Pequena Ficha



N/a: Antes de mais gostaria de dizer que isso é uma pequena ficha sobre os personagens, não um cap. É só pra saberem que eu não abandonei a fic e que estou escrevendo o 2º capitulo, mas como está um pouquinho atrasado no momento ( tou tendo muitos testes essa semana ) eu posto isso pra vocês não desanimarem ( Desculpem qualquer erro ortográfico mas não tive tempo de rever)...


Queria agradecer a quem leu, quem votou e também a quem comentou; foi muito legal da vossa parte. Muito, muito obrigada:


Clara: Estou imensamente feliz por estar gostando da fic! Isso me motiva muito pra escrever, agradeço muito tanto o comentário como as suas sugestões e pode deixar que no próximo cap. eu vou falar mais sobre os restantes personagens ^^ ...espero que goste da ficha e volte a comentar! Bjs


Papi: Muito obrigada pelo comentário, ainda bem que tá gostando! Como eu já disse, quando comentam me motivam mais pra escrever...Bjs e comente novamente!


Hay Malfoy: Desculpe por não ter visto logo o seu comentário, mas estava com uma certa pressa em postar... Muito obrigada pelo comentário e espero que comente aqui de novo!!!


Srta Weasley Malfoy: Que bom que você gostou isso me deixa muito feliz!!!!! ^^ ... Bjs e comenta o que você achou dessa fichita.


Maristela_12 : Brigada por comentar! E sim, a fic é pós prólogo do HP 7... espero que também goste dessa ficha (isso não pode ser chamado de cap...) e que comente!Bjs


 Maíra_Granfoy: Nossa você comentou duas vezes? Que legal!E você vai fazer propaganda da minha fic? BRIGADÃO!!!!!XD é sério muito agradecida! E ainda bem que tá gostando!Espero que não deixe de comentar aqui na minha humilde fanfic e que melhore da sua perna...Bjs


Dylan: Ainda bem que acha a fic. boa! Continue lendo e comentando! Bjs


Teresa: Me sinto lisonjeada... ainda bem que está gostando da fic e a achando divertida, porque o objectivo é esse mesmo!Bjs


ThiTi Potter: Fico muito feliz que esteja amando a minha fic, a amizade entre Weasleys e Malfoys o casal principal, ainda vão aparecer mais uns pelo meio... XD Bjs


 Agora essa autora chatinha vai deixar vocês lerem a ficha em paz, boa leitura!


P.s1: Quando as palavras aparecerem entre “ ” (aspas) é porque é a personagem quem tá falando.


P.s2: Se alguém quiser que eu faça propaganda da vossa fic me avisem! Hoje eu não faço propaganda porque não tá dando tempo mas no próximo cap. eu posso fazê-lo.


********************


 Nome completo: Rose ( Rosie; Roslyn) Lynn Granger Weasley Como é: Inteligente e simpática com tudo o mundo menos com quem não gosta; é pacífica mas quando a irritam... sai de baixo! Apesar de se tornar monitora no seu terceiro ano está sempre metida em confusões juntamente com as amigas, acabando por levar algumas detenções...(XD) Fisicamente: é baixinha (se bem que não muito) tem olhos castanhos-mel e o cabelo de vários tons de castanho e ligeiramente arruivado ( é a sua cor natural e os tons arruivados notam-se mais ao sol ) Pais: Ronald Bilius Weasley – ex-grifinório Hermione Jean Granger (Weasley) – ex-grifinória Irmãos? : tem 1 – Hugo Michael Granger Weasley Casa a que pertence: Grifinória Time de quadribol preferido: Holyhead Harpies “é o melhor time de todos os tempos, principalmente porque nele só jogam mulheres!” Quadribol? : Joga como artilheira a partir de seu segundo ano; no seu quinto se torna capitã do time da Grifinória. Citação preferida: “Veni, vidi, vici ou seja, eu vim, eu vi, eu conquistei!” Animal de estimação? : Tem, um gato chamado Moonlight mas que mais frequentemente chama de Moonie; Tem olhos azuis e o pêlo é cinzento e faz lembrar a luz do luar (daí o nome). Livro preferido? : Tem muitos, mas talvez tenha gostado mais do romance ''A Filha da Floresta'' ou de ''Hogwarts: Uma História''. Filme preferido? : ''Orgulho e Preconceito''. Música/ Banda preferida? : “ A minha música preferida se chama ''Me vs The World'' e é das Halo Friendlies; Gosto dessa música porque acho que ilustra minha vida bem até demais...” “Banda preferida? Não consigo escolher só uma...” Coisas de que gosta/Passatempos: “Gosto de chuva; de ler ao pé do lago; de ouvir música; de cantar quando ninguém tá ouvindo; de tagarelar com as garotas no dormitório e jogar quadribol”. Coisas que não suporta/ a irritam: Tem pavor a aranhas, detesta espinafres; perder partidas de quadribol ( o que não acontece muito frequentemente... ); não acertar nas perguntas na aula e/ou perdê-las para alunos de outras casas e “ Loiros me irritam bastante; curiosamente algumas das minhas amigas são loiras!” Nome completo:


