Personagens Originais (P.O’s)

Personagens Originais (P.O’s)



N/A: pessoal,é o seguinte,os personagens normais,você já conhecem..
Mas,aqui eu vou ir colocando os P.O’s,para vocês entenderem melhor eles,ok?
A partir do momento em que eles aparecerem,vou colocá-los aqui,ok?
Bem,ai vocês já tem 9 que vão ser fundamentais na história...
Só isso..
Bj,espero que gostem!!

~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~*~~~~*~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~



Nome: Raira
Sobrenome: Sadovski
Idade: 15 anos,5º ano
Casa:Sonserina
Cabelos:Negros
Olhos: verdes
Pele:Rosada
Pais: Vítor e Ester Sadoviski
Irmãos: não tem
“Quem é ela”:Raira vem de uma família nobre que acabou devido à falta de homens que propagassem o sobrenome,Seu pai foi o ultimo Homem da família.
Apesar de não saber,Raira é adotada pois seu pai é estéril.Ainda bebê Ela foi deixada na porta na porta da mansão Sadovski,e o casal muito feliz,aceitou a criança.
Aos onze anos recebeu a carta para Hogwarts,e entrou na sonserina,conheceu as melhores amigas no dormitório,e até hoje,ela,Narcisa e Carmine são muito unidas.
Raira é a terceira menina mais popular da escola,seu bisavô inventou os Feijõezinhos de todos os sabores e os sapos de chocolate e seu pai ainda lucra maravilhosamente com a fabrica de doces,o que dá a garota um certo prestigio social.
Raira é extremamente pessimista,o que lhe faz acreditar que uma simples espinha vai estragar seu rostinho perfeito.
Além de bonita,Raira é uma menina muito forte, por isso esconde com facilidade os seus sentimentos.Bastante inteligente é julgada como se devesse estar na corvinal,mas apesar dos rumores,Raira é uma Sonserina nata,ela é bastante fútil e dá muito valor a pureza de sangue.








Nome: Carmine
Sobrenome: Battéli
Idade:15 anos,5º ano
Casa:Sonserina
Cabelos: Cor de mel
Olhos: azuis esverdeados
Pele: Bronzeada
Pais:Jonh & Marília Battéli
Irmãos:Noah Battéli
“Quem é ela”:Carmine vem de uma família de grande importância no mundo bruxo,através dos séculos partes de sua família vem participado intensamente do ministério da magia,hoje,seu pai trabalha como assistente do ministro.
Carmine é a filha mais nova dos Battéli,seu irmão Noah não cansa de enchê-la e adora fazer piadinhas sobre ela e seu jeito fresco de ser.
Aos 11 anos Carmine recebeu a carta para Hogwarts,adentrando a casa da Sonserina,conheceu as melhores amigas,Narcisa e Raira,no Dormitório e desde então não se desgrudaram mais.
Carmine é a segunda garota mais popular da escola,o fato do seu pai ser assistente do ministro,garante bastante popularidade à menina.
Carmine é uma menina muito doce,esperta e educada. Sincera e leal que só ela,é julgada como Lufa-Lufiana,mas seu orgulho,sua facilidade para manipular as pessoas e sua ambição,levaram-na a ficar na Sonserina.
Carmine é o elo de ligação entre Narcisa e Raira,já que ambas são totalmente diferentes.Dona de uma beleza escultural,Carmine não esconde o fato de se achar o Maximo.








Nome:Noah
Sobrenome: Battéli
Idade:17 anos,7º ano
Casa:Corvinal
Cabelos: Loiros Escuros
Olhos:verdes azulados
Pele:Bronzeada
Pais: Jonh e Marília Battéli
Irmãos: Carmine Battéli”
Queme é ele”:Noah vem de uma família de grande importância no mundo bruxo,através dos séculos partes de sua família vem participando intensamente de ministério da magia,por isso ele é extremamente cobrado nos estudos.
Noah é o filho mais velho dos Batélli,e adora encher sua irmã,Carmine,com piadinhas e ironias.
Aos 11 anos recebeu a carta de Hogwarts e para a surpresa de sua família entrou na corvinal,o menino se gaba muito por pertencer a “casa dos inteligentes” enquanto sua irmã pertence a “casa dos ambiciosos”.Conheceu o melhor amigo Sammuel no jantar de seleção e até hoje fazem tudo juntos,ambos participam do time de quadribol como batedores,e ambos são os melhores alunos da classe.
Noah é um garoto bastante popular devido a profissão de pai,sem falar que é um dos meninos mais cobiçados da escola.
Dono de um rosto angelical,Noah é o tipo de garoto que todos adoram,no assunto amor é bastante romântico e direto.Ele adora marcar presença,é um líder nato,imponente e alto confiante.
Só há um pequeno probleminha...ele não é muito confiável e adora uma fofoca.






