TIC... TAC...



13 - TIC... TAC...

Maybe I'm crazy
Talvez eu seja louco.
Maybe you're crazy
Talvez você seja louca.
Maybe we're crazy
Talvez sejamos loucos.
Probably
Provavelmente!

- Granger para de enrolar! – se levantou, ia começar algum discurso de como ela sempre demorava para ir direto ao ponto, mas sua boca não emitiu nenhum som já que estava paralizado vendo as pernas dela que camhinhavam em sua direção.

Aproximou-se dele os narizes dos dois quase se encostando, a respiração dele tinha se acelerado, mas ela não saberia dizer se era pelo susto ou pela provocação dela...

- Você tem que me beijar...

Por um minuto ele tinha escutado que a Granger queria beija-lo... ou algo do genero... mas com certeza não fora aquilo que ela dissera, não, não, ele só podia estar delirando... nunca que aquilo aconteceria...

- Dá pra voce repetir porque por um segundo eu apaguei e não te escutei... – ele disse normalmente, pois tinha certeza que o que ouvira era um delirio, Hermione revirou os olhos, como era difícil conversar com ele...

- Se voce faz tanta questão... – ela de repente tinha percebido que estava só de toalha e pegou um robe que estava ali perto o colocando e amarrando – você tem que me beijar, quando voce estava com amnésia nós nos beijamos...

Piscou os olhos tentando raciocinar, mas estava dificil, já ela estava se cansando de toda aquela conversa... não queria apenas ‘conversar’ com ele, não acreditava que esse plano de beijar funcionaria mas tinha sido a primeira ideia que tinha tido... e por outro lado tambem não iria negar, queria muito que aquilo acontecesse...

- Você está mentindo pra mim... – deu um sorriso tentando se convencer – eu nunca te beijaria, o máximo que poderia ter acontecido era voce ter me agarrado... isso sim... – Hermione expressou um gesto de indignação, já ele tentou se lembrar de alguma coisa...

“- Porque eu não posso ser a namorada dele? – Hermione perguntou para Harry numa voz calma, assustadoramente calma, ele permaneceu quieto, mas queria muito rir de tudo aquilo, a cara que os dois faziam era impagável.

- Hermione... – disse Potter numa voz cansada – você quer que eu realmente acredite que ele é seu namorado, por favor... – apontou para ele.

Hermione deu um sorriso irônico muito parecido com o dele, percebeu que Harry estava assustado... ela se aproximou e piscou um olho para ele, ele deu uma risada e viu que os dois estavam quase para azara-lo...

Sentiu os dois braços ao redor do seu pescoço e ela o beijou. Não ele, e sim ela. Se encostaram na parede. Ela bagunçava os cabelos dele e arranhava um pouco sua nuca, ele passava a mão na cintura dela e nas costas, descendo um pouco mais a mão... deu uma mordida no lábio dela e ela se despertou. Draco estava ofegante tinha os cabelos bagunçados, sua mão ainda estava na cintura dela, e viu que ela procurava alguma coisa... mas o que seria?”


Quando ‘voltou’ ao quarto dela, tinha os olhos arregalados. Eles realmente tinham se beijado, tinha certeza de que tinha vivido aquilo que acabara de ver... mas por outro lado tinha razão, fora ela que o tinha agarrado... mas tambem tinha gostado, e muito... a sensação de ter lembrado daquilo era como estar fazendo um esporte radical... ao mesmo tempo que era assustador, era excitante...

- Você se lembrou não é mesmo? – ela perguntou com um sorriso e toda a certeza do mundo, indo em direção ao guarda-roupa.

- Como você sabe? – virou e viu que ela o olhava pelo reflexo do espelho, daquele sorriso dela ele não se lembrava...

- Você sempre fica com essa cara de tonto quando se lembra de alguma coisa... – começou a desembaraçar os cabelos com um pente.

Draco não sabia o que dizer, até aquele momento ela tinha acertado em quase tudo que dissera a ele... e se ela estivesse certa tambem quanto ao beijo? Mas beijar... beijar a Granger... era uma coisa tão... tão... “Não posso dizer que seja alem da imaginação já que eu acabei de ‘me lembrar’ de um beijo com ela... mas ainda assim é estranho...”

- Foi só uma vez? – não queria ter perguntado aquilo, mas tinha saido sem sua vontade propria.

- Não... – falou calma – mas tambem não foram tantos assim... – ainda penteava os cabelos. – mas e então?

- ‘Então’ o quê? – a cabeça dele já tinha começado a doer, sem contar que não ajudava nada nada ela ficar com as pernas cruzadas na sua frente. “Olha pra outro lugar... – brigava consigo mesmo – Draco, olha pra outro lugar...”

