Capítulo 3







Aquela noite estava sendo mágica para Harry Potter, não pelo fato de ele não estar trabalhando que era o que ele mais tinha feito ultimamente, mas o fato era que ele estava acompanhado. Pela jovem mais bela da festa no ponto de vista dele e de toda a população masculina daquela noite, e isso causava certo desconforto no jovem de olhos verdes. Todos os homens olhavam diretamente para ruiva esperando que ela olhasse para eles ou apenas eles olhavam para seu corpo. Claro que isso estava deixando Harry nervoso a ponto de quebrar a cara de todos. “Porque eles estão olhando tanto, não vêem que ela está acompanhada?” Ele pensou consigo mesmo. E resolveu tomar alguma atitude.

- Gina! - Ele falou em seu ouvido porque a música estava realmente muito alta.

- O que foi? – Perguntou ela, sentindo muito calor, não só por estar dançando, mas porque aquele moreno estava muito, mas muito perto dela.
- Vamos procurar o Rony e a Mione? Estou com calor e quero tirar isso! – Ele apontou para o próprio paletó com um sorriso amarelo.

- Ah tudo bem... Eu vou pegar algo para beber, enquanto você vai lá e deixa seu paletó - falou ela apontando uma mesa - Você quer alguma coisa?
- Não, obrigado. Você não quer que eu te acompanhe? – perguntou ele olhando para os vários homens que olhavam a ruiva com bastante interesse.

Ela negou com a cabeça e o jovem concordou meio relutante, não queria deixar a jovem sozinha, não com aquele bando de urubus secando ela. Mas não teve tempo de falar mais alguma coisa porque ela já tinha ido ao bar. Então resolveu procurar os amigos. ”Mas que droga mesmo!” Pensou ele revoltado.

Gina estava realmente se divertindo. Harry dançava muito bem e eles estavam realmente se divertindo na festa. Estava muito calor e as poucas janelas que tinham estavam abertas, mas não ajudavam. Quando chegou ao bar pediu um Hi-Fi (N/A: uma mistura de bastante refrigerante e um pouco de vodka), sua bebida favorita, a qual não a deixaria bêbada. Ela sentiu alguém se aproximar; era um homem meio gordo, careca e totalmente suado. Aquilo estava deixando-a com muito nojo.

- Oi princesa – falou o homem gordo, expirando seu ar de bebida. Aquilo estava deixando-a realmente com nojo – Quer dançar comigo? – perguntou ele perto e enquanto Gina esperava a bebida.

- Não obrigada – falou ela normalmente e agradeceu a Deus quando a bebida chegou e ela saiu andando, mas quando o homem gordo pegou pelo braço, a virou de frente e a abraçou.

- Ahh não... Agora você vai ter que dançar comigo – falou ele abraçando-a bem forte pela cintura.

-Não! Já disse que não! ME SOLTA! – falou ela batendo nele, quando um outro homem assistindo a confusão se aproximou e a tirou dos braços do gordo. O homem que agarrou Gina ficou furioso, mas quando percebeu quem era o outro homem ficou assustado e temeroso, mas apenas fez uma cara de desculpas para os dois e saiu acuado. Gina estranhou muito aquilo. Parecia que o gordo tinha medo do outro homem.

- Tudo bem com você? – perguntou ele com um sorriso
-Tudo sim, obrigada – falou Gina sincera.
- Por nada, espero que Smith não te encha de novo, ele é um amigo de trabalho – falou ele com um sorriso – ele é uma pessoa muito legal, quando não está bêbado.
Gina riu.
- Meu nome é Gael – falou o homem esticando a mão – qual é o seu? –perguntou ele interessado.
- Ginevra, mas todo mundo me chama de Gina ou Gi – falou ela aceitando a mão e a apertando.
-Bem Gina, agora que eu te salvei que tal dançar comigo? – falou ele com um sorriso lindo e esticando de novo a mão.
-Claro, meu herói – falou ela rindo aceitando a mão e deixando ser puxada por Gael em direção ao meio da pista de dança.
*****************************************************************************
- Isso o que Ron?– Hermione repetiu ao perceber a aproximação do ruivo em direção a si.
As respirações dos dois já se confundiam; Rony já estava fechando os olhos, e podia sentir aqueles lábios delicados dela roçarem aos seus... Era tudo o que ele mais queria, sentia como se toda sua vida depende-se daquele momento e daquele gesto.
- ACHEI! Nossa... Vocês não sabem o sufoco que foi para encontrar vocês dois! – Harry disse sem perceber a situação.