James Sirius Weasley Potter Como é: É muito galinha mas lá no fundo, no fundo só tem olhos para uma garota; a única que não lhe dá bola nenhuma... Tem amigos em todas as casas mas os melhores são dois sonserinos ( Scorpius Malfoy e Brandon Zambini) com quem arruma confusão a toda a hora e da qual só se livra pelo cargo de monitor do irmão e de Scorpius. Fisicamente: é alto, ruivo ( tanto quanto a mãe e a maior parte dos Weasley ) e tem olhos azuis. Tem pequenas sardas em volta do nariz que só se notam quando se está a menos de dois passos dele. Pais: Harry James Potter - ex-grifinório Ginevra (Ginny) Molly Weasley (Potter) - ex-grifinória Irmãos? : 2 – Albus Severus Weasley Potter Lilian (Lily) Molly Weasley Potter Casa a que pertence: Grifinória. Time de quadribol preferido: Cannons Quadribol? : Joga como goleiro até seu quarto ano, depois passa a batedor. Citação preferida: “ Eu sou de todo o mundo (excepto desses viados que por aí andam) ”. Animal de estimação? : Uma coruja das neves chamada Whitewing. Livro preferido? : “Ler? Não costumo ler...Hey, mas eu li um livro sim! Como que eu pude esquecer? Bem o livro foi meu tio Ron quem me deu e se chama '' Doze Maneiras Seguras de Conquistar Bruxas''.. recomendo a todos os garotos que leiam...” Filme preferido? : “ Ah...não sei! Eu nem ligo pra esse troço de ''tevelisão''...” Música/ Banda preferida? : “ Minha banda preferida é Likin Park e eu gosto de todas as músicas deles “. Coisas de que gosta/Passatempos: Irritar o professor de poções (N/a: Mas o que esse pessoal tem contra poções? XD) Felismino Grandbooty e a professora de adivinhação Sibila Trelawney; Jogar quadribol; Sair a Hogsmeade; '' galinhar'' por Hogwarts. Coisas que não suporta/ o irritam: Perder no quadribol; levar tampas ou tapas da Erin “ Ela tem a mão pesada...” “ Detesto levar sermões da minha prima na frente das gatinhas... Sabe o que isso faz com a minha reputação?!”


Nome completo: Albus Severus Weasley Potter Como é: Muito amigo dos seus amigos, é capaz de tudo por eles e por sua família. É calmo e raramente se lhe esgota a paciência e quando isso acontece é normalmente por injustiças para com os outros. Em seu quarto ano torna-se monitor da Grifinória. Fisicamente: é uma miniatura de Harry Potter; olhos verdes, cabelo negro e indomável e um sorriso quente. Pais: Harry James Potter - ex-grifinório Ginevra (Ginny) Molly Weasley (Potter) - ex-grifinória Irmãos? : 2 – James Sirius Weasley Potter Lilian (Lily) Molly Weasley Potter Casa a que pertence: Grifinória. Time de quadribol preferido: Hurricanes. Quadribol? : Joga como apanhador a partir do seu segundo ano. Citação preferida: “ Nunca julgue uma pessoa pelo que dizem dela mas sim pelo que você sabe e conhece acerca da mesma” Animal de estimação? : Uma coruja das torres chamada Goldfeathers. Livro preferido? : ''O Quadribol Pelos Tempos'' Filme preferido? : '' Pearl Harbor'' Música/ Banda preferida? : “ Hum..pergunta difícil...bem mas eu gosto bastante de 3 Doors Down; não tenho uma música preferida...” Coisas que gosta/ Passatempos: Gosta de jogar quadribol, de estar com os amigos e jogar Xadrez Bruxo. Coisas que não suporta/ o irritam: Não gosta nem de ervilhas nem de favas; Detesta pessoas convencidas e que esnobam os outros e irrita-o bastante quando humilham pessoas inocentes na sua frente.


