Observações



cap 14 – Observações

How dare you say that my behavior is unacceptable
Como ousa dizer que meu comportamento é inaceitável
So condescending unnecessarily critical
Que critica mais condescendente e desnecessária
I have the tendency of getting very physical
Eu tenho tendência a ficar muito violento
So watch your step cause if I do you'll need a miracle
Então abra o olho porque se eu ficar você vai precisar de um milagre


Hermione ainda olhava para Draco que parecia estar bem distante dela ou de qualquer outra coisa, o olhar dele era totalmente perdido. Mexeu freneticamente no cabelo o enrolando e jogando para tras, queria dizer alguma coisa, só não sabia o que... “O que eu digo? – mexeu de novo no cabelo”

- Hum... – tentou falar alguma coisa mas não conseguia – hum... Draco... – disse finalmente mas ele estava muito distante para escutá-la.

“Todo aquele tempo... eu estava com ela... como eu pude acreditar em tudo que ela me dizia? – se lembrou da enfermaria – mas é claro, eu estava totalmente confuso e então a primeira pessoa que me contou alguma coisa eu acreditei... mesmo assim... como eu pude ser tão... tão... – piscou os olhos e passou os dedos pelos cabelos finos – foi tanto tempo, ela me enganou por tanto tempo...”

- Draco? – chamou de novo agora já nem tão precocupada pois ele esboçara alguma reação. “O que será que ele se lembrou agora?” – Draco? – ele virara o rosto pra ela.

Hermione levara um susto com a reação tão repentina dele, colocou a mão no peito como se segurasse seu coração, a expressão no rosto dele era muito... muito estranha... estava definitivamente assustado, mas tambem parecia chateado... mas por que? Quem devia estar chateada era ela... por a ter deixado ‘naquele estado’ de novo... mas não era hora para ela pensar naquilo...

- Você está bem? – foi a única pergunta em que pensou no momento, mexeu de novo no cabelo colocando para tras da orelha, Draco se assustou por saber que ela fazia aquilo, quando se encontrava numa situação ‘sem saida’.

- Sim... – “Não vou contar... de jeito nenhum, me recuso a dar a vitoria a ela....” – senti uma pontada na cabeça – pois a mão na cabeça – mas pelo jeito Granger... – se lembrou que tinha que chama-la pelo sobrenome – seu plano não funcionou. – tentou desviar o assunto.

- Plano? – falou meio boba – ah sim, é claro... o beijo... realmente, irei pensar em outra coisa.. – respondeu como se tudo aquilo tivesse sido uma uma poção durante a aula que tivesse dado errado, quando na verdade se via as marcas dos dedos dele na pele dela e marcas de unha no pescoço e nuca dele, isso sem contar é claro as marcas de dente no pescoço e ombro de Draco.

Draco ficou sem saber o que fazer, por um lado queria estrangulá-la por te-lo enganado, sem duvidas, era aquilo que queria fazer... mas uma outra parte, a parte que não pensava direito, estava querendo muito, mas muito mesmo continuar o que estava fazendo, “É a segunda vez que isso acontece...”

Então estava lá... sentado na cama dela querendo ir embora e não querendo ao mesmo tempo, enquanto que a sua frente uma Hermione o olhava sem saber o que fazer...

- Hã... – ela tentou falar alguma coisa, mas parecia que depois de todo aquele ‘amasso’ com ele tinha perdido o dom de juntar palavras numa frase coerente e falar. – hum...

“Não vou te contar... – olhava fixamente para ela – você vai ficar pensando que eu não me lembrei de nada, acho que assim vai ser mais ‘divertido’, pelo menos pra mim...”

- Eu acho que não estava certo... – desviou seus olhos do dela, ele era bom ator mas tinha medo que ela percebesse alguma coisa, afinal ela nunca fora burra, se bem que no estado em que ela se encontrava...

- Não estava? – repetiu sem conseguir montar uma frase original, “Do que ele está falando?”

- Acho que sim... porque veja por esse lado... – passou os dedos pelos cabelos os jogando todo pra tras e pegou um travesseiro se encostando a cama – você disse que eu te beijei quando estava com amnésia... mas foi desse jeito que a gente estava se beijando agora pouco? – ele perguntou sem a menor vergonha na cara. Ainda estava com raiva dela, mas isso não o impedia de brincar um pouco, afinal ela tinha feito isto com ele nestes dias que ele estava tentando se lembrar do que tinha feito.

