Crises Marotas




O Céu estava nublado, Líliam acordou com o vento frio, pequenos e gelados flocos de neves em seu rosto, Érika ainda estava dormindo.

Líliam Evans fitava Érika ainda sem acreditar no que ela havia feito com o seu amigo, absorta em seus pensamentos nem percebera que a coruja enviada aos seus pais havia retornado:

-Han, a coruja já chegou? Eu achei que só iria chegar no natal!-Perguntou-se Líliam – Espera hoje é dia ...-A garota olhou para o seu calendário - 25 de dezembro.

Liliam pulou na cama de Marilia:

-Mari acorda é natal!! – Gritou Liliam euforica
-Natal? Lily não viaja, se fosse natal eu estaria em casa sendo acordada pela minha mãe com uma bandeja cheia de panquecas e chocolate quente.-Finalizou Mari virando para o outro lado e voltando a dormir
-Amiga você esqueceu que os alunos do 7ª ano não vão passar o natal em casa? Estão muito ocupados estudando para os NIEMS, aliás, é por causa deles que você ainda não percebeu que é natal ficou estudando até as 3 da manhã.

Mari pareceu pensar no que a amiga dizia e se levantou da cama em um pulo e vestindo uma roupa:

-E o que é que a gente está esperando para abrir os presentes? – Falou Mari ansiosa dando saltinhos seguidos
-Vai descendo que eu te encontro lá em baixo

Líliam vestiu-se e foi ler a carta dos seus pais que desejava um Feliz Natal, mencionava o quanto estavam tristes por não passar o natal com ela, dizendo também que os presentes já haviam sido mandados, e que estavam com muitas saudades.

-Menos Petúnia, aposto – Falou Líliam quando acabou de ler a carta

Líly desceu as escadas e deu de cara com os marotos abrindo seus presentes.Potter e Black estavam em um canto.

“Provavelmente Sirius só deve ter recebido presentes dos Potters afinal havia fugido de casa no ano passado”

Remo estava mais distante do grupo olhando um livro que acabara de ganhar, enquanto Petigrew colocava chocolates dentro da roupa.

“Ele deve estar escondendo para não ter que dividir.. Ai Ai esse Pedro não existe” O clima não estava muito agradável então Líliam apenas abriu seus presentes e depois os guardou:

-Feliz Natal Tiago – Falou Liliam abraçando e beijando o garoto

-Feliz Natal Lily – Falou Tiago fingindo está feliz, tinha a namorada que tanto queria, o que o deixava feliz, mas em compensação não tinha mais nenhum amigo.Embora Sirius estivesse perto eles não estavam conversando muita coisa, na verdade eles nem falavam.

-Ah minha prima Andrômeda lembrou de mim – Falou Sirius um pouco mais alto do que pretendia, fazendo todos se virarem para ele – Que foi? – Perguntou ele aos curiosos.

Tonks apareceu pelo buraco do retrato e Lupin logo ficou
vermelho, ele estava fazendo isso desde a semana passada depois do incidente, ele já ia se levantar para fugir como sempre, quando:

-Remo Lupin pare de fugir de mim, Faz uma semana que tento falar com você.
Nesse momento ele ficou muito vermelho e todos agora haviam desviado a atenção de Sirius para Remo e Tonks.

-Eu preciso te dar uma resposta - Tonks fez uma pausa, acabara de reparar que Érika chegara e a olhava com raiva – E eu Aceito!

