Conhecendo pessoas



Estou reescrevendoo
tao gostando ?:B

beijokas ! *-*
--♥--
Capitulo 2



''C-Co-Como eu fiz isso?", estes eram os pensamentos que assombravam Margarith naquela hora. Ela podia ouvir as risadinhas abafadas de sua irmã, e, apesar de não de achar graça alguma riu também.

- Mana, não vai encher a paciencia de alguem maior que os dois ok? Vou ficar de olho se não se importam, ou, mesmo se importam.

- Margarith!-exclamava a irmã em tom irônico. - Você com sua ficha perfeita vai faltar de aula? Estou decepcionada!- rindo delicadamente Lily pegou a sua mochila e colocou-a nas costas.

- Vamos?- acompanhando a irmã Margarith desceu as escadas e encontrou Severo na porta, foram todos juntos no caminho da escola, mas, após Petúnia entrar, Margarith, Severo e Lily se desviaram. Margarith queria ficar o mais perto possível mas sem pertubar ninguém. Margarith então começou a andar sem rumo algum, olhando apenas para o céu e admirando as árvores do local. Margarith tropeçou sem cair, e virando-se para o sujeito para pedir desculpas sorriu, era um garoto moreno, bonito, aparentemente inteligente por estar lendo um livro.

- Me desculpe! -Pediu Margarith ao garoto, só agora notara a presença da garota. Ele sorriu e Margarith interpretou o sorriso como um convite para sentar-se ao lado.

- Cuidado ao admirar o céu. - disse ele abafando risadinhas nem um pouco parecidas com as de deboche.

- Pode deixar. - ela exibiu um doce sorriso que parecia ter encantado o garoto.

- Você aprendeu bem....? - a pergunta oculta na frase pareceu ficar bem clara a Margarith que sorriu e disse:

- Margarith...

- Margarith. - ele repetiu.

- Prazer.- Ele estendeu a mão sorrindo e Margarith o cumprimentou docemente.

- Ah... Tenho que ir... - disse Margarith olhando para os lados procurando sua irmã e Tom fechando o livro perguntou:

- Posso ir?

- Claro.- Respondeu Margarith, ela nem pensara em negar, seria uma ótima compania alguem tão... "Amigável" foi tudo o que Margarith encontrou para defini-lo. Enquanto este, queria apenas ficar perto dela que o fizera, mesmo que por alguns minutos sentir-se bem. Os pensamentos que tomaram a mente de Margarith era como, "o que será que eu faço?", que no momento se esquecera que ela tinha que procurar sua irmã e Severo. Neste momento, Margarith viu a irmã e Severo correndo de alguém, um garoto que aparentava uns 13 anos que provavelmente foi vítima da brincadeira dos dois. Margarith não sabia o que podia fazer para ajudar, ela apenas jogou uma pedra no indivíduo que com raiva, começou a persegui-la. " Agora, estou perdida" pensou ela, e depois lembrou-se que o garoto estava com ela e virando-se, disse:

- É... Melhor correr.- disse num sorrisinho meio desanimado.

- Não costumo correr. E com isso, concentrou-se no garoto correndo e depois olhou para árvore que este estava prestes a alcançar e com um simples piscar de olhos um dos galhos da árvore esticou-se e atirou o garoto para trás, que, espantado, fugiu. Lily e Severo chegaram correndo ao encontro dos dois, Margarith estava realmente impressionada com o que ele fez.

- Obrigada. - Murmurou Severo ofegante, correra muito rápido e tinha se cansado demais. O garoto apenas abriu um leve sorriso, que encantou Margarith.

- Você sabe detonar as coisas? A Margarith mostrou? - Perguntou Lily, que sua irmã agora, fuzilava com os olhos.

- LI-LILY! - ela gritou.

- Sua irmã também sabe fazer isso?- perguntou Severo - Como agente? - Margarith estava constrangida. Mas depois foi percebendo que todo mundo fazia coisas estranhas. Estavam todos em um grupo, e no mesmo dia, todos receberam a carta para Hogwarts. Como Margarith e Lilian eram nascidas trouxas foram acompanhadas de Hagrid, que se encarregou de comprar todos os materiais. Ambas estavam sorridentes por finalmente fazer alguma coisa mágica, depois foram logo para estação de trem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.