Capítulo Quatro



Eu senti um puxão no meu vestido e logo abri os olhos.Havia um homem de meia-idade em cima de mim, rasgando o meu vestido.O sol ainda não tinha se levantado e ainda estava escuro, o homem de cabelos negros e olhos de besouros, também negros, estava relaxando o decote de meu vestido.Eu fiquei assustada e gritei.Eu levei um tapa na cara e escutei ele falando alguma coisa como: 'Fica quieta,mulher!' . Quando ele rasgou meu vestido por inteiro, mostrando meu corpo nu, eu dei um chute entre suas pernas, o que o deixou um pouco tonto na hora, eu senti o frio da manhã tocando meu corpo, fazendo com que eu tremesse.Eu peguei uma manta de pele de urso, me embrulhei com ela e saí correndo da cabana improvisada com o cabelo desgrenhado e arrepiado.O homem estava correndo em direção a mim e eu, por instinto, gritei e fui na direção da cabana de Sir Black, onde o Lord Potter estava dormindo.

Meus pés estava sujos pela terra da floresta que estava molhada e estava sentindo muito frio.Com o sujeito perto de mim, eu simplesmente entrei na cabana de Sir Black e dei de cara com o Lord Potter sentado na cama improvisada e olhando sua espada.Ele me olhou surpreso e perguntou:

-Os gritos de lá de fora, foram...foram seus?-Ele viu que eu estava sem vestido e apenas com a manta enrolada em mim-O que aconteceu?

Eu cheguei mais perto dele.Parecia que o homem havia parado de me perseguir, afinal eu estava dentro da cabana do Lord.

-Senhor, um...um homem me atacou-Respondi com lágrimas no olhos olhando diretamente para ele sem nenhuma vergonha.Quero dizer, isso lá é hora pra ter vergonha de alguma coisa? Eu estava aterrorizada!

Ele se levantou da cama rapidamente e, vendo que eu estava tremendo, pegou o cobertor dele e colocou em meus ombros, lugar onde não estava coberto pela manta de pele de urso.

-Como ele atacou a senhorita?-Perguntou ele olhando seriamente para mim e pedindo para que eu me sentasse.Como único lugar para sentar, eu sentei na cama dele junto com ele.

-Ele estava querendo...querendo m-me tocar, senhor-Respondi abaixando a cabeça com as lágrimas deslizando em minha face.Eu senti ele limpar as lágrimas com as costas da mão.

-Você viu quem era? Você viu se era do acampamento?-Eu assenti-Se você encontrá-lo, você mostrará pra mim quem é?

-Sim, milorde.Mas...o que o senhor, com todo respeito milorde, que você vai fazer? Eu sou uma mera camponesa, não significo nada-Falei olhando para ele.

-Você não é uma mera camponesa, senhorita Evans, mesmo se fosse, eu iria defendê-la, pois um dos piores crimes ao meu ponto de vista é a violação do corpo feminino.Ainda mais de uma garota tão nova quanto a senhorita-Respondeu ele com um pequeno sorriso-Agora, eu lhe darei um vestido, pois não é muito comum uma mulher apenas com uma manta a encobrindo, ainda mais na cabana de um homem, não senhorita Evans?

Agora que eu havia pensado nisso.Eu estava sem vestido diante de um homem como Lord Potter e ainda havia sido a mais sem-educação possível perto dele.

-Sim senhor.Me perdoe pela falta de educação, Lord Potter.

Ele pareceu se entristecer um pouco, apesar de eu não saber o porquê.

-Senhorita, não precisa conversar comigo com tanta cerimônia, afinal, o que aconteceu com você não faz esperar com que tenha bons modos, não é?

Eu assenti, concordando com o que ele falou.Eu estava aterrorizada e sem saber o que fazer, não é justo esperarem bons modos nessa hora.

Ele se levantou e ia sair da cabana e eu pedi:

-Por favor senhor, não me deixe sozinha, por favor.Eu não quero ficar sozinha-Uma lágrima percorreu minha face novamente.

-Está bem, senhorita.Eu não a deixarei sozinha, mas você precisa trocar de roupa-Concordou ele pegando um vestido preto bordado no decote do fundo de um baú da cabana.

-Mas e se o homem que tentou me violar aparecesse querendo fazer alguma coisa comigo, ou até me matar?-Perguntou.O terror me invandia.

-Eu estarei aqui fora, não se preocupe,senhorita Lílian-E quando ele estava saindo, eu o puxei (sim, um ato incrivelmente grosseiro e atrevido.Deus me perdoe) pelo braço para dentro da cabana.

-Não me deixe sozinha-Pedi chorando.Ele havia se virado para mim, estávamos cara-a-cara e ele era mais alto que eu.

-Mesmo com você trocando de roupa?-Perguntou ele preocupado se eu estava consciente dos meus atos.

-Sim, é só o senhor virar e olhar para outro lugar-Respondi pegando o vestido.Ele se virou, olhando para a sua armadura de cavaleiro.O sol estava começando a nascer e já ouvíamos barulho no acampamento.Enquanto eu estava vestindo o vestido, ele falou:

-Vai parecer estranho nós dois sairmos da mesma cabana, assim, logo tão cedo.Podem desconfiar que você se entregou a mim.

