a direção dele – Tenho de admitir – ela se aproximou da cadeira onde ele estava sentado – Que o Gael, é muito educado – Passou uma das pernas pelas do moreno e ficou em pé na frente dele – Mas... – ela se sentou no colo do jovem que respirava pesadamente e aproximou seu lábio do ouvido dele e falou – os seus agradecimentos me fizeram perder o fôlego...


Harry estava sem palavras, aquela ruiva que ele tinha acabado de conhecer estava o fazendo perder o fôlego, a sanidade, ele estava fora de si, nunca nenhuma mulher o tinha deixado assim, sem reação, mas ao mesmo tempo ousado, ele sempre media os movimentos com a mulheres, sempre era tímido, recatado, mas com Gina era diferente; não que ela fosse uma mulher fácil, e fútil, longe disso... ela era ousada, sabia como agir e como inverter o jogo para o seu lado. Mas tudo isso se fazia tão normal para Harry, era como se já conhece se a ruiva há muitos anos, como se já tivesse tocado todo aquele corpo, sentido todo o sabor dela, com ela, ele tinha a certeza de que podia ser ele mesmo, ele se sentia bem perto da ruiva.


Sem pensar segurou a cintura dela mais forte e a prensou contra si, o que ela estava fazendo com ele? Ele estava enlouquecido de que? O que era aquilo que ele estava sentindo? Desejo? Não, não podia ser só a conhecia há 24 horas!

- Então nesse caso ruiva... Deixa-me agradecer melhor – ele capturou os lábios da ruiva e colocou uma mão na nuca dela e a puxou mais pra si pressionando os lábios.

No começo Gina se assustou com a atitude do rapaz, mas gostou e se permitiu levar, colocando as mãos na nuca dele, e entreabriu os lábios para se perder na boca do moreno que a beijava com muita vontade.

Depois de um tempo eles desgrudaram os lábios, mas se permitiram ficar na mesma posição.

- Ruiva... Você me encantou, desde o primeiro momento em que eu te vi – ele disse em um sussurro cansado e abrindo os olhos para ver se estava mesmo sonhando ou não.

- Então me deixa continuar te encantando – ela disse isso em uma afirmação antes de capturar os lábios dele, e começar a beijá-lo.

Era uma sensação tão boa ser beijado! Harry nunca tinha passado por isso, nunca tinha sido beijado daquela maneira... era uma coisa nova e ele estava adorando sentir a língua da ruiva brincando sensualmente dentro da sua boca.
Ele não pode mais se conter, e segurou a ruiva pela coxa e se levantou carregando ela para o seu quarto, sem se descolar da ruiva.
Quando chegou ao quarto empurrou a porta com um dos pés, e passou fechando em seguida com um chute.

-Harry... – ela disse sôfrega ao sentir ser jogada em cima da cama e um corpo másculo sobre si.

- Gi... Você está me enlouquecendo – ele falou enquanto beijava a curva do pescoço ela.

- Harry... – ela repetiu aflita.

Ela não podia continuar com isso, o que estava acontecendo ali? Eles só se conheciam há um dia, que atração era aquela que desejo incontrolável “Agora vou para o inferno! Isso é certeza!” Pensou ela divertida enquanto ainda sentia os lábios de Harry nos seu pescoço e sentiu as mãos dele passeando pela suas costas.

-Harry... – ela tentou falar enquanto ele agora passeava pelas costas as mãos agora embaixo da blusa dela, Gina agora sentia que ia perder o controle totalmente “Eu tenho que parar! Se não vamos fazer besteira!” Pensou uma metade dela enquanto a outra falava “BEIJA ELE E DEIXA ROLAR!”. Mas não era certo ela nem sabia direito o que estava fazendo ela era só impulso, não estava certo, ela estava agindo, como uma qualquer.

– Harry... Para! – ele não ouviu e beijou a boca dela com carinho e depois voltou ao pescoço – Harry!Por favor! Para por favor!– falou Gina e Harry ficou estático, ele parou com os movimentos e olhou nos olhos dela.

-Gi... – Harry tentou falar, mas ela apenas olhou nos olhos dele, em um pedido mudo para ir mais devagar e depois viu como estavam os dois ofegantes, vermelhos e com as roupas realmente bagunçadas. Ele então viu que estavam realmente indo muito rápido.

