Lar, doce lar
Cap 4
Lar, doce lar
Depois de dar sua centésima volta pela sala Samantha deixou-se cair na poltrona mais próxima, Harry já estava fora a algumas horas e nada dele nem do Sr. Weasley aparecer, aquilo era angustiante principalmente sabendo que ele estava preso dentro de um tribunal com velhos rabugentos que decidiriam se ele voltaria ou não pra Hogwarts, no inicio tentara se manter calma como a maioria das pessoas que ali estavam presentes, afinal ela e só ela tinha absoluta certeza que Harry voltaria com uma respostar que fariam todos sorrirem, mas depois de um certo tempo ela lembrou que isso acontecia num mundo sem ela ali, sua existência naquele mundo poderia mudar a ordem dos fatos e isso fez com que ela temesse a decisão final, já ia recomeçar a andar pela sala quando a porta se abriu e por ela entraram o Sr. Weasley acompanhado de Harry, esse para a sua preocupação vinha com a cabeça baixa.
- Então? – perguntou Mione ansiosa, quase tanto quando a própria Samantha, porem esta tinha mais esperanças que a outra morena.
- Eu...eu... – Harry disse com a voz fraca, a cabeça ainda baixa.
- Você? – perguntou Rony curioso, Samantha escondeu o rosto entre as mãos, tentando esconder junto com ele as lagrimas que desciam pelo seu rosto, do que adiantaria ir pra Hogwarts se Harry não pudesse vir com ela?
- Eu sou o cara mais azarado do mundo, porque vou ter que agüentar vocês por mais três anos juntinhos em Hogwarts! – ele sorriu abertamente levantando a cabeça pela primeira vez, Samantha também suspendeu as suas não ligando se todos vissem as lagrimas que molhavam seu rosto, nada mais importava agora, ela só conseguia ouvir e ouvir mais uma vez “juntinhos em Hogwarts” então Harry não iria abandona-la afinal. Correu até ele o abraçando forte.
- Desculpe... – sussurrou intranqüila, a voz saindo embargada devido ao choro.
- Por... – Harry perguntou quando a fez olha-lo enxugando suas lagrimas carinhosamente assim que ela o fez.
- Por não ter acreditado em você – ela voltou a abraça-lo forte, com vergonha de olhar em seus olhos.
- Se quiser não acredite, apenas...confie – ele sorriu pra ela suspendendo seu rosto novamente, Sam sorriu pra ele em meio as lagrimas.
- Irei confiar...sempre – ela sorriu para aquele incrível garoto de olhos verdes e uma imensa vontade de romper o espaço entre eles para que pudesse juntar seus lábios ao dele tomou conta de si, mas uma voz a fez voltar a real antes que cometesse tal ato.
- Vamos ter outra festa por causa disso? – perguntou Rony animado.
- Você ta feliz por uma suposta festa ou pela sentença do Harry? – perguntou Hermione suspendendo uma sobrancelha.
- Ora bolas, as duas – Rony disse como se aquilo fosse obvio, Sam, ainda abraçada a Harry riu assim como o garoto.
- Esta muito animado pra quem foi há um tipo de festa não muito convencional há pouco tempo – Hermione tocou num ponto critico, a noite da boate, o fato é que as meninas que haviam matado aquela gangue que ali estavam fizeram um grande favor a eles, afinal aquele bruxo vinha com um alto nível de periculosidade, e mesmo sendo assassinas frias tinha o fator que as duas protegeram todas as pessoas inocentes que havia no recinto, não importando se eram bruxos ou trouxas – trouxas esses que tiveram suas memórias apagadas pelo grupo de obliviates que chegaram pouco antes depois, conseqüentemente quando eles chegaram os adolescentes bruxos não se encontravam mais lá – mas ainda assim aquele era um evento recente que havia mexido com a mente de todos, embora tentassem esquecer daquele incidente vez ou outra a cena que foram obrigados a verem ainda povoavam seus piores pesadelos, Gina, a mais abalada com aquilo tudo se mostrou ser forte o suficiente para passar por cima com a cabeça erguida, mas todos sabiam que assim como eles ela ainda sofria.
