' O segredo de Bathilda



Capitulo 17 – O Segredo de Bathilda.



- Harry, pare.
-O que foi?
Eles alcançaram o túmulo de um desconhecido. Abbott.
- tem alguém nos observando, eu posso sentir, atrás dos arbustos
Eles pararam completamente em silêncio, segurando um no outro, fitando o preto denso no limite do cemitério. Harry não podia ver nada.
- Você tem certeza?
- Eu vi algo se movendo, eu posso jurar, eu vi...
Soltou-se dele para deixar livre o braço da varinha.
-Nós parecemos trouxas - Harry apontou.
- Trouxas só estariam deixando flores nas sepulturas dos pais!
-Harry, eu tenho certeza que tem alguém lá fora
Harry pensou no Uma História da Magia, o cemitério deveria ser assombrado. Mas então ele ouviu um farfalhar e viu um pequeno redemoinho que expulsava neve na moita a qual Hermione tinha apontado.
-É um gato - disse Harry um segundo depois, ou dois - ou um pássaro, Se fosse um Comensal da Morte eles deveriam estar mortos agora.
-Mas vamos embora daqui e nós podemos nos cobrir com a Capa.
Olharam de relance para trás repetidamente enquanto faziam seu caminho para fora do cemitério. Harry, que não tinha se sentido tão bem-disposto quanto ele pretendia ao confortar Hermione, estava grato por alcançar o portão e o pavimento úmido. Eles puxaram a Capa de Invisibilidade sobre eles mesmos. O pub estava mais cheio do que antes: muitas vozes lá dentro estavam agora cantando canções de Natal que tinham-se ouvido enquanto se aproximaram da igreja.
Por um momento, Harry considerou se refugiarem lá dentro, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa Hermione murmurou:
- vamos por aqui.
E o puxou para baixo na rua escura, o guiando para fora da vila na direção oposta da qual eles tinham entrado.
Harry poderia marcar o ponto onde as casas de campo terminavam e a ruela se transformava em território aberto de novo. Eles andaram o mais rápido que ousaram, após mais janelas reluzentes com luzes multicoloridas, os contornos escuros das árvores de Natal através das cortinas.
- Como nós vamos encontrar a casa da Bathilda? –
perguntou Hermione, que estava tremendo um pouco e continuava dando olhadelas por cima dos ombros. - Harry? O que você acha? Harry?
Ela puxou seu braço, mas Harry não estava prestando atenção.
Ele estava olhando para a massa negra parada no fim desta linha de casas. No próximo momento ele tinha se apressado, arrastando Hermione junto com ele; ela escorregou um pouco no gelo.
- Harry...
- Olhe... Olhe pra isso, Hermione...
- eu não... oh!
Ele podia ver, o “fidelius Charm” devia ter morrido com Thiago e Lílian, a cerca havia crescido selvagem dezesseis anos depois que Hagrid o pegou dos escombros, muitos pedaços da construção ainda estavam em pé no meio da grama alta, a era alta se amontoava por cima da neve, o lado direito do segundo andar estava todo explodido, lá Harry tinha certeza, era onde foi lançada a maldição, ele e Hermione pararam no portão, admirando os escombros do que foi uma casa, e a memória de quem a defendeu.
- porque será que ninguém nunca reconstruiu –sussurrou Hermione.
- vai ver o dano causado pela magia negra não pode ser reparado – indagou Harry
Eles escorregou por de baixo da capa, colocou a sua mão no portão enferrujado e coberto com neve grossa, não desejando abrir, mas por colocar a mão em um pedaço do que era sua casa.
- Harry nos vamos entrar? Não parece seguro... – disse Hermione – pode ser que... Harry olhe !
O toque dele no portão parecia ter feito aquilo, um símbolo saiu do chão na frente deles, passando pelas urtigas e ervas daninhas, como uma bizarra flor multicolorida que cresce muito rápido, e as letras douradas na madeira diziam:
“” Bem aqui, na noite de 31 de outubro de 1981.
Thiago e Lílian Potter perderam suas vidas.
E seu filho Harry se tornou o único bruxo que já sobreviveu a uma maldição da morte, sua casa, invisível aos trouxas, permanece intacta na memória dos Potter, e a violência que rachou sua família. “”
E em volta dessas letras douradas havia marcas e
escrituras de bruxos que visitaram o lugar onde o garoto sobreviveu, alguns assinavam seu nome, outros cravaram suas iniciais na madeira, e alguns deixaram mensagens, a que parecia mais recente dizia:
“” boa sorte Harry Potter, onde você estiver.
