Ajuda do Destino?



Rony estava no seu quarto, mexendo em caixas, onde guardava recordações da escola.
Ele acariciava a capa de um livro de capa de veludo verde, escrito no canto “Roonil Wazlib”.
Ele abrira o livro, e lá estava, logo na 1º pagina, Ele e Lilá abraçados no baile de formatura, nunca olhara bem aquela foto, na verdade, não sabia quem tinha tirado a foto, nem sabia como ele acabou ficando com a Lilá naquela festa.
Mas ele olhou melhor aquela foto.

Lá estava ela, linda, em um vestido preto cintilante, com uma abertura na perna até o meio da coxa, cabelos lisos, uma bela mulher, porém com uma expressão que o machucara naquele momento, mais do que um tapa. Hermione estava chorando, toda sua maquiagem bem feita só para ele, naquele momento estava sendo desfeita por lagrimas, que mesmo não podendo tocar, ele a via se mexer no fundo da foto. Percebia que elas queimavam mais do que o fogo, doíam mais do que um punhal cravado em si, e era salgado como uma gota de oceano.

Mas na foto, Rony e Lilá pareciam felizes, dançavam e se beijavam, esquecendo-se totalmente da figura bela, porém perdendo vida a cada suspiro de dor. Como ele pode machuca-la daquela forma? Porque ele estava com Lilá Brown? Queria tanto tê-la em seus braços, confortá-la como nunca pode, beijá-la como desejava em seus sonhos.

Mas Rony acordou de seus devaneios, com a campainha super discreta daquela casa.

Rony descia as escadas devagar, a cada passo, tentando esconder seu rosto de tristeza, que nem ele mesmo sabia o porque.

Ele abriu a porta ainda olhando pra chão, mas quando ele finalmente mirou sua frente, seus olhos azuis se encontraram com os olhos dela, aqueles olhos castanhos escuros, que tinha o poder de fazê-lo se perder lá dentro, aquele perfume de rosas vermelhas que ele tanto gostava, um pouco menor do que ele, lá estava Hermione Granger, parado em frente a sua porta, o olhando.

Ele pode se aprofundar em sua mente apenas pelo olhar. Percebeu que ela não sabia o que estava fazendo ali, e nem o porque, estava completamente em transe.

Anos sem se ver, deixando ambos feridos extremamente, porém...deixando o coração da jovem completamente sem vida. E isso ele nunca iria se perdoar.

Queria abraçá-la naquele momento, beijá-la e gritar para todos que ainda a amava.

Amava? Aquilo veio como um raio em sua cabeça! Ainda amava aquela mulher, podia sentir, e podia sentir nos olhos dela que ela sentia o mesmo, então...porque não fica tudo bem logo? Essa resposta também lhe veio a tona.....LILÁ BROWN.

Não se sabe quanto tempo eles ficaram ali, apenas olhando um para o outro, com medo de se perderem no olhar de cada um, mas com um medo também de desviar o olhar, e nunca mais focá-los novamente.

Até que um ser pequenino, ruivo e peralta, apareceu saltitando de trás de Hermione.

_Stella- TXIOOO!

Stella foi correndo e pulou no colo de Rony, que agora acordava do transe.

_Rony- Oi garotinha! Como foi a aula?

Hermione coçava a nuca e olhava pra baixo, com receio de mirar Rony e se perder por ali novamente. Ele estava mais bonito do que no 7º ano, estava mais homem, mais sedutor, e mesmo estando de terno o tempo inteiro, dava pra perceber seus músculos definidos graças ao quadribol das horas vagas.
Rony olhou para Hermione novamente, estava do jeito que ele a tinha visto horas atrás, apesar de não estar dançando lindamente, era a mulher mais linda que ele já tinha visto. Como se culpava por não ter ela só para ele.

E agora? Como se falariam depois de anos? Como olhariam um para o outro depois do ocorrido? Hermione queria aparatar naquele momento, e nunca mais aparecer ali.
Stella, que odiava silencio, foi logo se apressando.

_Stella- Txio! Essa é minha professola...’Maine Granger.

Hermione sorriu tímido.

_Mione- É Hermione fofa!

Rony se perdeu no sorriso da bela Mione.

_Stella- E esse é meu txio...Roonil Wazlib!

Agora Hermione soltara uma grande gargalhada, esse nome com certeza, ficaria na história deles para sempre.
Rony a olhava sorrir, quanto tempo não a via...nem sorrindo...nem triste...e nem brigando com ele. Ele apenas disse em um sussurro.

_Rony- Hermione.....

A garota a ouvir sua voz rouca e sedutora, se calou rapidamente, fechou o sorriso, e sentiu cada parte de seu corpo entrar em choque. Sabia que ainda gostava dele...mas precisava ficar tão aparente para ela?

_Mione- Ronald....você deixou sua sobrinha na escola! Só vim traze-la....hã, tchau!

Hermione aparatou em um piscar de olhos, não queria ficar ali nem mais um segundo. Não queria dar chance para ele se explicar ou falar...talvez não agüentasse!
Stella olhava para o lugar onde sua professora estava, o plano delas era ela ficar ali para conhecer Lilá Brown, por que ela foi embora? Pensava que havia visto um soluço antes de Mione desaparecer.
Mas Stella não podia desistir, herdara o gênio engraçado e ousado de seu pai, teria que dar a 1º cartada para o plano dar certo.

Já Rony, parecia desiludido, percebera que a machucara tanto no passado, que ela jamais o perdoaria, e isso lhe causou uma tristeza enorme, porque tudo tinha que ser assim?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.