- Não falemos disso ok? – Harry disse fugindo do assunto – e nada de festa pela decisão dos velhotes babões, não temos boas experiências com elas, agora vamos, todos descansando, hoje a tarde vamos ao Beco Diagonal para que a Sam conheça o beco e temos que estar bem descansados para isso.
- Sim mamãe – Rony gozou e foi em direção aos irmãos que jogavam snap explosivo, Hermione pegou um livro qualquer pra ler e Harry e Sam foram pra BMN onde não iriam fazer mais nada do que rir um da cara do outro.
Quando a parede de tijolos se abriu mostrando o beco os sorrisos surgiram na face de todos, era bom estar ali, lembrava o mundo mágico num lugar que não fosse uma casa cheia de poeira, não iriam aquele ano ao beco e deixariam que a Sra. Weasley comprasse o material de todos, mas Sam não conhecia o lugar e não viram mal levar a garota ao beco.
- Vamos queridos, vamos nos dividir sim? Assim podemos comprar as coisas e ainda sobrar um tempo pra diversão, Sam, Harry, Rony e Mione, vocês quatro ficam juntos, comigo ficam os gêmeos e a Gina, ta bom pra todo mundo? – assim que todos concordaram, cada grupo foi pra seu lado comprar o que deviam.
- Podemos ir a Gringotes primeiro? Tenho que pegar dinheiro, e acho que a Sam também certo? – a menina concordou com Harry – Mione você vem? Não tem que trocar dinheiro dos trouxas por bruxo?
- Claro Harry, vamos – e assim seguiram ao banco dos bruxos, Rony ia de educação já que não precisava sacar ou trocar nada, passaram pelas duas portas do bando devagar onde Sam pode observar melhor os duendes, assim que chegaram ao saguão principal Hermione e Ron pararam em um duende livre, enquanto Sam e Harry ficaram com outro, assim que o mesmo conferiu as chaves foram guiados por outro duende que os levariam até os cofres.
Não é nada comparado ao que eu imaginava, e muito menos ao que víamos nos filmes, tudo isso aqui é bem melhor, o verdadeiro Beco Diagonal é muito melhor e maior, é tudo muito mais real do que os efeitos tecnológicos sabem?
Acabamos de entrar em Gringotes, estamos separados em grupos, e enquanto Gina e os gêmeos ficaram com a Sra. Weasley eu vim com Harry, Rony e Mione ate o maior banco bruxo, é tudo tão inusitado, nos acabamos de atravessar as portas de segurança e sabe aquelas mensagens nas portas, alertando os ladrões e tudo mais? Elas existem mesmo.
Entrem, estranhos, mas prestem atenção
Ao que espera o pecado da ambição
Porque os que tiram o que não ganharam
Terão é que pagar muito caro
Assim, se procuram sobre o nosso chão
Um tesouro que nunca enterraram
Ladrão, você foi avisado, cuidado
Pois vai encontrar mais do que procurou
Aha, isso não é legal? Eu que não vou querer roubar Gringotes, esse aviso me pôs medo, serio!
Cara, o saguão do banco é tão cheio de duendes que eu fiquei parada por um tempo, quer dizer, nos passamos por outros dois nas portas, mas esses aqui parecem bem mais aterrorizantes, fiquei pasma como são iguais aqueles duendes dos filmes de HP, IGUAIS, será que um dos produtores já veio ao mundo mágico? Oo
Aff, olha o que eu to pensando..claro que ele não veio, afinal não é todo dia que uma pessoa é sugada por um livro e aparece em um universo paralelo, não mesmo.
Acho que tem alguém falando meu nome, assim, é o Harry, o duende mal encarado ta pedindo a chave do cofre, eu dei pra ele.