Nos estaremos te cobrindo, longa vida Harry Potter “”- eles não deveriam ter escrito nas letras – disse Hermione indignada.
Harry não deu atenção a ela
- é brilhante, estou feliz que tenham feito...
Eles perceberam que uma grande figura se movia pesadamente na rua atrás deles, a luz da praça longínqua mostra apenas sua silhueta, Harry pensou muito, muito antes de julgar que era uma mulher, se movimentando escorregadiamente apreensiva, o seu vigor, sua curvatura, seu modo de andar arrastado deu a impressão de ser muito, muito velha, eles assistiram em silencio ela se aproximar da rua deles, Harry estava esperando que ela entrasse em alguma das cabanas conforme ela andava, mas ele sabia instintivamente que ela não iria, ela se aproximou deles, ficando apenas algumas passadas no meio da rua congelada os encarando, ele não precisou do beliscão de Hermione pra saber que não haviam chances da mulher ser trouxa, ela estava olhando para uma casa que deveria ser invisível para ela, mesmo se ela não fosse uma bruxa, esse comportamento seria muito suspeito, sair na noite fria para ficar olhando uma ruína?
Por todos os sensos da mágica normal, ela não poderia ver Harry e Hermione sendo trouxa, mas pelo visto ela sabia que eles estavam ali e sabia quem eram, ela ergueu a mão com luva e acenou.
Hermione se moveu para perto de Harry embaixo da capa e seu braço apertou o corpo dele.
- como ela sabe? – sussurrou Hermione



Harry estava aturdido, a mulher acenou mais vigorosamente, Harry não encontrou motivo para não responder a convocação da mulher, ele tinha cada vez mais suspeitas sobre sua identidade, parada no meio da rua deserta e congelada acenando para eles.

Será que seria possível que ela estivesse os esperando? Que Dumbledore tinha avisado que eles viriam aqui no final, que ela tinha os seguido do cemitério ate esse lugar, Harry tinha uma suspeita sobre os poderes que dela, que ele só viu em Dumbledore e mais ninguém, finalmente eles tiraram a capa.
- você é Bathilda? – perguntou ele
Ela acenou confirmando. Harry levantou as sobrancelhas e Hermione lhe deu um pequeno sinal. Eles recolocaram a capa.
Eles seguiram a mulher e ficaram parados atrás dela, eles passaram muitas casas, então ela virou em um portão, eles passaram pelo pátio principal, passou um jardim super crescido e mal cuidado, ela colocou a chave na porta, abriu, e se moveu para o lado os deixando passar.
Ela cheirava mal, ou talvez fosse à cassa dela, Harry coçou o nariz e tirou a capa, agora que ele estava perto, Harry pode ver a quão pequena ela era, a grande idade a mantinha curvada, ela fechou a porta atrás deles, suas articulações eram mortificadas e azuladas, seus olhos tinham catarata e eram cobertos por uma estranha pele esbranquiçada, as veias em seu rosto pareciam profundas, Harry desejou que pudesse ajudá-la, mas mesmo se pudesse, ele sabia que era uma bruxa que tinha praticamente perdido a identidade.
O cheiro de idade, de poeira, das cortinas sujas e das roupas mal lavadas, ela estava coberta por um chalé preto, os cabelos acinzentados preso por grampos.
- Bathilda? – repetiu Harry
Ela confirmou com a cabeça, Harry estava ciente que o medalhão frio comprimia sua pele, a coisa dentro dele parecia ter acordado, ele sentia o ouro pulsando, será que a coisa dentro sabia que ia ser destruída?
Bathilda passou por eles empurrando Hermione, ela não a viu, os levou para um lugar que parecia uma pequena sala de estar.
- Harry, não estou certa sobre isso – disse Hermione – olha o tamanho dela, nos podemos sobrecarregá-la, nos devíamos saber que ela estaria assim, Muriel a chamou de gaga.
- venham – disse Bathilda
Hermione deu um pulo e agarrou o braço de Harry.
- está tudo bem – disse Harry aceitando o convite e entrando na saleta.
Bathilda estava rodeando o lugar acendendo velas, que agora mostravam toda a sujeira, o pé deles fazia fumaça ao pisar, o nariz de Harry detectou o cheiro de úmido e mofado do lugar, tudo junto tinha um cheiro podre, Harry desejou não ter entrado na casa de Bathilda para ver o que ela queria, ela parecia ter esquecido da mágica, para acender velas, limpar as coisas e tudo mais.
