Problemas



4 - Problemas

Meu plano era deixar você pensar o que quiser,
Meu plano era deixar você pensar...
Coisas sem sentido, sem motivo, sem querer...
Andei fazendo planos pra você


Desceu as escadas jogando para trás os cabelos, cada vez entendia menos as coisas... alem de não se lembrar de nada, ela só atrapalhava mais as coisas... porque ela tinha que ser tão volúvel daquele jeito?

“Eu realmente não a entendo... – parou na escada olhando para o chão – porque ela muda tanto de temperamento?”

- Grudou no chão? – uma voz muito próxima do seu ouvido o fez despertar, não resistiu em abrir um sorriso para encará-la...

- Não... eu tô andando devagar para ver se você me alcança... – virou lentamente o corpo, ficando de frente para Hermione apenas um degrau os separava, e como ela estava em cima ele ficava assim alguns centímetros mais baixo – sabe você é muito lerda... – as palavras eram tão maliciosas, pareciam conter segundas e terceiras intenções... mas Hermione não dava a mínima... muito pelo contrário...

“Ah... pensei que nosso ‘joguinho’ tivesse terminado lá no meu quarto... – sorriu de volta para ele, o jogo estava recomeçando – sem problemas eu ganhei daquela vez e posso ganhar de novo...”

Desceu o único degrau que os separava, ficando agora da mesma altura que a dele... estava muito próxima dele, claro que ela não gostava de toda essa aproximação que os dois estavam tendo nestes últimos dias... mas era necessário precisava se aproximar dele, tudo fazia parte do plano ‘Não me Lembro’

- Eu lerda? – perguntou numa falsa surpresa colocando de qualquer jeito os braços sobre os ombros dele, e entrelaçando as próprias mãos uma nas outras atrás da nuca dele – querido você não se lembra de nada...

A olhou muito profundamente e por um segundo ela pensou em afastá-lo mas isso foi apenas por um segundo... não iria andar pra trás, não agora que tinha chegado tão longe. Draco colocou uma mão na cintura dela e esperou a reação de Hermione, mas ela ignorava, e muito bem, o fato da mão dele estar na sua cintura...

- Não... eu realmente não me lembro... – colocou a outra mão na cintura dela a trazendo pra mais perto – mas de uma coisa eu tenho certeza amigos não ficam assim tão perto um do outro...

Seu nariz estava quase que encostado no dela, ele podia sentir o cheiro bom que emanava do corpo dela, o silêncio era tanto que por um momento ela escutou a respiração dele ficar mais rápida... praticamente descompassada... mas ele tinha motivo pra isso? Seria só por causa dela? Ou melhor... seria por causa da aproximação dela?

“Se for melhor ainda... eu ainda vou ter você na minha mão...”

- Você tem razão... – encostou a cabeça no ombro dele e suspirou bem alto de propósito – mas eu não sou sua amiga... – agora ela tinha certeza.... ele estava respirando mais rápido, e Hermione adorava saber que ele ficava assim por causa dela... “Não acredito que eu tenho algum poder sobre você... é incrivel como o dia já está melhor...” – sou sua melhor amiga... – tirou os braços ao redor dele e se afastou sorrindo brincalhona para ele... – nessa eu te peguei... – deu um tapa de leve no ombro dele se desviando e descendo os degraus.

“Eu ainda não acredito em você... – a seguiu descendo também os degraus – você é muito confusa... tem alguma coisa errada nisso tudo... mas não tem problema terei o resto do feriado pra te testar... só preciso confirmar uma coisa...”

Hermione chegando a sala havia se lembrado o porque de ter saído do quarto... claro que em parte era porque queria saber o que a coisa loira iria fazer mas também tinha esquecido um pequeno detalhe... não tinha noção onde estava Bichento...

- Onde é que aquele gato está? – falava pra si mesma o procurando por entre as almofadas do sofá...

- Posso te fazer uma pergunta?

- Fala... – “Daqui a pouco o meu pai chega... se ele tiver zanzando por aí... vai me fazer prende-lo até o feriado acabar...”

