O reencontro



O laranja-avermelhado do pôr-do-sol refletia nas águas do grandioso lago de um misterioso jardim, escondido nas planícies da Floresta Negra.
Mas, também refletia no coração de uma jovem, frágil, delicada como um botão de rosa, a mesma garota durona de horas atrás em Hogsmeade, não existia mais, quando o assunto era seu grande amor, e seus melhores momentos com ele, Mione sempre ia aquele jardim antes de entrar em seu salão de dança. Ela apenas olhava as 1º estrelas a aparecerem no céu, e lá estava ela, como sempre, a estrela que selava o amor de Rony e Hermione.

Será que essa estrela não vai morrer nunca?? – pensava Hermione com ódio – Porque ela tem que ficar ai? Só me trazendo lembranças?

A bela ficou com tanta raiva, que jogou uma pedra no lago, e saiu dali com os olhos queimando pelas lagrimas de dor, e nem percebera que alguém a olhava, e também sentia a raiva, o desprezo e o nojo na garganta. Porém...sentia de si mesmo.

Hermione agora passava pelas portas de seu salão, e seus alunos já estavam lá, a esperando, dançar...dançar...depois de tantos anos...Hermione não queria mais saber de dançar! Nem ela mesma sabia o que queria.
Hermione pegou sua varinha, fez um gesto lento e todas as luzes de apagaram, e começaram a aparecer aparelhos trouxas que faziam o ambiente ficar bem frenético, ela viu isso em um lugar chamado Boate em Londres.

_Mione- DIVIRTAM-SE!

Os adolescentes olhavam assustados, não conheciam nada disso, mas não demorou muito para estarem todos dançando, se beijando, com certeza, Mione não estava mais preparada para dar aulas, ia se demitir, tinha que se demitir, ela apenas sentou em um canto da sala e encostou sua cabeça na parede, olhando todos, até que ela sentiu uma mão macia e aconchegante, que dava um encaixe perfeito na sua, tocar-lhe de uma forma especial, que fez ela se arrepiar toda, e sentir seu coração apertado.
Quando ela olhou a pessoa, apenas encontrou um par de olhos azuis penetrantes, a fitando com desejo e carinho, como se quisesse guardar para sempre cada traço de seu rosto. Qualquer mulher que tenha passado o que Mione passou, iria sair dali imediatamente, mas ela não, aqueles olhos a prendiam como correntes de aço, ela por um momento fitou a boca de Rony, vermelha e provavelmente macia. Ron, percebendo o olhar de Hermione para a sua boca, resolveu que iria reconquista-la de qualquer maneira, ele passou a língua levemente pelos lábios, e esse gesto foi totalmente observado pelos olhos castanhos da bela dançarina.

_Rony- Quer dançar?

NÃO! NÃO QUERO DANÇAR COM VOCÊ RONALD WEASLEY! EU TE ODEIO! – Hermione pensava assim a cada segundo, porém suas pernas não pensavam da mesma forma.

Ela levantou, sendo guiada pelo ruivo. Sedutor, lindo, charmoso...um verdadeiro HOMEM! Assim estava Rony naquele momento, não era mais um garotinho idiota, agora ele sabia as regras do jogo melhor que ninguém, e estava pretendendo jogar com todas elas.
Em um gesto totalmente inofensivo, mas que para Mione foi totalmente tentador e provocante, Rony fez a musica mudar para uma lenta, uma musica trouxa que ele gostara muito quando ouvira.
A letra dizia sobre o amor que uma mulher poderia sentir. Dizia que ela o amava como os pássaros voam para o horizonte, como o trigo cresce no esplendor da terra.

Rony passou sua mão pela cintura de Mione, passando a mão levemente, para sentir cada parte do corpo da menina arrepiar, e lógico, foi isso mesmo que aconteceu.
Hermione também não deixou por menos, deixou ser levada pelos seus instintos de mulher, e passou a mão pelo pescoço de Rony, fazendo o rapaz explodir em sensações, ele sentia seu rosto ficar vermelho, se conhecia muuuito bem.
Hermione apoiou a cabeça no ombro de Rony, que saudade que tinha daquela essência, a mesma essência que sentia quando chegava perto de uma Poção do amor, era a essência de rony, junto com um leve e adocicado cheiro de Rosas Vermelhas.
E eles ficaram assim, abraçados, apenas sentindo o calor do corpo um do outro, no meio do salão.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.