' A falha do Plano



Cap 36
A Falha no Plano

Ele estava voando com o rosto virado para baixo no grond(?) novamente. O cheiro da floresta preencheu suas narinas. Ele podia sentir o solo duro e frio sob sua bochecha, e a dobradiça de seus óculos qual foi batido lateralmente pela queda . Cada cebtímetro de seu corpo doía , E O lugar onde Maldição Mortal tinha batido nele doía como a batida de uma barra de ferro . Ele não se mexeu, mas ele permaneceu exatamente onde ele tinha caído, com seu braço esquerdo dobrado fora em um ângulo estranho e sua boca formando brecha.
Ele tinha esperado ouvir ânimo de triunfo e jubilação em sua morte, mas em vez apressou pegadas, sussurros, e sussurros solícitos preencheram o ar.
" Meu Lorde... Meu Lorde... " excluir
Foi a voz de Belatrix, e ela falou como para um amante. Harry não desafiou abrir seus olhos, mas permitiu seus outros sentidos explorar seu estado. Ele soube que sua varinha ainda foi alojada sob sua capa porque ele podia sentir pressionar entre seu tórax e o solo. Um leve amortecendo na área de seu estômago disse a ele que a Capa de Invisibilidade estava também ali.
" Meu Lorde... "
" Aquele vai fazer, " Disse Voldemort está voz.
Mais pegadas. Várias pessoas estavam retrocedendo da mesma marca. Desesperado ver que estava acontecendo e por que, Harry abriu seus olhos apenas alguns milímetros.
Voldemort pareceu rumar para seus pés. Vários Comensais da Morte estavam indo para longe dele, retornando para a multidão . Belatrix só permaneci atrás, ajoelhando ao lado de Voldemort.
Harry fechou seus olhos novamente e considerou que ele tinha visto. Os Comensais de Morte foram atraídos como metal ao redor Voldemort, que pareia caído para o solo. Alguma coisa tinha acontecido quando ele lancou a Maldição Mortal. Teve Voldemort também desmoronado? Pareceu com ele. E deles brevemente tinha caído inconsiente e dele agora tinha retornado...
" Meu Lorde, deixe-me - - "
" Eu não re" Eu não
" Eu não requiro de assitência, " Disse Voldemort friamente, e embora ele não podia vê-lo, e Bellatix imobilizou-se retirando uma mão prestativa. " O menino... Ele está morto? "
Havia um silêncio completo na clareira. Ninguém se aproximou de Harry, mas ele sentiu seus olhares concentrados; pareciam pressioná-lo mais ainda no chão, e ele sentiu um terrível dedo cutucando-o com toda a força.
"Você" - disse Voldemort - e ou ve um estrondo e um pequeno gemido de dor. "Examine ele. Diga-me se ele está mesmo morto".
Harry não soube quem tinha sido mandado para verificá-lo. Ele poderia somente esperar lá, com seu coração batendo traiçoeiramente, e esperar para ser examinado, mas ao mesmo tempo nada, uma pequena esperança que ele tinha, que Voldemort estava cauteloso de se aproximar dele, que Voldemort suspeitava que nem tudo tinha sido conforme planejado...
Mãos, mais macias que ele tinha imaginado, tocou o rosto de Harry, e sentiu seu coração. Ele podia ouvir a mulher respirando,
Ela batendo para confirmar a morte contra suas costelas.
" Draco está vivo ? Ele está no castelo? "
O sussurro apenas foi audível, seus lábios estiveram a uma ploegada de suas orelhas , sua cabeça dobrou tão baixo que seu cabelo longo protegeu sua face Dos espectadores.
" Sim, " Ele respirou costas.
Ele sentiu a mão em seu contrato do tórax: Suas unhas o perfuraram. Então foi retirado. Ela tinha olhado para cima.
" Ele está morto! " Narcissa Malfoy chamou para os observadores.
E Agora eles gritaram , Agora eles gritaram em triunfo e pularam sobre seus pés , E Através de suas pálpebras, Harry viu estouros Vermelhos e prata acenderem no ar em comemoração.
Com seu fingimento de morte, ele deitado no solo percebeu o ato de Narcisa. Narcissa Soube que aquele era o único caminho para ser permitida sua Entrada em Hogwarts , E achar seu filho, . Ela não se importava mais se Voldemort havia vencido.
" Vocês vêem? " Gritou Voldemort sobre o tumulto. " Harry Potter está morto pelas minhas mãos, e nenhum homem vivo pode ameaçar mim agora!
Observem! Crucio! "
Harry tendo esperado, soube que ao seu corpo não seria permitido remanescer imaculado em cima do chão da floresta; deve ser sujeitado a humilhações para provar a vitória de Voldemort. Ele foi levantado no ar, e usou sua determinação para ficar frouxo (nota: com o corpo mole), contudo a dor que esperou não veio.
Seu corpo foi jogado uma vez, duas vezes, três vezes no ar. Seus óculos voaram e sentiu sua varinha deslizar um pouco abaixo de suas vestes, mas ele manteve a si mesmo flexível e morto, e quando caiu na terra por uma última vez, a clareira ecoou com zombaria e gritos do laughter.
“Agora,” disse Voldemort, “nós vamos ao castelo, e mostraremos o que aconteceu com seu herói. Quem deve arrastar o corpo? Não. - espere -”
Havia um ataque fresco do laughter, e após alguns momentos Harry sentiu a terra que treme abaixo dele.
“Você carrega-o,” Voldemort disse. “Será agradável e visível em seus braços, não? Carregar seu amigo pequeno, Hagrid. E os óculos – coloque os óculos - deve ser reconhecível -”

