Lua Cheia






As aulas passaram rapidamente naquele dia e ela ficou pensando no que ouviu os garotos falarem pela manhã.

-Ai ele é tão lindo!! - falou Marilia puxando líliam de volta
para a realidade
-Quem?Black?
-É né quem mais? - falou a amiga meio boba
-Ah poderia ser o Potter, ou o Diggory, Malfoy, ou o Lupin... – Disse Érika
-Malfoy??Pior... Potter??? – Disse Líliam incrédula – Eles me dão ânsia
-E quem mais seria Líly?O Snape? – Respondeu Érika
-kkkkkkkkkkk – Marilia riu gostosamente deixando Líliam desconcertada.

Oa alunos da sala comunal da Grifinória, já estava indo dormir e Líliam
resolveu esperar em um cantinho escondido, embaixo da escada, os garotos desceram de seus dormitórios.

-Ah Pontas não precisa levar essa mochila, só trás o mapa
deixa a capa aí dentro pois hoje a lua sai tarde e ninguém esta mais acordado. – Disse Sirius olhando para Lupin que agora estava realmente mau.
-Vamos rápido antes que aconteça alguma coisa.- Falou Tiago
Eles saíram pela abertura do quadro da mulher gorda e desapareceram, Líliam agora tinha certeza, eles realmente iriam fazer algo de errado.

“Mas que tecido lindo é esse que esta saindo da bolsa do Potter?”- Se perguntou Líliam se aproximando para ver o que era, abriu a bolsa e pegou o tecido que ficou caído sobre a sua mão, esta desapareceu.
“Não pode ser o Potter tem uma capa de invisibilidade? Mas elas são realmente muito raras, dizem que só existe uma realmente verdadeira, é passada de gerações em gerações, não pode ser, deve ser apenas uma capa enfeitiçada, mas então é assim que o Potter consegue sempre escapar.Agora as coisas vão se inverter Tiago Potter, quem vai usar a capa de invisibilidade sou eu e hoje você pega uma detenção.”- Pensou ela triunfante com a sensação de perigo correndo pelas suas veias, ela sabia que era adrenalina, se fosse pega diria que estava fazendo aquilo para deter
potter e seus amigos mais resolveu fazê-lo rápido para não perder tempo.

--------------------------------------Ponto de vista dos marotos-------------------------------------------

-Tiago olha aí no mapa verifica se vem alguém. - falou
sirius empolgado
-Não Dumbledore está na sua sala e o novo zelador Filch nas masmorras, muito perto do Malfoy, parece que nossa amigo está em detenção. – Ironizou Tiago vendo o rosto de Lupin aliviado, mas ainda sim uma esma de preocupação pois ele sabia melhor que ninguém que Aluado odiava se transforma.

Pedro era o mais medroso e estava se tremendo todo, logo eles chegaram nos jardins de Hogwarts, a lua já ia sair, Tiago resolveu verificar o mapa mais uma vez, só por precaução e viu um pontinho se aproximando na sua direção, Tiago olhou em volta e não viu ninguém resolveu
verificar no mapa...e era ninguem mais ninguém menos que Líliam Evans.
“Não pode ser o mapa deve estar errado, tem que estar” - Como podia Tiago não estava vendo:
-Para!Líliam Evans está aqui! - falou ele angustiado
-Ah é, vamos lançar um feitiço de petrificus totallis na lua
para ela parar - Falou sirius sarcástico de um modo convincente.
-Vá procurar-la e tire-a daqui – Disse Remo desesperado -
Antes que eu me transforme, leve ela para o castelo por favor Pontas!!!

Tiago foi se aproximando do pontinho, que começou a se mover
para o outro lado no mapa...

---------------------------------------Ponto de vista de Liliam----------------------------------------

“Tiago está se aproximando, mas como ele está me vendo eu estou debaixo da capa de invisibilidade e porque sirius falou aquilo da lua?”