Foi como se uma balde de água extremamente fria caísse sobre os dois que se separaram como se tivessem levado um choque. Rony ficou realmente irritado e Hermione totalmente sem ação, muito vermelha e cabisbaixa.

- Atrapalhei alguma coisa gente? – Harry perguntou meio confuso ao ver a cara dos amigos.

- Imagina Harry, o Ron só estava me convidando para dançar! Não é Ron?– Mione levantou a cabeça ainda vermelha e deu uma cutucada nas costelas do ruivo, que levantou em um salto, querendo mais do que nunca sair dali.

- Claro, vamos então Mi? – falou Rony chateado, só deixando Hermione perceber e saindo na frente.

- Vamos. – Hermione chateada tanto pelo ruivo quanto pelo total fracasso no “quase” beijo.

Harry viu os dois se afastarem, e mais adiante ele viu uma cena que não agradou em nada o rapaz: Gina estava dançando com nada mais, nada menos do que: Gael Genat.

Um rapaz de 21 anos, olhos escuros, cabelos castanho claro, alto, de corpo atlético, maxilar quadrado, sorriso branco e com dentes alinhados, era o homem perfeito para qualquer mulher. E ele estava especialmente lindo nesta noite, o cabelo estava bagunçado dando o ar de menino, a barba estava por fazer, e estava usando uma calça jeans preta com sapatos de bico quadrado da mesma cor, uma camiseta branca apertada marcando o belo tórax do rapaz e para finalizar ele usava um paletó preto bem justo que cai como uma luva no belo homem, uma tentação para qualquer mulher.

Gael Genat não era só lindo e uma tentação para qualquer alma feminina, ele era educado, sofisticado e inteligente, além de ser um dos pretendentes mais cobiçados de toda a Londres, ele era Herdeiro da “Genat Sport’s” que era concorrente da empresa dos pais de Harry.

Mas o jovem Gael tinha escolhido outro ramo, e não se interessava pela empresa dos pais, isso ficou mais claro para toda a sociedade quando o rapaz ingressou na faculdade de medicina, e agora cursava o 4º ano.

Mas ele e Harry tinham suas diferenças desde pequenos. Estudaram juntos no mesmo colégio e eram inimigos mortais, não podiam se olhar que já começam a provocar um ao outro. As coisas não tinham mudado muito, sempre que se encontravam não deixavam barato e logo começam se atacar verbalmente. Mas dessa vez tinha sido diferente: Gael atingiu a Harry sem saber. Ele estava dançando com a ruiva dele “Minha ruiva” Harry pensou, mas logo balançou a cabeça de um lado para o outro a fim de espantar esse pensamento; Afinal, ela não era sua ruiva. Ele tinha acabado de conhecer Ginevra Weasley e ela era simplesmente a irmã do seu melhor amigo. Nada mais do que isso... Então porque alguma coisa dentro do seu peito dizia que apesar de se conhecer a menos de 5 horas ela já era especial para ele?
***************************************************************************
- Ron... – Hermione começou enquanto eles dançavam na pista de dança. O clima estava realmente tenso entre eles.


- Sim, Mi? – Ele disse um pouco envergonhado lembrando da cena que quase acontecera.

Nesse momento o D.J começou a tocar uma musica bem lenta, e Rony puxou Hermione para perto enlaçando a jovem pela cintura, e ela pousou os braços em volta do pescoço dele.