Alguém colocou os óculos de Harry para trás em seu rosto com força deliberada, mas as mãos enormes que o levantaram no ar eram excessivamente delicadas. Harry poderia sentir os braços de Hagrid que tremiam com a força de seu choro alto; os rasgos grandes espirraram para baixo em cima dele como Harry embalado Hagrid em seus braços, e Harry não ousou, pelo movimento ou a palavra, uma declaração a Hagrid que tudo não estava, contudo, perdido.
“Mova-se,” disse Voldemort, e Hagrid tropeçou para a frente, forçando seu caminho através das árvores, através da floresta. Galhos agarraram no cabelo e nas vestes de Harry, mas ficou quieto, sua boca um pouco aberta, seus olhos fechados, e na escuridão, quando os Comensais da morte estavam em torno deles, e quando Hagrid Chorava as cegas, ninguém viu uma batida do pulso na garganta exposta de Harry Potter… Os dois gigantes moviam-se longitudinalmente atrás dos Comensais da Morte; Harry poderia ouvir árvores quebrando e caindo enquanto passaram; fizeram tanto barulho que os pássaros emitiram um som agudo no céu, e mesmo a zombaria dos Comensais da morte foram afogados. A procissão vitoriosa marchou sobre a terra aberta, e após um tempo Harry poderia dizer, pelo diminuir da escuridão através de seus palpebras fechadas, que as árvores estavam começando a diluir.(ficar mais afastadas umas das outras)
“BANE!”

o grito de HAdrid forçou HArry abrir seus olhos. "Agora estão felizes, não lutarão, vocês são covardes centauros! Estão felizes pela morte de HArry Potter?

Hagrid não conseguiu continuar, mas caiu para baixo lágrimas no Harry. Harry viu muitos centauros prestarem atenção na prossição passar ;
Ele viu os Comensais da Morte insultarem os centauros.Um pouco atrasado, Harry
ficou aliviado, pelo refrescar do ar, tinham alcançado a borda da floresta.
"pare."
Harry pensou de que Hagrid deve ter sido forçado a obedecer o comando de Voldemort, porque balançou um pouco. E agora um frio estabeleceu-se sobre eles sood, e Harry ouviram a respiração dos dementadores que patrulharam as outras árvores. Não o afetariam agora. O fato de sua própria sobrevivência queimou-se dentro dele, um talismã de encontro a elas, como se o seu pai manteve-se de guardião dentro dele.
Alguém passou perto de Harry, e ele soube que era Voldemort porque Voldemort tinha falado um momento atrás, sua voz mágica se ampliou de modo que ela avolumou-se através da terra, um barulho sobre o tímpano de Harry.

"Harry Potter está morto. Ele foi assassinado, foi até mim, numa tentativa de salvar a sí próprio quando vocês dispuseram de suas vidas para salvar a dele Nós trazemos-lhe seu corpo como a prova que seu herói se foi. “A batalha foi ganha. Vocês perderam a metade de seus lutadores. Meus comensais da morte estão em maior número , e o “menino que sobreviveu” está acabado. Não deve haver mais guerra. Qualquer um que continuar a resistir, homen, mulher ou criança, será massacrado, como cada membro de sua família. Saiam do castelo agora, ajoelhem-se diante de mim, e você será poupado. Seus pais e crianças, seus irmãos e as irmãs viverão e serão perdoados, e você juntar-se-á a mim no mundo novo que nós construiremos o togheter. Havia um silêncio nas terras e do castelo. Voldemort estava assim tão perto dele que Harry não ousou abrir seus olhos outra vez.

"venha," disse Voldemort, e Harry ouvi-o mover-se adiante,e Hagrid era forçado para seguir.Agora Harry abriu seus olhos a um fragmento,e verificou Voldemort franquear no interior da face,desgastando a serpente grande Nagini em torno de seus ombros,livrou ela de sua gaiola.Mas Harry não teve nenhuma possibilidade de extrair sau varinha escondida sobre suas vestes sem ser observado pelos comensais da morte,que marcharam em ou outro lado deles com escuridão...
"Harry," sussurrou Hagrid. "Oh, Harry... Harry..." Harry fechou seus olhos firmemente outra vez.Soube que se aproximavam do castelo e forçaram suas audiçõespara distinguirem,acima das vozes dos comensais da morte e de seus passos vagando,eles viram que havia sinal de vida dentro do castelo.
"pare."

Os comensais da morte coxexaram; Harry ouviu-os espalhar para fora em uma linha que enfrenta as portas dianteiras da escola.Poderia ver,mesmo as portas fechadas,o fulgor do teddish que a luz significava fluiu em cima dele no salão de entrada.Algum momento, os povos para quem tinha tentado morrer o via, encontrando-se aparentemente absolutamente, nos braços de Hagrid.
“NÃO.!”