Nome completo: Victoire (Vicky; Vi) Fleur Delacour Weasley Como é: Extrovertida e confiante. Apesar de muitos garotos gostarem dela, ela só tem olhos para Ted Lupin, com quem começa a namorar nas férias de Verão, antes de iniciar seu sexto ano. Sua melhor amiga é Claire e não há nada que não faça por ela. Fisicamente: Victoire é loira e tem olhos azuis como os de Bill. É metade 'veela' e por isso possui uma beleza fora do comum. Pais: William (Bill) Arthur Weasley - ex-grifinório Fleur Anne Delacour (Weasley) – ex-aluna de Beauxbatons Irmãos? : Não tem. Casa a que pertence: Grifinória. Time de quadribol preferido: Holyhead Harpies. Quadribol? : Joga sempre com artilheira desde o seu terceiro ano; Nos sexto e sétimo anos torna-se a capitã do time da Grifinória. Citação preferida: “Cá se fazem, cá se pagam” Animal de estimação? : uma gata branca chamada 'Blanche' Livro preferido? : “Não tenho nenhum em especial...” Filme preferido? : '' Tristão e Isolda'' Música/ Banda preferida? : “ Minha banda preferida é Nickelback e a minha música preferida é deles e se chama ''Far Away'' Coisas que gosta/ Passatempos: “Jogar quadribol; Fazer compras e estar na galhofa com as garotas” Coisas que não suporta/ a irritam: “Detesto pessoas mesquinhas; picles e perder no quadribol”


Nome completo: Erin Sophie Thompson Malfoy Como é: Erin é muito orgulhosa e raramente admite seus erros, contudo é uma boa amiga e apesar da aparência fria (que herdou do seu pai, Draco) é muito sentimentalista. Se mete em encrencas a toda a hora juntamente com as amigas. Se torna monitora da grifinória no seu terceiro ano. Fisicamente: Tem o cabelo loiro, quase branco e os olhos azuis-acinzentados, tem uma altura razoável e é magra. Pais: Draco Lucius Malfoy - ex-sonserino. Serena Melanie Thompson (Malfoy) - ex-grifinória. Irmãos? : Tem um irmão gémeo. Casa a que pertence: Grifinória. Time de quadribol preferido: Holyhead Harpies. Quadribol? : Só começa a jogar a meio do seu terceiro ano como artilheira. Citação preferida: “ Não tente colocar areia a mais na sua camioneta” Animal de estimação? : Uma coruja preta de olhos verdes chamada Wiggie. Livro preferido? : ''A Lua de Joana'' Filme preferido? : “ Quê?? ” Música/ Banda preferida? : “ Banda preferida? The Calling...a música é a ''Wherever You Will Go''” Coisas que gosta/ Passatempos: Gosta de fazer compras, jogar quadribol, ler e espicaçar o seu irmão Scorpius quando este perde um jogo com a grifinória. Coisas que não suporta/ a irritam: A casmurrice do irmão e da melhor amiga, baratas e James a irrita bastante.


 Nome completo: Scorpius Draco Thompson Malfoy Como é: Tal como a irmã é muito orgulhoso e raramente pede desculpa. Tende a esconder os seus sentimentos dos outros e a ser sarcástico com todo o mundo. Torna-se monitor da sonserina no seu terceiro ano mas nem por isso deixa de fazer das suas... Fisicamente: É uma cópia de Draco Malfoy; tem o cabelo loiro quase branco e olhos azuis acinzentados, é alto e por causa disso tende a chamar Rose de ''baixinha, anã ou anãzinha'' apenas para a irritar. Pais: Draco Lucius Malfoy - ex-sonserino. Serena Melanie Thompson (Malfoy) - ex-grifinória. Irmãos? : Tem uma irmã gémea. Casa a que pertence: Sonserina. Time de quadribol preferido: Cannons Quadribol? : Joga como artilheiro da Sonserina a partir do seu segundo ano; no seu quinto se torna capitão da sua casa. Citação preferida: “ Os homens não se medem aos palmos” Animal de estimação? : Uma coruja cinzenta chamada 'Cloud'. Livro preferido? : ''O Quadribol Pelos Tempos'' Filme preferido? : “ O que é isso? ” Música/ Banda preferida? : “ A minha música preferida é ''Boulevard of Broken Dreams'' dos Greenday e eles são a minha banda preferida” Coisas que gosta/ Passatempos: Gosta de jogar quadribol e de armar confusão com os melhores amigos pela escola, mas, definitivamente, irritar Rose é o seu passatempo predilecto. Coisas que não suporta/ o irritam: Não suporta Bárbara nem pintada de amarelo às bolinhas!(XD) Detesta quando Erin ou Rose levam a delas a melhor e quando perde uma partida de quadribol para a Grifinória.


