A Aula de Dança - III



_Romilda- Bom..ela está ai dentro, enquanto isso, eu vou preparar um doce especial pra Stella!

Stella saiu pulando atrás de Romilda, enquanto Rony abria a enorme porta do salão, E apenas colocou a cabeça para dentro da salão....foi quando ele focou na bela mulher, de cabelos sedosos e cacheados, um corpo escultural graças aos anos de dança, e um perfume, que ele conhecia muito bem, mas ainda estava em choque para entender. Ele chegara ainda no começo da musica, que até o momento estava calma, com um piano.

Até que de repente, começou uma introdução mais rápida, com uma batida mais de Black Music trouxa, misturado com o piano e outros instrumentos de musicas trouxas. Mas Hermione parecia conhecer tão bem aquela melodia, quanto seu próprio corpo.

Ao começar a parte mais rápida, Hermione jogou uma de suas pernas pra cima, a deixando muito perto de seu corpo, o que dava pra ver a flexibilade que a bela tinha. Ela apenas segurou a perna totalmente encostada ao seu corpo, enquanto estava na ponta dos dedos dos pés que ainda estava sobre o solo firme, e abaixou a perna devagar, passando a mão pela sua coxa, deixando Rony facinado.

Logo, ela andou nas pontas dos dedos como se fosse a coisa mais fácil do mundo, até que deu outro chute flexível no ar, e se jogou no chão, ficando de pernas abertas totalmente, para ser mais direta com uma abertura. Ela bateu as mãos duas vezes no chão forte, no ritmo da batida trouxa, e logo se levantou apenas com a força das pernas.

Ela tirou as sapatilhas em um puxão, e logo começou a fazer uma coreografia frenética, que parecia ter anos de ensaio pela perfeição dos movimentos com o ritmo da musica. Porém era tenso, rápido, e complicado, mas para Hermione parecia uma beleza de fácil.

Rony estava ainda em choque pela beleza e pelos movimentos da mulher.
Ele apenas cantou baixo, mas um baixo, que deu para ecoar por todo o salão...

_Rony- Dance with me...

Hermione virou pra trás no mesmo instante, mas não havia mais ninguém ali.

Rony foi até Romilda e Stella pálido, com o coração acelerado, com aquele perfume impregnado em seu ser.

_Rony- Romilda..perdão, qual é o nome da professora?

Romilda apenas riu alto.

_Romilda- Rony? Não acredito que você não sabe! É a Hermione, Hermione Granger.

O coração de Rony naquele momento pareceu congelar, ele até esqueceu de respirar! Hermione Granger, direto de suas fantasias mais profundas, de seus devaneios mais loucos.

_Stella- TXIOO! Você ta ficando roxo!

Completamente, Rony havia esquecido de respirar.

_Rony- Desculpe...mas, eu preciso ir!

Rony saiu correndo, e Stella pensou ter visto uma lagrimas caindo de seus olhos cor de mar.

_Stella- MAS TXIO! COMO EU VOU EMBORA??

Ela tarde demais, ele já havia ido.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.