- Deixa eu ver se eu entendi: a gente costumava ter este... hã... tipo de ‘brincadeira’ antes... – Hermione olhava embaixo do sofá, preocupada com o possível sumiço do gato laranja... – ficar mais perto e essas coisas?

“Droga Bichento... cadê você? – olhava embaixo da mesa e sabia que um loiro a perseguia e falava qualquer coisa que ela não prestava atenção – aparece logo...”

- ...então é isso Hermione? – virou a cabeça igual como ela estava, olhando bem de perto os olhos castanhos dela.

- O que? – viu uma coisa laranja indo em direção a cozinha – é... é isso sim Malfoy... – saiu às pressas atrás do Bichento sem ter a mínima noção do que respondia.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Já tinham jantado há um tempo mas a conversa entre os três parecia que não iria acabar tão cedo... eram apenas três porque Hermione não estava muito a fim de entrar naquele papo... pelo menos não com ele ali... os observava com a cabeça apoiada no braço... as vezes alguém perguntava alguma coisa a ela mas Hermione apenas sorria ou dava de ombros demonstrando sua ‘grande’ vontade de participar do assunto...

Os pais dela gostaram do Malfoy, e era por essas e outras que ela se perguntava se esses tais genes hereditários realmente existiam... mas pensando por outro ângulo, porque eles não gostariam dele?

“Educado, pelo menos quando quer... sabe conversar, até sobre assuntos trouxas, ou engana muito bem... simpático... – o viu passando as mãos pelo cabelo sorrindo para sra. Granger – tá legal ele é bonito... – quando se tocou do que tinha acabado de pensar se sentou com tudo no sofá – eu não tô bem... já devo estar com sono... é... é isso sono...”

- Eu vou dormir... – os pais dela a olharam e Draco também – boa noite a todos.

“Esse plano não está dando resultado... – entrou no quarto deixando a porta entreaberta – ele ainda não confia em mim, pelo menos não totalmente... será que sou eu o problema?”

- Qual é o problema? – se assustou quando percebeu que não era ela que falava e sim um loiro que tinha entrado no seu quarto e encostado à porta, tudo isso sem Hermione perceber.

Sem esperar qualquer palavra dela foi até a cama dela e se ‘jogou’, como se fosse a coisa mais comum que ele fazia... Hermione por alguma razão que não sabia se sentou na cama ao lado dele...

“Não, não sou eu... é ele... – ainda estava séria – ele é meu problema... ‘meu’? – passou as mãos pelos cabelos fazendo com que eles ficassem mais bagunçados ainda – não Hermione... Draco Malfoy não é NADA seu...”

- Sabe... eu não sou bom em legilimencia, pelo menos eu acho, então ajudaria muito se você falasse ao invés de ficar se suicidando com os próprios pensamentos... – disse com a voz arrastada.

“Hermione, Hermione... – estava sendo irônica consigo mesma – esqueceu que ele é seu ‘melhor amigo’?”

- Não é nada importante... – respondeu vagamente, fazendo com que ele se mexesse impaciente na cama, ficando com o corpo de frente para ela.

- Eu não vou ficar insistindo... – a puxou pelo braço e ela deitou na cama – não sou do tipo que corre atrás de alguém... – sem saber o porque ela virou o rosto ficando assim um de frente para o outro.

- Se acha o gostoso não? – perguntou vendo que ele levantava uma sobrancelha diante daquela pergunta.

- E você me acha?

- Nem um pouquinho... – disse com todo o tom de asco que conseguiu encontrar – não gosto de loiros...

- Mentirosa... – sorriu maliciosamente e ela sem perceber também sorriu para ele... nem reparou no miado do Bichento que subiu na cama e se enroscou entre os dois.

+++++++++++++++++++++

- Mione... – alguém chacoalhava de leve seu ombro, estava tão bem porque a estavam perturbando? – acorde...

Abriu os olhos, e percebeu que era a sua mãe que a chamava... a sra Granger a olhava com uma certa curiosidade... fechou os olhos e voltou a abraçar seu urso de pelúcia...

- Hermione! – a mãe falara mais alto, e ela abriu os olhos rapidamente.