-Me desculpe – falou ele se sentando na cama e apoiando a cabeça nas mãos “Droga! Droga mesmo” repetindo várias vezes na sua cabeça.

- Não precisa se desculpar – falou ela tentando voltar ao normal – Só fomos meio...

- Rápidos – completou-o sem olhar para ela.

- É... – falou ela sem jeito e foi até ele e tirou as mãos deles da cabeça – Só não precisa se culpar – falou ela sorrindo e ele sorriu fraco de volta.
-Não to me culpando... É que só... Tava... –

-Em total descontrole – ela completou – eu também – falou sincera e ele encarou os olhos dela.

-Desculpa, é que você me deixa doido – falou ele indo de novo aos lábios dela, mas ela recuou e ele pos a mão atrás da cabeça dela – Juro que agora eu vou devagar – falou ele antes de ela protestar e beijou de novo a fazendo encostar-se à cama de novo.

Mas o beijo foi logo interrompido, mas dessa vez por Harry “É realmente estamos indo muito rápido”.

- Então acho que devemos parar... Por enquanto – ele emendou ao ver a cara confusa dela “Vou me arrepender muito disso, mas tudo bem!” pensou irritado.

- Bom também concordo – ela disse sorrindo – Então acho melhor... Eu ir pentear meu cabelo – se sentando na cama e tentando arrumar o seu pijama com todo cuidado.

- Eu vou... Eu vou... Tomar um banho – ele disse constrangido e indo ao banheiro cause correndo.

- Ah tudo bem – ela disse em meio a um sorriso constrangido – Vou indo lá então... – dizendo isso ela entrou em seu quarto para procurar uma escova.

- O que foi isso Ginevra? – ela se chamou atenção – Como se deixou levar tão fácil assim! Que isso não se repita! Está me entendendo – ela conversava de frente com sua imagem no espelho totalmente descabelada e vermelha – Oh Meu Deus! Onde eu coloquei essa bendita escova! – ela começou a fuçar em todos os lugares, mas não a encontrou foi quando se deu conta que ela estava no banheiro. – Não acredito! Ele ta tomando banho! Como eu vou entrar lá – ela disse olhando pra porta – Bom eu vou fazer um coque! Depois penteio, saco... – dizendo isso se dirigiu até a cozinha.




- Ruiva que você ta fazendo comigo? – Harry se perguntou entrando de baixo do jato gelado de água. – Como pude perder o controle de tal forma! Nunca aconteceu isso comigo, e agora eu to falando sozinho, era só o que me faltava! O que ta acontecendo com você Potter?

Ele desligou o chuveiro e se enxugou, e colocou sua calça novamente mais tendo o cuidado de colocar uma camiseta dessa vez e foi em direção a cozinha.
Quando chegou lá encontrou Rony sentado ao lado de Hermione, que estava rindo da cara de dor que Rony fazia, ao escutar a voz de Gina falando alguma coisa propositalmente no tom agudo.

- Nosso o que esta acontecendo aqui, eu posso saber? – O moreno se sentou ao lado da ruiva.

- Sabe Harry, o Ronald bebeu de mais ontem e agora ta ai cheio de dor de cabeça! – a ruiva disse todo significativo e falando alto.

- Ah sim, entendi – o moreno se limitou a dizer, e pegou uma panqueca e se começou a comer.

- Bom então já vi que hoje não faremos nada né? – Hermione perguntou olhando para todos.

- Ai Mi, eu não vou sair hoje... – Rony comentou em um sussurro - o que eu mais quero é ficar deitado no escuro...

- Bom isso não significa que eu não possa sair – Gina comentou rindo olhando para cara do irmão.

- Ah Gi, eu vou ficar aqui com o Ron! – A morena disse “Será uma ótima idéia” pensou animada e Gina deu um sorriso malicioso para amiga.

- Tudo bem Mione, mas e você Harry quer sair? – A ruiva perguntou para o moreno com segundas intenções.

- Hum? – ele terminou de engolir sua panqueca antes de falar - a claro sair... Vamos sim... Mas onde você gostaria de ir?


- Não sei o que você sugere? – perguntou olhando bem para ele maliciosa.
- Bom vamos dar umas voltas, por ai, depois vamos almoçar, o que acha? – perguntou normalmente e engoliu com força um pedaço da panqueca “Com certeza vou perder o controle” pensou nervoso.