- Nossa eu amo essa musica Ron - a jovem disse fechando os olhos e curtindo a música e os braços de Rony em sua cintura.

- Então deixe que eu cante para você meu amor – Ele disse encostando a boca próxima do ouvido dela e começou...

-‘When you try your best, but you don't succeed’ – Ele começou com a voz rouca.

-Você sempre faz o melhor querido – falou ela rindo.

-‘When you get what you want, but not what you need’ - ele completou – eu preciso de você Mi, só de você – falou ele no seu ouvido com um sussurro.

-Eu também - ela disse com a voz falhando, aquilo a estava deixando fraca. Tudo estava perfeito.

-‘When you feel so tired, but you can't sleep’, você aparece em todos os meus sonhos, desde que sai de Surrey que não durmo em paz. – falou ele beijando Hermione no rosto

- Não tem uma noite que eu não sonho com você Ron... – Eles ficaram em silêncio e a música continuava a tocar.

“Stuck in reverse!
And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace”
Então Ron voltou a cantar:

-When you love someone, but it goes to waste, Could it be worse? - Ele cantou e se afastou um pouco para ver a reação da morena.

Hermione olhava encantada aquela íris azul, e sentiu que se o mundo inteiro acabasse e só aquele homem sobrevivesse, ela seria feliz, a única e a pessoa mais feliz de todo o universo. Ela teve certeza de que nunca mais seria feliz por completo se Rony não estivesse com ela. Ele era o seu mundo, seu chão, seu ar, sua vida, nem mesmo Deus sabe o quanto foi difícil ficar tanto tempo longe daquele calor, daquele cheiro entorpecente.

- Ron, nada se acabou entre nós... Sabe por quê? – Ele negou com a cabeça e voltando a olhar diretamente para os olhos dela, mas a ouvindo atentamente – Porque nunca começou de verdade, porque nós nunca permitimos, e me arrependo todos os dias por não ter te agarrado naquela tarde em que você foi embora, te beijado como tantas vezes eu desejei.

- Desejou? – ele constatou preocupado com voz tensa.

- Ainda desejo – Hermione disse em meio a um sorriso e ele retribuiu mais ainda.
“Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try, to fix you”

Rony sentiu se como se estive se nas nuvens. Sua mente gritava “Ela me quer, ela me quer!”, mas porque tudo tinha que ser tão difícil? Se os dois queriam, porque não ficavam juntos logo? Será que a tinha alguém conspirando contra eles, ou eles eram muito lerdos mesmo? A segunda opção fez Rony sorrir; Isso dava para ser concertado, e ser lerdo não era problema algum. Era só a arte de sempre escolher o melhor, e Hermione sem duvida alguma era a melhor para ele.

Eles permaneceram alguns segundos apenas se olhando, talvez para marcar aquele momento que era único para os dois. Mas Rony pensou que eles já tinham esperado muito para experimentar o paraíso, e seguindo seus instintos, enlaçou Hermione mais forte pela cintura com um dos braços, enquanto sua outra mão se ocupava em fazer carinhos no rosto da garota, que fechou os olhos sob aquele toque. Rony encostou sua testa na dela e falou num sussurro:

- Me desculpe pela minha fraqueza, me desculpe pela demora... Sem você é tão difícil de sobreviver, - Ele colocou uma das mãos dela sobre o seu coração – Você pode sentir meu coração bater mais rápido? – Ela afirmou com a cabeça, se emocionando - Eu quero que isso dure para sempre... preciso de você do meu lado, porque cada vez que nos tocamos, eu sinto essa estática - Ele se aproximou mais dela fazendo os seus lábios roçarem, e os pressionou contra os dela; Mantiveram os lábios colados até ele entreabrir a boca e pedir passagem. Que Hermione cedeu sem questionar, somente se deixando levar pelo momento.

Não era uma beijo qualquer. Era mais do que um beijo; era um encontro, um encontro de almas, e coisas assim são incapazes de se descrever por mais que alguém tente.