- me deixe fazer isso – disse Harry.
Ela ficou olhando ele acender a velas com sua varinha, agora o local iluminado mostrava uma prateleira com grandes livros que pareciam valiosos, mas estava cobertos com mofo verde.
O ultimo lugar que Harry apoiou um castiçal foi um baú com gavetas que era coberto por um numero grande de fotografias empoeiradas, quando ela viu que tudo estava acesso e a chamas vivas, Hermione apontou sua varinha para as fotografias e disse:
- Tergeo.
A poeira sumiu, mostrava muitas pessoas que pareciam importantes com Bathilda, meia dúzia de fotografia tinham sido removidas deixando só a armação do retrato. Um homem de cabelos dourados sorria importante na foto, vigorosamente, Harry o reconheceu: Gregorovitch o artesão de varinhas, e no outro lado um jovem com cabelos compridos, Dumbledore jovem, Harry reconheceu a foto de “a vida e as mentiras de Alvo Dumbledore”
- senhora Bagshot, quem é esse? – disse Harry colocando as mãos em uma fotografia.
Bathilda continuava no meio da sala olhando Hermione acender velas para ela.
- senhora Bagshot – disse Harry avançando em direção a ela com o retrato nas mãos, o Horcrux pulsava mais forte em seu peito. Harry repetiu – quem é esse homem?
Ela espreitou Harry solenemente.
- você sabe quem é ele? - Repetiu Harry muito mais devagar – você sabe quem é esse homem? Como ele é chamado?
Ela meramente deu atenção a Harry, ele pareceu Frustrado, como Rita Skeeter tinha consultado suas memórias?
- Harry o que você esta fazendo? – perguntou Hermione.
- essa foto Hermione... é o ladrão, é o ladrão... – disse Harry – ladrão que roubou Gregorovitch – quem é ele? Bathilda quem é esse?
Mas Bathilda apenas o encarou.

- Senhora Bagshot porque nos pediu para vir aqui ? – disse Hermione elevando a própria voz – tem algo que a senhora nos deveria contar?
Sem dar nenhum sinal de que ela tinha ouvido Hermione ela se aproximou alguns passos de Harry e inclinou a cabeça olhando para o hall.
-você quer que nos retiremos?
Ela negou com a cabeça, depois aponto para ele, depois para si mesma e depois para o teto.
- ah certo... Hermione, eu acho que ela nos a seguimos ate lá em cima.
- tudo bem – disse Hermione – vamos...
Quando Hermione se virou para ir, Bathilda sacolejou a cabeça negativamente e apontou para Harry e depois para ela novamente.
- ela quer que eu vá sozinho com ela – disse Harry
- por quê? – disse Hermione
Sua voz ecoou clara e alta na sala rodeada pelas velas e a velha olhou tristemente para os pés.
- vai ver Dumbledore disse a ela para dar a espada para mim quando eu estivesse sozinho com ela.
- você acha que ela sabe quem você é?
- acho – disse ele olhando no fundo dos leitosos de Bathilda – eu acho que ela sabe
- bem, então tudo bem, seja rápido Harry.
- me mostre o caminho – disse ele a Bathilda
Ela pareceu entender, porque caminhou para a porta que levava ao segundo andar, Harry olhou para Hermione e deu um leve sorriso. Mas ele não tinha certeza de que ela viu, ela olhava em direção a estante de livros interessada quando ele saiu da sala, sem que fosse visto ele colocou a foto do ladrão dentro de sua jaqueta.
As escadas eram escarpadas e estreitas, ele subiu com suas mãos erguidas atrás das costas de Bathilda, para assegurar que ela não caísse em cima dele, ela subiu vagarosamente e virou rapidamente a esquerda levando o a um quarto de teto baixo.
O lugar era escuro como uma caverna e sujo como embaixo da cama, ela fechou a porta e ele foi engolido pela escuridão.
- lumus – disse ele e a varinha acendeu.
Bathilda estava ao seu lado e ele não tinha ouvido ela se aproximar.
- você é Potter – pergunto ela
- sou sim... você tem algo para mim? você tem algo para mim ? – repetiu ele
Ela fechou os olhos e coisas severas aconteceram nesse momento, a cicatriz de Harry ardeu como nunca, a Horcrux pulsava tão forte que fazia mexer seu suéter, a sala escura se dissolveu por um momento, ele deu um pulo de alegria e disse em uma voz fria: segure ele !
