Bônus¹






Bellatrix suspirou.Subiu as escadas e abriu a porta com rapidez.
-A tia Walburga mandou você descer para o jantar,não ouviu o sinin...{N/A: Tipo assim,como a mansão é enooorme,quando as refeições estão servidas,eles tocam um sininho em vez de ficar gritando o nome de todo mundo,oook?} –Bellatrix ficou estática,o primo estava em pé,colocando a calça-Ah,se vista!-ela disse rispidamente,virando-se.
-Invades meu quarto,e eu sou culpado?-disse ele enquanto fechava o zíper da calça
-É!
-Ora,vais dizer que não gosta do que vê?
-Poupe-me.-ela revirou os olhos
-Priminha,não seja tão rígida.-ele a envolveu com os braços
-Largue-me agora,ou te azaro!
-Desculpe.-ironizou largando-a
-Você tem dois minutos para estar lá embaixo.-e após dizer isso,desceu.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



-Bellatrix querida,podes me passar o suco de uva?
-Claro ,mamãe.-Bellatrix levantou a jarra da mesa- Oh,me desculpe,perdão,foi um acidente!-Propositalmente,ela havia derramado quase todo o conteúdo sobre a roupa de Sirius
Ela pegou o guardanapo de pano e esfregou-o lentamente na perna do garoto.
-Sirius,quem mandou meter-se no meio? Vá lá para cima trocar-se,agoora!
-Não precisa,.!-ele levantou-se rapidamente- eu já acabei.-e saiu em direção ao jardim deixando o prato cheio sobre a mesa.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Sirius estava mirando o céu.Ela respirou próximo ao pescoço dele.Os pêlos do menino eriçaram-se,ele arregalou os olhos e virou-se lentamente para ela.
-Buu!-ela sussurou
A respiração dele acelerou-se.
-Te faço medo?-ela deu um passo rápido e voltou a ficar atrás dele
-Não.-ele respondeu por baixo do fôlego virando-se para ela
-Tem certeza?-a garota passou para trás dele novamente
-O que foi aquilo no jantar? O reflexo da minha imagem de agora a pouco?-ele segurou-a fortemente pelo braço,forçando-a a ficar de frente para ele
-Ora,por favor.-ela soltou seu braço bruscamente,mas permaneceu olhando-o nos olhos.
-Por quê me procurar,Bellatrix?
-Eu te procuro?Tu é quem me procuras!
-Te procuro?
-Procuras.Está cansado das menininhas de Hogwarts precisa de uma mulher!E isso,só eu posso te dar.-ela sorriu sedutoramente
Bellatrix envolveu o menino com os braços.
-Preciso?
-Precisa.
-Preciso?
-Não me perguntes novamente!
Ele encostou-a contra a parede e beijou-a fervorosamente,como se precisassem um do outro,precisavam.Separaram-se.Bellatrix correu para dentro da mansão.Sirius encostou-se na parede e foi escorregando até sentar-se no chão.
Beijar Bellatrix Black,era como alisar a cabeça de uma cobra pronta para morder-te o calcanhar,mesmo sabendo que ela daria o bote em seguida,era tão hipnotizante tocar-lhe a pele de cor vibrante que o perigo era só um fator sem importância alguma.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

N/A: Como prometiido,ai está o bônus (eh um Bônus bem pequeeno) !!!Espero que gosteem,primeiro beijo S/B,achei que ficou bem Sexy³...não que eu seja muito boa com isso...XD...Aaah,isso foi no começo das férias,antes deles irem pro 7º ano,ok?

Geeente,nem notei que ontem{30.08.08} fez um ano que eu comecei a postar a fic aqui na F&B,oO,tipo,eu já tinha começado a escrever em junho,mais ou menos,e em agosto comecei a postar,shaushas.Dai vcs vão pensar,um ano e com 7 caps? iih,vai demorar!!,shasuahs,eu sei que tou demorando pra postar,é que eu tenho preguiça de digitar,mas escrito no papel,eu tenho 16 capítulos e 2 que são lá pro final,shaushauhs.Eu seei,eu sou lenta,shasuahsus.Obrigado a todos que tão comigo desde o ínicio.

Amo vcs (LLLL)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.