A chave, seus pervertidos, a chave, de qualquer modo agora eu to indo ir pra aqueles carrinhos que levam aos cofres. Será que eles são tão bons como as montanhas russas da Disney? Quer dizer...tem aquela montanha do Everest, e o holograma dos homens das neves, será que tem um homem da neve aqui também? O.O
Não, não, eu duvido, acho que essas curvas tão me deixando meio grogue, é deve ser isso, direita, esquerda, direita, segue reto, direita, e...EU ACHO QUE VI UM HOMEM DAS NEVES, hahahaha, vocês acreditaram? Claro que não, mas eu juro que vi uma labareda saindo de uma passagem ali atrás, será que é um dragão? O.o
Hot, muito hot, hahahahaha, entenderam? Dragão, hot, hot, dragão? Aff, eu acho que eu realmente to meio grogue, até piadinhas infames eu to fazendo...não que eu tenha bebido algo, eu juro, mas essas curvas tão me deixando zonza, a muito tempo eu tentei parar de gravar o caminho, e sabe de uma? Isso aqui é muito melhor do que qualquer montanha russa da Disney, juro de pé junto, e olha só, eu realmente to fazendo isso, porque essa joça aqui é bem apertada sabe? Fico imaginando como o Harry conseguiu vir num desses com o Hagrid! O.O²
E olha só chegamos ao cofre do Harry, numero não sei quantos, não lembro, e como eu to vendo tudo duplicado não vejo qual numero é, deixa eu tentar lembrar...hum... acho que é setecentos e treze, a não, esse era o cofre que tava com a pedra filosofal, o dos Potter é...o dos Potter oras.
O Harry ta tentando esconder o ouro com o corpo, há,há, há, não se preocupe Harry, eu tenho uma boa noção do que tem ai, é só multiplicar todo aquele ouro do filme por 2 ou 3 e temos a quantia certa, mas eu não ligo se você continuar tentando esconder sua fortuna com o corpo não, e alias, que corpo, não que eu tenha reparado claro. J
Ah, olha só, voltamos ao vagonete, e sabe da nova? Eu consegui ter um vislumbre do ouro do Harry antes dele fechar a porta, e talvez multiplicar vezes 3 não seja suficiente, quem sabe 4? Quatro é um numero legal quando não é levado na maldade sabe?
Próxima parada: cofre da família Madison.
Chamei a Sam mais alto, e parece que dessa vez ela acordou, porque antes tava viajando, ta ligado?
AH VOCE TÁ LIGADO? Muito ligadão? Muito doidão? Fumou todas e ta muito ligadão? Pois você é um fanfarrão, TIRA ESSA ROUPA PRETA QUE VOCE NÃO É CAVEIRA! VOCÊ É MOLEQUE!
Que foi? Nunca assistiu Tropa de Elite? Eu hein, seu índice de cultura ta precisando subir uns pontinhos meu chapa.
NÃO VAI SUBIR NINGUEM, NÃO VAI SUBIR NINGUEM.
Tudo bem, parei, juro que parei. Será que se eu ri sozinho o povo vai me olhar com cara de “qual é a desse cara?”, é melhor eu não rir não.
Ah, olha só, a Sam deu a chave ao duende, é melhor eu dar também.
A minha chave seus pervertidos, a minha chave, não sei porque, mas a Sam ta com cara de que pensou uma coisa bem pornográfica, será que tem algo a ver com chaves também? Ah, falando de chaves, porque esse lance de analisar as chaves meu brodi? Quer dizer, eu sou ou não sou Harry Potter? A cicatriz diz tudo, e alem disso o que poderiam fazer com uma chave? Alem de abrir um cofre? Uma porta, uma janela ou uma geladeira? Geladeiras tem trancas? Oo, céus, é melhor eu mudar geladeira por baú, baú é melhor, tem ouro em baús de piratas, como no meu cofre, no meu cofre tem ouro sabia? Mas em baús de piratas podem ter outras coisas. Como corações de capitães com cara de polvo!