Ele não sustentou (?) o que disse, e o quarto escuro pareceu fechar sobre ele, ele não sabia o que estava acontecendo.
- você tem algo para mim ? – repetiu pela terceira vez.
- bem aqui – disse ela
Se movendo a um canto, Harry levantou sua varinha apontando para uma mesa engavetada coberta por uma janela encortinada.
Dessa vez ela não guiou Harry, ele avançou entre ela e a mesa, ele não queria tirar os olhos dela.
- o que é isso? – perguntou Harry quando chegou à mesa empoeirada que cheirava a lavanderia suja.
- ali – disse ela apontando para uma massa amorfa
No instante que ele olhou, procurando na bagunça por um punho de espada, um rubi, com a canto dos olhos ele viu, e ficou aterrorizado, ele viu o corpo da velha caindo e uma cabeça enorme de cobra onde devia estar o pescoço.
Quando ele levantou a varinha, a força da mordida no seu antebraço fez a varinha girar e bater no teto, a luz desapareceu vertiginosamente, então um poderoso golpe de cauda atingiu seu diafragma o fazendo perder o ar, ele sentiu as costas baterem no pé da mesa e recaírem sobre um monte de roupa suja.
Ele rolou de lado, desviando a cauda da cobra por pouco e batendo na parede, onde pedaços de vidro caíram sobre ele, lá de baixo ele escutou a voz de Hermione.
- Harry?
Ele não conseguiu pegar ar suficiente para responder de volta, e caiu no chão sentindo os lados da cobra o apertar, musculosamente.
- não – disse ele fixo ao chão.
- sim – sussurrou uma voz – sim, seguro você, seguro você...
- accio... accio Varinha.
Mas nada aconteceu, ele aparentemente precisava das suas varinhas para fazer a cobra se desvencilhar, ele sentiu o aperto no seu busto e comprimindo a Horcrux contra seu peito, uma camada de gelo envolveu seu coração e seu cérebro, a luz totalmente obliterada, esta indo...
Um coração de metal pulsava fora do seu peito, ele estava voando, voando com triunfo no coração, sem precisar de vassoura ou...
Ele estava bruscamente acordado na escuridão com o cheiro azedo, ele se levantou e viu a cobra golpeada no chão, Hermione lançou uma maldição na janela pregada que deu outro banho de vidro em Harry e seu pé escorregou em alguma coisa parecida com um lápis, sua varinha.

Ele se curvou e pegou, agora o quarto estava cheio de cobra, a cauda mexendo, Harry não via Hermione em lugar nenhum e por um momento pensou o pior, ma então ouve um lampejo de luz vermelha e a cobra foi arremessada no ar atingindo Harry no rosto, colisão após colisão Harry ficou de pé e ergueu a varinha, mas sua cicatriz doeu tão intensamente, tão dolorosamente.
- ele esta vindo Hermione, ele esta vindo.
Quando ele disse isso a cobra assobiou selvagem, tudo estava um caos, os lados da parede estavam amassados e Harry pulou para cima da cama agarrando uma figura escura que reconheceu como Hermione, ela se encolheu com dor e arrastou as costas pela cama, a cobra se ergueu novamente, Harry sabia que isso era pior do que se ela tivesse avançado. Ele já devia estar no portão pela dor de sua cicatriz.
A cobra se arremessou quando ele deu um salto evasivo, Hermione Gritou.
- cofringo!
O feitiço atravessou o quarto quebrado o espelho do armário, e ricocheteou do teto para o chão varias vezes, Harry sentiu o vidro cortando as costas da sua mão, eles pularam da cama para a mesa e depois para janela, girando no ar...
Sua cicatriz queimou e de repente ele era Voldemort atravessando o quarto, suas longas e brancas mãos tocaram o parapeito da janela como ele observou o homem careca e a mulher pequena, e então soltou um grito de ira, um grito que ecoou pelos jardins escuros e pelo sino da igreja no dia de natal. e o grito de Harry era o grito dele, a dor de Harry era a dor dele, isso podia acontecer ali, onde isso podia ter acontecido antes... arrancado do seu corpo, mas se ele não tinha corpo porque seu coração doía tanto, se ele tinha morrido porque se sentia tão sem ar, tinha a dor causado a morte, tinha...