-Evans pare, eu sei que você está aqui! - falou Tiago angustiado olhando um pedaço de pergaminho - Evans volte para o castelo agora!!! – Ele Gritou a ultima frase
-Ah senhor Potter eu sou a monitora aqui e vocês estão
encrencados, andando por aí depois do horário eu sei que estão tramando alguma coisa. - Agora ela havia jogado a capa no chão
-Bora Líliam!Agora para o castelo! - falou ele correndo em
sua direção e puxando o braço da garota - O que vocês estão fazendo aí vão para o esconderijo! - gritou Tiago para os garotos

Mas alguma coisa aconteceu, a lua saiu e Lupin parecia estar tendo uma convulsão.

“O que é isso?” - Ela nunca havia visto algo parecido antes, até que o garoto começou a aumentar e rasgar as roupas seus olhos ficaram vermelhos, ele estava mais alto e realmente peludo.
”Não pode ser, ele estava se transformando em ,em um ,em um...LOBISOMEM, REMO LUPIN É UM LOBISOMEM!!”

Tudo isso estava esclarecendo muita coisa na cabeça da garota.
Tiago agora estava tentando carregar Líliam a força para o castelo, mas acabou caindo por cima dela e deixando seus rostos realmente
próximos, mas naquela hora não podia haver clima nenhum, só se fosse de medo.A menina viu debaixo das árvoves Sirius sumir dando origem a um belo cachorro e Rabicho diminuir até desaparecer entre as plantas.

“Eles são animagos?” – Pensou a garota espantada mais uma vez. – “Qual será a próxima surpresa?”

O lobisomem se virou para Tiago e líliam caídos no chão e foi correndo em direção a eles, Tiago falou o mais rápido que pôde:
-Monta em cima de mim. - Tiago falou, enquanto apontava a varinha para si mesmo e mudou da mesma maneira que os outros,cresceram enormes e belos chifres sua cabeça, transformou-se em um cervo.

“Eu não vou montar nessa coisa!” Pensou ela, mas viu que o lobisomem estava se aproximando cada vez mais rápido, e pelo o que lera sobre lobisomens Remo não tinha a menor consciência do que estava fazendo.
“É talvez seja uma boa hora para mudar de idéia” – Pensando isso montou em cima do cervo, tentando se equilibrar o maximo possível.

Tudo estava muito corrido para pensar, o cervo galopou muito rápido levando-a para um lugar seguro.Tiago voltou ao normal e olhou para Líliam sem fôlego, a menina estava paralisada não teve muito tempo para raciocinar tudo que havia acontecido:

-Líly, por favor, prometa que não vai contar para ninguém o que viu!

”Severo estava certo! Remo Lupin é um Lobisomem” – Essas eram as únicas palavras que passavam pela sua cabeça agora.Apenas concordou com a cabeça, ela não estava nada bem acabara de descobrir que 3 garotos eram animagos, que potter tinha mapa de Hogwarts, muito estranho que podia ver o nome dos alunos, uma capa de invisibilidade além de ter sido perseguida por um lobisomem e ainda foi salva por Potter o garoto que tanto odiava.

Tiago percebeu a confusão que havia na cabeça de Líliam e a abraçou para
acalmá-la, esta retribuiu o abraço confortante, seus rostos ficaram realmente próximos seus lábios estavam se aproximando até que :

-Vamos NORRA achar alguns alunos fora da cama para
colocá-los em detenção - Ouviram a voz de Filch

Os garotos correram mais rápido e silenciosamente que puderam afinal não poderiam ficar em detenção no 1ªdia de aula, logo, eles chegaram na sala comunal e líliam fez algo que nunca tinha feito a Tiago antes, olhou para ele carinhosamente e falou:
-Obrigada Tiago. - Dando um beijo no seu rosto
Ele ainda desconcertado perguntou tentando não gaguejar :
- Você não prefere ir ver a madame Pronfrey?
-Não, eu estou bem, só preciso de uma boa noite de sono. – Falou ela ainda abalada

Tiago nunca havia sido chamado de Tiago por líliam (Não depois do 1ªano), agora não dormiria mais, eles quase se beijaram e ela ainda deu um beijo no seu rosto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.