- Vai me beijar ou não? – ela perguntou como se fosse uma coisa simples e facil de se resolver, nem ela sabia o porque de tanta pressa.

Ficou mudo um pouco espantado com aquilo, será que realmente havia a beijado? e se sim... como ela agia tão tranquilamente quanto aquilo? Não era para a mesma estar apreensiva ou algo do tipo? “Ou então tudo isso seja parte do plano dela... é... provavelmente é isso...”

Se levantou e Hermione se virou para olha-lo, ele sorriu daquele jeito que só ele conseguia e jogou o cabelo para tras em um movimento... ela estava curiosa... o que será que ele estava imaginanado de toda aquela situação? “Deve me achar louca... ou achar que ficou louco... ou os dois...”

- Granger... Granger... – repetiu o nome dela como se zombasse dela, balançando um pouco a cabeça – essa foi a pior tentativa que uma garota fez pra tentar me beijar.

Hermione sorriu, assim como ele, e tambem ficou de pé, bem perto dele. Não sabia o porque mas aquele sorriso dela o assustava, e muito, como se ela tivesse tirado o brinquedo favorito dele e nunca mais fosse devolver e ainda por cima brincasse com ele na sua frente.

- Malfoy... Malfoy... – disse usando o mesmo tom que o dele, e colocou os braços em volta em cima dos ombros dele, ele sentiu o cheiro de sabonete que vinha dela, ela aproximou-se dele e ele não se mexeu, aproximou-se do ouvido dele sussurrando – eu estou tentando te ajudar mas se voce não quer... – se afastou dele – o problema é seu.

Dizendo isso pegou uma roupa dentro do guarda-roupa e entrou no banheiro batendo a porta. Malfoy ainda estava do mesmo jeito que ela o deixara, por alguma razão seu coração tinha se acelerado, e ele não tinha gostado nada daquilo, saiu do quarto com a impressão de estar esquecendo de fazer alguma coisa.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
- Você só pode estar brincando... – a loira disse numa voz um tanto quanto arrastada enquanto mexia nos proprios cabelos, não negaria, tinha adorado escutar aquilo.

- Mas é verdade... – a outra cruzou as pernas pegando um pergaminho na mochila – toda a Hogwarts está comentando isso... algumas dizem até que viram os dois juntos.

- Então é sério né? – sem conseguir segurar deu um sorriso, finalmente alguma coisa a seu favor – porque se já estão saindo em publico devem ter até oficializado.

- Você acha? – a outra perguntou parando de escrever no pergaminho para olhar a loira que havia desmanchado o sorriso – e o que aconteceu com o Malfoy? Tipo... – ela pensou um pouco – será que ele já está em outra? Ou...

- Ou não sabe de nada e está andando com um par de chifres pra cima e pra baixo? – a outra completou rapidamente e a morena concordou com a cabeça – sinceramente amiga... – não havia um pingo de honestidade ou bondade nas palavras dela – eu acho que a Granger está querendo brincar com os dois...

- Mas como assim? – a morena esqueceu por completo o pergaminho que estava nas mãos – o Potter, assim como todo colégio, sabia que a Granger e o Malfoy estavam namorando... ele não aceitaria ser o ‘segundo’...

- Mas ‘querida’... – arrumou a franja que caia pelos seus olhos – a Granger pode muito bem ter o enganado e assim ter ficado com os dois... você sabe que ela é muito inteligente.

- Voce tem razão... – ela arregalou os olhos – mas mais cedo ou mais tarde o Malfoy ou o Potter iram descobrir... afinal todos estão falando disso...

- Com certeza será mais cedo... – a outro disse baixinho olhando o fogo da lareira queimar.

- O que voce disse?

- Nada não... – pegou um livro sem prestar atenção e deu um sorriso – eu vou terminar o dever depois... – guardou o livro na mochila – já vou dormir... boa noite.

- Boa noite.

+++++++++++++++++++++++++++
Entrou no seu quarto e retirou a capa a jogando no chão, a bagunça ainda estava lá, papéis e livros jogados na cama, tinteiros revirados pela mesa manchando de preto grande parte dela... mas no momento não queria ‘enxergar’ aquilo, nem ao menos se lembrava porque tinha feito tudo aquilo... e na vida dele ‘não se lembrar’ já estava virando rotina.

A cabeça estava doendo, como se tivesse uma bomba fazendo tic... tac... tic... tac... e que a qualquer segundo explodiria, Draco não saberia se queria que ela explodisse logo ou que esperasse um pouco mais até que ele estivesse preparado.

“Preparado? – jogou os sapatos um para cada canto – pra que? – passou a mão pelo rosto – estou cansado de não saber de nada... e essa maldita dor de cabeça só piora tudo.”

