Meras Lembranças



Sentada no chão, em um salão colossal, estava a jovem Hermione Granger, sua beleza extrema escondia a inteligência, seus cachos bem desenhados, escondia a frustração.
Estava ali, apenas olhando sua própria imagem no grande espelho, que tomava conta de toda a parede.
Após completar o 7º ano em Hogwarts, derrotar Voldemort, Hermione não conseguia se decidir como seria sua vida, foi quando pediu um emprego na Escola onde sempre estudara, sem ao menos saber qual posto queria.
Mas muitas coisas haviam mudado desde que ela saíra de Hogwarts, agora havia mais matérias extracurriculares, uma delas era dança. E justamente, havia uma vaga para professora.
Só tinha um problema, Hermione também precisava aprender a dançar, e claro...ela nunca havia tentado isso na vida!
Por incrível que pareça, a primeira vez em que pisou no salão, sentiu que conseguiria, e assim fez...além de nascer uma paixão pela dança, ela conseguiu um emprego, e tornou a ter amor a vida....o que não acontecia a 2 anos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hermione estava na festa de sua formatura, com um vestido preto, com uma abertura maravilhosa na perna, que ia até o meio da coxa, cabelos lisos, e sandálias pretas de salto, com certeza estava a mais bonita de toda a escola. Todos os homens invejavam Ronald Weasley por ter essa menina só para ele, mas infelizmente, não parecia ser o bastante para Rony, será por isso que ele estava perto do palco, agarrando Lilá Brown?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hermione passou as mãos pelos cabelos, tentando retirar todas as lembranças, que fazia tão mal, logo..a porta do salão se abriu.

_Gina- HERMIONE! Você está ai! Eu te procurei por toda a escola, vem...hoje é sábado, não tem aula de dança...e o melhor, nem de canto!

Gina e Hermione eram as melhores amigas que poderiam existir, moravam juntas no Largo Grimmauld, felizmente, Harry estava viajando com seu trabalho, por isso...elas tinham o lugar só para elas. Gina também dava aulas em Hogwarts, mas de canto.

_Gina- ANDA FILHA! Está olhando pro espelho por que? Vamos, vamos...hoje eu quero sair, ir para aquela boate que abriu a pouco tempo!

Hermione apenas sorriu, se levantou, e partiu com Gina.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A *~*

Bom, 1º capitulo..espero que gostem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.