O grito era o mais terrível porque tinha esperado ou tinha sonhado que nunca a professora McGonagall poderia fazer tal som. Ouviu-se umas outras mulheres que riam próximo, e souberam que Bellatrix gloriou no desespero de McGonagall... Squinted outra vez para um único segundo e viu a entrada aberta que se enchia com os povos, como os sobreviventes da batalha veio para fora nas etapas dianteiras enfrentar seus vencedores e ver a verdade da morte de Harry para ele. Viu Voldemort estar um pouco na frente dele, afagando a cabeça de Nagini com um único dedo branco. Fechou seus olhos outra vez. “Não.!” “Não."Harry! HARRY!"As vozes de Ron, de Hermione, e de Ginny eram mais do que McGonagall; Harry querido nada mais do que à chamada para trás, contudo lhe fêz-se ele mesmo a mentira silencioso, e seus gritos agiu como um disparador; a multidão dos sobreviventes fêz exame acima da causa, gritando e gritando o abuso dos comensais da morte, até - “SILÊNCIO!gritou Voldemort,e havia um estrondo e um flash da luz brilhante, e o silêncio era de todos. “pare! me ponha para baixo, Hagrid, em meus pés, onde pertence! “

Harry sentiu que ele mesmo se abaixou na grama."você vê?gritou Voldemort,e Harry sentiu arremessar inverso e para diante ao lado do lugar aonde coloca. "Harry Potter está morto! Compreenderam agora? Não era nada, sempre, mas um menino que confiasse em outro para se sacrificar para ele! “ “Bateu-o!” Ron gritado, e o encanto quebrou, e os defensores de Hogwarts estavam gritando outra vez até um segundo, mais o estrondo poderoso extinguiu suas vozes. “Foi matado ao tentar introduzir fora das terras do castelo,” disse Voldemort, e havia um relish em sua voz para a mentira. “matado ao tentar para conservar-se ele mesmo - “ Mas Voldemort interrompeu-se: Harry ouviu uma briga e um grito, então um outro estrondo, um flash da luz, e grunhido da dor; abriu seus olhos um infinitesimal uma quantidade. Alguém tinha quebrado livre da multidão e tinha carregado em Voldemort: Harry viu a figura bater a terra. Desarmado, Voldemort que joga o desafiador varinha de lado e rio. “E quem é este?” disse no silvo da sua serpente macia. “Quem se ofereceu para demonstrar o que acontece àqueles que continuarem a lutar quando a batalha é perdida? “ Bellatrix deu um riso deleitado. “É Neville Longbottom, meu senhor! O menino que tem dado o problema de Carrows tanto! O filho do Aurors, recorda?”

"Ai, sim, eu me lembro", disse Voldemort, enquanto olhava para Neville que estava de volta em luta aos pés dele, desarmado e desprotegido, se levantando em terra entre os sobreviventes e os Comensais da Morte. "Mas você é um sangue puro não é?, um menino valente! Voldemort perguntou a Neville que estava em suafrente, as mãos vazias dele enrolaram em punhos. "
"O que disse que eu sou?" disse Neville ruidosamente. "Você mostra espírito e coragem e você vem de familia nobre. Você será muito valioso sendo um Comensal da Morte. Nós precisamos de pessoas como vc, Neville.

“Eu me juntarei quando o inferno se congelar,” disse Neville. “Armada de Dumbledore!” Ele Gritou, e havia uma aclamação em resposta da multidão, que os encantos de silêncio de Voldemort pareceram incapazes de prender.
“Muito bem,” disse Voldemort, e Harry ouviu mais perigo na suavidade de sua voz do que na maldição mais poderosa. “Se esta é sua escolha, Longbottom, nós voltamos ao plano original. Em sua cabeça, “disse quietamente, “é ele.”
Ainda prestando atenção através de seus cílios, Harry viu Voldemort ondular sua varinha. Segundos depois, uma janela do castelo foi quebrada, algo como um pássaro desfigurado voou através da meia luz e aterrisou na mão de Voldemort. Ele agitou o objeto coberto de mofo por sua extremidade pontiaguda, vazia e áspera: o chapéu seletor.
“Não haverá mais seleção em Hogwarts” disse voldemort “Não haverá mais casas. O emblema, o Escudo e as cores serão as de meu nobre ancestral, Salazar Slytherin, será suficiente para todos. Não é , Neville Longbottom? “
Apontou sua varinha para Neville, que ficou rigido e então forçou o chapéu na cabeça de Neville, de modo que deslizasse para baixo abaixo de seus olhos.
Havia uns movimentos da multidão prestando atenção na frente do castelo, e como se fossem um , os comensais da morte levantaram suas varinhas, prendendo os lutadores de Hogwarts na baía.

O golpe da lâmina de prata não podia ser ouvido sobre o rugido da multidão próxima ou dos sons dos gigantes confrontando ou dos casco dos centauros, no entanto, ele seemd para extrair cada olho.Como único recurso, neville cortou a cabeça da grande cobra, a qual girou altamente no ar, brilhando na luz que inundava o salão de entrada , e a boca de Voldemort estava aberta em um grito do furia que ninguém poderia ouvir, e o corpo da serpente bateu à terra em seus pés.
Escondido embaixo da capa de invisibilidade, Harry lançou um feitiço protetor no meio entre Neville e Voldemort antes que este levantasse sua marca para a luta dos gigantes. O grito de Hagrid veio loudets de tudo.
"HARRY!" Hagrid gritou. "HARRY – AONDE ESTÀ HARRY?"

O caos dominava. O carregamento de centauros dispersava os Comensais da Morte, e todos estavam sentido os fortes passos dos gigantes, cada vez mais próximos, trovejando contra os reforços que chegavam de algum lugar; Harry viu grandes criaturas aladas planando sobre as cabeças dos gigantes de Voldemort, testrálios e Bicuço, o Hipogrifo, arranhando seus olhos enquanto Grope esmurrava e socava eles. E agora os bruxos, defensores de Hogwarts e Comensais da Morte foram forçados a entrarem no castelo. Harry estava atirando feitiços e maldições em qualquer Comensal da Morte que ele podia ver, e eles, machucados, não sabiam o que o quem os acertara, e seus corpos eram atropelados pela multidão em fuga. Ainda escondido sob a Capa de Invisibilidade, Harry adentrou o Hall de Entrada: Estava procurando por Voldemort e viu ele do outro lado da sala, disparando feitiços de sua varinha enquanto voltava para o Grande Salão, continuando a gritar instruções para seus seguidores, enquanto mandava maldições para todos os lados; Harry jogou mais Feitiços Escudo, e Voldemort era sua provável vítima. Simas Finnigan e Anna Abbott, encontraram-se perto dele no Grande Salão, onde entraram na luta já formada dentro dele.