- Me deixa dormir... – disse sonolenta fechando novamente os olhos se arrumando na cama.

- Já está tarde... e ele não devia estar na sua cama... – colocou as duas mãos na cintura, Hermione sabia que ela estava brava... mas estava com tanto sono.

- Deixa o Bichento em paz... – manhosa virou o rosto procurando um cobertor para esconder o rosto, mas não achou.

- Não estou falando do gato.

- Então o que é?

- Malfoy... – assim que a mãe dela disse o nome dela, Hermione automaticamente olhou para ao lado... e a cara que ela fez parecia que havia levado um choque...

Ela estava abraçada com Malfoy!...

O Malfoy estava na cama dela!...

ELA ESTAVA NA CAMA ABRAÇADA COM O MALFOY!

Pensando melhor... não podia ser um ursinho de pelúcia, nunca dormia com um... ele tinha a cabeça perto da barriga dela com uma das mãos envolta da perna dela... quem visse a cena podia supor coisas erradas...

- Mãe não é nada disso que você está pensando! – disse atônita, ainda deitada.

- Eu não estou pensando em nada... – disse risonha, por causa da cara assustada da filha – exceto que vocês caíram no sono sem perceberem... – ela pensou os vendo com a mesma roupa de ontem e abafou uma risada – mas já é tarde e seu pai daqui a pouco vai querer saber de você... então é melhor se levantar, Feliz Natal querida! – sem dar tempo de Hermione dizer qualquer coisa ela se retirou do quarto.

“Mas essa agora... – olhou para o lado o vendo dormir, ele realmente parecia tão calmo e sereno – como é que eu pude dormir com essa coisa... e ‘dormir’ é literalmente... devia estar cansada... e esse que não acorda...”

Tentou retirar a mão dele que estava em volta da sua perna, mas parecia que cada vez que ela tentava tirar Draco apertava mais os dedos... nem parecia que estava dormindo...

- Eu espero realmente que você esteja dormindo... – sua voz era fria e ele podia ouvi-la muito bem... se divertia tanto quando ela ficava daquele jeito... – tira essa mão da minha perna.

Lentamente, devido ao tom de voz dela, Malfoy retirou a mão, mas ainda ‘dormia’... Hermione aproveitou para sair da cama... olhou para trás, mas ele ainda mantinha os olhos fechados...

“Qual é o problema Hermione? – se sentou na cama olhando na direção da porta do banheiro que estava fechada – afinal somos ‘amigos’... não tem problema algum.” ele sorriu e saiu da cama, ainda com um sorriso no rosto atravessou o quarto sem fazer barulho.

Dez minutos depois ele voltou, abriu e atravessou a porta, e voltou a se sentar na cama, tudo isso sem fazer o menor barulho... às vezes ele se espantava por ser tão silencioso... será que aquilo era normal, ou ele tivera algum ‘treinamento’ para isso?

“Treinamento... que bobagem... – olhou para o teto perdido em pensamentos, ou melhor em deduções... já que as lembranças que tinha eram poucas, de apenas alguns dias e Hermione praticamente ocupava todas – preciso perguntar mais coisas a ela...”

A porta abriu fazendo um pequeno barulho, ela estava com uma saia preta um pouco abaixo do joelho, e uma blusa vermelho sangue... os cabelos pingavam água e em uma mão tinha uma toalha tentando secar os cabelos...

- Dormiu bem? – ela perguntou com toda ironia que tinha, mas ele parecia distraído.

- Ah... sim. – por essa resposta ela não esperava, onde estava a ironia?

A maldade nas palavras?

Que resposta fora aquela?

Mesmo com amnésia ele ainda era Draco Malfoy... isso era o que dizia a si mesmo quando se lembrava do seu plano...

- Feliz Natal... – ainda disse vago, olhando para o nada, parecia que tinha dito por pura obrigação... ela não tinha sentido qualquer emoção nas palavras dele... não que quisesse, é claro...

- Feliz Natal, para você também... – disse chegando mais perto dele tentando descobrir o que estava acontecendo. – vamos descer?

Sem dizer nada saiu do quarto a esperando do lado de fora, Hermione jogou a toalha num canto do quarto e saiu, ainda sem entender o que acontecia.