Entrou no banheiro. Precisava tomar um banho, quem sabe assim a dor de cabeça passasse ou pelo menos que o cheiro de sabonete da Granger saisse do corpo dele, já que estava ficando louco com aquilo impregnado nele.

Colocou apenas uma calça de moleton e jogando os livros, que ocupavam sua cama, no chão. Se deitou, com um feitiço apagou as luzes e fechou os olhos tentando pela primeira vez se ‘esquecer’ do que acontecera aquele dia. O que não significava necessariamente que ele tinha conseguido dormir.

Passou-se dez minutos ou teriam sido quinze? Bem aquilo não importava, mas nada dele conseguir dormir... o que era mas irritante era que ele tinha certeza que estava com sono, com o longo dia que tivera qualquer um teria sono...

“Vai ver eu tenho insônia e não me lembro... – pensou irônico enquanto se sentava na cama e arrrumava o travesseiro – que saco!”

Quinze... Trinta... Quarenta minutos... Uma hora... e nada. Draco Malfoy não conseguia dormir de jeito nenhum, o lençol a estas alturas estava completamente amassado de tanto que ele havia se revirado.

- Tá errado... – sentou-se de novo falando sozinho – está faltando alguma coisa...

Esticou-se um pouco e pegou um copo d’agua no criado-mudo, talvez fosse aquilo, bebeu a água de uma só vez... Deitou-se de novo, meia hora depois e... nada... e aquilo já estava o atormentando, mas o que mais o irritava, além do fato de não conseguir dormir, era saber que estava faltando alguma coisa e não se lembrar do que era...

- O que é? – sentou-se de novo passando os dedos pelos cabelos, fechou os olhos forçando a se lembrar, mas abriu no mesmo instante... a imagem da Granger tinha vindo a sua cabeça – Merda!

Levantou e andou em círculos no seu quarto, nem acendeu as luzes nem nada. “Mas porque ela? – parou de andar olhando para o nada – vai ver é alguma coisa ligada a ela... – não queria aceitar aquilo, mas era a coisa mais lógica naquele seu momento de loucura – mas o que seria?”

Tentou de todas as formas dormir mas a única saida que achou foi beber uma poção para dormir que ele tinha guardado sabe se lá o porque, tomou uma colher e se deitou, odiava ter que fazer aquilo pois aquela poção não era a mesma da enfermaria, com toda certeza sonharia a noite toda, o que não agradava de forma alguma mas mesmo assim tomou e dormiu.

++++++++++++++++++++++
- Acorda dorminhoca! – Harry batia no seu quarto mas nem fodi preciso muita espera pois ela foi abrir a porta – Bom Dia! – disse muito sorridente, entrando no quarto dela.

- Bom Dia Harry – ela respondeu sem um pingo de entusiasmo, bocejava a cada segundo e aparentava muito cansaço.

- Nossa.. – ele chegou mais perto a analisando – voce dormiu Hermione? – a viu soltar mais um bocejo.

- Entre as duas da manha e as seis da manha digamos que eu quase consegui dormir... – soltou mais um bocejo.

- Mas que eu saiba você nunca teve problema para dormir, você está bem? – ele perguntou preocupado.

- Na verdade isso é uma grande babaquice minha... só porque eu sempre dormia com ele e agora ele não está mais aqui... – ficou quieta quando percebeu que tinha falado de mais. Harry ergueu uma sobrancelha surpreso.

- Não tem problema voce falar dele... – passou uma mão pelo ombro dela – contanto que você fique melhor eu aguento escutar isso... – se fingiu de ofendido no que ela deu um sorriso por ter um amigo como ele.

- E onde está Rony? – sem aguentar o cansaço que sentia por ficar em pé se sentou na cama.

- Se divertindo por aí com uma amiguinha dele... – Harry disse desviando o olhara para o outro do quarto, só se virou quando ouviu a risada dela.

- Quer dizer que você foi abandonado novamente? – ele sorriu pela pergunta dela.

- Tá muito na cara isso? – perguntou sem conter o sorriso – mas eu não vim aqui só porque estou sozinho... – e Hermione fez uma cara de que não estava acreditando nele – vim porque quero saber se você está a fim de ir para o jardim fazer um piquenique.

Nessa ela ficou realmente surpresa, desde quando Harry Potter fazia piqueniques? Mas por outro lado porque não aceitar... afinal se ficasse sozinha tinha certeza que se lembraria dele, e não estava a fim de ficar depressiva em pleno domingo.

- Tudo bem... - esfregou os olhos que estavam um pouco vermelhos – temos que preparar as coisas então... – mal acabou de dizer e Harry mostrou a cesta na porta do quarto dela, ela balançou a cabeça em desaprovação. – vou pelo menos trocar de roupa.