“” na noite úmida e molhada, duas crianças vestidas como abóboras corriam pela praça, e os vidros da loja coberto com teias de aranha, todos os trouxas espalhafatosos, brincando de um mundo que eles não acreditam, que eles não sabem que existem, todo aquele propósito, poder e incerteza que ele sempre sabia naquelas ocasiões, não raiva... aquilo era para almas mais fracas que a dele... mas triunfo... ele tinha esperado por aquilo...
- bela fantasia senhor...
Ele ouviu um garoto dizer em quanto ele chegava perto para segurar sua capa, ele viu o medo estampado em sua cara, então a criança gritou e correu... a capa que o garoto encostou parecia suja... e com um simples movimento de sua varinha e o garoto não chegaria em sua mãe... Desnecessário, um pouco desnecessário... ele se movia pela rua escura ate que viu sua destinação, o “fidelius charm” quebrado, ele andou devagar... fez menos barulho do que as folhas mortas arrastando na pavimentação... e ouviu uma mãe gritando palavras que ele não podia ouvir... o cabelo vermelho escuro caindo na sua cara, ela jogou sua varinha no sofá e gritou, o portão rangeu ao se abrir mas Thiago Potter não ouviu... ele tirou a varinha do bolso com a mão branca e apontou para a porta que abriu bruscamente... Thiago veio correndo pelo hall, foi fácil... muito fácil... ele nem tinha pego sua varinha...
- Lílian pegue o Harry e corra, e ele... eu o atraso...



Atrasar? Atrasar sem uma varinha nas mãos, ele riu antes de lançar a maldição...
- AVADA KEDAVRA!
O raio verde atingiu o peito de Thiago e ele caiu no chão como uma marionete, ele pode ouvir o grito no andar superior, ela gritava, havia pavor em sua voz, ela, pelo menos não tinha o que temer, ele subiu as escadas ouvindo o desespero dela para proteger Harry, o quão tolos tinham sido, se defendendo sem varinhas, confiando sua segurança aos amigos...
Ele forçou a porta ate abrir, e tirou as cadeiras e caixas empilhadas atrás dela com sua varinha, ele viu a mulher de cabelos vermelhos com filho no colo, ela o colocou atrás dela, ficou de pé e abriu seus braços na frente dele, como se pudesse ajudar, como um escudo humano...
- nããããão ! Harry não... Harry não...
- saia da frente mulher tola !
- Harry não... me leve... me leve... Harry não... me mate agora!
- é meu ultimo aviso...
- não... não Harry... tenha piedade... tenha piedade... Harry não... eu faço qualquer coisa...
- saia da frente... saia da frente...
Ele poderia ter empurrado-a mas um raio de luz verde atravessou o quarto e ela caiu como o marido, ele pensou que agora toda a família estava extinta...
A criança não chorou, ela se apoiou na cama com as mãos e olhou nos olhos do intruso com profundo interesse, talvez achando que era outro amigo de seu pai, e que ele se mantinha embaixo da capa.
Ele apontou a varinha cuidadosamente para o rosto do menino, ele queria ver o que acontecia, o garoto que lhe oferecia perigo, a menino começo a chorar, ele não gostou, ele não gostava dos garotos mais novos to orfanato.
- AVADA KEDAVRA!
Então seu corpo se esvaeceu, ele tinha que se esconder, longe, muito longe, não naquela casa onde o menino chorava...
- nãão... – ele lamentou
A cobra assobiava com a língua bifurcada, se misturando no chão, ele tinha matado o garoto... ele era o garoto...
- não...
Ele se colocou de pé na janela da casa de Bathilda, imerso nas memórias da sua grande perda, ele olhou para seus pés e pegou algo no meio dos pedaços de vidro e escombros, algo assombroso, algo inacreditável...
- não...
- Harry esta tudo bem, esta tudo bem...
ele pegou no chão a fotografia amassada, era o ladrão, o ladrão que ele estava procurando.
- HARRY !
Ele era Harry, não Voldemort e a coisa que assobiava não era uma cobra, ele não estava na casa de Bathilda, ele abriu os olhos...
- Harry... – era Hermione – você esta bem?
- estou – mentiu ele
Ele estava na tenda, em cima de uma pilha de travesseiros, ele percebeu que era quase de manha, pela quantidade de luz no teto transparecente da tenda e pela qualidade do frio.
- nos escapamos? – pergunto ele
- sim – responde Hermione – eu usei o “hover charm” para nos tirar de lá... não podia ter te deixado, você estava... você não estava bem...

Ele percebeu um sombreado roxo de baixo dos olhos dela, e uma esponja em suas mãos, ela tinha molhado seu rosto.