Quando se separaram, Rony voltou a falar em um sussurro, que fez o coração de Hermione falhar com tamanha a sinceridade e amor que o ruivo colocou naquelas palavras:

- E agora tenho certeza que a cada vez que nos beijarmos, eu vou alcançar o céu, porque seus braços são meu castelo, seu coração é meu paraíso. Eles afastam as lágrimas que choro. Nós passamos por todos os bons e maus tempos , você me faz sentir bem quando eu caio, eu não posso deixar você partir, quero você em minha vida! Eu te amo desde o primeiro momento que eu te encontrei! – Rony sussurrou em seu ouvido. Não queria mais esconder o que ele sentia desde que vira aquela menina que era sua amiga de infância, e melhor amiga de sua irmã.
Hermione não tinha palavras para aquele momento, então fez a única coisa que sua mente e seu coração gritavam. E puxando o ruivo para mais um beijo, tentou passar tudo o que ela sentia; todo amor, toda a saudade. Porque agora seria assim, eles nunca mais iriam se separar. Além da morte, essa era única certeza que ela tinha em toda a sua vida: Rony e ela iriam ficar juntos, por mais que se separassem, iam acabar juntos. Como tinha de ser.
“Lights will guide you home
and ignite your bones
and I will try, to fix you”
****************************************************************************
Ele não podia acreditar. “O que Gina estava fazendo dançando com aquele traste?!” “ Ela tinha que dançar comigo!” Ele pensou furioso, mas nada fez. “Babaquice!! Babaca!” pensou totalmente incontrolado e começou passar os olhos pelo salão, quando uma coisa fez com ele abrisse um imenso sorriso.

No final do outro lado da pista de dança, uma cena que fez parar para admirar, a cabeça de Hermione estava encostada no ombro de Rony e que mantia um abraço bem apertado entorno da sua cintura enquanto dançavam. De repente Hermione levantou a cabeça e olhou nos olhos de Rony, que lhe dava um sorriso fazendo-a abrir um também e ficar nas pontas do pé para lhe dar um selinho delicado. “Que legal, eles se entenderam” Ele pensou meio distraido, abrindo um enorme sorriso e virando-se para o balcão e logo em seguida desvirou-se correndo como se tivesse se tocado e ficou olhando a cena de novo com cara de pasmo “NÃO ACREDITO! FINALMENTE ESSE INFELIZ BEIJOU A HERMIONE! Cara de sorte, finalmente!” Esse pensamento fez com que Harry risse. Ele até agora já tivera várias namoradas, mas só tinha se apaixonado por uma, que acabou o traindo. Ele fora trocado por Gael. Coitada da menina, tinha sido encantada por Gael e Harry ficou arrasado quando encontrou eles em uma situação nada boa, o pior na cama de seu antigo apartamento.

Só saiu dos seus devaneios quando uma pessoa colocou a mão em seu ombro, ele se virou encontrou com Gina sorrindo para ele, ele sorriu de volta e quando olhou para o lado da jovem seu sorriso murchou.

-Harry, quero que conheça Gael – falou Gina sorrindo – Gael esse é Harry Potter, melhor amigo do meu irmão – falou Gina. O homem apenas deu um sorriso amarelo e Harry deu um aceno com a cabeça.

-Potter – falou Gael.

- Como vai, Genat? – perguntou Harry desinteressado.

-Bem... Muito bem – falou Gael olhando de Harry para Gina, analisando.

-Vocês se conhecem? – perguntou Gina olhando para os dois. Harry apenas acenou com a cabeça concordando.

-Nós conhecemos desde pequenos – falou Gael com um sorriso malicioso – Nossos pais são “amigos” – Ele fez uma cara sarcástica - E como eu tenho também uma companhia de esportes. Você deduz por ai!