- Não precisa, voce está ótima! – Harry a segurou pelo braço, Hermione vestia uma calça jeans desbotada e uma blusinha de alcinhas azul, o cabelo preso num rabo de cavalo no alto da cabeça, estava simples, mas estava bem, afinal só iria até o jardim, colocou a sandalia sem salto e se deixou ser puxada pela mão de Harry.

- Mas não posso ficar até tarde porque tenho uma reunião as seis... – ele não respondeu nada e com um feitiço fechou a porta do quarto e saiu de mãos dadas com Harry, só não deu muitos passos porque tinha alguem parado a sua frente.

Draco encarava os dois tentando zombar deles mas por algum motivo não conseguia fazer isso, a mão dele segurando os dedos dela não o agradava de jeito nenhum.

“Se não bastasse ter sonhado a noite toda com ela... ela tem que me aparecer pela manha com o Testa Rachada...”

Harry fingiu que não o via ali e desviou puxando Hermione pela mão ela estancou um pouco e olhou para ele como se pedisse que ele esperasse, um pouco a contragosto parou para olha-lo.

- Reunião as seis no salão principal, Dra... Malfoy. – completou rapido antes que se confudisse com o nome dele.

- Granger... – ele chamou o nome dela e Harry e Hermione olharam para ele como se esperasse a continuação da frase, mas aquela altura com o olhar dos dois ele já tinha desistido. – Não é nada não. – respondeu grosso e entrou novamente no seu quarto.

- Outro que não dormiu. – Harry resmungou baixinho, mas Hermione escutara e tinha parado de andar.

- O que voce disse? – mas Harry não respondeu, e continuou a andar ela fez o mesmo. De uma coisa ele tinha certeza, ela realmente deveria estar precisando dormir porque era quase impossivel não notar as enormes olheiras roxas que ele tinha no rosto.

Ficaram embaixo de um arvore perto do lago, com magica ele estendeu a toalha e espalhou as coisas, que não eram poucas e pareciam deliciosas, ela olhou tudo com muito interesse e se sentou percebendo que ele estava distraido com alguma coisa.

- Então... acho que agora você já pode me contar... – ela pegou um pedaço de bolo de chocolate.

- Contar o que? – ele perguntou com aquela cara de... cara de... não havia outra palavra que se encaixasse melhor do que ‘safado’.

- Harry eu não sou tonta... – falou cansada mordendo outro pedaço do bolo que estava muito bom – o que você quer com tudo isso?

- Como assim? – tentou parecer inocente – é claro que isso é apenas um piquenique entre dois grandes amigos... – terminou a frase sem olhar para ela.

- Harry! – brigou com ele, ele sorriu e jogou o cabelo para tras, de uma coisa ela tinha certeza se não o considerasse um irmão com certeza já tinha se apaixonado por ele por causa daquela ‘jogada de cabelo’ que ele fazia, sorriu em pensar nisso.

- Está bem... – ficou sério ainda procurando alguma coisa com os olhos – eu não sei se você está sabendo, mas desde ontem a noite rola um boato que nós dois estamos juntos... – Hermione fez cara de desdem como se aquilo não fosse novidade – mas não é só isso... – ela parou de comer o bolo praticamente no meio da mordida “Ainda tem mais?” – dizem que você não está apenas comigo...

- Não entendi... – disse sincera começando a se assustar com aquilo. – Harry conta!

- Estão dizendo que você está comigo e com o Malfoy ao mesmo tempo. – olhou para ela e Hermione se engasgou com o bolo.

++++++++++++++++++++++++++++++++
Saiu do quarto sem saber o que fazer, afinal pelo que se lembrava pelo menos na sua vida de antes, sempre ficara nas masmorras da sonserina zoando com alguem ou falando mal dos alunos da grifinória.

“É domingo... – olhou para o nada – eu não vou ficar aqui sem fazer nada... – por algum motivo se lembrou de Potter e Granger de mãos dadas, pareciam que iriam para algum lugar – desde quando ela sai com ele? Ela não era namorada do Pobretão? Isto está estranho...”

Colocou a varinha no bolso e saiu disposto a descobiri o que os dois estavam fazendo. Tinha que ocupara sua mente com alguma coisa já que a toda hora via seu sonho se repetindo na sua cabeça.

Tivera um sonho estranho, ele e Granger estavam no quarto dele, e conversavam sobre alguma coisa e depois de algum tempo eles foram cansando de falar e dormiram... e isso se repetia no quarto dele ou no quarto dela, em todos os momentos, durante o sonho que tivera, ela sempre estava dormindo ao lado dele.