Lupin ainda vermelho e paralisado ficou mais sem ação do
que estava antes, Tonks olhou para o chão como se estivesse tomando coragem e foi andando em direção dele, se aproximando cada vez mais, até que não podia chegar mais perto, eles ficaram se olhando.Tonks então tomou a iniciativa e o beijou, enquanto isso todos que assistiam começaram a aplaudir os primeiros Mari, Lily e Tiago e depois todos menos Sirius que estava lendo a carta da sua prima e Érika que foi chegando perto do casal e separou os dois:

Sirius de repente pareceu ter um lapso de memória e ficou olhando para Tonks estático:

-NINFADORA TONKS?! – Falou ele olhando para ela incrédulo, despertando curiosidade dos demais, ela sabia o que ele queria dizer com isso, ficou calada como se implorasse a ele para não dizer nada.Antes que ele pude-se dizer alguma coisa:

-Venha cá Pirralha - Érika puxou Tonks pelo braço, e cochichou algo no ouvido da garota.
-Me deixa em paz Érika Vanbasco – Gritou Tonks e saiu correndo pelo mesmo lugar que entrou, Lupin foi atrás dela.Sirius fez menção de ir também, mas achou melhor deixar para depois.

-O que é Érika? Você está com inveja de Tonks? – Brigou Líliam com Érika
-Eu sei coisas sobre essa garota que a deixariam muito surpresa, ela só vai magoar o Remo.
-Cala a Boca, você ta é com ciúmes por que ela é feliz e você não! – Falou Mari já muito irritada
-Érika!Deixe a Tonks em paz! – Tentou dizer Almofadinhas da maneira mais calma possível, mas pareceu um pouco ameaçador.O que fez Érika exitar, mas Líliam ainda queria lhe dizer algumas coisinhas.

Tiago foi mais rápido e silenciou Liliam com um beijo e os dois saíram
para andar nos jardins, curtindo um pouco a neve, eles passaram horas namorando naquele jardim gelado, aquele que Líliam havia sido beijada pela primeira vez pelo Tiago.Fizeram um boneco de neve e depois ainda foram patinar no gelo.
Enquanto isso Sirius Black andava sozinho pelos jardins, absorto em seus
pensamentos:

“Por que eu tenho pensado tanto na Narcisa? O que aconteceu, eu achei que finalmente estava gostando de alguém, da Mari, mas bastou um olhar, um misero olhar trocado com a abusada da Narcisa para eu esquecer tudo que eu construir com a Marilia.E nossa relação com ela não esta nem um mar de flores...”

Pensava em quanto adentrava mais na floresta..
“Tiago e Lupin estão muito ocupados com as novas namoradas. Será que eu deveria falar ao Lupin? Mas por que eu faria isso? Afinal o que tem demais, ela é filha da Andrômeda, mas não fez nada de errado fez? Não.Trazer mais um problema para o Aluado, ele só vai ficar se culpando.. Não, decididamente é melhor deixar quieto.”

E mais...

“E o pior é ter que agüentar o chato do rabicho falando o quanto Tiago é legal, bonito, maravilhoso.Rabicho só pode ser gay.
Não sei como o Pontas aquenta tanta babação.. Ele deve gostar, ele adora aparecer.. Ta eu estou sendo injusto afinal eu também gosto né, mas é diferente eu não agüentaria um paga pau como o Rabicho..”
“Onde é que eu estou?”
Pensou Sirius meio perdido, ele seguiu seus passos e voltou para os jardins.

“A minha família é igual a uma bomba de bosta, me renega da mesma maneira que os renego, estou me sentindo meio carente.. isso é uma coisa estranha de se sentir”

Pensava enquanto era admirado por um grupo de garotas, continuou a andar e encontrou Tiago e Liliam conversando, tentou esquecer seus pensamentos idiotas e parou perto do casal.

– Tiago eu posso falar com você? – Perguntou sirius empolgado
-Ah depois almofadinhas agora eu estou ocupado – Tiago falou beijando Líliam novamente


“Ele prefere esta com ela do que comigo, certo certo eu dou o maior valor a Líly, só que eu nunca coloquei nenhuma garota entre eu e meus amigos.Mas se é assim?!
Ta beleza, fique ai com sua namoradinha, que eu vou passar meu Natal em outro lugar, só espero que depois quando abusar não venho procurar o Almofadinhas aqui..” Pensou Sirius rebelde, voltando para a floresta.
“Eu não preciso deles mesmo, sei me virar sozinho, vou para a Casa dos Gritos.”