Agora havia mais pessoas na luta, e Harry viu Charlie Weasley alcançando Horácio Slughorn, que ainda vestia seus pijamas esmeralda. Parecia que as famílias e os amigos de todo aluno de Hogwarts que haviam ficado para lutar junto dos moradores de Hogsmeade e dos outros estavam ali. Os centauros Bane, Ronan e Magorian entraram com um estouro no Hall com grande barulho de seus cascos, enquanto atrás de Harry a porta que levava para as cozinhas eram explodidas.

Os elfos domésticos de Hogwarts entraram em abundância no Hall de Entrada, gritando e balançando esculpidas facas e cutelos, e em seu comando, com o medalhão de Régulus Black balançando em seu peito, Monstro. Sua voz de sapo sempre audível sempre: "Lutem! Lutem! Lutem pelo meu Mestre, defensor dos elfos domésticos! Lutem contra o Lorde das Trevas, em nome do corajoso Régulus! Lutem!"

Eles estavam no calço dos Comensais da Morte que tinham suas pequenas faces lívidas de maldade, e aonde quer que Harry olhasse, Comensais da Morte estavam caindo pelo quantidade em que eles estavam, submetidos por feitiços, andando com dificuldade devido as feridas, apunhalados nas pernas por duendes, ou então simplesmente tentando escapar, mas foram engolidos pela aproximação da ordem (ou pode ser pessoas, multidão).
Mas isso não havia acabado ainda: Harry apressou-se entre os combatentes, past atruggling prosoners (passando pelos prisioneiros aturdidos?), e entrou no salão principal.
Voldemort estava no centro da batalha, e ele estava evidentemente destruindo todo o interior ao seu alcance. Harry não poderia acertar um feitiço certeiro nele, mas poderia lutar a sua maneira, uma vez que continuava invisível, e o Salão Principal parecia cada vez mais e mais cheio como se todos que pudessem andar tivesses sidos forçados para dentro.
Harry viu Yaxley sendo surrado no chão por Geoge e Lino Jordam, viu Dolohov cair com um grito pelas mãos do Flitwick, viu o carrasco Macnair ser jogado através do salão por Hagrid, bater na parede oposta, e deslizar inconsciente rumo ao chão. Viu Rony e Neville trazerem Fenrir Greyback a baixo. Aberforth atacando Rookwood, Arthur e Percy derrotando Thicknesse, e Lucius e Narcisa Malfoy, correndo através do salão, nem ao menos atentos a batalha, gritando por seu filho.
Voldemort estava agora duelando com McGonagall, Slughorn e Kingsley juntos, e havia um ódio frio em seus rostos quando eles moveram e se mergulharam em volta dele, incapazes de acabar com ele--
Bellatrix continuava lutando também, cinqüenta jardas longe de Voldemort, e como seu mestre duelava com três de uma vez: Hermione, Gina e Luna, todas elas dando o seu máximo, mas Bellatrix se esforçava como elas, e a atenção de Harry foi desviada por uma maldição da morte que passou tão próximo de Gina que a errou por um dedo—

Harry mudou seu curso, indo de encontro a Bellatrix assim como Voldemort, mas antes que ele pudesse dar alguns passos ele sentiu algo passando a sua lateral.
"A MINHA FILHA NÃO, SUA VACA!"
A srª Weasley jogou fora seu casaco enquanto corria, deixando os braços livres, Bellatrix deu um giro, rindo estridentemente ao ver a nova desafiante.
"FIQUEM FORA DO MEU CAMINHO" A srª Weasley berrou para as três garotas, e com um simples balançar de varinha ela começou a duelar. Harry observava com seu terror aumentando enquanto a varinha de Molly torceu e reluziu, e o sorriso de Bellatrix Lestrange hesitou e transformou-se em um ranger de dentes. Os jatos de luz voavam de ambas varinhas, o chão em volta dos pés das bruxas rachou; as duas estavam duelando para matar.
"Não!" A srª Weasley gritou para alguns estudantes que pareciam vir em sua ajuda. "Se afastem! Se afastem! Ela é minha!"
Centenas de pessoas estavam próximas as paredes, observando as duas lutas, Voldemort com seus três oponentes, e Bellatrix e Molly, e Harry continuava parado, invisível, entre as duas batalhas, querendo atacar e ao mesmo tempo proteger, incapaz de ter certeza de que não acertaria um inocente.
"O que acontecerá com seus filhos quando eu tiver te matado?" provocou Bellatrix, tão irada quanto seu mestre, saltando como se os feitiços de Molly estivessem dançando em torno dela. "Quando mamãe tiver ido embora da mesma forma que Fred?"
"Você -- nunca -- mais -- irá -- tocar -- nossos -- filhos -- novamente!" A srª Weasley gritou.
Bellatrix gargalhou da mesma forma como quando seu primo Sirius havia tombado através do véu, e surpreendentemente Harry sabia o que iria acontecer antes que acontecesse.
O feitiço de Molly passou por debaixo do braço de Bellatrix e a acertou em cheio no peito, exatamente sobre seu coração.