- Ah, por mim está ótimo! – a ruiva comentou alegre – então vou até meu quarto colocar uma roupa. – falou se levantando pondo seu prato na cozinha e indo para o quarto.

- Ta eu espero – falou Harry voltando à atenção para o prato e depois começou a puxar conversa com Hermione, que parecia realmente interessada nos negócios da família de Harry, perguntava sobre a empresa e como seria os planos e Harry contou tudo com o orgulho.

- Eu e o Rony temos trabalhado muito duro na empresa né Rony? – falou Harry olhando para o amigo, Rony apenas concordou com a cabeça e depois começou a ficar meio verde.

-Acho que eu vou ao banheiro! – falou Rony se levantando com uma mão na boca e outra no estomago saindo correndo para o banheiro do quarto.

- É melhor, eu ir ajudar ele! RONY ESPERA! – falou uma Hermione preocupada e saiu com amigo esbarrando numa Gina que via pondo um casaco e olhou transtornada para Hermione e depois perguntou ao Harry.

-Nossa! O que aconteceu? – perguntou olhando surpresa para ele.

-Hã? – Harry estava muito absorto em olhar para a ruiva, com os cabelos presos em um delicado coque, o qual se desprendia apenas a franja que cai sobre a face da jovem, ela estava com uma bota preta de salto fino, calça jeans e uma camiseta branca colada no corpo pondo um casaco preto delicado por cima e depois percebeu o que estava fazendo e olhou para o prato - Acho que o Rony vai ter um dia muito difícil! – falou Harry rindo e indo para porta para não ficar encarando Gina.

-Bom vamos? – falou ele e Gina deu um sorriso e foi para porta, sendo aberta por ele para ela passar “Hoje vai ser um dia muito, mais muito bom” pensou Gina com um sorriso enorme na cara.



Harry resolveu mostrar um pouco de Londres para Gina, primeiro foram a London Eye aonde era um tipo de roda gigante que tinha girava com vários vagões que eram feitos de vidro que deixava a pessoas admirarem a vista e é claro que estava lotado que olhavam para a maravilhosa vista que dava o Bing Ben e para Parlamento com rio Tammaes. Gina olhava para vista maravilhosa “Isso é incrível” pensou ela olhando para tudo maravilhada, Harry olhava para a jovem admirada e ficava rindo das caras que ela fazia de surpresa e de fascínio.

-Isso é incrível! – Gina falou olhando para Harry, que estava mais olhando para ela do que para a maravilhosa vista e Gina percebeu e deu um sorriso tirando Harry do devaneio e ele deu um sorriso que fez as pernas de Gina bambearem e ele deu um selinho e logo dando um beijo longo nela que ela correspondia passando as mãos nos cabelos rebeldes dele.

Quando terminaram Gina passou a mão pelo rosto de Harry fazendo carinho o jovem abraçou a cintura de Gina por trás fazendo assim os dois apreciarem a vista. Quando o passeio acabou Harry resolveu levar Gina para a mais famosa loja de compras da Inglaterra, a Harrod’s. Gina olhava tudo para loja, que tinha desde perfumes caros para uma simples roupa. Aquilo era incrível e Gina olhava para perfumes e jóias com os olhos brilhando “Parece uma criança numa loja de brinquedos” pensou Harry rindo da comparação e viu Gina experimentar um perfume que era rosa. Ele chegou perto a abraçou por trás e sentiu o cheiro no pescoço.

-Muito bom! – falou Harry ainda com o rosto apoiado no pescoço de Gina
.
- Sua namorada tem um bom gosto – falou uma vendedora passando pelo casal e Gina ficou sem graça pela palavra “namorada” – Esse é um belo perfume, acabou de sair.

-Obrigada, mas estamos apenas olhando – falou Gina se afastando de Harry e olhando maravilhada para outras jóias. Então Harry teve uma idéia chegou perto da vendedora pegou ela pelo braço e para um lugar mais afastado de Gina.

- Oi, desculpe por isso. É que eu quero fazer uma surpresa para minha amiga – falou Harry e a senhora de um sorriso – Então será que você pode embrulhar aquele perfume que ela experimentou e daí eu pago, mas temos que ser discreto que é uma surpresa – falou Harry sorrindo e a vendedora que assentiu.