-Nossa que interessante – falou Gina, Harry deu um sorriso falso e virou para o balcão e pediu uma dose de tequila. – Já volto gente, vou ao banheiro – falou Gina saindo em direção ao banheiro, sendo seguida pelos olhos de Gael e Harry.

- Sabe o que eu fiquei sabendo Potter? – perguntou Gael com um sorriso malicioso. Harry apenas negou com a cabeça – Que a Potter’s Competition está começando a investir nos caipiras, e que você é o benfeitor! – falou Gael com ironia na voz.

-Soube que a Genat Sport’s está indo de mal a pior – falou Harry com desdém pegando o limão e o sal num prato e com a dose de tequila. Gael fez uma cara de desgostoso e deu um sorriso amarelo.

- Mudando de assunto de negócios... Bem bonitinha essa irmã do Weasley – falou Gael com um sorriso malicioso. Harry ficou irritado com o comentário.

-Ela não é para teu bico, Genat – falou Harry nervoso.

- Calma Potter, se não a carrocinha vai ter levar embora. – falou Gael com um sorriso – Afinal, ela já é bem crescidinha, não tem namorado ,nenhum “ficante”... Acho que ela é para meu bico sim, e a melhor coisa: ela cursa medicina como eu, então vamos nos encontrar bastante – falou Gael olhando a cara de Harry forma uma careta desgostosa.

-Olha aqui seu filho... – Harry já ia brigar, mas uma ruiva toda animada apareceu sorrindo.

-Sobre o que conversavam? – perguntou Gina chegando, Harry apenas virou para balcão pos o limão na boca e lambeu o sal e virou a dose de tequila.

- Nada. – respondeu Gael, percebendo que tinha vencido – Nos vemos por ai, Gi – Isso fez Harry ficar mais nervoso com apelido. “Como ele ousa falar o apelido dela?! Ele só a conhece há apenas algumas horas! Ele não tem esse direito! Nem eu chamo ela de Gi!” pensou Harry irritado. – Me procure na universidade – falou ele dando um beijo bem demorado no rosto dela e saindo logo em seguida.

Harry olhou para ele nervoso, mas uma voz doce o trouxe de volta a realidade.

- Nossa o Gael é muito legal – Gina comentou.

- É... – falou Harry chateado e pedindo outra dose tequila para o garçom. Gina estranhou aquilo, ela até agora virá Harry feliz.

-Está tudo bem Harry? – Gina perguntou preocupada, mas Harry nada disse e virou de novo a dose de tequila pura e ele apenas fez um aceno na cabeça dizendo que estava bem sim.

-Tem certeza Harry? – perguntou ela passando a mão pelo rosto dele – Você não devia beber tanto assim – falou Gina preocupada.

-Sim Gina – falou Harry baixando a cabeça e olhando para ela, ele apenas forçou um sorriso falso e mudou de assunto – Acho melhor você olhar no final da pista, você adoraria ver uma cena – falou Harry tentando parecer animando e apontando com a mão para um canto da pista de dança. Gina não tinha entendido nada e olhou para a direção.

Quando ela viu seu sorriso estava do tamanho do mundo, ela olhava para o irmão e para melhor amiga “Epa! Cunhada!” e depois ela voltou a olhar Harry. Que olhava a cena com um carinho enorme. Gina então pos a sua mão no ombro de Harry, ele se virou e deu um sorriso e ela se sentiu encabulada com aquele sorriso.

- Nossa não sabia que você conhecia o Gael – falou Gina sincera, mas ela não percebeu que o sorriso dele sumiu – Ele é muito legal! Adorei-o – falou Gina animada.

- Pois é! – Harry falou desgostoso, Gina não entendeu. E preferiu fazer algo mais animado.

-Vamos dançar? – perguntou animada, Harry apenas deu um sorriso triste.

-Tá, vamos – falou Harry se levantando e Gina o puxou para o meio da pista de dança.

Eram quase 03h30min e a pista começava a encher de novo, com várias pessoas animadas, bêbadas, casais e até os garçons dançavam quando tinham que passar no meio da pista com bandejas cheia de bebidas. O Dj animado pôs uma música bem alta e cheio de batidas.

