A reacção da tia Petúnia

A reacção da tia Petúnia



5- A reacção da tia Petúnia

--Seekers! Mas eu pensei que os primeiros anos, não pudessem entrar nas equipas! Vocês devem ser os jogadores, mas novos desde a…
-- …à um século, foi a McGonagall que disse. — Disse o Harry orgulhoso.
--Mas esperem, vocês não podem jogar os dois, pois não? — Disse o Ron acalmando-se um bocadinho e reflectindo. — Então como é que vocês vão fazer?
-- Bem nos estivemos a pensar nisso e decidimos que o Harry é que joga, e sou assim, uma espécie de suplente, percebes?
--Ahh, ok!
Todos na escola, ficaram abismados, com a notícia de que Harry Potter era seeker de Grifindor e que a sua amiga Beatrice era uma espécie suplente. Eles eram apenas do 1º ano, de certeza que não iriam conseguir ganhar aos outros Seekers das outras equipas, já que eles eram mais velhos e mais experientes. Mas todos mudaram de ideias, mal Harry jogou no 1º jogo e ganhou contra o que diziam o melhor seeker de Hogwarts, o seeker de Slytherin. Draco Malfoy estava furioso. Parecia todo correr de vento em popa para, o que já chamavam, Quarteto Maravilha, Harry, Beatrice , Ron e Hermione, eram inseparáveis! Porem o tempo passa a correr e já Hagrid vinha atarefado do exterior trazendo para o salão Nobre pinheiros que o professor Flitwick enfeitava com grandes bolas de todas cores. O natal estava a chegar e com ele o fim das aulas. A Prof. McGonagall andava atarefada a perguntar a toda a gente quem é que iria ficar em Hogwarts no natal. Os primeiros a assinar foram Harry e Beatrice, Ron e os irmãos também ficariam pois os pais iam para a Roménia visitar o 2º filho mais velho. Hermione era a única dos 4 que iria a casa pois queria passar o natal com os pais. No dia de natal, Harry e Beatrice foram acordados pelos gritos de Ron desejando-lhes um feliz natal e oferecendo-lhes pendas. Sem dúvida este fora o melhor dia de natal que eles alguma vez tiveram. Para eles, Hogwarts tornara-se uma casa, que eles nunca queriam abandonar.
Mas como se costuma dizer o tempo passa depressa, e quando nos damos conta já estávamos no fim do ano. Para o Harry e a Beatrice isso significava terem de se separar de todos. Harry iria voltar para a casa dos tios e a Beatrice para a casa da Prof. McGonagall. Quando chegaram a estação Harry viu os tios e achou que era a hora de se despedirem.
-- Bem, tenho que me ir embora. — Disse, tristemente, Harry – Adeus Ron, Hermione e Beatrice, vou ter saudades vossa.
-- Vê se escreves Harry.
-- Porta-te bem, e vê se não te metes em sarilhos— recomendou a Hermione, fazendo o Harry revirar os olhos.
-- Também vou saudades tuas— disse a beatrice abraçando-o.
--Como e que vais para casa?
-- Vou com o Ron e a família dele, depois a McGonagall vai-me lá buscar.
-- Ok.
-- Quem é esta miúda, Harry?
-- Olá para ti também Dudley, esta é a minha amiga Beatrice
-- Para mim é mais a tua namorada!
-- Cala-te, ele/a é so minha/meu amiga/o— disseram Harry e Beatrice corados
-- Dudley, não te afaste de nós - disse uma voz que o Harry soube vir da tia Petúnia.
-- Nunca se sabe o que pode acontecer.
-- Exactamente Vernon.
Porem quando a tia Petúnia se aproximou dos miúdos, perdeu a cor que alguma vez existira no seu rosto. Olhou para Beatrice meia seria, meia chocada tentando manter se calma.
-- Quem é esta rapariga?
-- É a minha amigas Beatrice
Ao ouvir o nome, a tia de Harry ficou ainda mais em pânico e pedia ao marido para se ire embora o mais depressa possível.
-- Desculpe, mas a senhora está bem? – Perguntou a Beatrice
-- Estou muito bem, alias porque não haveria de estar— riu nervosamente— está na hora de irmos embora Vernon, temos muito que fazer.
Pregou no braço do filho e puxou com ela, enquanto o tio do Harry o chamava com o ar de poucos amigos.
-- A tua tia e muito esquisita.
-- Podes querer, mas eu nunca a tinha visto assim. Parecia ter visto um fantasma.
-- Eu sou assim tão assustadora?
-- Claro que não! Bem, adeus, tenho que ir.
Aproximou-se dela e deu-lhe um beijo na face. A Beatrice corou, enquanto via o Harry a afastar-se. Acenou-lhe quando ele desaparecer no meio da multidão e pôs-se a pensar na estranha reacção que a tia do Harry tinha tido ao vê-la, algo na batia certo e ela descobrir o quê.

(=*-*=) (=*-*=) (=*-*=)
Aleluia
Aqui está o capítulo
Eu sei k ta horrível e pekeno, mas pelo menos ta aki
Neste domingo a tarde ganhei vergonha e decidi sentar-me em frente do computador abrir o Word e acabar o capítulo.
N vou pedir comentarios pk sei k n me mereço, mas gostava muito k comentassem.
Agora kuanto a historia, isto ta complicado eu já decido kual vai ser o fim, mas estou sem ideias para o resto, o próximo capitulo já vai ser no terceiro ano e vai ser uma seca pk a historia vai ser quase igual ao prisioneiro de Azkaban e vai aparecer o Sirius(gritos de alegria e mts vivas dos fãs dele) e nesta fic ele n morre( mais vivas). O k eu kero é chegar ao 7º ano k é o ano decisivo, por isso a minha fic vai ser rápida kuanto a passagem do tempo.
Para mais alguma dúvida, sugestão, critica ou opinião COMENTEM
Bjs
Beatrice Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.