Sem título



Draco olhava a capa com interesse, queria saber o que havia nas páginas daquele livro tão esquisito. Dumbledore havia dito que aquele livro continha as respostas que ele queria saber, mas ele não estava tão certo disso.
Enquanto isso Gina estava no seu quarto deitada a olhar o teto mas com os pensamentos num envelope que estava em cima da mesa. Não sabia se lia, bem que queria mas não suportava lembrar das palavras que Draco havia lhe dito na enfermaria a apenas um dia e não havia lhe saído da cabeça, aquele 'até nunca mais' a havia chocado muito, pensava que ganhara um amigo ou até mais que isso, mas não apenas com aquelas palavras fez com que ela o quisesse despreza-lo e ele sabia disso.
Ela então resolveu se levantar, pegou a carta e olhou a letra caprichada de Draco com os dizeres: para Gina Weasley. Queria abri-la mas, por fim, resolveu não faze-lo. Pegou a carta e guardou dentro do malão com muito cuidado. Saiu do quarto e resolveu dar uma volta pelo castelo.
Estava com os pensamentos muito longe da terra mas quando se deu por entendida se viu em um caminho totalmente desconhecido, estava em algum lugar ao Sul do castelo. Um lugar onde pouca gente ia pois no inverno fazia muito frio. Era muito esquisito estava ventando muito, mas ela não estava com frio...Pra falar a verdade, ela não estava sentindo nada...
- O que está acontecendo aqui? - ela tentou gritar
Mas não saiu voz nenhuma. Quis então correr e sair daquele lugar mas suas pernas não obedeciam. começou a sentir um aperto no coração como se arrancassem sua alma, caiu então finalmente, de joelhos, e uma lágrima solitária descia por sua face.
Enquanto isso, Draco havia acabado de abrir a capa do livro e estava lendo a primeira página, mas parou de ler instantaneamente quando ouviu um grito, se foi um grito de dor, de terror, ele não soube identificar. Fechou o livro colocou na mesa mais próxima e saiu correndo, atras daquele grito que ele tinha certeza que conhecia. Correu o mais rápido que pode . Ele sabia que o grito não tinha sido tão longe dali. Correu até o andar de cima e viu Gina caída no chão.
Quando a viu, sentiu como se ele tivesse toda culpa por ela estar desfalecida ao chão, sabia que não podia toca-la suas experiências não tinham sido muito boas. Não sabia o que fazer, qualquer coisa podia machuca-la mais, isso ele não queria de jeito nenhum. Uma parte dele dizia que se ele ficasse ali alguém poderia vê-lo e sua reputação iria por água abaixo, mas a outra, a certa, dizia para ele esperar alguém aparecer.
Resolveu esperar e de vez em quando olhava para Gina e sentia uma coisa ruim dentro dele, logo começou a ouvir passos no andar de baixo, o que dizia que as aulas haviam terminado, ouviu umas vozes, bem perto dele deviam estar virando o corredor, conhecia aquelas vozes eram dos gêmeos Weasley provavelmente vindo aprontar mais alguma pois estavam rindo muito.
Quando os gêmeos viram que haviam alguém no chão correram para saber quem era, quando viram quase tiveram um troço, era Gina sua irmã caçula ali caída no chão. Começaram a se agitar e a querer saber o que tinha acontecido até que viram Draco escorado na parede ao lado de Gina com a cabeça baixa, então revoltados começaram a gritar:
- Quem você pensa que é pra fazer isso com ela?
- E ainda fica aí sem fazer nada?
- Você é horrível, não tem coração.
- Pelo menos encare isso como homem levante-se - disse Fred enquanto levantava Draco pela roupa.
Ainda segurando Draco pela roupa viu que ele não estava rindo, muito menos estava feliz . Ele estava chorando, e muito parecia que alguém havia retirado algo muito valioso dele. Não agüentando mais ele começa a gritar:
- NÃO FUI EU QUE FIZ ISSO COM ELA, NUNCA ME PASSARIA PELA CABEÇA UMA COISA DESSAS. E MESMO ASSIM EU QUERIA TE- LA AJUDADO MAIS EU NÃO POSSO, simplesmente não posso... - e continuou a chorar
- Se não foi você quem foi? - perguntou Fred soltando Draco, com uma cara de espanto.
- Não sei mas se eu souber eu juro que...
- Por que você não pôde ajuda-la?
- Eu não sei...quando eu toco nela nós levamos um choque ou nos machucamos...
- Isso não pode ser verdade...
- Querem parar de falar e levar sua irmã para a sala do Dumbledore?
- Por que a sala do Dumbledore? E não a enfermaria?
- Mais ação e menos falação.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.