Não vai me dizer que você também não assistiu Piratas do Caribe, o baú da morte? Ah, fala serio, isso já ta ficando chato.
OooooooooooooooOOOOOoooOOOOOOOooooooooooOOOOOoooooooooOOOOOOOooooooOOOOOOOOOOOOOOoooooooooOOOOO. [by: Kir]
Que foi? Vocês não costumam gritar quando tão em uma montanha russa? Então? Não que eu esteja em uma montanha russa, e não que eu esteja gritando, mas esse vagonete parece quase a mesma coisa, e alem disso gritos traz mais emoção ao ambiente não é mesmo? Então? O que custa gritar pra si mesmo?
Vagonete, vagonete, tão rápido como um filete! O.O
O que filete tem haver com vagonete? Rapaz, não me pergunte que eu não sei, mas eu queria cantar minha gente, e a única coisa que eu achei que pudesse rimar com vagonete foi filete. E como eu to num vagonete super rápido eu não iria cantar sobre patos né?
CINCO PATINHOS FORAM PASSEAR, ALEM DAS MONTANHAS PARA BRINCAR, A MAMAO GIROTU QUA,QUA,QUA,QUA, MAS SOH QUATRO PATINHOS VOLTARAM DE LÁ!
Quer musica mais irritante que essa? Bom, tem aquelas das minhocas e a do elefante, uh, a do elefante é legal, mas eu não vou cantar não ta, ela é pesada sabe? Pode fazer mal a digestão!
Aquilo foi uma piadinha infame? Uhu, AQUILO FOI UMA PIADINHA INFAME! E qual é o motivo da festa? Eu hein, acho que eu não to bem hoje, será que o Malfoy tem razão? Será que a cicatriz realmente afetou meu juízo? Aff, claro que não, a Sam que afetou ele.
Iupi, chegamos ao meu cofre, o duende chato passou a mão no cofre, eu usei a chavinha dourada e peguei o que tinha que pegar pra um ano letivo, sem esquecer de esconder o ouro com o corpo, claro, mas eu acho que a Sam meio que viu algo quando eu fui fechar a porta, o que será que foi? Será que meu cofrinho ficou aparecendo quando eu me abaixei pra pegar o ouro? O.o, aff, claro que não Potter, eu acabo de dizer que ela viu alguma coisa quando eu fechei o cofre e não quando eu me agachei por um momento.
E o que ela ta fazendo com os pés? Isso é um quatro? Que legal! Só que parece que ela ta bêbada, porque quando ela fez o quatro com os pés a postura dela ficou meio irregular, e ela tava com cara de babada, ah não, ela tem cara de bêbada, ahushushua, e alem disso ela nem parece que notou o que acabou de fazer, e aqui vamos nós de novo em busca do mágico de Oz, digo, do cofre dos Madison.
Chegamos, nossa, foi rápido, ou será que fui eu que não percebi por onde nos ia por causa dos meus pensamentos insanos? E olha só, eu não sei conjugar verbo, acho que eu dormi nessa aula.
A Sam, abriu o cofre e meio que pareceu meio espantada com o que viu, porque tipo assim, eu também estou, afinal, a Sam tem tanto ouro quanto eu, talvez menos um pouquinho, mas ainda é muita grana, e ela não ta fazendo a mínima questão de esconder isso de mim, é isso ai meu chapa, ela não ta escondendo nada de mim, vocês pensaram merda não foi? Pode dizer, eu não ligo, afinal, eu também pensei, e o que eu to fazendo voltando ao vagonete que rima com filete?
