Descoberta interessante!

Descoberta interessante!




Os dois se beijaram loucamente, cada um querendo transparecer saudade e ansiedade.Snape estava quase explodindo com a junção dos dois sentimentos. Se separou somente o suficiente para falar no ouvido dela:


-Gostou da surpresa?


-Deixe-me ve-lâ melhor então.


Snape a soltou e mione, a medida que observa, andava vagarosamente pela sala. Aspirou o aroma de rosas brancas e vermelhas com muita vontade. Toda a sala estava revestida de uma espécie de lona preta. Viu um pedestal à sua frente,com uma mesa de madeira e duas cadeiras do mesmo material. Havia um castiçal na mesa, com uma vela vermelha e uma outra, branca. E não era só na mesa que haviam velas.A sala toda tinha velas e vasos com as várias rosas vermelhas e brancas.Hermione olhou para o chão. Viu um tapete vermelho aos seus pés e andou por ele até o pedestal. Então disse:


-Está tudo tão lindo! –Quando se virou,viu Snape atrás de si.Sussurrou ao ouvido dele:- Muito obrigada!


Snape corou. Pegou a mão de Mione e a levou até uam cadeira.Quando Hermione ia puxar a cadeira para trás por si só, Snape a impediu e puxou a cadeira para ela. Hermione se sentou delicadamente,e logo depois que Severo também já havia se sentado,ela disse:


-Obrigada.


-Qual tipo de música você gosta?


-De acordo com o momento...- Hermione pensou um pouco.E lhe surgiu a idéia.- gostaria de ouvir Tango.


Snape estalou os dedos, e disse, como se desse uma ordem:


-Tango!


Começou a tocar uma música lenta.Snape se virou para a lareira e disse:


-Dobby!Traga o jantar que lhe pedi o mais rápido possível,sim?


-Sim,senhor,já está a caminho.


-Obrigado.- E se virou para Mione,com um ar misterioso:- Gostaria de dançar comigo?


Hermione disse a ele,com uma voz baixa e sedutora:


-Você sabe que sim.


Snape se levantou e pegou na mão de Mione.Beijou a mão direita da dama e a levou pelo pedestal.Enquanto desciam,de mãos dadas,nem imaginavam que uma pessoas estava assistindo à tudo isso.


******


Depois de dançarem três musicas,Hermione havia feito uma descoberta inacreditável:Severo Snape dançava tango!Olhou para a mesa e viu que o jantar já havia sido servido,que o vinho já estava ns taças e que os pratos já continham algo que Hermione reconheceu como Frutos do Mar.Amava Frutos do Mar.Abraçou Snape, colou sua testa a testa dele, e disse:


-Como consegue isso?


-Isso o quê?


-Mexer comigo assim!


Snape agarrou a cintura de Hermione ao seu corpo e sussurrou:


-Por que eu te amo.Sempre te amei.Não sabia o que era isso,mas sempre te amei.Me conquistou aos poucos ,e agora vi que te amo.


Um sorriso brotou no rosto de Hermione. Os dois se beijaram ternamente.Se separaram por falta de ar.


-Já estou ficando com fome!Vamos comer,sim?


Snape levou a menina até a mesa.Se sentaram e quando Hermione encostou na taça de vinho,Severo ergueu a dele e disse:


-Um brinde à nós dois!


-Não.Um brinde ao nosso amor.


******


Os dois brindaram.Quando tomaram um primeiro gole do vinho que continha nas taças,quando a porta explodiu.Hermione somente sentiu como se algo extremamente gelado estivesse descendo às suas costas.Percebeu o plano de Snape.Havia sido desiludida.


******


Malfoy saiu da sala triunfante.Apesar de tudo,conseguira.Algum dos seus amigos havia descoberto o casalzinho patético e havia entrado na sala.Ele aproveitou o momento e saiu da sala correndo.Entrou a primeira sala que encontrou vazia e olhou para as mãos.As várias fotos que havia tirado do casal dançando,jantando e se beijando seriam uma arma em sua mão.E já sabia o que fazer.Saiu da sala e foi até seu dormitório.Não iria chantagear Snape, mas sim, Granger.


******
E aí ,hein?Nada mal não é?Passei mó tempão imaginando o capitulo,mas foi ainda mais difícil colokr ele no papel.Por isso demorou tanto!!Nas próximas 2 semanas naum há a minima possibilidade de eu atualizar pq eu vou estar cheia de deveres e trabalhos e provas!Mas vou fazer o possível!Ainda vou participar de um Chall Sirius/Hermione,entaum vai ser bem difícil att,ok?
Espero mais recados viu?
Bjoks!Até!
;***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.