Capítulo Vinte e Nove



O sol estava nascendo e até agora não tive sinal de que alguém estava me perseguindo ou tentando me encontrar.Era tão bom e tão ruim ver os campos verdes nas redondezas de LittleCastle...

Mas nada pode ser bom e ruim ao mesmo tempo.O bom é por eu ter conseguido sair daquela vila onde eu não tinha nenhuma esperança de um futuro glorioso batendo a minha porta.O pior é que minha vida virou um jogo de tabuleiro, onde as pessoas movem as torres e os peões em direção a rainha, que no caso, sou eu.

O cavalo que peguei 'emprestado' era o melhor que eu havia andado, melhor até mesmo do que os cavalos nobres de Potter e Black.Possuía uma aparência tão vigorosa, tão forte,tão imponente.Um cavalo realmente digno.Eu não sei como chamei um cavalo de digno, mas passa a impressão que ele realmente o é.

A medida que eu avançava contra o vento, mais esperançosa eu sentia quanto meu futuro.Meu futuro pode não ser tão ruim quanto eu pensava, eu posso tirar alguma coisa boa dele ou... posso realmente gostar do meu futuro.

Confesse,Lílian Evans, você prefere esse seu futuro cheio de mudanças, sendo uma pessoa importante, um futuro tão anormal do que a típica vida de esposa de uma vila que ninguém nunca ouviu falar.

Você sabe que gosta de grandes feitos, de glória eterna, de honra... Porque você vive se rebaixando falando que não gostaria disso? Será culpa? Ou será apenas uma punição por Jibrille ter criado vida sendo que não era pra ela criar?

Mas qual foi o propósito de Jibrille ao me criar? Porque ela teve que transferir ¾ de sua alma pra mim? O mais irônico é que parece que ela sabia que iria morrer e por isso transferiu sua alma pra mim.Isso é mais que revoltante.Isso é interessante.

Agora tudo virou interessante para mim.Ai,ai... Eu acho que existe outra pessoa dentro de mim, pois meus pensamentos são tão opositórios em relação aos mesmos.Com certeza, eu não uma pessoa normal... Disso eu sei.Mas não sabia que eu era tão anormal.

Já vou surtar.Porque sempre depois ou antes que faço uma coisa que necessita de coragem, eu surto? Eu surto tanto.Credo.Eu sou estúpida.

Ou surtada.

Sabe o que eu não suporto nem sob tortura? Maçãs.Odeio maçãs.Elas são tão vermelha e suculentas a ponto de nos fazer querer comê-las.Maçãs.

Maçãs possuem carocinhos escuros perto de seu talo.Internamente, a maçã é branca e externamente vermelha.Quando a maçã cai no chão de uma altura considerável, ela fica amassada.

Eu não suporto meus surtos.Parece que eu estou delirando.

Ou eu estou delirando.Um dos dois.Mas esta última alternativa não é lá o que eu posso chamar de agradável.

Ficar falando de uma maçã também não é lá o que eu posso chamar de agradável.O que é o agradável? Ele é muito relativo.Os homens preferem o agradável à o exuberante.Mas qual o propósito de gostarmos do agradável e não do exuberante?

E ficar delirando também não resolverá minha vida, ou seja, eu preciso achar Eärendil de alguma maneira.Eu senti uma pontada em meu estômago.Fome.

Pensando nisso, faz muito tempo que eu não como alguma coisa.A última coisa que comi foi uma maçã.Odeio maçãs.Mas era a única coisa que Black tinha para eu comer porque,simplesmente, a fome veio enquanto estávamos vindo para LittleCastle.

O que eu gostaria de comer mesmo é um lombo no espeto.É sim, um lombo no espeto.Ou o espeto no lombo, como você quiser.

Acho que agora está chegando perto de meio-dia e eu preciso comer alguma coisa, mas também preciso cavalgar o mais rápido possível para sair das redondezas desta aldeia que eu particularmente odeio e achar Eärendil.

Depois de trinta minutos, eu parei em um pequeno bosque para procurar o que comer que, na verdade, é frustrante.Sabe o que eu achei? Maçãs vermelhas e suculentas.Odeio maçãs, mas eu estou com tanta fome que posso comer até um javali vivo.Se é que ele não me mate primeiro, do tanto que eu sou miudinha.

Enquanto eu estava comendo as maçãs, eu percebi uma coisa que estava diante de meus olhos: Essa viagem está sendo a minha primeira no quesito de independência.Eu não estou dependendo de ninguém, muito menos com alguém para conversar.Mas tanto faz, já é uma conquista e tanto para mim, entende? De uma garota como eu, isso também já é de esse esperar e eu torço para não ser estuprada no meio do caminho.

Eu olhei para o interior do bosque, com árvores de folhagens amareladas e ou alaranjadas caindo no chão, criando um tapete sob a terra muito escura do lugar.Estávamos no início do outono, significando que o inverno logo chegará e que eu preciso procurar um novo lugar para morar se eu não encontrar com Eärendil.

Depois de comer todas as maçãs, incluindo uma meio podre, eu resolvi entrar neste bosque por um tempinho, só para distrair e relaxar.Ultimamente, é difícil eu me encontrar sozinha porque sempre há alguém perto de mim tentando me proteger ou me prejudicar.Será que ninguém fica do meu lado pelo menos por um segundo?

Eu sei que o tal grupo de resistência está do meu lado.Mas não por simpatia a minha causa e sim porque Jibrille me criou e transferiu ¾ de sua alma para mim.É bastante irônico esta situação, porque é o mesmo de afirmar que eu não tenho amigos e nem pessoas que se interessam amorosamente por mim.

James Potter não é mais que uma farsa,Vênus não é mais que uma vadia ciumenta,Eärendil me protege pois sou cria de sua irmã,Winter... Winter eu não sei.Ela é um pouco estranha.Mas se você for realmente pensar sobre minha 'vida social', você descobrirá que eu não a tenho.

Simplificando ao máximo: Sou uma completa rejeitada.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.