Naquela manhã ele acordara sobressaltado olhando para os lados e não a achando se sentiu meio vazio, mas depois se tocando do que estava fazendo, achou que estava ficando louco... Porque a estaria procurando na sua cama?

Sua cabeça doia, e se levantou indo trocar de roupa escutara um barulho lá fora e quando fora ver eram os dois. “Eles podem estar armando um plano para mim... – passou por mais um corredor – se eu ao menos soubesse para onde eles estavam indo...”

- Estão no jardim para todo mundo ver... – passou ao lado dele e ele por algum motivo prestou atenção a conversa.

- Fala baixo o Malfoy acabou de passar do nosso lado... – a outra disse numa tentaiva frustrada de esconder o que ele já tinha escutado, a outra respondeu sem alterar o tom de voz.

- Eu não sou cumplice da Granger, não estou nem aí... – continuaram a andar e ele deu a volta indo por um atalho que dava no jardim.

“Porque eu não posso saber? É isso... é um plano... – andou mais rapido – tenho que descobir o que eles estão armando...”

Chegou até a saida do castelo e encontrou os dois bem rapido, mas ele estava muito longe para escutar o que os dois estavam dizendo.

+++++++++++++++++++++++++++++++
- COMO PODEM ESPALHAR UMA FOFOCA DESSAS? – seu tom de voz era mais alto e alguns alunos a olhavam intrigado.

- Hermione as pessoas estão olhando... – pegou um copo de suco e passou para ela a mesma bebeu de uma só vez – é por isso que estamos aqui.

- Hã? – pegou mais suco, e Harry pensou um pouco antes de responder.

- Para que todos vejam que você realmente está saindo comigo... – por um momento pensou em abaixar a cabeça para não ser acertado ou algo do tipo mas se lembrou que era uma bruxa e tinha uma varinha, ou seja, não afaria a menor diferença.

- O QUE? – ficou de pé e agora sim varias pessoas olhavam paar eles – COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO SEM ME CONSULTAR?

Do outro lado do lago Draco pode ouvir muito bem essa parte da conversa e não pode conter um sorriso por ele estar levando uma bronca dela, no fundo tinha gostado muito daquilo, era uma chance a menos deles estarem saindo... “E o que eu tenho a ver com isso?”

- Se acalme. – disse tão sério que ela ficou quieta – você não está mais com o Malfoy então qual é o problema de você ficar aqui comigo?

- Harry... – ela suspirou fundo escolhendo as palavras – você é inteligente, muito bonito e coisa e tal, tudo que uma garota gostaria de ter... mas eu não estou interessada em você... – tentou magoa-lo o menos possivel, mas pelo jeito ele não tinha se chateado... já que ria com gosto.

- Hermione.... – tentou parar de rir – tambem te acho tudo isso que você disse a mim, mas eu nâo estou dando em cima de você... não me leve a mal... – tentou segurar o riso, mas não conseguiu.

- Eu tô disperdiçado elogio com você a toa? – ela riu junto com ele, mas tinha ficado aliviada com aquilo – então qual é o motivo de tudo isso? – apesar de ainda não ter gostado do que ele fizera estava começando a relaxar.

- Como eu te disse: você não está mais com o Malfoy então qual é o problema de você ficar aqui comigo e ser vista por todos do colegio...

- O que você está aprontando? – perguntou com um sorriso no rosto querendo agora participar da brincadeira já que precisava ocupar sua cabeça com outra coisa.

- ‘Querida’ eu não estou aprontando... – segurou a mão dela entre as dele, alguem não estava gostando nada nada do que via – só estou brincando um pouquinho... – deu mais um sorriso, e Hermione balançou a cabeça em negativa sem deixar de sorrir... pegou mais um pedaço de bolo e se apoiou no ombro dele no que ele passou o braço pela cintura dela, se era para brincar então que a brincadeira começasse.

“E pensar que até alguns dias era Draco que estava brincando comigo de namorados... – sentiu a mão dele no seu cabelo – se bem que com ele o negocio era quase de verdade...”

Alguem que estava vendo tudo, mas não escutava saiu furioso do seu ‘posto de vigia’ bufando entrou no castelo, como é que até ontem ela se dizia que era namorada dele e agora estava se agarrando ao Potter em plena luz do dia na frente de quem quisesse?

Ele simplesmente não entendia, e a cabeça parecia que queria explodir, e no momento queria muito descontar tudo aquilo numa certa pessoa que tinha uma cicatriz na testa.

- Eu sei que provavelmente tudo isso não é só diversão sua... – levantou-se ajudando ele a arrumar as coisas eram quase seis horas – tem alguma coisa por tras... mas pelo jeito você não irá me contar...