Nome: Sammuel
Sobrenome: Lavelli
Idade;17 anos,7º ano
Casa:Corvinal
Cabelos: Castanhos
Olhos:verdes
Pele:rosada
Pais: Fabrício e Isolda Lavelli
Irmãos: não tem
“Quem é ele”: Sammuel vem de uma família nobre e influente no mundo bruxo,sua mãe é cordenadora da sociedade de Herbologia e seu pai é o curandeiro plástico mais famoso da Grã-bretanha.
Sammuel é filho único e não é nada feliz com isso.Aos onze anos recebeu a carta para Hogwarts e seguio os passos de sua mãe entrando na Corvinal.No jantar da seleção conheceu Noah,seu melhor amigo,a quem trata como o irmão que nunca teve.
Devido a profissão de seus pais,Sammuel é bastante popular,mas o que lhe torna mais popular é a sua beleza e o fato de andar com Noah.
Sammuel é o tipo de menino irresistível.Mistérioso e ciumento,gosta de ser conquistado aos poucos.
Um pequeno defeito incomoda,se você pisar no calo dele,pode esperar que vai ter troco.




Nome: Marie
Sobrenome: Delancour
Idade:17anos,7º ano
Casa: Lufa-Lufa
Cabelos: Loiros
Olhos: Azuis
Pele: rosada
Pais: Gerard e Celestine Delancour
Irmãos:Dominic Delancour
“Quem é ela”: Marie Delancour é uma menina sortuda,que vem de uma família extremamente rica da França.
Tem pais rígidos e um irmão que segue a conduta dos pais e que adora vigiá-la
Marie recebeu a carta pra beauxbatons aos 11 anos,e foi estudar lá,Ela era extremamente
Popular e cobiçada,tem uma aparência encantadora.
Por ser uma aluna extremamente inteligente foi uma das alunas escolhidas para fazer o “TIB(Transferência Inter-escolar Bruxal)”,fez o teste,e passou,ela e Edduard Lyfer vinheram então,estudar em hogwarts por um ano,fazendo intercambio.
Obstinada, militante, corajosa e ambiciosa Marie é rápida, dinâmica e entusiasmada. É uma líder natural, por isso se sai bem em cargos de liderança e quando é preciso ter autoridade,gosta de seguir seu caminho no seu próprio ritmo, mas por vezes pode se tornar presunçosa e ser vista pelos outros como arrogante embora o que realmente quer é seguir a vida no seu próprio tempo e estilo.
No assunto amor Marie é muito complicada,costuma se apaixonar facilmente e por pessoas que não tenham algo em comum com ela.







Nome:Roger
Sobrenome: Goyle
Idade:17 anos,7 º ano
Casa: Sonserina
Cabelos:castanhos
Olhos: Castanhos
Pele: Alva
Pais: Beijamin E Jennyfher Goyle
Irmãos: Rodrig e Robert Goyle
“Quem é ele”:Roger vem de uma família rica e influente no mundo bruxo,os Goyle’s vem nesse posto há décadas.
Aos onze anos,recebeu a carta para Hogwarts,e como todos de sua família,entrou na Sonserina.
Roger é sem duvida alguma o garoto mais cobiçado de Hogwarts,seu charme,sua inteligência,sua beleza e seu olhar,são fatores que o levaram a ocupar esse lugar,qualquer garota daria tudo por um jantar com ele,quanto mais por ser prometida em casamento a ele.
Original,independente, individualista e amante da liberdade,Roger as vezes é rebelde e excêntrico.Suas fortes preferências podem fazê-lo teimoso e inflexível.
Para ele qualquer coisa diferente é um grande atrativo, pois gosta de desafiar o tido como normal pelos outros.
Com um senso de justiça extremamente apurado, seus ideais são a igualdade e a fraternidade.