-Sim senhor – falou ela sorrindo – vou embrulhar, daqui a 10 minutos passe pelo caixa que é do lado da onde sua “amiga” estava e pague, vou fazer um enfeite discreto – a vendedora falou saindo logo em seguida. Harry voltou então para Gina que agora estava olhando para os brincos e começou a conversa com ela, agora falavam sobre bobagens, falaram sobre a festa, claro que sem tocar no assunto de Gael e depois Harry falou.

- Gi, vou ter de ir ali –falou Harry apontando para um caixa – para pegar uma encomenda da minha mãe... Será que você pode esperar um pouco aqui? – Harry falou com um sorriso.


- Claro Harry, mas prometa que depois vamos almoçar porque estou realmente com fome – Harry riu com o comentário e saiu para ir até a vendedora para pagar o perfume e pegá-lo e depois foi ao encontro de Gina.

-Então, vamos? – perguntou Harry indo para fora da loja com Gina atrás dele e foram para o carro.

- Que restaurante vamos? – perguntou Gina interessada sentando no banco co-piloto e Harry deu um imenso sorriso.

-Você já vai ver – falou ele e pos a sua mão em cima da de Gina e começou a dirigir no meio de Londres, algumas vezes Harry ficava olhando para Gina e depois começavam a conversar rapidamente falando agora sobre futebol. Harry era fã do Manchester United como Gina, ele cada vez ficava mais impressionado com ela.

-Nunca vi muitas mulheres gostarem de futebol – falou Harry rindo – Mas você sabe muito! – Gina deu um sorriso.

-Vou encarar isso com um elogio – e os dois riram – É eu adoro futebol! Eu jogava num time para meninas lá em Surrey, era realmente muito divertido, mas agora parei de jogar – falou ela meio triste – mas eu ainda amo ir a um jogo ou ate mesmo assistir pela televisão.

-Nunca fui a Surrey, gostaria de conhecer sua família, vocês parecem ser muito legais – falou Harry sincero.

-Pois deveria ir, mamãe está louca para conhecer o famoso Harry Potter que divide o apartamento com o filho caçula homem – falou Gina rindo – Ela já estavam achando que vocês eram gays – Harry ficou vermelho e Gina riu com vontade dele – Claro que eu to brincando Harry!

Harry riu com ela e os dois começaram a conversar sobre qualquer outro assunto. Harry parou numa vaga perto de um restaurante que era totalmente branco.

-Bom agora você vai experimentar o melhor macarrão que eu já comi – falou Harry animado puxando Gina pela mão – eu vinha aqui muito com meus pais quando não éramos ricos, quando eu era pequeno! Meus pais conhecem os donos e eu adoro vim aqui quando eu to sozinho, mas dessa vez resolvi te trazer – falou ele indicando a mesa.

Quando chegaram os garçons vieram cumprimentar Harry com um aperto de mão, alguns puxavam conversa sobre futebol dizendo que o Manchester United iria perder para o Chelsea e Harry ria muito e Gina olhava admirada para ele. Quando um homem de cabelos negros, meio gordo e com um sorriso simpático que estava de terno cinza chegou a Harry, dava um grande abraço no rapaz e ria junto com ele.

-Quando tempo Harry! – falou o homem meio gordo.

-Pois é Luigi! Essa é Ginevra Weasley! Gina esse é Luigi – Harry apresentava e Luigi chegou e deu um beijo na mão que Gina tinha estendido para cumprimentar.

-Finalmente Harry você arrumou uma namorada – falou Luigi com um sorriso – e bonita! Nunca gostei daquela mesmo, essa é muito melhor – falou Luigi com uma cara de raiva e Harry fechou a cara.

-Ela não é minha namorada – falou Harry sério – Ainda – falou Harry desfazendo a cara de sério fazendo Luigi rir muito e Gina ficar com uma cara de intrigada.

-Bom vão querer o que? – perguntou Luigi olhando para Harry e Gina.

-Claro que seu famoso macarrão! – falou Harry rindo e Luigi atendeu ao pedido e foi chamar o garçom para atender os jovens.

-Nossa, como eu sinto saudades desse restaurante – falou Harry rindo pegando um pouco do vinho que o garçom trazia e Gina sorriu quando ele ofereceu a ela e começou a encher a taça - Desculpe por Luigi, ele é o dono daqui e amigo dos meus pais, ele é meio saidinho – falou e Gina riu com vontade.