O sorriso zombeteiro de Bellatrix congelou, seus olhos pareceram esbugalhar: Em um pequeno espaço de tempo que ela soube o que havia acontecido, e então ela tombou no chão, e a multidão de pessoas assistindo rugiu, e Voldemort gritou.

Harry sentiu como se tudo tivesse girado: ele viu McGonagal, Kingsley e Slughorn explodindo para trás, caindo no ar, e a fúria de Voldemort estava no seu auge, explodindo com a força de uma bomba, Voldemort ergueu sua varinha na direção de Molly Weasley.
"Protego!" Harry rugiu, e o feitiço protetor se expandiu no meio do salão, Voldemort olhou fixamente para a fonte do feitiço quando Harry finalmente retirou a capa de invisibilidade.

O grito de choque, de prazer, os gritos de todos:"Harry!!ELE ESTÁ VIVO!" eram imensos. A multidão estava com medo, e o silencio caiu bruta e completamente, enquanto Voldemort e Harry olhavam um para o outro, e começaram, no mesmo momento, a circular um ao outro.
"Eu não quero que mais ninguem me ajude," Harry disse em voz alta, e no silencio total sua voz foi levada como o barulho de tambores." Tem que ser desse jeito.Tem que ser eu."
Voldemort assobiou.
"Potter não quer dizer isso," ele disse, seus olhos vermelhos estavam bem abertos."É assim que isso funciona, não é mesmo? Quem você vai usar como escudo hoje, Potter?"
"Ninguém," disse Harry de forma simples."Não existem mais Horcruxes. É apenas você e eu.Nenhum pode viver enquanto o outro sobreviver, e um de nós está prester a ir embora para sempre..."
"um de nós?"zombou Voldemort, e todo o seu corpo estava tento e seus olhos vermelhos encarando, a cobra estava para atacar. "Você acha que será você, não é mesmo. o menino que sobreviveu por acidente, e porque Dumbledore estava puxando suas cordinhas?"
"Acidente, foi quando, minha mãe morreu para me salvar?" perguntou Harry. Ainda habiam sombras se movimentando, os dois, em um perfeito circulo, mantendo a mesma distancia um do outro, e para Harry não existia nenhum rosto a não ser o de Voldemort. 'Acidente, quando eu decidi lutar no cimiterio?Acidenten, que eu não me defendi essa noite, e ainda sobrevivi, e voltei para lutar novamente?"

"Acidentes!" gritou Voldemort, mas ainda sim ele não acertou, e a multidão estava paralizadas como se estivessem petrificados, os dos cem pessoas que haviam na Hall, ninguem parecia respirar a não ser os dois."Acidente e chance e o fato que você se encolheu e choramingou atrás de grandes homens e mulheres, e me permitiu que matasse você!"
"Você não irá matar mais ninguem está noite," disse Harry enquanto eles circulavam, e se encaravam um nos olhos do outro, verde no vermelho."Você não será capaz de matar mais ninguem novamente.Você não entende?Eu estava pronto pra morrer, pra te impedir de machucar essas pessoas-"
"Mas você não o fez!"

-Eu penso que sim e foi o que fiz. Fiz o que minha mãe fez. Eles estão protegidos de você. Não notou que nenhum de seus feitiços acertou eles? Você não pode torturá-los. Você não aprende com os seus erros, Riddle, Aprendeu?
-Você me desafia?
-Sim eu te desafio - disse Harry. - Eu sei de coisas que você não sabe, Tom Riddle. Eu sei montes de coisas que você não sabe!
-Quer ouvir mais, antes de cometer outro grande erro?
Voldemort não falou mas, andou em circulos, e Harry sabia que ele estava temporariamente na mesmice de sempre, preso a menor possibilidade que Harry tinha em saber um segredo final...
-É o amor de novo? - dissew Voldemort, sua cara de cobra zombando. - Solução favorita do Dumbledore, amor, o que pode vencer a morte, acho que o amor não parou suafalha na torre parecendo um buneco de cera? Amor, que não preveniu eu de matar sua mão sangue-ruim como uma pedra, Potter - e ningué, parece que ama você o suficiente para entrar na frente do meu feitiço e parar meu feitiço. Então o que irá parar sua morte quando eu lançá-lo?
-Só uma coisa - disse Harry - e circulou junto ao outro, seguro por nada mais que pelo último segredo.
-Não será o amor que salvará você agora. - disse Voldemort - você deve acreditar que sabe magias que eu não sei, ou tem uma arma mais poderosa que a minha?
-Eu acredito em ambos - disse Harry, e ele viu um shoque passar no rosto de cobra, pensadando que ele deve ter se desajeitado, Voldemort volou a si, e o som mais do que medo, insanidade e humor, isso ecou no Hall silencioso.
-VocÊ acha que sabe mais magias do que eu? - ele disse. - Do que o Lord Voldemort, que fez magias que Dumbledore nunca sonhou em fazer?
_ah ele sonhou com isso. - disse Harry - Mas ele sabia mais do que você, sabia o suficiente para não fazer o que você fez.