“I left my job, my boss, my car and my home
I’m leaving for a destination I still don’t know
Somewhere nobody must have duties at home
And if you like this, you can follow me
So let’s go ““.

Harry estava meio desanimado, mas logo esqueceu o porquê e começou a dançar com a ruiva ao seu lado. Harry dançava animado e puxava Gina, rodopiava com ela. Quando Hermione e Rony chegaram para dançar junto com eles, Rony segurava um copo cheio de vodka pura e estava bastante animado com Hermione que ele enlaçava pela cintura.

“Follow me
And let’s go
To the place where we belong
And leave our troubles at home
Come with me
We can go
To a paradise of love and joy
A destination unknown ““.

Gina e Hermione estavam dançando juntas, deixando os rapazes dançarem juntos também só com passos ridículos, eles estavam se divertindo muito. Gina e Hermione riam de Harry que estava já meio que segurando Rony porque ele estava começando a ficar bêbado. Rony apenas ria mais alto e punha o copo no ar e toda vez que o garçom passava ele mandava completar o copo.

“Now I won’t feel those heavy duties no more
My life gets better now I finally enjoy
Yes all the people wanna come here and so
Come on and join us you can do that now
Let’s go ““.

Eles dançavam juntos, quando um homem de calça branca e camiseta azul se aproximou de Hermione e começou dançar atrás dela. Hermione apenas mudava de lugar e homem a perseguia. Quando do nada o homem agarrou Hermione por trás, para tentar beija–la, que apenas se debatia de gritava.

-Me solta! – falou Hermione furiosa e logo alguém a soltou, quando viu o homem que parecia bêbado estatelado no chão e um ruivo ofegante totalmente vermelho estava em cima dele.

“We left the city, the pollution, the crowd
The air is clear, the ocean’s blue, I love that sound
We’re happy for this destination we found
And if you want this, you can follow me
Let’s go ““.

Logo todos olhavam agora para os quatro amigos e mais o homem deitado no chão totalmente vermelho, quando mais cinco homens fortes chegaram perto do homem apenas apontava para Harry e Rony e os homens olhavam com ares de assassinos.

“Follow me
And let’s go
To the place where we belong
And leave our troubles at home
Come with me
We can go
To a paradise of love and joy
A destination unknown ““.

-Rony!Vamos sair daqui! –falou Gina preocupada, Hermione ficou ao lado de Rony.

-Vamos Rony – falou Hermione no seu ouvido e começou puxar o ruivo para fora, mas Rony não queria.

Ele queria ficar e começar a brigar com o homem que tentou beijar a “SUA garota!” pensou ele com raiva, Rony já estava indo de novo brigar com o homem deitado e mais os quatro amigos deles. Quando Harry e Gina o pegaram e começaram por ele para fora, Hermione estava totalmente vermelha e acompanhou-os.

- HARRY E GINA! SOLTEM-ME! – urrou ele com raiva.

-NÃO RONY! Você está bêbado – falou Gina estressada e começando a empurrar o irmão para rua.

-É Rony!Você ta bêbado e vai fazer besteira – falou Harry concordando com Gina.

-VOU NADA! SOLTEM-ME! EU SÓ QUERO DAR UM SOQUINHO NAQUELE CARA FOLGADO – falou Rony nervoso e Hermione assustada pos à mão no ombro dele.

-Se acalme Rony – falou ela calmamente.

-ME ACALMAR? VOCÊ TÁ LOUCA HERMIONE? ELE TENTOU TE AGARRAR – falou Rony estressado e triste.

-Ele tentou mais não conseguiu nada! Você me ajudou e pronto! Já acabou! – falou ela rolando os olhos para cima.

- Mas Mi... Você não ia beijar ele né? – Ele perguntou em um sussurro, já se acalmando. Mas agora parecendo um bebê.