-Tudo bem – falou Gina sincera – ele é muito simpático, gostei dele, e do restaurante também, é um lugar encantador – falou e Harry deu um sorriso.

Como podia ter tanta sorte? Como ele Harry Potter que podia ter as mulheres mais bonitas mais ricas de toda a Inglaterra, encontrou Gina? Era o destino ele podia sentir, que a ruiva entrou na sua vida pra causar grandes mudanças, grandes não enormes. Se ele queria mais provas de que ela era a garota ideal ele tinha acabado de confirmar, quando cogitava a idéia de trazer outras mulheres com quem saia, para esse restaurante, elas criticavam, e faziam um sermão dizendo que um homem como ele não deve freqüentar esses lugarezinhos de baixo calão que ele devia só andar entre a Nata da sociedade Inglesa, mas ele não pensava assim, ele queria as coisas simples da vida era isso o que ele mais desejava. Ser feliz com simplicidade.

- Gi, você é incrível sabia? – O moreno comentou acordando do seu devaneio

- São seus olhos Harry – Ela disse brincalhona

- Ainda bem que uso lentes – ele resolveu entrar na brincadeira

- Haha! Peguei você cegueta! – ela apontou para ele

- Cegueta nada, só pra descanso – ele disse fazendo um bico que arrancou uma gostosa gargalhada da ruiva.

Mas a brincadeira foi interrompida pelo garçom que trouxe dois pratos gigantescos de macarrão.

- NOSSA quanto comida! – Gina olhou espantada - Ainda bem que eu como bem viu! Desperdiçar comida assim, longe de mim! – ela comentou arrancando uma gostosa gargalhada do moreno.

- Sinceramente ruiva, to começando a achar que você é magra de ruindade, desde que você chegou só falou em comida!

- Pára! – falou ela rindo – e você hein? Seu gordo,daqui a pouco você vira uma bola de futebol – falou Gina e Harry riu bastante.

-Sim, vamos engordar! – falou ele brindando sozinho com a taça de vinho – Sim vamos virar bola para sair rolando! Porque é bonito – falou ele rindo junto com Gina.

-Acho melhor você para de beber Harry – falou Gina rindo – Porque você ainda vai dirigir!

-Qualquer coisa você dirige – falou dando um gole do vinho e olhando para ela e começou a comer e Gina o acompanhou.



Enquanto almoçavam não falavam, a comida estava muito boa deixando um silencio na mesa algumas vezes Harry dava umas olhadas para Gina, que apenas comia e tomava alguns goles do vinho que estava na sua taça. Aquilo o deixava tranqüilo, “Pelo menos ela não é como as outras garotas” pensou divertido e quando terminou de comer começou a observá-la e até que ficou admirando os olhos dela, era realmente incrível ela era irmã de Rony, eram tão parecidos em alguns aspectos físicos, mas os olhos de Gina eram tão diferentes dos de Rony, aquilo o deixava totalmente encantado e foi acordado por Gina.

-Nossa nunca comi tanto! – falou ela relaxando na cadeira.

-Eu falei que você ia gostar daqui – falou Harry pedindo para o garçom a conta – Mas antes de ir Gina eu quero que você veja uma coisa – falou Harry tirando um pequeno embrulho do bolso do seu casaco e entregando para uma Gina que olhava intrigada, enquanto Harry pegava a conta do garçom e pagava.

-O que é isto? – perguntou Gina que estava analisando o presente com os olhos.

-Abra! – falou ele com um sorriso – Sei que você vai gostar.

- Tá bom – falou a ruiva rasgando com delicadeza o embrulho, quando estava quase vendo o que era ficou olhando para Harry com a boca aberta “IMPOSSIVEL!” pensou ela e Harry dava um grande sorriso enquanto ela acabava de abrir. Gina estava totalmente pasma e Harry falou:

-Quando vi você olhando e experimentando esse perfume resolvi comprá-lo – falou olhando para Gina que mantia a boca aberta.

-Mas, mas.... mas é muito caro Harry – falou Gina – Não posso aceitar! – falou ela com o braço esticado tentando dar para Harry o perfume.