"Você quer dizer que ele era fraco!" gritou Voldemort. "Muito fraco para se atrever, muito fraco para pegar o que podia ter sido dele, o que será meu!"
"Não, ele era mais esperto que você," disse Harry, "um bruxo melhor, um homem melhor."
"Eu fui responsavel pela morte de Alvo Dumbledore!" (não é assim que ele diz, mas é nesse sentido)
"Você pensou que fez isso," disse Harry, "mas você está anganado."
Pela primeira vez, a multidão se movimentou enquanto as cem pessoas envolta das paredes respiravam como um.
"Dumbledore está morto!" Voldemort hurrou as palavras para Harry ele está em tumulo de marmore nas terras desse castelo, eu vi, Potter, e ele não irá retornar!"
"Sim, Dumbledore está morto," disse Harry. "Snape pertencia a Dumbledore.De Dumbledore no momento em que você começou a cassar a minha mãe. E você nunca percebeu, porque era um a coisa que você não podia entender. Você nunca viu, Snape lançar um Patrono, viu, Riddle?
Voldemoprt não respondeu.Eles continuaram em circulo como lobos prester a rasgar no meio um ao outro.
"O patrono de Snape era uma corça," disse Harry, "o mesmo que o da minha mãe, porque ele a amou por praticamente toda sua vida, desde que eles eram crianças.Você deveria ter percebido," ele disse enquanto ele via as narinaz de Voldemort se alargarem, "ele pediu para você poupar a vida dela, não pediu?"
"Ele a desejava, isso era tudo,"zombou Voldemort, "mas quando ela se foi, ele concordou que haveria outra mulher, uma de Puro Snague, digna dele -"

"É claro que ele lhe disse isso," disse Harry, " mas ele era o espião de Dumbledore desde o momento que você a ameaçou, e ele binha trabalhando contra você desde então!Dumbledore já estava morrendo quando Snape o matou!"
"Não importa!" gritou Voldemort, quem tinha ouvido todas as palavras com atenção, mas agora deixavam escapar uma gargalhada. "Não importa se Snape era meu ou de Dumbledore, ou que pateticos obstaculos eles tentaram colocar no meu caminho! Eu os esmaguei como esmaguei sua mãe, o suposto grande amor de Snape!Oh, mas tudo faz sentido, Potter, em jeitos que você não entenderia!
"Dumbledore estava tentando manter a varinha anciã longe de mim! Ele pretentia que Snape fosse o verdadeiro mestre da varinha!Mas eu a consegui antes que você, a pequena Varinha anciã, a virinha da morte, a varinha do Destino é verdadeiramente minha! O ultimo plano de Dumbledore saiu errado, Harry Potter!"
"Sim, saiu." disse Harry. "Você está certo. Mas antes de você tentar me matar, eu aconselho você a penar sobre o que você fez... pense, e sinta algum remorso, Riddle..."
"O que é isso?"
De todas as coisas que Harry havia dito para ele, alem de qualquer revelação ou insulto, nada havia chocado Voldemort como isso. Harry viu suas pupilas se contraindo, viu a pele em volta dos seus olhos se esbranquissarem.
"É a sua ultima chance," disse Harry," é tudo que sobrou pra você... eu não vejo outra forma... seja um homem... tente... tente sentir algum remorso..."
"Você se atreve--?" disse Voldemort novamente.
"Sim eu me atrevo," disse Harry, "porque o ultimo plano de Dumbledore não saiu pela culatra de jeito não.Saiu pela culatra com você Riddle."

As mãos de Voldemort estavam tremendo com a varinha anciã, e Harry segurou Draco muito forte. O momento que ele sabia, estava a segundos de distancia.
"A varinha ainda não está funcionando direito pra você porque você assassinou a pessoa errada. Severus Snape nunca foi o verdadeiro meste da varinha anciã.Ele nunca derrotou Dumbledore."
"Ele matou--"
"Você não estava ouvindo?Snape nunca derrotou Dumbledore!A morte de Dumbledore foi planejada entre eles! Dumbledore pretendia morrer, vitorioso, como o ultimo verdadeiro mestre da varinha! Se tudo tivesse saido como ele havia planejado, o poder da varinha teria morrido com ele. porque ninguem nunca havia ganhado dele!"

-Mas aí POtter, Dumbledore era tão bom que me deu a varinha. - A voz de Voldemort saiu com um quê de malicia. - Eu roubei a varinha no tumulo do último mestre! Eu removi ela contra o desejo de seu mestre! Seu POder é meu!.
-Você não ganhou poder, Riddlw, Ganhou? Possuir a varinha não é o suficiente! Segurá-la, usá-la, isso realmente não te pertence. Não ouviu ao Olivaras? A varinha escolhe o bruxo... A varinha anciã reconheceu um novo mestre antes de Dumbledore morrer, alguém que nunca tocou nela. Um novo mestre removeu a varinha de Dumbledore contra seu desejo, não realizando assim o que ele fez, ou neste mundo a mais perigosa varinha foi totalmente fiel a ele!
O peito de Voldemort rosnou rapidamente, e Harry pode sentir a maldição vindo, sentindo dentro de si a varinha apontada para seu rosto.
-A verdadeiro Mestre da varinha anciã era Draco Malfoy.
-Um branco perpassou na face de Voldemort por um momento, mas passou.
-Mas o que isso importa? - ele disse mansamente. - Se você estiver certo, não faz diferença para você ou para mim. Você não tem a varinha de fênix a um tempo: Vamos duelar com habilidades apenas... e depois de eu te matar, passo para Draco Malfoy.

-Mas é tarde demais. - disse Harry. - Você perdeu sua chance. Eu peguei ele primeiro. Eu derrotei Draco semanas atrás. Eu tirei a varinha dele.
Harry puxou a varinha de unicórnio, e viu que os olhos de todo mundo no Hall estavam nela.
-Então tudo acaba aqui, não é? - disse Harry - A varinha que está em sua mão sabe que seu ultimo mestre foi desarmado? Porque se ela souber... Eu sou o novo mestre da varinha anciã.
Um brilho dourado passou subitamente no céu acima deles e aluz solar ia aparecendo próximo a janela, A luz pegou todas as faces ao mesmo tempo, e quando Voldemort era subitamente um borrão flamejante. Harry ouviu uma voz alta e então também gritou:
- Avada Kedavra!
- Expelliarmus!