- Não meu amor, eu só tenho olhos para você... – Ela disse se aproximando dele

- Então me abraça? – Ele pediu fazendo bico.

- Claro! – Ela chegou mais perto dele e o abraçando pela cintura para que ele não caísse de tão bêbado, enquanto sussurrava para Harry ir buscar o carro.

Depois de um tempo Harry parou o carro na calçada, Gina abriu a porta, e ajudou Hermione a colocar Rony dentro, pois ele já estava quase dormindo. Quando todos já estavam acomodados, Harry ligou o carro para ir para casa.

- Miii... – Rony chamou Hermione com a voz melosa

- Sim, meu amor – Ela respondeu toda paciente.

- Será que eu poderia deitar no seu colo!? – Ele fez uma cara de cachorro pidão e já foi deitando sem antes ela responder.

Antes que Hermione pudesse falar alguma coisa o Ruivo adormeceu no seu colo.

Quando os jovens chegaram ao apartamento, Harry ajudou a colocar Rony na cama. E Hermione foi até a cozinha preparar café para o ruivo.
- Harry pode ir se deitar, eu cuido dele agora! – Hermione disse dando uma piscadela – A Gi já foi, você também tem que descansar!

- Tudo bem Mi, eu vou mesmo, porque eu estou muito cansado e a próxima semana é a ultima de férias que nos teremos viu? Então trate de aproveitar você também! Daqui a alguns dias você vai ter de pegar no batente - Dizendo isso foi até a mais nova amiga e depositou um beijo no rosto da morena – Noite Mi!

- Noite Harry!
“Agora lá vou eu cuidar daquele sem juízo do Rony” - Ela pensou indo, em direção ao quarto deles com uma caneca de café bem forte para diminuir o efeito do álcool.
Quando entrou, encontrou um Rony sem camisa e sem calças, somente de cueca boxer vermelha, esparramado na cama. Se fosse, em outra situação com certeza ela iria gostar de encontrar seu ruivo assim. Mas agora era diferente: ele estava jogado ali, porque estava bêbado, e isso era uma vergonha. Um rapaz de 21 anos… bêbado! “Só ele mesmo… mas pelo menos ele me defendeu” ela sorriu marota. Quando chegou mais perto, sentou em cima da cama e apoiou a cabeça dela sobre o seu colo, o fazendo abrir o olho.
- Mi... Desculpe-me pelo vexame! Eu prometo que não vou mais beber assim ta? – Ele disse com a mão direita erguida, fazendo com que a morena solta-se uma gostosa risada.
-Então tudo bem Ron! Quero só ver se você vai cumprir mesmo. Mas por enquanto você pode começar tomando esse café que eu fiz pra você! – Ela estendeu a caneca para ele, ciente de que o café estava horrível, sem açúcar e sem coar.
- Obrigado Mi! – Ele virou o café todinho sem reclamar – Nossa isso aqui tava muito bom! Você sabe cozinhar bem em Mi! –
Só depois disso, ela percebeu o quanto ele estava bêbado.
- Ron será que se eu por você debaixo da água do chuveiro você consegue tomar um banho?
- Claro Mi! Eu estou bêbado! Mas não to tonto! – Ele disse com um sorriso bobo, e levantando da cama em um salto, e quase caiu enquanto caminhava até o banheiro.
- Opa, quem mudou a porta de lugar!? – Ele olhou confuso – Foi você né Mi! Mal chegou já quer colocar ordem na nossa casa, safadinha!! – e dando uma piscadela para ela entrou pela porta.
Hermione achou melhor ir com ele, afinal o ruivo não falava coisa com coisa.
- Ron senta aqui – ela colocou o ruivo sentando no vaso sanitário, enquanto abria o chuveiro no mais gelado possível.
- Pirulito que bate-bate, pirulito que já bateu – Ele começou a cantarolar.
- Vem cá Ron! – Ele se levantou e foi até Hermione que o virou em direção a ducha
- Quem gosta de mim, ai que água gelada, é ela – ele apontou para Mione, enquanto estava na ducha - quem gosta dela sou eu! – ele apontou para o próprio peito, quando fez isso olhou para baixo e percebeu que estava de cuecas. E fez uma cara confusa.
- Mi? Agora agente tem que tomar banho de cueca?!-
- Sim Ron é a nova moda! – Ela disse encabulada
- Bom se você esta dizendo! – ele voltou a cantarolar - Ciranda Cirandinha, Vamos todos cirandar Vamos dar a meia volta. Volta e meia vamos dar.