-Aceite, e não foi caro – falou Harry – Você é realmente muito especial – falou ele se levantando e dando um beijo longo em Gina e depois puxando ela pela mão para fora do restaurante. Harry a puxava pela mão algumas vezes a rodopiava e fazia ela rir, ele estava se sentindo tão bem.

-Obrigada pelo presente – falou ela sincera enquanto olhava para ele e depois ele agarrou sua cintura a trazendo mais perto e a beijando devagar, com as línguas se misturando e Gina sentia suas pernas bambas e pararam Harry estava com um enorme sorriso na cara e falou.

- Podemos ficar aqui durante a noite inteira – Gina se lembrou de Gael - ainda quero te levar... – Harry ia falar, mas Gina o cortou.


-Harry... – ele ainda falava sobre um lugar chamado Madame Tussauds –Harry! – até que ele parou e olhou para ela. –Não posso sair com você essa noite – Gina se sentiu muito envergonhada e Harry a olhou estranho.

-Ah se você não quiser a gente não sai então – falou ele triste – A gente pode ficar em casa e assistir um filme junto com Rony e Mione, o que acha? – perguntou ele com um sorriso, Gina queria muito, mas muito aceitar aquelas propostas, mas ela ainda ia sair com Gael.

-Harry, não dá! Eu vou sair hoje à noite, mas não com você – Gina agora certeza que estava realmente muito vermelha de vergonha, Harry não entendeu. -Vou sair com o Gael – falou Gina totalmente vermelha, Harry ficou parado com os olhos totalmente tristes e Gina sentiu muita pena.

-Ah tá – falou ele triste.

-Harry... – ela tentou falar, mas ele parecia muito decepcionado com ela – Harry queria muito sair com você ou até mesmo assistir um filme, mas o Gael disse que queria levar para sair – Harry se sentiu mais triste ainda – Somos só amigos – falou Gina e Harry a encarou, os olhos dele estavam escuros e sem brilho e Gina se sentiu muito culpada.

-Não tem problema Gi – falou Harry baixando a cabeça e indo para frente.

-Harry... – ele se virou – me desculpa mesmo! Amanhã a gente pode sair não é? – perguntou ela e Harry concedeu com a cabeça, mas permaneceu cabisbaixo – Podemos ir naquele lugar que você falou, a Madame Tussauds – Harry afirmou e deu um sorriso fraco e depois ele olhou para o relógio.

-Bom é quase 16h30min, acho melhor nós irmos para casa, que horas é o seu.... Seu... – Harry tentou falar.

- Meu encontro, às 20h00min – Harry a olhou – mas ainda está cedo, você pode me mostrar à cidade – falou Gina animada.

-Gi, não dá – falou ele triste – to cansado, não dormi direito hoje à noite – Harry estava realmente quebrado por dentro e Gina o olhou estranho – e também não quero que você se atrase para seu encontro com Gael – falou Harry indo para o carro, mas era um cavalheiro e abriu a porta para Gina e depois triste foi para dentro do carro e começou a dirigir devagar.

Quando chegaram em casa viram Hermione chegava com um Rony que estava branco.

-Tá tudo bem? – perguntou Gina indo a eles.

-Ahh nada de mais Gi, seu irmão só bebeu muito ontem e agora tá vomitando – falou Hermione que colocava um Rony branco estirado no sofá – Ele passou o dia inteiro vomitando – falou Hermione preocupada e Gina começou a examinar o irmão enquanto sentia os olhos de Harry pregados nela.

-Ah Mi, deve ser só ressaca fica dando bastante liquido para ele e só esperar o feito do álcool passar – falou Gina passando a mão pelo rosto do irmão.

-Tá eu vou cuidar dele – falou Hermione cansada – Como foi o passeio? – perguntou Hermione com um sorriso malicioso.

-Foi muito bom, muito bom mesmo – falou Gina com um sorriso – Harry me levou a London Eye, na Harrod’s e também um restaurante muito legal – e Hermione ficará muito impressionada. – Harry até comprou perfume para mim – falou Gina mostrando o vidro rosa.

-Nossa que legal, Gi – falou Hermione analisando o perfume – É aquele perfume que a gente viu naquela propaganda de uma mulher famosa, esse perfume é muito caro acabou de ser lançado, Harry você realmente é bom de gosto para perfumes – falou Hermione com um sorriso.