- E pelo jeito a srta acertou e parece tambem não ligar muito em saber o motivo... – ele se levantou enquanto Hermione procurava alguma coisa com os olhos.

- Na verdade não ligo não... – o viu colocar a cesta no braço e esticar a outra mão para ela. – isto está me ajudando a distrair... – pronto foi só ela falar que havai se lembrado dele, onde será que ele estava? O que será que tinha feito o dia inteiro?

- Eu sei... – andava em direção ao castelo – será que o Malfoy nos viu aqui fora?

- Acho que não... por que?

- Queria ver a cara de ciumes dele...

- Ele não tem porque sentir ciumes... – ela soltou uma risada abafada – esqueceu que ele voltou a ser o que era...

- Se você acha isso... – Harry ficou quieto, tinha visto Malfoy os espionar, tinha o sentido afiados quando o negocio era perceber se alguem o estava vendo, podia ser paranoia dele mas Malfoy devia ter ficado com muito odio dele... “E a brincadeira só começou e já estou me divertindo muito...”

++++++++++++++++++
A reunião foi um pouco entendiante, ela repassou os recados da diretora, e Malfoy não fez nada já que não fazia noção do que tinha aconteceido nas outras reuniões, e ele parecia não querer saber. Os monitores relataram o que tinha feito e em uma hora e meia já tinha terminado.

Draco se atrasou de proposito e quando viu que todos haviam saido fechou a porta no que Hermione se virou para ver o que era, ele não estava com uma expressão nada boa no rosto.

- Está saindo com o Potter, Granger? – a pergunta fora tão direta que por quase um minuto ela ficou sem piscar.

- O que você tem a ver com isso? – foi a primeira pergunta que lhe veio a cabeça.

- Nada... mas ontem você estava dizendo que era minha namorada pedindo por um beijo meu e agora está aí se agarrando ao Potter... – desviou o olhar do dela dizendo com todo o rancor que podia ter, afinal o que ele tinha a ver com aquilo?

Hermione riu, não, gargalhou... ela não podia acreditar naquilo... ela estava enganada ou aquilo seria realmente ciumes? Ria enquanto via o loiro a sua frente passar os dedos pelos cabelos... pelo jeito estava começando a ficar nervoso.

- Repete isso? – andou até ele – Quem pediu beijo de quem? E quem estava se agarrando a quem? – chegou bem perto dele ainda com aquele sorriso que ele não gostava – para com essa ceninha ridicula de ciumes...

- CIUMES? – falou alto – TÁ LOUCA É? POR QUE EU SENTIRIA CIUMES DE VOCÊ? – ela não sabia se ele estava gritando para ela ou para si mesmo.

- Não sei... – segurou no braço dele e ele se virou na direção dela olhando nos olhos castanhos – por que você sentiria ciúmes de mim?

Sentia o cheiro dela e podia ouvir seu coração bater mais rapido, ela estava tão perto, desceu um pouco os olhos para a boca dela, queria tanto chegar mais perto dela.. queria beija-la... os cabelos dele se encostaram no rosto dela, Hermione queria tanto beija-lo mas tinha medo que a situação piorasse... não que existisse uma ‘situação’ entre eles... ela preferia esperar uma atitude dele, mas as vezes pensava que isso nunca poderia acontecer...

Quando Hermione soltou um suspiro profundo ele se desencontou dela ficando de costas, e passando as duas mãos pelos cabelos saiu da sala batendo a porta. Hermione ficou mais alguns minutos na sala pensando no que acontecera... “Será que ele sente alguma coisa por mim? – pegou os papeis da reunião – não, não faz o menor sentido...”

++++++++++++++++++
Os dias se passaram e por mais que Draco quisesse ficar longe dela era um pouco dificil já que tinham todas as aulas juntos, mas o pior de tudo era quando iria dormir, não conseguia de jeito nenhum, tinha que tomar a poção todas as noites, mas aquilo não impedia das olheiras dele aumentarem, afinal não tinha um sono confortavel... e sonhava a noite toda, até tinha pensado em pegar na enfermaria uma poção de sono sem sonho mas desistiu disso tinha medo de afetar ainda mais sua cabeça...

Quinta-feira, ele entrou no seu quarto, jogou a capa num canto, tirou os sapatos e a camisa, estava, quente aquela noite, e foi em direção ao vidrinho da poção...

- Acabou! – não tinha mais uma gota se quer da poção, nada de nada – e agora?

Tentando se acalmar sentou na beirada da cama, fazendo uma coisa que não queria fazer... repassou mentalmente sua semana desde o momento que ela acordara do lado dele... afinal ele sabia que para dormir faltava alguma coisa então se ele se lembrasse o que era talvez conseguisse dormir... parecia um louco, com os olhos fechados sussurando tudo que tinha feito até aquele momento...