++++++++++++++++++++++++++

Depois do almoço, todos foram a sala para uma conversa distraída... mas a essas alturas ela estava preocupada...

“Qual é o problema dele? – com a taça na mão olhava Malfoy conversar com seu pai, totalmente distraído... mas o pai dela nunca iria perceber isso – ele está esquisito desde manha... tenho certeza que ele está armando alguma... só pode ser isso!”

Ela se levantou e deu uma volta na sala e como se fosse ao ‘acaso’ se sentou ao lado dele no sofá, ajeitou a saia e pediu um pouco mais de vinho para a mãe, era obvio que a mãe dela não a deixava beber... mas era natal e era só vinho... que mal havia nisso?

“Olha a cara dele! – virou o rosto de leve vendo Malfoy, mirar o chão – ele ta aprontando eu tenho certeza... mas o que será? – o viu levantar uma sobrancelha do jeito que dava arrepios... porque se lembrava quando ele a provocava por causa da historia do ‘Admirador Secreto’ – e... e... e se ele se lembrou de tudo?”

Draco se levantou do sofá alegando estar cansado, olhou para a garota que estava extremamente assustada com a possibilidade dele ter recuperado a memória... e fez um sinal com a cabeça indicando que ela o acompanhasse, com a expressão que Malfoy tinha no rosto intimidava qualquer um...

A passos largos ele atravessou o pequeno corredor e entrou no quarto de hospedes, que no momento era o quarto dele... ela meio espantada o seguiu, só ficou mais assustada ainda quando ele trancou a porta...

- Então Granger...

“ELE SE LEMBROU! – tentando não parecer em pânico, pois era como estava Hermione, ela o encarou – me chamou pelo sobrenome... eu tenho certeza que se lembrou... eu tô enrascada!”

- P-porque trancou a p-porta? – começou a gaguejar, apesar de todo autocontrole em não gritar, sair correndo ou fazer algo parecido... não teve como evitar em gaguejar...

“Ele vai me matar é isso... tenho certeza que ele se lembrou de tudo e agora tem uma varinha no bolso vai tirá-la do bolso e lançar um ‘avada’ em mim... depois vai fugir pela janela e dixar meu corpo apodrecendo até alguém notar a minha falta... o que irá demorar muito...”

- Tenho que conversar com você Granger. – os olhos deles demonstravam curiosidade...

Ou seriam espanto?

Ou seriam raiva?

Ela não sabia distinguir nada naquele momento estava muito tensa para pensar...

.............................................................................................................................................

N/A: Oie! Blz povo? É eu sei... o cap ta pequeno... mas prometo q o prox vai ser bem melhor q esse... grandes momentos de emoção... e como tivemos problemas nesse cap não? Problema com o gato perdido problema para descobrir quem é o problema... problema se vai morrer ou não... muitos problemas... huhuhuhuhuhuhu...

*A musica do inicio é: ‘Meu Plano’ - Daniela Mercury há vários interpretes mas prefiro na voz dela ; ) *

Obrigada a quem leu, quem votou e principalmente quem comentou...

- Anna P... Otaku: Ae atualizei! E eu tbm adorei escreve a risada maquiavélica! HUHUHUHUHUHUHUH

- Gossip girl: q bom q vc gostou! *emocionada* é mto importante pra mim receber coments... será q o Malfoy é td isso q vc disse?

- Laah Potter: sim estou acompanhando a sua fic... mas as vezes posso demorar pra colocar comente devido a grande quantidade de fic q leio... as vezes eu me perco *envergonhada* mas obrigada por vir sempre na minha fic!

- Rhaissa Black: q boooooooooom q vc veio na minha fic *emocionada de novo* e eu demorei devido a falta de tempo.

+++++
Mais um recadinho:
Estou escrevendo uma songfic de cap único, é claro que é D/Hr, então fiquem de olho talvez essa semana ou na outra ela vai estar a solta... huhuhuhuhuhuhuhu....
+++++++++++++++

Então é isso... espero q eu não demore para postar o prox...

Bjinhos

Debyh Wood

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.