-Ahh eu a vi experimentando e daí resolvi comprar, nada de mais – falou Harry dando de ombros, totalmente destruído e Hermione estranhou aquilo – Bom, vou dormi um pouco... estou meio cansado, vê se melhora Rony – Rony deu um aceno com a cabeça e voltou a fechar os olhos e começar a dormir enquanto Harry ia para o quarto e se fechando com baque surdo ouvido por todos.

- O que aconteceu? – perguntou Hermione com lábios sem pronunciar nenhum som.

-Ele soube que eu vou sair com o Gael – falou Gina sem pronunciar nenhum som também. – Acho que vou tomar um banho, Hermione toma cuidado com meu irmão... ele é uma criança ainda, você pode mostrar a ele como ser um homem de atitude – falou Gina maliciosa e Rony abriu os olhos e deu um sorriso sarcástico para irmã enquanto Gina mostrava a língua para o irmão de volta, fazendo Hermione rir da atitude criança dos irmãos.



*****************************************************************


Harry logo que chegou no quarto começou a andar para um lado e para o outro, como se pudesse tirar a raiva de si e depois se jogou na cama inconformado pondo as mãos na cabeça totalmente nervosas e começou a gritar para si mesmo.

-Mas que droga! Que droga! – gritou raivoso – Sempre o Gael!


********************************************************************************


Por voltas das 19h00min, Gina estava terminando se arrumar. Passou uma maquiagem clara para o conjunto de saia preta e uma blusa branca social com sapatos sociais pretos. Ela estava passando o batom meio vermelho claro quando olhou para o relógio: eram 19h45min “Gael daqui pouco vai chegar!” pensou nervosa.
Estava realmente muito triste, o dia tinha sido fantástico junto com Harry tudo foi tão perfeito, os beijos na London Eye, o perfume e o restaurante. Harry era um cara muito especial, mas estava triste por ele. Ela não devia ter feito isso, mas foi inevitável e agora é esperar e ver no que ia dar. “Hoje foi tão perfeito, ele é um homem tão carinhoso e os beijos dele me deixam louca, ele realmente sabe como fazer feliz” pensou sorrindo quando foi acordada dos seus pensamentos por umas batidas na porta.

-Pode entrar – falou ela naturalmente virando-se para porta.

-Gi – falou Hermione entrando no quarto – Seu herói das rosas vermelhas já chegou está esperando lá na porta – falou Hermione rindo – Vai! Não deixe aquele homem lindo esperando por você, porque agora eu vou ter que por o Rony para dormi no quarto dele - falou Hermione saindo do quarto.

Gina respirou fundo tentando reunir forças para aquele momento e saiu para o quarto, quando chegou encontrou Gael, com uma bela calça social preta e com uma camisa azul e clara com seu belo sorriso dando para ela. Ela se aproximou e deu um beijo rosto, mas Gael virou o rosto dando um beijo na trave nela.

-Bom vamos? – perguntou ele dando um sorriso que mostrava todos seus dentes brancos.

-Vamos – falou Gina com um sorriso então Gael a puxou pela mão quando Gina estava saindo pela porta, seu sorriso se desfez quando viu alguém assistindo cena da porta da cozinha com uma cara totalmente decepcionada e os olhos antes extremamente verdes e brilhantes, estavam sem brilho e tristes.


Aquele olhar a fez se sentir a pior pessoa.



******************************************************
Bom primeiro obrigada a Mih que está nos ajudando nos capitulos, betando.
E sim adoramos ver H/G sofrer um pouqinho no começo, mas logo quem sabe né?Eles fique juntos, mas ainda aconteceram bastante novidades na fic e não tem graça se eles ficarem logo de cara, tem que sofrer um pouquinho para deixar a fic mais interessante...haushaushausahu.

Obrigada por comentar Ioseff Cesar Maia, Nadia Ayad, *Garota Potter*ツ, Hannah B. Cintra, Clara, Lauriane, thays__,bira ,LiLi Negrão ( Liz), natália, Bianca Santos, Saula Guerra Braga, Amanda Regina Magatti, Lissandra Alvarenga Swerts, Fl4v1nh4, Lauriane. Obrigada por todos que tão lendo e desculpa a demora e o 5º está já sendo escrito

espero q gostem e comentem por favor!

Bjos de
Carlitos e Yas

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.