- O pergaminho! – se levantou com tudo um pouco feliz por ter se lembrado do que era – É isso! – andou pelo seu quarto – sabado eu esqueci o pergaminho no quarto dela, foi isso que eu fui fazer lá!

Sem nem pensar duas vezes, atravessou o quarto, abriu a porta e estava pronto para bater na porta do quarto dela, quando de repente parou como se tivesse levado um choque.

“E se ela vier pra cima de mim outra vez? – pensou um pouco mais – que besteira! O que ela pode fazer comigo?” Ainda meio receoso bateu na porta, não demorou para escutar uma resposta...

- Pode entrar Draco... – se assustou quando a escutou dizer seu nome, abriu a porta entrou e a encostou, olhou para dentro e a viu sentada a mesa de costas para ele, não saiu muito de perto da porta. – O que você quer? – ela perguntou sem se virar.

- Como sabia que era eu? – perguntou ainda surpreso pelo fato dela ter dito seu nome e também por ainda não ter virado para conferir se realmente era ele.

- Só você vem no meu quarto a essa hora. – respondeu calma ainda sem encará-lo – o que voce quer? – perguntou de novo.

- Mesmo assim podia ser seu namorado... não necessariamente eu... – falou sem responder a pergunta dela. Hermione sorriu por algum motivo desconhecido e se virou para encará-lo, ela só não contava que ele estivesse sem camisa, o que a fez soltar um suspiro profundo.

Draco a viu se levantar, vestia uma camisola de seda verde até os joelhos e os cabelos numa trança que caia pelo seu ombro, pensando melhor... o que ela faria acordada aquela hora? Porque com certeza havia passado da meia noite, voltando a prestar atenção nela ele não pode evitar em olhar para as pernas dela. Os dois pareciam estar lutando contra si, já que Hermione olhava o peito e os braços dele nus e Draco olhava as pernas dela, ela soltou mais um suspiro como se tivesse se contendo para não fazer alguma besteira e ele despertou.

- Não vai me responder Granger? – cruzou os braços no que ela olhou para ele.

- Responder o que? Voce que veio até aqui... eu nem te chamei nem nada... – deu de ombros mexendo na trança que se desfazia. Ele ficou quieto já que ela tinha razão.

- Cade meu pergaminho? – perguntou antes que ela desviasse novamente o assunto – Voce roubou de mim e eu o quero de volta. – disse sério, enquanto via Hermione ir até a mesa e jogar um papel para ele.

- Eu não decifrei ainda. – Hermione confessou, em outras palavras, que havia lido.

Draco abriu o peraminho e leu: ‘Para não esquecer mais, é necessario ler aquilo que foi deixado na terça.’ Quando terminou de ler aquilo só sabia de uma coisa, agora com certeza é que não conseguiria dormir.

- É a sua letra. – ela disse sentando na cama e vendo que a reação dele fora quase igual a sua, ou seja, ele não tinha noção do que se tratava.

- É... – respondeu mal educado – eu sei que é a minha letra.

- Bem sei lá... – Draco nem pensou direito quando foi até a cama dela e se sentou – vai que voce tinha se esquecido disso tambem. – Hermione desviou o olhar estava morrendo de vontade de rir.

- Isso ri da desgraça dos outros. – disse isso mas queria rir tambem, por algum motivo não se sentia deslocado ali no quarto dela, perto dela, parecia tão normal... apesar de não achar certo. – pelo que eu entendi, escondi alguma coisa... – pensou alto agora sem se importar com a presença dela – ‘para não esquecer mais...’ – repetiu em voz alta – provavelmente é alguma coisa que vai me fazer lembrar... mas o que seria?

- Até aí eu cheguei... – jogou a trança para tras das costas, por alguns segundos ele achou que tivera um dejavu, já a tinha visto fazer aquilo – mas essa parte... – ficou mais perto dele apontando no pergaminho – ‘...deixado na terça’ é muito estranho... como alguem pode esconder alguma coisa num dia da semana?

“Talvez não seja essa ‘terça’ e sim ‘terça’ de alguma parte, alguma coisa ligada ao número tres ou a terceira... – olhou fixo para parede – é isso terceira! Mas terceira, o que?”

- Draco? – passou a mão pelos olhos dele – voce está bem? – ela perguntou preocupada os olhos dele haviam se escurecido, ficando bem cinzas.

- Que? – virou o rosto com tudo encostando o nariz no dela. No que ele estava pensando mesmo? Os olhos castanhos dela tinham alguma coisa de diferente, o que seria?

TIC...