- C-como assim? - sem perceber ela tinha pegado um outro travesseiro o colocando entre as pernas enquanto se sentava com as pernas cruzadas no colchão.

- A gente já tinha feito ‘tudo’ isso antes? – ele perguntou com uma cara muito inocente. Hermione ficara extremamente vermelha e Draco estava se divertindo com aquela situação, se segurava para não gargalhar.. afinal como ela podia ficar vermelha só porque ele mencionara aquilo? Até parecia que os dois estavam muito comportados há alguns minutos atras...

- S-sim, quero dizer não... bem... acho que foi, quero dizer não exatamente assim, mais ou menos isso... na verdade acho que foi, ou não... ou talvez... – se enrolou completamente no que respondia...

- Acho que deviamos tentar de novo... – falou tão repentinamente, que ela levara um susto. “Já que eu tô aqui mesmo, o minimo que posso fazer é tirar proveito disso tudo...” Viu Hermione se remexer na cama mas ainda sem ir até ele – Qual o problema? – ele levantou uma sobrancelha não entendendo o que acontecia. Afinal uma hora ela pedia um beijo, outra hora estavam se enroscando na cama e no momento ela parecia estar sem coragem...

“Não sei porque, ela fez coisa muito pior comigo... – se lembrou quando estavam na casa dos Granger’s – vou me divertir ao menos um pouco, ai talvez depois eu a mate... – pensou ironico – é com certeza farei isso...”

- M-mas... – tentou pensar em outra coisa e desejou ao mesmo tempo que seu coração batesse um pouco mais devagar – a gente já tentou isso...

- Agora vai ser diferente... – se lembrava de tudo que tinha vivido de todas as mentiras que ela havia contado, e no momento não estava nem um pouco propenso a sentir ‘dó’ ou qualquer outro sentimento proximo a isso por ela.

- Diferente? Como assim diferente? – Draco vinha na direção dela e já estava de frente para Hermione vendo o quanto às mãos dela apertavam o travesseiro, estava adorando ve-la naquela situação.

- Como eu te beijei antes agora é a sua vez de me beijar... – disse aquilo com uma facilidade tão grande que ela nem piscou os olhos – pode começar...

- Começar? Começar o que?

- A fazer a lição... o que você acha Granger?

“Ele tá estranho... do que será que ele se lembrou? – não sabia o que fazer, até mesmo respirar estava difícil – eu tenho a sensação que ele se lembrou de tudo... mas se isso tivesse acontecido ele já estaria armando um escandalo porque eu o enganei.. – olhou para os olhos dele tentando decifrar algo – ou ele também entraria no meu jogo... nunca que ele daria o braço a torcer... será que é isso?”

Draco se pos a observá-la, parecia estar pensando numa coisa complicada, provavelmente no que ele estava armando naquilo tudo, e o mais engraçado disso era que no momento ele não tinha intuito de chegar a lugar nenhum com aquilo, só queria se divertir um pouco... mas ela tava demorando pra reagir...

Aproximou-se mais dela sua respiração batia no rosto dela e Hermione praticamente não respirava mais... virou um pouco a cabeça e os labios dele ficaram muito perto dos dela, ela estava quase fechando os olhos quando escutou...

- Acho que eu vou dormir... – o viu levantar da cama rapidamente, ela caiu um pouco para o lado, não acreditando naquilo e por instinto segurou o braço dele – o que você quer?

- Hã... – ela podia ver o rancor... havia muito rancor nos olhos dele – nada não... – soltou a mão e ele saiu do quarto dela.

Escutou a porta batendo, ele foi embora mas ela não tirou os olhos da porta...

- Ele se lembrou de tudo... – conclui com muita certeza disso, nem precisava que ele confirmasse, Hermione tinha visto isso nos olhos dele.

+++++++++++++++++++++

Assim que entrou no seu quarto foi direto a terceira gaveta da sua mesa e achou o caderno, antes pensou tanto nas palavras que ele mesmo havia escrito naquele bilhete tentando decifra-las e agora percebia como era facil a resposta para sua charada.

Folheou o caderno mas não leu nenhuma pagina, tinha se lembrado de tudo, não fazia o menor sentido ler qualquer pagina, pra que realmente confirmar o quão idiota ele tinha sido?

