No Salão Comunal



Harry acordou assustado depois do trovão que acabara de ouvir. Chovia bastante lá fora, e no quarto onde estava era possível ouvir o ronco de Rony e Neville, não era uma coisa muito agradável, mas Harry já acostumara depois de tantos anos. Harry se levantou e seguiu em direção a Salão Comunal que estava deserto exceto por uma garota com os cabelos da cor de fogo que se encontrava na mesa da sala, ela escrevia distraidamente em um pergaminho, ate levar um susto ao ver Harry a passar atrás dela.
— Harry — disse Gina assustada e se levantando em um pulo — o que faz você uma hora dessas aqui no salão?
— Bom, eu acordei com o trovão e não consegui pegar no sono de novo, então pensei em vir aqui embaixo beber um pouco de água, sabe pra ver se o sono vem. — Harry olhava para Gina com certo receio, ela estava magnífica em seu pijama, e seus olhos castanhos claros e sua boca o fazia delirar em sua beleza.
Depois de certo tempo admirando ela, Harry desvia e segue em direção ao bebedouro.
— Harry, — disse Gina — você me acha bonita?
Harry imediatamente cuspiu toda a água que bebia, ele estava surpreso com a pergunta, e sua pele estava ficando avermelhada antes mesmo de ele responder.
— Ah me desculpe — disse Gina rapidamente — não pensei que isso o deixaria sem graça, se quiser, não precisa responder. É só curiosidade minha mesmo, sabe?
— Ah que nada – disse Harry tentando reverter à situação — foi meio que pela surpresa da pergunta. Nada mais que isso.
— Que bom, então o que você responde?
— Bom — Harry parecia um pimentão quanto teve coragem de responder — Eu acho você muito bonita! — disse Harry depois de quase perder o fôlego ao responder isso.
— Ai , que fofo você é! — Gina se aproximou de Harry e o beijou na bochecha — Obrigada!
Harry ferveu por dentro, ele queria mais do que aquele mero beijinho na bochecha, ele não sabia o que estava acontecendo com ele, mas ele se sentia atraído por Gina e muito na verdade. Ele não entendia, ela era apenas a irmã de Rony, ele a conheceu quando ela ainda era pequena, mas essa Gina definitivamente não era mais uma garota e sim uma mulher, como ela estava linda. Só o movimento de seus cabelos o deixava babando.
— Bom, eu só falei a verdade. — Harry disse.
— Harry, você é um doce. — disse ela dando um sorrisinho e voltando a mesa — Harry já que você é um ano mais velho que eu, provavelmente Snape já deve ter lhe ensinado isso. Você poderia me ajudar? — disse Gina com a cara doce e meiga, sorrindo pro Harry.
— Claro. — disse Harry deixando o copo de lado e indo se sentar ao lado de Gina.
Harry depois de sentado e tentando explicar a Gina, coisa que era quase impossível para Harry, pois não tirava o olho de Gina, deixando-a às vezes encabulada. Ele não parava de observar como Gina era perfeita, a pele, o cabelo, os olhos , a boca. E tempo passava, e Harry nem percebia , a coisa mais importante pra ele agora, era observar Gina, depois de conversa pra lá, conversa pra cá, Harry acidentalmente pegou na mãe de Gina que estava em cima da mesa.
Gina ficou vermelha mas sua cara não enganava que gostou daquilo, enquanto Harry rapidamente tirava a mão, Gina pegou seus livros e pergaminhos e o guardou na mochila. Os dois se encaram, depois de um segundo desviaram o olhar.
— Bom, acho melhor eu ir dormir , já esta tarde e amanha no primeiro tempo tenho Poções. — disse Gina se levantando, Harry se levantou praticamente em seguida. — então a gente se vê amanha, certo?
— Pode ter certeza disso. — disse Harry dando um risinho — bom eu te acompanho ate o quarto, ou melhor ate as escadas. …— Gina riu e Harry retribuiu.
Chegando aos degraus da escada, Harry percebeu que teria que deixar Gina, isso deu um aperto dentro dele, mesmo sabendo que a veria dentro de algumas horas.
— Então acho que é isso — disse Gina — obrigada por me fazer companhia, valeu mesmo Harry. — disse Gina dando um sorriso.
— Ah, eu que agradeço — disse Harry — Bom então acho melhor você subir, nos vemos amanhã!
— Ok, boa noite Harry.
— Boa noite Gina.
Gina subiu lentamente as escadas e depois olhando pra trás voltou bruscamente ao encontro de seu livro que havia esquecido na mesa.
—Ops, tinha me esquecido desse — disse Gina olhando pra Harry —então de novo, boa noite. — Gina deu uma risadinha e foi ao encontro de Harry lhe dando um beijo no rosto.
Harry ficou meio sem graça e retribuiu com uma boa noite, próximo a boca de Gina. Harry e Gina estavam próximos, suas bocas quase se tocando, Gina fechou seus olhos lentamente e Harry fez o mesmo. Harry estava excitadíssimo com esse momento, ele esperava por isso desde que começou a reparar em Gina realmente como mulher. As bocas estavam próximas, juntas praticamente, quando o barulho da porta do dormitório masculino se abre , fazendo os dois se separarem.
Era Neville, Harry estava com uma raiva enorme de Neville, como ele pode ter atrapalhado o momento que ele tanto esperava. Gina ficou sem graça e subiu para o quarto desejando boa a noite a Harry e Neville.
Harry com raiva de Neville se vira e sobe a escada pro dormitório batendo os pés. Quando Harry passa do lado de Neville, esse o pergunta.
— Viu Trevo? — disse Neville quase caindo de sono, procurando seu sapo — não sei onde ele está, a ultima vez estava do lado da minha cama , mas agora não está em lugar nenhum do quarto.
Harry responde a pergunta de Neville com um não bruto e volta para sua cama pensando em Gina. Revoltado com a oportunidade, porque Neville tinha que aparecer bem na hora exata?
Mas a revolta estava passando lentamente só de lembrar-se de tudo que passara essa noite com Gina. Ele sabia que essa noite sonharia com Gina e com um beijo que ele não teve, ainda.





__________________________________________________________________

Bom, primeira fic, espero que gostem!
O capitulo não é dos maiores, mas dá pra ter uma noção de como vai ser a fic.
Se gostarem, espero, atualizarei semanalmente!
=D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.