Parecia um misto de desejo e preocupação. Ela? Preocupada com ele? Desde quando ele tinha alguem que se preocupava com ele?

...TAC...

“Louco... – passou de leve a mão no rosto dela – eu realmente devo estar louco por estar pensando em fazer o que eu vou fazer... – segurou o rosto dela com a mão e se aproximou – tenho certeza que vou me arrepender depois.”

...TIC...

Apesar de tudo aquilo estar se passando em sua cabeça se aproximou mais a beijando.

...TAC...

Sua mão no rosto dela a impedia de se afastar, não que ela fosse fazer isso, sua outra mão estava na cintura a puxando para si...

...TIC...

Hermione tinha uma mão na nuca dele e outra nos cabelos, nem percebeu quando seus pés já não estavam no chão e ele tinha se deitado a puxado pra cima dele, no momento respirar era o de menos.

...TAC...

A mão dela percorria seu torax o arranhando por onde seus dedos passavam, uma perna dela no outro lado dele, enconstada na perna dele, respiravam rapido sem se importar com a situação.

...TIC...

Largou os labios dele para beijar seu pescoço e morder, uma trilha de caminho até o ombro dele, ele não ficava para tras já que tinha uma mão na coxa dela que cada vez mais subia.

...

Do nada a viu de uniforme quase chorando... sua mão saiu de cima da perna dela e seu olhar se perdeu naquelas palavras que ele escutava tão bem dentro da sua cabeça... que doía cada vez mais...

“- Não me deixe sozinha... – tinha os olhos fechados, suas palavras soavam como se aquilo realmente estivesse para acontecer a qualquer momento.

- Quem disse que eu vou te deixar? – disse bem rouco e tentou sorrir mas no momento não tinha forças pra isso.”


Hermione percebeu que os olhos dele estavam desfocados e saiu de cima dele, totalmente vermelha e ofegante, afinal porque ele sempre tinha que se lembrar das coisas numa hora daquelas?

Draco se sentou na cama, estava confuso. Afinal já tinha feito aquilo com ela... e não só aquilo, já tinha ido a casa dela, a cama... “Eu já dormi com ela... – olhou para onde estava deitado – nessa cama, e tambem ela já esteve na minha... mas... – fechou os olhos – mas a gente só dormiu mesmo não fizemos mais nada... não que eu não quisesse...”

A dor de cabeça passou, viu que Hermione aind ao olhava meio apreensiva, mas agora sabia o motivo, a bomba em sua cabeça tinha explodido, Draco Malfoy havia se lembrado de tudo.


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

N/A: FELIZ ANO NOVO! Huhuhuhuhu.... e aí povo blz? Estreiando 2008 com o cap 13... Então o q acharam? Agradeço a Snow pela idéia na ‘hora de dormir de Draco’, gostei de escrever essa parte... então é isso... qro coments....

Musica do começo: Crazy – Gnarls Barkley

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA


Coments:

- vaan: Ae brigada por gostar da fic! ^^ espero q tenha gostado deste cap...

- jady jane malfoy: Nem demorou tanto assim... era até para ele ter saído ano passado.. mas enfim, bigada por ter gostado do cap!

- ~whonna malfoy: :p

- Anna Chan Otaku: é claro q é o James Morrison *_* comenta ae viu...

- Kiwi Malfoy: AAAAAAAAHHHHHHH outra leitora nova! Fiko feliz q vc tenha gostado ^^ qto as shippers q vc falou eu nunca li Harry/Pansy *olhando para o nada e pensando* indica uma pra mim ver se é bom.... aproveito e digo a tds com exceção de D/G e R/Hr eu leio outras shippers...

- Leti: as musicas... ah eu adoro escolher musicas para os cap.... me divirto tanto.... naum naum sinta pena de Draco... *apesar de eu sentir de vez em qdo* a musica deste cap acho q todo mundo conhece...

- ***Sarinhaaa***: NÃO MORRA rsrsrrsrs... q bom q vc gostou do cap.... to achando q minhas leitoras estão fazendo chantage para q eu poste rápido *será?*

- Mione.J.Malfoy: opa assim q tiver tempo eu dou uma lida e comento! Pelo resumo parece boa...

- yohana: nem me fale... eu msmo rio do q eu escrevo *sim devo ser louca* seja mto bem vinda!

- molambo: Q bom q vc gostou ^^ PC quebrado é mto chato.... demorei só um pouquinho pra att...

Enfim senti falta de algumas pessoas *ainda procurando* mas q bom q temos novos leitores *pula de felicidade*. Qto a minha outra fic ‘Essa Noite... Não’ vai demorar mas vai ter continuação ^^

Até o prox cap!

Bjinhos

Debyh Wood

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.