- você esteve doente – disse ela – bem doente.
- há quanto tempos nos voltamos?
- horas atrás, já é quase de manha...
- e eu estive inconsciente?
- não exatamente – explicou ela cautelosa – você esteve murmurando e gemendo coisas...
O que ele teria feito? Gritado maldiçoes feito Voldemort? chorado feito um bebe no berço?
- eu não conseguia tirar a Horcrux de você – disse ela mudando de assunto – estava presa no seu peito, você tem uma marca... me desculpe tive que usar um feitiço severo para tirar de você, a cobra te mordeu também... eu limpei e pinguei um pouco de Ditanny...
Ela tinha tirado a camisa que ele vestia, estava
jogada no chão, ele pode ver uma marca oval no seu peito onde o medalhão tinha o queimado e os ferimentos recém curados no seu antebraço.
- onde você colocou a horcrux?
- na minha bolsa, acho melhor você não usar por um tempo.
- nos não devíamos ter ido a Godric´s Hollow, é tudo minha culpa, tudo minha culpa, me desculpe Hermione...
- não é sua culpa, eu também quis ir, eu acreditava que Dumbledore tinha deixado a espada lá pra você...
- bem, nós nos enganamos... não é ?
- o que aconteceu ? o que aconteceu depois que vocês subiram? A cobra estava se escondendo, a cobra matou ela... a cobra...

- não, ela era a cobra... ou a cobra era ela... o tempo todo...
- o q-que ? – disse ela atônita
Ele fechou os olhos e voltou a casa de Bathilda, ele ainda podia sentir o cheiro podre, e a poeira.
- não, a cobra estava dentro dela, ela estava morta há algum tempo... você-sabe-quem colocou a cobra lá... ele sabia que iramos voltar...
- a cobra estava dentro dela?
- Lupim disse que encontraríamos mágicas que nunca imaginamos, ela não queria falar na sua frente porque era língua de cobra... eu não percebi... mas e claro que eu podia a entender... quando chegamos lá em cima, ela mandou uma mensagem para você-sabe-quem, eu vi acontecer, eu vi tudo, ele disse a ela pra me manter lá...
Harry lembrou da cobra saindo do pescoço de Bathilda, Hermione não precisava saber dos detalhes.
- ela saiu de dentro de Bathilda e me atacou - disse ele olhando para as marcas no seu antebraço- não era para me matar, era pra me segurar até você-sabe-quem chegar...
- Harry você precisa descansar...
- sem ofensas Hermione, mas você é que precisa, você esta Horrível, eu posso vigiar um pouco... onde esta minha Varinha?
Ela não respondeu, e sequer olhou para ele.
- Harry...
- onde está minha varinha?
Ela mordia o lábio, e lagrimas apareceram nos seus olhos.
- onde esta minha varinha?
Ela abaixou e pegou alguma coisa em baixo da cama e entregou a Harry, a varinha estava partida em duas, a cerne da pena de fênix mantinha a varinha ligada, a madeira estava toda estilhaçada, foi como se ele tivesse sofrido um terrível ferimento, tudo era uma mancha de caos e sofrimento.
- conserte, por favor.
- acho que não da pra consertar quando quebra assim...
- tente...
- r-reparo.
A varinha tentou se juntar, mas quase nada aconteceu e voltou para o lugar, Harry a pegou e disse:
- lumus.
Faíscas saíram da varinha, ele a aponto para Hermione e tentou novamente:
- Expelliarmus.
A varinha dela se mexeu na mão, mas não voou, a varinha se partiu em dois novamente, ele não podia acreditar, a varinha que tinha sobrevivido a tanto.
- Harry – disse Hermione calmamente, mas ele mal podia ouvi-la – eu sinto muito... muito mesmo... a cobra estava atacando e eu usei uma explosão, tudo voou, deve ter atingido... deve ter...
- foi um acidente... – disse Harry – não tem problema acharemos um jeito de reparar...
- Harry, eu não acho que você possa... – disse ela – lembra a varinha do Rony? Ele quebrou e teve que comprar uma nova...
Harry pensou em Olivaras seqüestrado, Gregorovitch que estava morto, como ele ia conseguir uma nova varinha?
- bem... – suspirou ele e disse num tom de que mal se importava – vou pegar a sua empresta enquanto estou de guarda.

Hermione entregou sua varinha para ele e se sentou na cama do seu lado, ele desejou nada mais do que se afasta dela.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.