Hermione já estava ficando com sono e resolveu ir buscar uma cueca para Rony se trocar e ir dormir. Pegou uma cueca preta, e um pijama de verão que na verdade era só a calça. Quando voltou ele ainda cantarolava.

-Se esta rua se esta rua fosse minha… Eu mandava, eu mandava ladrilhar… Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante. Para o meu, para o meu amor passar. – quando ele percebeu que ela havia voltado para o banheiro, ele voltou a cantar – Só pra Mi, só pra Mione passar!

A morena achou graça, mas já estava na hora de acabar com a palhaçada.

- Ron! Vamos sair do banho toma aqui tem uma toalha e uma cueca para você se vestir – Ela estendeu as coisas para ele enquanto ele desligava o chuveiro.

-Obrigado Mi! Será que você pode esperar lá fora? – Ela afirmou com a cabeça agradecida – Nada contra sabe... Só que eu sou um rapaz de respeito tenho que me conservar! – Ele falou em um tom “sério”.

- Tudo bem Ron! Eu to lá fora, vou aproveitar e colocar meu pijama.

Enquanto a jovem vestia seu pijama, que era basicamente uma calça verde claro, e uma blusinha branca ainda podia escutar a cantoria de Rony. Quando ela terminou de se vestir, ele abriu a porta, com a toalha enrolada na cabeça, e a cueca ao contrario. A morena deixou uma risada escapar, mas ela não podia ir desvirar a cueca do ruivo, só chegou mais perto de tirou a toalha da cabeça dele, e o ajudou a colocar a calça do pijama.

-Meu amor, que tal você se deitar pra descansar um pouco hein? – Ela perguntou com a voz doce.
- Claro que eu vou Mi, mas com uma condição! – a morena fez uma cara interrogativa –
- Qual!?
- Que você durma comigo! Por favor, Mi! Diz que sim! É só pra você me fazer carinho! – Os olhos azuis brilhavam igual aos de uma criança.
- Tudo bem, eu durmo! – Ela disse enquanto puxava as cobertas para se deitar.
- Oba! Oba! Oba! – Rony pulava de felicidade, mas perdeu o equilíbrio e caiu estatelado na cama. Hermione o ajudou a se arrumar direito, e quando os dois já estavam cobertos, ele a puxou mais para perto de si, aconchegando a jovem em seu peito, e adormecendo quase que no mesmo instante.
- Boa noite… Meu amor – A morena disse antes de adormecer também nos braços daquele ruivo que ela tanto amava!

______________________________________________________

Boa Noite!
Quem está postando hoje é a Yas! Eu gostaria de falar, que eu e o Carlitos, estamos amando escrever essa fic! E que é gratificante saber o quanto vocês estão gostando!
Bom queria agradecer em meu nome e em nome dele, a nossa amiga e Beta – Mih!
Que logo irá fazer a Capa da fic! Então aguardem!
Músicas :
-Fix You – Coldplay (O Rony Canta para a Mione)
E a parte que ele se declara é a tradução de “Everytime We Touch” Cascada
-Destination Calabria .Alex Gaudino

Qualquer coisa é soh adiconarem a gente no orkut que ta aee o perfil:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7434945287298334549

e tipo façam perguntas lá e também vejam as fotos dos personagens da fic, Gael, Harry, Gina , todos estão lá!


Então é isso! Boa Leitura e comentem!!
Obrigada
Carlitos e Yas

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.