E o vi



Fanfiction de: Alba Mayfair
Título original: Y lo vi
(tradução por: Mione-Potter-love)

--

Desafio 70 da LPDF

--

Ginny POV’s

--

E o vi


O ataque à Toca não era algo que nós esperávamos, nunca poderíamos imaginar que os comensais da morte chegariam até nosso próprio lar para nos atacar, mas acredito que no fundo, mamãe sabia o que fazia ao levar Hermione para nossa casa... A protegia, porque sempre a quis como a um de seus filhos, e nesse momento, para mamãe seria o mesmo dar a vida pela castanha ou um ruivo.

Chegar à casa dos “Dusler”, ou como seja o sobrenome dos tios de Harry, não era a solução ideal, mas sim a única que nos ocorreu, e aí foi quando me dei conta de tudo.

Ao golpear a porta, não se lograva distinguir nenhum som, 20 pessoas falavam entre elas sem deixar falar aos demais, mas quando Harry abriu a porta, não foi a mim a quem se acercou. Hermione estava um pouco afastada do resto, mas a ele não lhe importou, empurrou aos gêmeos e a Carlinhos para estar com ela. Não houve necessidade de palavras. Eles não as necessitavam.

As caricias se converteram na comunicação entre eles, um tão forte que inclusive eu que estava a uns metros da entrada a pude entender... Harry estava preocupado, ou ao menos isso logrei perceber, mas se preocupada em tranqüilizá-la. Hermione lhe deu um forte abraço e o beijou na frente... Harry a apertou contra seu peito e logo se fixo n estado dos demais, sem soltar a mão de minha amiga. Meu ex-namorado jamais perguntou a Hermione seu estado, em seu silêncio se entendiam.

E então o vi... Se algo lograva acalmar a Harry de um de seus enfados ou fazê-lo entrar em razão, eram as caricias de Hermione. Se Hermione ideava um plano, Harry o terminava, tanto assim como terminava um as frases que começava o outro, deixando-nos a os demais desconectados de suas conversações, onde às vezes as palavras sobravam, porque até ns silêncios pareciam comunicar-se. O senti em todo seu peso, ao ver que o moreno nem sequer me olhava, o meu com Harry jamais resultaria, porque ele já tinha sua Hermione em quem confiar.

Os sentimentos de meu irmão jamais poderiam ser revelados, porque Hermione já tinha Harry, e no fundo eram o mesmo. Os demais sobravam. Harry e Hermione eram um. Tão diferentes que às vezes chocam, mas tão complementário o um com o outro que separá-los seria como tê-los incompletos.

Harry nunca havia sido Harry quando estava comigo, só era verdadeiro com ela. Ela só era Hermione com ele.

Os silêncios compartidos.

As frases que entre os dois terminavam.

Os olhos que só eles entendiam.

As caricias que só eles compartiam.


Ao vê-los acercar-se os empurrei, logrando que seus lábios se juntassem e um buraco se abriu em meu coração.

Eles eram um só, e isso deveria seguir sendo... Já que se não estavam juntos... Não eram nada...

Fim...

--

NT: Não é bonitinha? Desculpem os erros.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.