- É no final ela conseguiu... – falou olhando para os olhos azuis que o observava do poleiro – Granger conseguiu sua vingança Aries.

Se jogou na cama e se pos a observar o teto, queria fechar os olhos mas não conseguia, estava muito pensativo e não conseguia dormir, se revirou nas camas se lembrando de tudo que vivera com ela, e agora sabia o porque de antes não querer lembrar dela.

“Realmente não sei se queria ter lembrado disso tudo... – se virou novamente – era melhor quando eu não a conhecia ou quando eu achava que ela estava mentindo... – virou de novo os olhos para o teto – de qualquer jeito ela me fez de tonto...”

- Meus parabens Granger você consegui... – fez um movimento como se erguesse uma taça e disse numa voz cansada.

Dormiu, mas não descansou, sua cabeça estava confusa, pois ao mesmo tempo em que estava bravo por ela te-lo enganado estava chateado por ela ter feito aquilo, mas por que motivo estaria assim? Ela não significava nada mesmo, nunca significou então qual era a diferença?

Se levantou bem tarde, provavelmente o café da manha já estaria acabando de ser servido, mesmo assim foi com toda a calma do mundo pentear os cabelos.

- Normal... eu voltei ao normal é isso que importa... – arrumou a gravata colocou a varinha no bolso e saiu.

Assim que saiu do seu quarto mirou a porta do quarto dela, se lembrou de roupas no chão e beijos com ela, deu um tapa na própria cabeça e Draco se xingando foi embora pois não estava disposto a encontrá-la tão cedo.

++++++++++++++++++++++

- Hemione? – entrou devagar pelo quarto a procurando, ela ainda dormia toda torta na cama, nunca tinha visto um lençol tão bagunçado daquele jeito – acorda... – tocou no ombro dela mas ela parecia estar num sono muito profundo. – Hermione... acorda...

Aquilo estava estranho, ultimamente ela não estava conseguindo dormir tanto, estava até com insônia, por que ela não acordava? Se sentou na cama dela e reparou que no chão tinha um frasco vazio...

- Não acredito nisso... – era poção para dormir e estava vazio, o equivalente para duas noites, mas não era poção sem sonho – e agora o que eu faço? – passou a mão pelos cabelos e saiu do quarto dela.

Pensou em todas as aulas de poções que ele prestara atenção, ou seja eram poucas, pelo que ele se lembrava poção para dormir não fazia mal, mesmo se fosse tomada em dose extra... “Bom, acho que ela precisa mesmo descansar um pouco...”

Chegou perto dela e arrumou sua cabeça no travesseiro, com um feitiço arrumou o lençol e a camisola dela que estava um pouco levantada, ainda a ficou observando por um tempo...

- Draco... – ela disse num suspiro enquanto dormia.

Harry deu um sorriso, sabia há muito tempo que a amiga estava gostando da Doninha Quicante, mas era óbvio que ela nunca admitiria assim tão fácil... balançou a cabeça dando outra risada.

- Mione você tem um péssimo gosto. – disse baixinho passando de leve a mão pelo braço dela – depois eu volto pra ver você, minha bela adormecida... – riu de novo e saiu do quarto dela.

Assim que encostou a porta do quarto dela, viu Rony aparecer com uma cara de curioso.

- Cadê a Mione? – olhou para Harry que estava rindo de alguma coisa.

- Está dormindo... – ajeitou os óculos tentando ficar sério, mas depois que vira ela sussurrando o nome dele, queria muito que ela acordasse para ele rir um pouco da cara dela. – vamos... estou com fome.

- Peraí! Mas e a Mione? – ainda estava no mesmo lugar mas Harry já tinha andando alguns passos.

- Te explico no caminho... – Rony ainda com uma cara curiosa seguiu Harry, assim que chegaram ano salão principal ele tinha acabado de relatar o que acontecera - ... e foi isso que aconteceu.

- Mas será que ela vai ficar bem? Não seria melhor falar para Madame Pomfrey?

- Claro que não! – Harry colocou um pouco de suco de abóbora no seu copo – alunos são proibidos de tomar poção para dormir...

- É... – virou a cabeça para a mesa da Corvinal mas não achou o que procurava, voltou a comer e Harry parecia pensar em algo.