Nome completo: Zelda (Zoey, Zoe) Lovegood Thomas. Como é: Muito extrovertida e meio que amalucada. Faz tudo por suas amigas e pela irmã e ai de quem diga uma palavra contra qualquer pessoa que ela goste. Tem um fraquinho por Albus que vai crescendo com os anos...Fisicamente: Tem o cabelo loiro, mas mais escuro de que o de Erin fazendo lembrar o trigo. Os seus olhos são castanhos claros, grandes e expressivos e ela tem uma altura razoável. Pais: Dean Michael Thomas – ex-grifinório. Luna Lovegood (Thomas) – ex-corvinal. Irmãos? : Tem uma irmã gémea. Casa a que pertence: Grifinória. Time de quadribol preferido: Holyhead Harpies. Quadribol? : Apesar de gostar do desporto não joga. Citação preferida: “ A vida são dois dias; aproveite-os ao máximo! ” Animal de estimação? : Não tem. Livro preferido? : Não gosta de nenhum em especial. Filme preferido? : '' Porcos e Selvagens '' Música/ Banda preferida? : “ ''You and Me'' dos Lifehouse é a minha música preferida mas banda eu não tenho...” Coisas que gosta/ Passatempos: Gosta de ler, de passear por Hogsmeade aos fins-de-semana, de estar com os amigos e de dançar. Coisas que não suporta/ a irritam: Pessoas que rebaixam os outros; detesta ratos e perder em qualquer que seja a coisa.


 Nome completo: Ludivina (Luna, Lu) Lovegood Thomas. Como é: Ao contrário da irmã Luna é muito tímida e não costuma dar muito nas vistas. É amiga das suas amigas e muito pacifica; nunca ninguém a viu perder a calma ou a paciência por mais que tenha herdado o apelido da mãe ( ''Di-Lua'' ) e que a chateiem constantemente com isso. Fisicamente: Luna é uma réplica de Zoey excepto pela cor dos olhos que são verdes água. Pais: Dean Michael Thomas – ex-grifinório. Luna Lovegood (Thomas) – ex-corvinal. Irmãos? : Tem uma irmã gémea. Casa a que pertence: Corvinal. Time de quadribol preferido: Holyhead Harpies. Quadribol? : É artilheira da Corvinal a partir do seu terceiro ano. Citação preferida: “ Não se importe com os que os estranhos dizem sobre você mas sim com o que os seus amigos pensam ” Animal de estimação? : Não tem. Livro preferido? : '' Hogwarts: Uma História '' Filme preferido? : '' Os Piratas do Caribe '' Música/ Banda preferida? : “ Minha banda preferida são os Fingertips e a música que eu mais gosto deles é a '' 'Cause to Love You ''. Coisas que gosta/ Passatempos: Gosta de ler, de passear por Hogwarts, de passar um tempão conversando com as amigas e da Lua. Coisas que não suporta/ a irritam: Não gosta de pessoas que maltratam os outros nem de centopeias e Brandon Zambini a irrita.


Nome completo: Brandon Josh Bulstrode Zabini. Como é: Calmo como Albus, atrevido como James e sarcástico como Scorpius. Resumindo e concluindo um perfeito sonserino. Fisicamente: É alto, bonito e moreno; tem cabelos negros e olhos castanhos escuros. Pais: Blaise Thomas Zambini Millicent Brenda Bulstrode (Zambini) Irmãos? : Não tem. Casa a que pertence: Sonserina. Time de quadribol preferido: Cannons Quadribol? : Joga como batedor da Sonserina a partir do seu segundo ano. Citação preferida: “ Desculpas não se pedem; evitam-se ” Animal de estimação? : Não tem. Livro preferido? : ''O Quadribol Pelos Tempos'' Filme preferido? : “ Hã?? ” Música/ Banda preferida? : “ Música preferida...hum...talvez ''Hey Ya'' dos Outkast... Banda preferida eu não tenho” Coisas que gosta/ Passatempos: Gosta de jogar quadribol, ler e armar confusão com James, Albus e Scorpius. Coisas que não suporta/ o irritam: Detesta tanto Bárbara quanto Patrick Goyle e a maneira de ser da primeira. Não gosta de perder nem no Xadrez Bruxo nem no quadribol.


N/a: Bem pessoal acho que por agora está tudo. Prometo que vou tentar ser o mais breve possível a terminar/postar o cap...Bjs Sofia AKA * snowqueen *

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.