A colisão pareceu um tiro de canhão, e as chamas douradas que saíram entre eles, na parte central do circulo que eles faziam, marcaram o ponto onde os feitiços se colidiram.
Harry viu o jato de luz verde de Voldemort bater no seu próprio feitiço, viu a varinha anciã voar alto, a escuridão sobre a luz solar, girando através do teto encantado como na cabeça de Nagini, girando pelo ar não mataria seu mestre, mas quem não tomasse posse total dela por último. E Harry, com sua enorme agilidade de apanhador, catou a varinha com sua mão livre e Voldemort caiu para trás, braços arqueados, as pupilas vermelhas rolaram para cima, Tom Riddle bateu no chão com um fim mundano, seu corpo espalhado e vazado, as mãos brancas vazias, sua aparência de cobra tinha saído de sua cara. Voldemort estava morto, morto por seu próprio ricochete de feitiço, e Harry ficou com as duas varinhas nas mãos, aonde abaixo jazia o corpo de seu inimigo.
Um tiritar de segundo de silencio, o choque momentâneo suspendeu-se: e ai o tumulto quebrou sobre Harry então os gritos, os berros, e os rugidos dos que assistiam encheram o ar. Uma nova luz solar ainda mais forte rompia da janela trovejando nela, e os primeiros a alcançarem ele foram Rony e Gina, e isso era, seus braços estavam agarrados nele, o incompreensível acontecia com ele. Aí Gina, Neville, e Luna estavam lá, e todos os Weasleys e o Hagrid. E Quim e McGonagall e Flitwick e Sprout, e Harry não podia ouvir uma palavra que qualquer um falava, não sabia quantas mãos estava nele, puxando ele, tentando pegar alguma parte dele, centenas delas apretando, todos determinados em tocar no Menino-Que-Sobreviveu, a razão veio então a tona.

O sol nesceu firmimente sobre Hogwarts, e o Grande Salão brilhava com vida e luz.
Harry era uma indispensavel parte do aglomeração e emanação de festa na manhã, de pesar e celebração. Eles queriam ele lá com eles, o seu lider e simbulo, seu salvador e guia, e aquele que não havia dormido, aquele que havia ansiado por companhia de apenas alguns deles, parecia não pedir auxilio a ninguem. Ele precisava falar para os corajosos, batendo palamas,testemunhando suas lagrimas, recebendo seus obrigados, ouvindo as noticias que agora se espalhavam enquanto a manhã se estendia; aqueles que estavam sendo controlados com o Imperios foram libertados, e voltaram a sí, os Comensais da Morte estavam fugindo ou sendo capiturados, os inocentes que estavam em Azkaban estavam sendo libertados naquele mesmo instante, e Kingsley Shacklebolt havia sido nomeado temporariamente a ministro da magia.
Eles moveram o corpo de Voldemort e o deitaram numa camera do Hall, longe dos corpos de Fred, Tonks, Lupin, Colin Creevey, e outros quinze que haviam morrido lutando com ele.McGonagall havia trocado as mesa das casas, ninguem estava sentado de acordo com suas casas mais: todos se misturaram, professores e alunos, fantasmas e parentes, centauros e meio-elfosm e Firenze deitou se recuperando num canto, e Groupe olhava por trás de janela quebrada, e as pessoas estavam arremessando comido em suas bocas que sorriam.
Depois de um tempo, exausto e exaurido, Harry estava sentado em um banco do lado de Luna.
"Eu quero alguma paz e silencia, se você está estiver aqui comigo," ela disse.
"Eu adoraria algum," ele respondeu
"Eu vou distrailos" ela disse, "Use sua capa."
E antes que ele dissesse uma palavra ela gritou, "Ohh, olhem, um Blibbering Humdinger!” e apontou para janela.Todos que ouviram olharam ao redor, e Harry colocou a capa sobre ele , e levantou.

Agora ele poderia se mover no Salão sem interferências. Ele localizou Gina duas mesas a diante; ela estava sentada com a cabeça no ombro de sua mãe: Eles teriam tempo para conversar depois, hora e dias e talvez anos para poder conversar. Ele viu Neville, a espada de Gryffindor estava do lado do seu prato enquanto ele comia, cercado por um grupo de fervorosos admiradores. Enquanto ele andava ao longo do corredor entre as mesas, ele identificou os três Malfoys, abraçados juntos e amedrontados como se eles não devessem estar ali, mas ninguém estava prestando atenção neles. Em qualquer lugar que ele olhasse ele viu famílias reunidas, e finalmente, ele viu duas pessoas cuja companhia ele desejava mais q tudo.
"Sou eu" ele murmurou, encurvando-se entre eles. "Vocês viriam comigo?"
Eles se levantaram imediatamente, e juntos, ele, Rony e Hermione deixaram o Salão Principal. Faltavam grandes pedaços de mármore nas escadarias, parte da balaustrada tinha sumido, havia cascalho e manchas de sangue pela escada enquanto eles subiam.
Em algum lugar distante eles podiam ouvir Pirraça zumbir pelos corredores cantando uma canção de sua própria composição:

Nos conseguimos, nós vencemos eles, Potter é o cara,
E o péssimo Voldy está morto, então vamos ter um pouco de diversão!