Nome:Travis
Sobrenome: Wood
Idade:16 anos,6º ano
Casa:Grifinória
Cabelos: cor de mel
Pele:Alva
Pais: Nigel e Yasmin Wood
Irmãos:Juliet Wood (saiu de Hogwarts a 5 anos)
“Quem é ele”:Travis Wood vem de uma família bruxa comum,tem pais comuns, e um jeito comum,a menos por um detalhe,sua beleza incontestavelmente especial.
Como todos,em seu 11º aniversário,recebeu a carta da Escola de magia e bruxaria de Hogwarts,e entrou na casa da grifinória.
Travis joga como artilheiro no time da Grifinória,e quer ser o capitão do time,o que lhe rende um richa eterna com james Potter.
Seu melhor amigo é Frank Longbottom e eles não são muito bons nos estudos, o que faz com que eles passem muito tempo estudando pra compensar.
Travis é gregário, entusiasmado e tem princípios elevados tais como ideais de amor e paz universal. Honesto, animado e otimista, às vezes é agitado, descuidado e extravagante.Gosta da vida ao ar livre, dos esportes e.de viagens.





Nome: Judith
Sobrenome: Grashner
Idade: 15 anos,5º ano
Casa:Lufa-lufa
Cabelos:Tingidos de loiro
Olhos: Castanho escuros
Pele:bronzeada
Pais: Karl e Odila Grashner
Irmãos: não tem
“Quem é ela”:Judith Grashner vem de uma família nobre que entrou em decadência e acabou caindo para a classe média.Frustrada por ser a “única” garota que não tinha dinheiro o suficiente para jogá-lo ao vento sem se preocupar se ele viria a acabar,deixou sua própria personalidade de lado e resolveu mostrar que podia ser tão boa quanto as outras.
Ao ouvir rumores sobre Narcisa Black,tentou ao máximo aproximar-se dela e tornar-se sua melhor amiga,para que pudessem “escovar os cabelos umas das outras e conversar durante noites inteiras”,segundo palavras dela mesma,mas não obteve sucesso.
Revoltada,tingiu o cabelo de loiro e passou a tentar comportar-se da mesma forma que Narcisa,ninguém nunca descobriu porque ela não conseguiu tornar-se tão popular quanto Cissy,pobre Judith.Grashner tem como melhor,e única,amiga Veruka Ramirez,e faz tudo ao lado dela.
Insegura e Previsível,nem a própria Judith acreditava poder fazer feitos tão grandiosos com os que realizará neste ano.




Nome: Layla
Sobrenome: Reuregueles
Idade: 16 anos,6º ano
Casa:Corvinal
Cabelos:Castanhos claros
Olhos:Castanhos escuros
Pele:Branca
Pais: Ítalo e Gisele Reuregueles
Irmãos: Charysse Reuregueles (gêmea da Sonserina)
“Quem é ela”: Layla Reurgueles é a famosa “Gêmea da Corvinal”,como é conhecida pela maioria em Hogwarts.Layla Reuregueles não é apenas a gêmea de Charysse Reuregueles,Layla Reuregueles é a gêmea de cada um.Compreensiva e aberta a novas opniões,Layla se dá bem com toda e qualquer pessoa,independente de seu estilo ou classe social.Layla tem um temperamento extremamente calmo e delicado,mas é estilosa como só ela.Os Reuregueles são uma família classificada como “traidora do próprio sangue”,pois desde que o mundo é mundo se tem noticias de que trouxas ou puros sangues e Reuregueles convivem em paz. Por confiar muito nas pessoas Layla já sofreu muito ao ser enganada no seu passado,especialmente por parte da sua irmã Charysse, a ”Gêmea da Sonserina”,mas apesar disso,continua perdoando-a incansavelmente.Layla Reuregueles é o tipo de amiga que todos deveriam ter,mas acabam deixando de lado.




~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~*~~~~*~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~


N/A: bem,espero que vocês tenham gostado,quando forem aparecendo novos Personagens eu irei colocando eles aqui.

*Pronuncia dos nomes dos personagens*

#-Raira Sadovski(escreve assim) :Ráira Sadovisqui(pronuncia assim)
#- Carmine Battéli(escreve assim): Carmini Batéli(pronuncia assim)
#-Noah Battéli (escreve assim): Noa Batéli (pronuncia assim)
#-Sammuel Lavelli(escreve assim): Sanmuel{forma americana de pronunciar} Lavelí(pronuncia assim)
#-Marie Delancour(escreve assim): Marri Delancour{como no filme}
#-Roger Goyle (escreve assim): Roger Goiel (fala assim,como no filme)
#-Travis Wood(escreve assim): Trevis Uod{como no filme}
#-Judith Grashner (escreve assim):Juditi Grechner(fala assim)
#- Layla Reuregueles(escreve assim): Láila Rergous

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.