Paz...



Hermione acordou com bicadas de coruja em sua janela.Abriu os olhos,se levantou e saiu correndo até a janela para pegar a carta.Abriu e a coruja entrou dentro do quarto de monitora-chefe.A coruja parou em sua escrivaninha,e Hermione foi até lá.Pegou a carta e a coruja não saiu voando.Isso era sinal de que o remetente estava esperando uma resposta.

Hermione abriu a carta ansiosa e a leu em voz alta:

“Cara Hermione,
A noite de ontem foi maravilhosa.Não esperava que isso acontecesse comigo,mas enfim,ontem foi perfeito.Como hoje não tens aula comigo,gostaria que me encontrasse na Sala de História da Magia,às 8 da noite.Espero sua resposta.

Beijos,

Angels Love”

Hermione só não dava pulos de alegria por que seu quarto de monitora-chefe era do lado do quarto novo de Ronald,e não queria acorda-lo,para não haver confusão.Olhou no relógio de pulso e viu que ainda faltava 15 para as 7 da manha.Atrás da carta de Severo,respondeu:

“Estarei lá.Me aguarde.Beijos.Srta. Sabe-tudo.”


Resolveu por somente meras e pequenas palavras para não comprometer Snape ,se alguém lesse esse lado da carta.Amarrou a carta na pata da coruja,e esta partiu .Na hora que a coruja saiu do quarto,Hermione foi tomar banho.


Como era um dia especial,que ele começasse bem.Enquanto tomava banho na banheira,que continha várias essências e sais de banho,Hermione pensava na roupa que usaria no encontro com Snape.Saiu do banheiro e deu de cara com Gina sentada em sua cama.


-Gina?O que faz aqui essa hora?


-Eu ouvi você ligando a banheira e vim ver porque acordou tão cedo e por que sumiu da festa sem mais nem menos,e não voltou.


-Eu fui dar um passeio pelo jardim.O som estava muito alto.Depois fui para a beira do lago e...e fiquei sentada um bom tempo pensando em mim,na minha vida...em um monte de coisas.


-E esse monte de coisas te deixa isso?-Gina apontava para a boca de Hermione.Hermione se olhou no espelho e viu que seus lábios ainda estavam vermelhos por causa do batom escuro que havia usado,mas sua boca estava inchada.-Mione,me fala a verdade,qualquer que seja.


-Eu não posso.Ele me pediu...


-Então tem um ele na história?-Gina fingia falsa raiva,mas estava às gargalhadas por dentro.-Me conta,Mione.Nós nunca tivemos segredos.


-Uma coisa eu te digo.Você não vai muito com a cara dele,e nem eu ia,mas depois de ontem,ele tirou aquela máscara arrogante.


-Quem?Bom,eu vi você dançando com o Malfoy ontem...-Gina falou e logo depois,fez uma cara de espanto:-Você estava com o Malfoy?


-Claro que não!Apesar de ele ter tentado ...


E contou para Gina tudo que havia acontecido,retirando Snape,e cobrindo com pensamentos bobos.As duas davam gragalhadas de Malfoy,imaginando o que seus pais fariam com ele se descobrisse que seu filho sangue-puro andara querendo sair com uam sangue-ruim.


-Mione,Mione.Vou fingir que acredito,viu?


-Tá bom então.Mas agora me dá licença que eu não sei você,mas eu tenho aula.


-Você se esqueceu que nós duas somos da mesma sala agora?


-Tchau,Gina.


-Até daqui a pouco.


Gina saiu do quarto e Hermione pôs a se arrumar o mais rápido e cuidadosamente possível.Desceu a escadaria que levava ao Salão Comunal e desceu para o café.


Hermione não conseguia comer de tanta ansiedade.Todos falavam para ela comer algo,mas ela falava que não estava com fome.Olhou para as cadeiras dos professores,e viu que Snape não estava lá.Se sentiu decepcionada,e durante as aulas,até os professores falavam que ela estava com a cabeça nas nuvens naquele dia.Almoçou um pouco ,e como tinha a tarde livre,ficou no Salão comunal até dar 6 e meia da tarde.

Quando o seu relógio de pulso começou a apitar com o alarme,Hermione largou o livro que estava lendo,e subiu para se aprontar.Depois que estava pronta,foi até o dormitório masculino e pediu a Harry:

-Harry,será que...bem... você poderia me ...hum...me ...é...me,me emprestar sua capa?


-De invisibilidade?Por que?


-Você vai me emprestar?


-Para quê?


-Eu vou ler um livro em uma sala vazia.Lá no Salão comunal não dá.e você sabe que eu preciso de silêncio para me concentrar.-Hermione se sentiu aliviada de ter conseguido uma desculpa tão esfarrapada,mas eficaz naquele momento.


-Está bem.Mas precisa estar arrumada desse jeito?


Harry entregou a capa à Hermione e saiu.Hermione se olhou no espelho e viu o vestido colorido curto e uma sandália baixa e pensou que ninguém poderia achar que ela,hum...estava arrumada.Hermione correu o Salão Principal e viu que ,mais uma vez,Severo não compareceu à uma refeição.


Beliscou a sobremesa,bolo de chocolate com calda de morango,e foi até a primeira sala vazia que encontrou.Vestiu a capa de Harry e saiu pela escola a fora.Deu 5 para as 8,subiu até a Sala de História da Magia.Quando deu 8 horas,abriu a porta devagar e viu nada mais,nada menos que um lugar totalmente colorido com lírios,rosas brancas e vermelhas ,e que no meio havia uma mesa para dois.


Nela havia um castiçal de dez velas.Ouviu um estalo e viu que somente a luz de duas velas iluminavam a sala.Ouviu um “Colloportus” baixo às suas costa e na hora em que se virou um corpo colou-se ao seu e disse:


-Olá.Como foi o seu dia?

-Está muito melhor agora.

E o beijo que os dois tanto ansiavam naquele dia todo veio com força e animação total.

~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ *~
E ai galera blz?
Muito sem sal ,mas bem importante para introduzir o próximo capítulo.Como no momento meu pc não entra na net e estou cheia de jogos,não há como estar postando muito rapidamente.Mas eu prometo que tento viu?
BjUuUu!E comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.