"Realmente passa um sentimento da tragédia que foi, não? disse Rony, empurrando uma porta para deixar Harry e Hermione passarem.
A felicidade viria, Harry pensou, mas no momento ele estava se arrastando d tão exausto, e a dor de ter perdido Fred e Lupin e Tonks perfurava-o como se fosse uma ferida física a cada passo. Grande parte dele se sentia estupendamente aliviado, e ansiando por dormir. Mas antes d td ele devia uma explicação a Rony e Hermione, q tinham estado com ele por tanto tempo, e mereciam a verdade. Detalhadamente ele contou o que havia visto na penseira e o que aconteceu na floresta, e eles não tinham nem começado a expressar seu choque e perplexidade, quando chegaram no último degrau, embora nenhum deles tivesse mencionado o destino.

Da última vez que ele a tinha visto, a Gárgula do escritório do diretor, ela tinha sofrido uma pancada de lado, estava torta, parecendo que tinha apanhado e Harry quis saber se poderia descobrir mais senhas.
"Nós podemos subir?" -Harry perguntou à Gargula.
"Sintam-se livres!" -gemeu a Gargula.
Eles subiram nela e a escada de pedra em espiral se moveu lentamente para cima liberando a passagem. Harry empurrou a porta que estava aberta.
Ele deu um olhar breve na Penseira em cima da mesa onde a tinha deixado e um ruído ensurdecedor o fez chorar, pensando nas maldições imperdoáveis e no retorno dos Comensais da Morte e no renascimento de Voldemort.

Mas era aplausos. Todos em torno das paredes, os diretores e diretoras de Hogwarts davam-lhe aplausos; acenaram seus chapéus e em alguns casos suas asas.
Alcançaram através de seus quadros para dar-se as mãos; dançaram acima e para baixo em suas cadeiras onde foram pintados: Dilys Derwent começou a chorar sem vergonha. Dexter Fortescue escutava com sua corneta apertada na orelha; e Phineas Niggelus chamou, em sua pronta voz elevada, "e que seja anotado que a casa de sonserina fêz sua parte! Deixe nossa contribuição não ser esquecido!"

Mas Harry manteus seus olhos no homem que esteve no quadro logo atras da cadeira
do direto.Lagrimas estavam escorrendo por de trás do espetaculo da meia lua ateh
a grande e prateada barba, e o orgulho e as congratulações emanavam dele enxendo Harry
com o mesma tranquilidade da canção da fenix.Por ultimo, Harry levantou suas mãos
e o porta retrato silenciou-se respeitavelmente,esfregou seus olhos enquanto esperava
que ele falasse ( não ta bem assim mas é o sentido ). Ele direcionou suas palavras
para Dumbledore,entretano, as escolheu com um enorme cuidado. Exausto e com sua visão turva,
teve que fazer um ultimo esforço, procurando por uma ultima parte do aviso."O que estava
escondido no pomo de ouro", ele começou, " Eu o deixei cair na floresta.
Não exatamente aqui, mas não vou voltar a procurar por isso de novo.
Você concorda?"
"Eu concordo, meu garoto." Disse Dumbledore, quando os retratos de seus companheiros
olharam confusos e curiosos."Uma decisão sabia e corajosa, mas eu não esperava menos de você.
"Mas alguem sabe onde caiu?"
"Não ninguem", disse Harry, e Dumbledore demonstrou sua satisfação.
"Estou indo pegar o presente de Ignotus, penso." disse Harry, e Dumbledore irradiou felicidade.
"Mas é claro, Harry, é seu para sempre, a não ser que você o passe!"
"E então tem isto"
Harry levantou a varinha mais velha, e Ron e Hermione olharam-na com reverencia,
que nem em seus mais confusos sonhos, Harry gostaria de ver.
"Eu não a quero." disse Harry
"O que ??" Ron falou alto." Você e doido." ( Nao ta assim mas e isso que quer dizer )
"Eu sei que ela é poderosa," falou Harry cansado. "Mas eu estou feliz com a minha. Entao..."

Ele quebrou a varinha no veio e no meio, e separou as duas partes sagradas da varinha, ele quebrou a pena da fênix. Hermione disse que eles não poderiam repará-la, o dano tinha sido grande. Tudo o que ele sabia é que ela jamais funcionaria de novo.
Ele deixou a varinha quebrada sobre a mesa do diretor, encostou as duas partes da varina e murmurou – Reparo.
A sua varinha ricocheteou, fagulhas vermelhas saíram de sua varinha. Harry sabia que tinha sido bem sucedido. Ele pegou a sagrada e a varinha de fênix e colocou-as presas em seus dedos, então a varinha e a mão estavam reunidas.
-Colocarei a varinha anciã. – ele disse a Dumbledore, que assistia a ele com enorme afeição e admiração, - devolta de aonde ela veio. Ela poderá ficar aqui. Se eu morrer por morte natural como Ignotus, este poder será quebrado, não será? O ultimo mestre jamais será derrotado. Então será o fim disso tudo
Dumbledore assentiu. Eles sorriram entre si.
-Você tem certeza? – disse Rony. Tinha um traço mais fraco em sua vos enquanto olhava a varinha Anciã.
-Eu acho que Harry está certo! – disse Hermione baixo.
-Essa varinha não causará mais dano! – disse Harry. – E honestamente – ele virou-se para a os quadros pintados, pensando agora só nos cama dossel
Esperando por ele na torre da Grifinória, e desejando que Monstro poderia levar a ele um sanduíche lá – Eu tive problemas o suficiente por toda minha vida!







F

I

M

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.