Enquanto isso Tonks e Lupin estavam se entendendo muito
bem, no corujal, de tardezinha todos estavam muito felizes com o natal, e Lupin lembrou que havia comprado um presente para Tonks, não pretendia realmente entregar... Mas com certeza agora seria uma ótima oportunidade:

-Tiago eu vou pegar uma coisa no meu dormitório e já volto
para encontrar você – Falou Líliam dando um ultimo beijo em Tiago

Estava caminhando calmamente pelos corredores quando ouviu vozes, a garota foi se aproximando devagar para não ser flagrada:

-HAHAHAHAHAHA!!!!!
-KKKKKKKKKKKK
-Meu amor é maior que uma dor – Falou Avery fazendo Malfoy rir gostosamente
-Oh meu deus, eu te amo sou um retardado problemático e doente metido a sabichão.Se manca, Tonks, aquela gostosa, não vai ficar muito tempo com você não. – Disse Malfoy
-É meu amigo peludo, deixa ela descobrir seu segredinho.. – Disse Snape maliciosamente

Lupin que já estava com olhos marejados deu as costas e deixou os garotos da sonserina falando e rindo sozinhos, Líliam correu atrás dele esbarrando propositalmente no ombro de Snape, este tentou disfarçar seu sentimento de culpa na frente de Malfoy, mas não teve tanto sucesso quanto desejou.

-O que foi Severo? – Perguntou Malfoy com os olhos semi-serrados
-Não estou me sentindo bem apenas.. – Disse mudando de assunto
-Snape...

Mas Líliam não ouviu o resto da conversa, continuou andando e encontrou Remo sentado na cadeira do salão comunal da grifinória, sozinho ainda com os olhos marejados.

-Remo Lupin, cadê você?O Remo Lupin que conheço é um garoto corajoso que iria ignorar o que esses retardados invejosos falaram
-Eles estão certos Lily, eu sou um problemático, chato, feio e ainda por cima sou um lobisomem, quando ela descobrir quem eu sou vai me largar quem vai querer namorar um lobisomem metido a sabichão? – Falou ele tentando parecer forte, mas fazendo a primeira lagrima escorregar pelo seu rosto, ele a limpou o mais rápido possível e desviou o olhar da garota.
-Ou Remo, ser lobisomem não é um defeito e quem disse que você é feio e chato?Você sabia que o garoto que achava bonito e legal do grupo de vocês antigamente era você?
Eu já ate cheguei a gostar de você mais percebi que você era sim um grande amigo, e eu não quero nem gosto de ver um
amigo sofrer, logo você que é tão inteligente, eu não acredito que vá acreditar naqueles garotos da sonserina, confia em mim.
Você não é nada do que eles falaram, pare de reparar defeitos, olhe as suas qualidades que são inúmeras, e saiba que você sempre pode contar comigo – Falando isso, ela abraçou Lupin confortando-o.

-Eu não acredito – Falou Tonks que havia acabado de entrar no salão comunal seguida por Tiago

-O que é isso? –Perguntou Tiago incrédulo – Eu me perguntando por que você estava demorando tanto, e você me traindo o tempo todo com esse aí?!
-Não me julgue! Esse ai,é o seu amigo Tiago Potter!Você não tem o direito de falar uma coisa dessas, se você não confia em mim, eu acho que estamos com um grande problema. – Falou Líliam extremamente irritada.
-Ah e Remo, acho que você esta precisando rever suas amizades, pois quem é amigo confia – Líliam disse amargamente.

Tonks ainda olhava a situação decepcionada, não sabia se confiava na Evans, mas estava muito sentimental, não queria que ninguém a visse chorando então saiu do Salão comunal.

Tiago ficou fitando o amigo sem saber o que dizer. Remo lhe deixou só.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.