Um arrepio percorreu minhas costas.Porque tantos problemas aparecem assim, do nada? Em menos de 24 horas, minha vida mudou de cabeça para baixo, eu matei um homem, vi minha mãe morta, conheci um acampamento de cavaleiros, vou ver o rei, conheci um Lord com muita importância, fui vítima de tentativa de violação e ainda havia essa de eu me entregar ao Lord.

-Não se preocupe-Falei, tentando manter a calma-Irão achar que eu sou apenas mais uma pra você.

-Como assim 'mais uma'?-Perguntou ele se virando para mim com uma cara de interrogação.Ele deu de cara comigo nua.Eu parei.Fiquei sem movimentos, sem nenhum instindo diante daquele homem tão bonito.Eu me senti insegura por estar sem roupas na frente de um homem desse.Me senti feia, afinal ele já deitou com mulheres muito mais bonitas que eu.Eu corei violentamente e vi ele se aproximando de mim.Ele estava com uma expressão inexplicável no rosto, que mistura surpresa e seriedade.Eu recobrei meus sentidos e quando fui pegar a manta ele mandou:

-Fique parada, por favor, senhorita.

Eu tinha que ficar parada, ele é um Lord.Ele mandou.E eu já havia cometido má-educação diversas vezes.Mesmo assim, o frio fazia com que minha pele ficasse mais pálida do que já era.Ele se aproximou de mim e quando estava a dois dedos de meu rosto, ele me entregou o vestido.

-Aqui está, senhorita Lílian, seu vestido.E me desculpe-Falou ele olhando em meus olhos-Uma garota com uma personalidade como a sua, me tenta a fazer coisas que não são respeitáveis quando não se é casado.

E ele afastou de mim e se virou, voltando a olhar para sua armadura.Eu vesti meu vestido, ainda com vergonha dele, eu murmurei 'terminei, senhor, já pode se virar'.Eu ainda corava e não conseguia fazer com que o pensamento daquele momento ficasse martelando minha mente.

-Então, voltando a conversa-Falou ele como se nada tivesse acontecido-Como assim 'mais uma'?

-Bem, me perdoe senhor, mas é que você não é ligado a uma só mulher.Você tende a ser um conquistador-Respondi envergonhada de momentos anteriores, me sentando na cama.

-Oh sim, eu sou assim.É que só um grande amor me faria casar com alguma mulher, por isso eu tendo a não deixar herdeiros-Comentou ele com um pequeno sorriso, olhando diretamente em meus olhos-Vamos então? Temos de começar a cavalgar cedo para chegar a uma estalagem até o fim do dia.

Eu assenti e saímos da cabana.Não havia ninguém de frente para a cabana de onde saímos.Muita sorte em meio tanto azar.

Logo, Sir Black nos encontrou e falou para mim:

-Senhorita Lílian, seu cavalo machucou e não poderá correr, então ele irá ter de acompanhar os servos mais atrás.Você irá no cavalo junto de alguém até que seu cavalo melhore.Tiago, nós temos que planejar a chegada em Londres minuciosamente.Você sabe como são as pessoas da corte.-E ele se afastou, chamando a atenção de um servo que havia deixado cair uma espada de rubis em seu cabo.

Eu olhei desesperada para o Lord.Eu não suportava a idéia de um homem desconhecido ficar tocando minha cintura o dia inteiro e ainda tocar em outros lugares sem eu perceber quando eu dormir.Potter, entendendo o meu olhar, falou:

-Você irá comigo, senhorita Lílian, eu cuidarei de você.

-Obrigada, senhor, eu não sei como lhe agradecer-Agradeci, eu estava tranquilizada, mas nem tanto.

-Tem uma forma de você me agradecer-Falou ele depois de alguns minutos andando comigo pelo acampamento em silêncio.

-Como, senhor?-Desconfiei educadamente, lá vem problema.

-Me mostrando o homem que tentou te violar-Respondeu ele seriamente.Eu suspirei aliviada, não era grandes coisas, mas eu não sei o porque do Lord estar tão preocupado em que eu mostre esse homem.

Um homem familiar, de cabelo e olhos negros de besouro, passou ao lado a última cabana do acampamento.Eu logo reconheci como o homem que tentou me violar.

-É aquele ali,senhor-Falei, apontando para o homem, que não percebeu que estávamos olhando para ele.

Eu me surpreendi com a atitude do Lord Potter.Ele tirou a espada da bainha e foi em direção ao homem.Eu não ouvi o que eles conversaram, mas estavam encarando um ao outro seriamente, quase avançando um para cima do outro.Lord Potter era mais alto que o homem e Sir Black e Sir Lupin foram no meio da discussão também.Depois de alguns minutos de tensão em os quatro, o homem tentou golpear Lord Potter com uma espada enferrujada, mas Potter fora mais rápido e arrancou-lhe a cabeça.

Com a espada ensanguentada, ele conversava com sir Black e sir Lupin e quando os dois se afastaram, eu me aproximei dele.

-Senhor...-Comecei, olhando para ele - Obrigada...

-Não tem de nada, senhorita Lílian, você é muito importante nessa comitiva, não deixaria que nenhum mal lhe aconteceria-Falou ele com um sorriso, que, me arrisco a dizer, um pouco carinhoso.



N/A : Gente, estou decepcionada com esse site.No fanfiction.net eu estou cheia de reviews, aqui só tenho UMA! =/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.