- Vou ver se acho alguma coisa na biblioteca... – disse decidido mas Rony deu um sorriso como se risse do amigo – que foi?

- Harry pensei que você fosse mais inteligente... – ele ainda não tinha entendido o que Rony queria dizer – e eu pensei que fosse o Malfoy que tivesse amnésia...

Riu de novo e virou a cabeça num gesto como se fosse um sinal, um minuto depois uma garota de longos cabelos pretos e olhos verdes chegou perto dele e deu um sorriso, Rony se levantou e a beijou, voltou a se sentar e a puxou para o colo.

- Cin eu e o Harry estávamos pensando... – a garota olhava concentrada para Rony como se aquilo fosse a coisa mais importante do mundo – você sabe quais são os efeitos da poção de sono?

Quando vira a garota tinha se lembrado, era Cintia uma das garotas mais inteligente do sexto ano, alem de ser muito bonita, as vezes ele a achava meio ‘desligada’ mas no geral ela era muito inteligente.

- Alem de fazer dormir... o que mais você quer saber? – apesar de estar sentada no colo do namorado em pleno salão principal, ela não parecia dar a mínima para este fato.

- Em dose extra o que pode acontecer?

- Bem se for poção para dormir sem sono, não acontece nada a pessoa simplesmente apaga e acorda meio que desanimada...

- E se for a outra? – perguntou Harry não agüentando esperar a resposta.

- A outra poção a mais simples, pode ocorrer sonambulismo ou a pessoa falar durante a noite – Harry tinha os olhos verdes arregalado para ela e Cin continuou – No caso, a pessoa pode se levantar e fazer as coisas como se estivesse acordada, seria uma espécie de sonho, mas ‘vivido’ na realidade.

Rony tinha a mesma expressão de Harry, mas depois de um minuto os dois desataram a rir... os dois pensavam do mesmo modo... “Não tem perigo deixar Hermione sozinha, ela não pode fazer nada demais...”

Cintia não entendeu nada, e Rony não explicou deu um selinho nela...

- Harry te encontro depois... – com as mãos dadas foi levar Cin até a sala de transfiguração, ele teria aula de herbologia.

Quando Rony foi embora Harry ficou pensativo, eles tinham razão né? Afinal eles estavam certo... Hermione não faria nada sozinha... ou faria?

++++++++++++++++++++++++++++

O dia tinha sido longo, mesmo não tendo mais aulas com a Granger, tinha achado estranho não encontra-la em nenhum momento... nem mesmo agora durante o jnatar e nas outras refeições, pois ele tinha a procurando com o olhar, em parte alguma.

- Isso não importa... – chacoalhou a cabeça e voltou a comer – você não tem nada a ver com isso.

Ficou pensando em tudo que passara até aquele momento, tinha brincando com ela, perdido a memória, ela tinha usado e mentindo a ela durante muito tempo, recuperara a memória mas se esquecera do que tinha vivido, e mais uma vez ela brincara com ele, mas por que será que ele sentia falta de alguma coisa?

Saiu do salão principal, não estava com fome, a cabeça não doia mas parecia que a explosão ainda fazia efeito lá dentro, passou a mão novamente pelos cabelos, parou antes de entrar no seu quarto... encarava a porta do quarto dela como se quisesse entrar...

Sem saber a razão do porque, entrou.

O quarto estava escuro, mas será que ela estava ali? Bem havia grandes chances disso já que ela não estava na mesa da grifinória, andou mais alguns passos em silencio, e isso ele sabia fazer bem, viu um vulto na cama... ela estava dormindo.

Hermione parecia dormir bem pesado, apesar de não ser um sono tranquilo já que a mesma se revirava a cada segundo e pelo jeito falava, tá certo que ela nunca dormia tão quietamente, mas ela não se remexia tanto assim pelo menos não quando estava com ele.

Se aproximou mais da cama, podia ver seu rosto com uma expressão preocupada e sua boca sussurrar alguma coisa, as mãos de vez em quando apertavam o lençol, e as pernas se viravam a todo momento.

“Como eu pode acreditar em você? – se sentou na beirada da cama – realmente eu fui muito tapado por acreditar em você...”

Ouviu o barulho da maçaneta girando, tinha alguem entrando, se levantou e o primeiro lugar que achou para se esconder foi o banheiro, entrou e deixou uma pequena fresta o suficiente para ver o que acontecia.

