Lílian, Margarith e Petunia.



Oi galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
como vãoo ? :B
Tou ake para falar que o capitulo 1 ta reescrito e ta mt bom viu? :D
Beijokassssssssss

-|♥|-
I capítulo.

Era uma noite calma de outono, o vento soprava e as folhas iam lentamente se agrupando pelo o jardim, o céu estava estrelado e a lua era nova mostrando que tudo pode mudar num piscar de olhos. Lílian, Petúnia e Margarith estavam no quarto que dividiam, o quarto era muito grande e nele havia três camas com lençóis diferentes, a de Petúnia dava para identificar já que era de uma banda que ela amava, a de Lily e Margarith eram iguais, uma floresta com várias fadas, bem a cara delas. Lílian olhava para a janela sonhando em um dia ser uma bruxa, suas amigas já lhe falaram que viram pessoas voando em vassouras, fazendo feitiços estranhos e até que existia uma tal escola de magia que você freqüentava.


Petúnia não estava preocupada com nada de que suas irmãs diziam, ela não gostava de fadas duendes e outros como dizia, ela só se concentrava em estudos apesar de ter apenas 12 anos.

- Terminei! Terminei! – Gritara Lily as irmãs, ela estava fazendo um desenho de um castelo que ela acreditava ser a tal escola. O desenho era colorido, parecendo castelo de conto de fadas mas nada parecido com Hogwarts.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Lílian pegou um pouco de fira adesiva e colou seu desenho na parede e ficou admirando um tempo e depois puxou suas irmãs para ver tal obra. Margarith contemplou admirada, apesar de não ser o melhor desenho do mundo era o desenho de sua irmã, e ela adorava.

- Ficou lindo Lily! –dizia Margarith, fechando o livro e deixando-o de lado para sorrir para a irmã.

- Vem ver Túnia! – Chamou Lily.

Petúnia nem olha, continua estudando, ”perda de tempo” pensou, Petúnia era o tipo de criança que você chamaria de mimada e mesquinha, mas o seu objetivo era ser melhor que todos.

-Petúnia!Olha! – Diz Lílian animada.

-Sou mais velha não tenho tempo a perder! Tenho que estudar, vocês crianças não tem nada para fazer e ficam com sua imaginação fértil perambulando pela casa... Amanhã terei um teste muito difícil, e não posso tirar menos de um B. - Conclui Petúnia.

- Ahhhhhh, para Petúnia! Você nem vai trabalhar mesmo, você disse que vai ter um marido rico para te sustentar...- Responde Margarith.

- Eu sei, mas, eu quero estudar! E importante para a vida de uma garota! Vocês duas deviam fazer o mesmo! – Exclama Petúnia.

- Estudar? Você quer dizer esnobar as notas altas que você tira não? – provoca Lily.

- Ah..... Vai estudar!! Eu não sou parecida com você, não sou idiota!!! – Responde Petúnia furiosa.

- Você que é idiota sua... Sua boba! – grita nervosa a irmã.

Lily sai correndo do quarto, não quer falar com a irmã, Petúnia continua estudando e Margarith sem nada para fazer vai dormir. Amanhã seria um dia cheio.


No dia seguinte

Margarith levanta primeiro, e acorda Petúnia e Lily. Que nem se olham. Vão para a mesa tomar café da manhã.
Lily fica com um olhar vazio... Longe... Distante... Mexendo com o garfo nas suas panquecas.

Margarith olha para ela, e após a Petúnia. Então sua mãe fala:

- Vamos todas a escola! Irão chegar atrasadas!Hoje é quarta-feira. E sexta-feira começa as férias! Animação garotas.

Lily continua mexendo o garfo... Após alguns instantes pára. Levanta e sobe as escadas correndo.
A sua mãe olha espantada...

- O que tem ela?
Petúnia diz levantando-se e limpando a boca com o guardanapo:

- Frescura crônica.

E Petúnia vai embora.

A mãe de ambas, olha á Margarith, que a corresponde com uma fala assustada:

- Não olha para mim!! Eu não sei de nada.- dizendo isso Margarith se levanta e vai embora, subindo as escadas para arrumar para ir á escola. Lily estava voltando da janela, para variar, voando quando sua irmã espantada pergunta.

- De onde você está voltando? Como faz isso?- perguntou Margarith espantada.

- Eu e o Severo vamos matar aula amanhã! Vamos meio que encher a paciência de umas pessoas sabe? –Lily soltou uma leve risadinha.

- Você é louca!? – Gritando isso um copo de vidro que se localizava em cima da cama explodiu. Margarith olhou espantada para trás, enquanto Lily soltou um risinho delicado dizendo:

- Me ensina a detonar as coisas também?

Bemmm, homenagem vai para minha mana Juh! *-*
Te amo manaaa
Leiam a fic dla é a melhor!
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=20347

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.