Sem título



N/A: Esse capítulo não tem título porque eu não pensei num.
- Quem será que o Malfoy foi buscar?
- O que você está fazendo aqui senhorita Weasley? Perguntou o simpático,(até parece)prof. Snape.
- Meu pé está machucado, foram buscar ajuda.
- Quem estaria com você aqui?
- O...
- Eu prof.- Disse Draco.
- Sr. Malfoy?
- Sim Severo.- Falou Dumbledore- com um olhar meio esquisito.
- Venha.- Disse Snape pegando Gina no colo.
Então o grupo mais esquisito de Hogwarts se dirigiu a enfermaria: primeiro Dumbledore e seu pijama roxo berrante com estrelinhas douradas, segundo Draco Malfoy com o cabelo todo desarrumado e uma capa amassada(porque ele carregou Gina com ela ),e por último Snape e o seu pijama com cobras carregando Gina Weasley de camisola. Ao chegarem na enfermaria logo madame Promfrey tratou de ver o ferimento de Gina, mas de vez em quando dava uma olhada nos restantes devia estar achando a cena muito engraçada.
- Severo pode ir dormir, eu preciso falar com o Sr. Malfoy. - disse Dumbledore
- Sim Professor.- respondeu Snape.
Quando o prof. Snape saiu Dumbledore chamou Draco para uma conversa fora da enfermaria, quando voltaram Draco estava branco, um pouco diferente do que quando ele foi, tinha voltado a ter aquele olhar frio de sempre, antes dele se tornar um "amigo" de Gina.( Bem ele disse que era amigo dela mas ela não sabia não é?)O que era muito esquisito.
- Sr. Malfoy é melhor o senhor voltar para seu dormitório.
- Sim senhor. - respondeu Draco e foi saindo
- Peraí. Você vai sair assim? Não vai deixar eu agradecer? - perguntou Gina se levantando.
- Eu não tenho nada com você Weasley! Só fiz o que eu tinha que fazer até nunca mais! - disse Draco sem nem olhar pra trás.
Ela estava muito triste, o que havia dado nele para ele voltar a ser tão frio? Ela sentia vontade de chorar, mas agüentou até Dumbledore sair da enfermaria, assim que a porta se fechou ela começou a chorar como nunca havia feito antes, ela queria morrer. Só não sabia que nesse mesmo instante Draco também estava chorando, nunca havia chorado nem quando sua mãe morreu, achava que não sabia chorar, os Malfoys nunca choram havia aprendido isso desde pequeno, mas agora não conseguia suportar e só repetia na sua cabeça:
- Porque? Porque isso tinha que acontecer comigo? Ela nunca vai me perdoar por ter sido tão rude...mas é necessário...
N/A: Esse capítulo foi definitivamente minúsculo, fazer o que né...Ah eu já ia me esquecendo obrigada a todos que me escreveram espero que continuem me mandando e-mails, eu tento responder todos... Black Phoenix

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.