- Tá vendo ela está bem... – Rony apontava para a cama, e ela não tinha acordado, o que era estranho já que ele não tinha dito aquilo baixo, alem de Harry ter acesso a luz.

- É mas não custava verificar se estava tudo bem... – Harry se aproximou passando a mão ns cabelos dela, e deu um sorriso de alivio, ela ainda estava ali e nada tinha acontecido.

“Cicatriz idiota... – um loiro nada feliz pensava atrás da porta - o que pensa que está fazendo?”

- Vamos, ela não vai acordar até amanha de manhã... – falou Rony indicando a porta – pelo menos pelas contas da Cin, e é muito dificil ela errar...

“Como assim?”

- Tá legal Rony, eu sei o quanto a sua namorada é inteligente, mas será que é só amanha mesmo que a Mione acorda?

- Pela quantidade de poção de dormir que ela tomou, provavelmente sim... mas diz a verdade, você estava é com medo que ela fizesse alguma coisa, porque podia ocorrer sonambulismo...

“Sonambulismo? Interessante isso...”

- E com razão né? – arrepiou os cabelos com os dedos – já escutou o que ela fica falando?

Os dois ficaram em silencio e Draco apurou os ouvidos, Rony chegou mais perto, uns cinco segundos depois ele e mais uma pessoa muito curiosa que estava no banheiro escutou...

- Draco... – disse num suspiro e se remexeu na cama – Draco... – e repetiu mais umas cinco vezes baixinho.

- Eca! – Rony falou se afastando da cama – que péssimo gosto ela tem, será que é pesadelo?

O ruivo olhou para Harry e o mesmo sorriu se afastando da cama dela, antes de sair ele disse:

- Você sabe a resposta... – os dois sairam deixando uma pessoa no banheiro tendo planos nada bons sobre aquilo.

Quando teve certeza que os dois tinham ido embora, saiu e andou até a cama dela, sorriu, agora sim saberia o que fazer com ela, e sairia sem culpa sobre tudo isso...

- Hermione? – aproximou-se a chamando no mesmo instante ela parou de se remexer, e fiou quieta na cama. – você está bem?

- Sim... – sentou-se na cama de olhos fechados.

- O que você queria comigo?

- Vingança... – as palavras saiam baixinho da sua boca com os olhos fechados, era uma cena o tanto quanto estranha.

- Você conseguiu... – só disse isso porque tinha certeza, que por mais que ela estivesse respondendo a ele, Hermione ainda estava dormindo. – está feliz com isso?

- Não. – o sorriso sumiu do seu rosto, e ela mexia uma mão na outra.

- E porque não está? – sabia que era burrice continuar a brincar com ela, mas agora que tinha começado.

Hermione queria responder mais relutou, como ela não respondeu nada Draco saiu de perto dela.

- Porque você não está mais comigo... – falou muito baixo, e ele não escutou isso.

- Quer saber? – ela ainda estava sentada na cama – eu não ligo mais para o que você pensa, quero vingança novamente. – bufando de nervosismo passou a mão nos cabelos, levaria adiante sua idéia – Hermione você quer ir para meu quarto?

Ela balançou a cabeça dizendo ‘sim’, ele sorriu e foi até ela, passou uma mão por tras das pernas dela e a outra segurou as costas, abriu a porta e saiu do quarto dela, empurrou a porta com o pé, abriu a porta do seu quarto e entrou.

A colocou na cama, passou mais uma vez as mãos no cabelo, são seria demais o que estava fazendo?, não, não seria, ela tinha feito pior com ele, a cobriu com o lençol e terminou o seu plano...

Com um feitiço retirou a camisola dela e colocou cuidadosamente o braço dela sobre o próprio busto bem por cima do lençol, com os dedos bagunçou um pouco os cabelos dela para terminar tirou a própria camisa e a bermuda, ficando apenas de cueca, pensou um pouco e jogou a camisola dela de um lado e as roupas dele de outro, analisou a situação é tudo dava a entender que... que...

- Sim ‘querida’... – tinha um olhar meio que vidrado no corpo dela, e no que tinha feito ali no quarto – vai ser exatamente isso que você vai imaginar...

Deitou-se ao lado dela e deu um jeito dela apoiar um pouco a cabeça no ombro dele, o cheiro que vinha dela ainda o inebriava, mesmo assim não quis voltar atras no que fizera, colocou uma mão na cintura dela, e Hermione agora parecia dormir muito bem, nem sussurrava mais nada, depois de alguns minutos ele dormiu também.

++++++++++++++++++++++++++++++++

Sentia uma sensação estranha no corpo, estava cansada, mas não se lembrava de ter feito nada para que ficasse daquele jeito, abriu os olhos e notou que não estava no seu quarto... o quarto do Draco, tinha dormido ali... mas peraí o que ela estava fazendo ali?

Percebeu uma mão na sua cintura, o que a mão dele fazia ali? E porque ele estava com tão pouca roupa? Olhou para si mesma... só tinha um lençol a cobrindo, estava só de calcinha.

“Por Merlin o que aconteceu aqui? – se sentou e a mão dele saiu de cima, se estivesse calma tinha percebido que ele já tinha acordado – por que a minha roupa está jogada no chão? – com o olhar seguiu o chão – E a dele tambem?”

- Mas... mas... mas que eu me lembre eu fui dormir sozinha... – passou a mão pelos cabelos – o que eu estou fazendo aqui?

Estava desesperada, não era possível que tivesse transado com ele e não se lembrar de nada, com a mão na cabeça tentava lembrar de alguma coisa mas nada vinha a sua mente, será que estava com amnésia?, não, já estava ficando doida de tanto pensar no que podia ter acontecido... fez a única coisa que lhe veio a cabeça...

- Draco... – chacoalhou o ombro dele enquanto outra mão segurava o lençol sobre os seios – acorda... Draco...

- Deixa eu dormir... – fingiu que estava mal humorado por terem o acordado, mas estava quase rindo da situação.

- O que aconteceu aqui ontem a noite? – nem esperou ele se virar para ele vê-la – me responde!

- O que você acha? – disse irônico ainda sem olhar para ela – eu tô com sono, me deixa dormir...

- Você quer dizer que... que... você e eu... nós dois... nós...

- Não precisa se engasgar não... – puxou mais um pouco de lençol fazendo com ela ficasse quase sem nada na parte de cima – falando assim até parece que não se lembra do que aconteceu aqui...

“Não, eu não me lembro... – bagunçou ainda mais o cabelo - mas que droga é essa, ele é o desmemoriado e não eu!”

- O que aconteceu? – ouvindo a voz dela praticamente suplicar chorosamente, pensou em voltar atrás, mas não faria isso, não agora.

- Você veio aqui ontem e a gente... hã.. bem... a gente...

- Não termine essa frase... – tapou a boca dele com a mão, a mão dela estava tão fria, ele ainda a olhou, se via desespero no rosto dela, mesmo assim por algum motivo sabia que o que mais dava medo era não se lembrar do que aconteceu e não saber exatamente o que aconteceu.

Ela se levantou levando o lençol junto, pegou sua camisola do chão e andou em direção a porta, ele se levantou e foi atras dela, Hermione já estava abrindo a porta do seu quarto quando escutou...

- E então Hermione... – virou a cabeça o vendo encostado no batente – qual é a sensação?

- Do que você está falando? – o olhar dele era assustador, e a voz dela saia muito fraca, completamente sem força.

- Essa sensação de não se lembrar de nada... – desencostou da porta a vendo com o olhar fixo nele – é horrivel não é? – sem esperar qualquer reação dela fechou a porta.

Hermione estava lá... de frente a porta do seu quarto, com um lençol quase caindo e se sentindo a pior pessoa do mundo.

- Você tem razão... é horrivel.


............................................................

N/A: *disfarçada* Então gente hj eu estou aki e não a Debyh hohohoho... vcs se perguntam: qm é vc? E eu respondo: eu sou eu \o/ *cri cri cri...*

Sem brincadeira, eu realmente peço desculpas pela demora, mas enfim baixou uma luz em mim no domigno em plena comemoração do Oscar, e escrevi o resto do cap, a metade já estava pronta faz tempo... Não poderei agradecer comentário por comentário mas agradeço de todo kokoro (coração) a tds q escreveram para essa autora má... rsrsrs...

Musica do cap: Harder to Breath – Maroon 5
http://youtube.com/watch?v=jxx13x06KJM

Espero q tenham gostado...

Bjs

Debyh Wood

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.