Ah ta, a Sam já pegou o que devia e blá, blá...blá, blá, e não, eu não to desdenhando do juramento nacional da Nação do Fogo, não sabe o que é isso? Assista o terceiro episodio da terceira temporada de Avatar e entenda, “porque eu acredito que Aang possa salvar o mundo”, uuh, Será que depois dele acabar com o Senhor do Fogo ele vem aqui e me faz o favorzinho de matar Voldemort?
Olha só, vejo uma luz no fim do túnel, oh meu Deus, eu não morri, morri? E essa luz não é A luz que vai me levar pro Outro Mundo é? Ah não, não é não, é só o final do túnel de volta, ufa, pelo menos isso, e agora, de volta a Gringotes...
Narrado por Samantha Madison
Nunca vou me esquecer de ontem, minha primeira visita ao Beco Diagonal, meus pensamentos insanos, e tudo mais, sei que se continuar nesse mudo voltarei algum dia ao beco, mas nenhum das minhas outras “visitas” será como aquela, a minha primeira vez.
No Beco Diagonal seus pervertidos, no Beco Diagonal, não que minha primeira vez tenha sido no Beco Diagonal, e sim minha primeira vez NO Beco Diagonal, há eu desisto...
Mas voltando ao que interessa, ontem meio que foi extremamente divertido, assim que saímos de Gringotes fomos a Madames Malkin que ficava mais perto comprar meu uniforme e aumentar o uniforme dos outros, compramos logo depois os ingredientes para porção, penas, tinteiros, pergaminhos, e por ultimo fomos a Floreios e Borrões, aquilo ali é demais, tantos livros, de tantos assuntos, pra todas as idades, eu fiquei admirada, pegava tudo que podia, todos os livros que me interessavam, nada comparada a Mione claro, mas foi bastante coisa, só fraquejei uma vez, na hora de pegar o livro de DCAT, Teoria de defesa em Magia, de Wilberto Slinkhard, nomezinho complicado né? Mas não foi por isso que eu fraquejei não, eu só9 não gostei de saber que nenhum assunto que eu ler nesse livro será praticado em classe, ai como eu odeio a Umbridge.
To indo agora pra BatCaverna, aposto que vou encontrar o Harry lá, depois daquele ataque a boate o moreno ta se dedicando muito mais aos treinos, e sabe, eu meio que entendo ele, quer dizer, aquelas meninas brocavam, B-R-O-C-A-V-A-M, com todos as letras, silabas e acentos, isso é se a palavra “brocavam” tivessem acentos, você entendeu o que eu quis falar.
E olha só, eu tava certo, o Harry está aqui mesmo, ta chutando o Zezinho nesse momento, Zezinho é o saco de porrada, então não se assustem, não entendo porque isso sabe? Meio contraditório o que eu acabei de falar né? No parágrafo de cima eu disse que entendia, aqui eu já digo que não entendo, mas sabe o que é? Ele não vai ficar forte, ou phodastico desse jeito! Ele só ta se cansando, o corpo e a mente precisam de descanso e eu acho que o Harry esqueceu disso.
Me aproximei devagar para não assusta-lo, mas eu acho que não adiantou muito, ele se virou de relance e quase me enfiou um soco, fiquei meio ofegante, não sabia que ele teria essa reação.
- Desculpe – ele disse quando viu como eu fiquei – não queria te acertar.
Sei que não, de qualquer jeito ele ainda não conseguiria, eu ele querendo ou não sou muito mais rápida que ele, era muito mais fácil que se ele viesse com esse punho bobo ele acabasse fudido.
- Não...tudo bem – eu disse, claro que na falaria o que pensei, não que eu não fale o que eu costumo pensar, mas que nesse caso é diferente, eu acho que eu magoaria o Harry se eu dissesse o que eu pensei, mas e daí? A verdade dói mas tem que ser dita não é?
- Como se eu pudesse te machucar não é? Você é muito mais rápida que eu, é bem provável que eu acabasse fudido num combate corporal com você!
Será que o Harry leu meus pensamentos? Claro que não Madison, isso é impossível, o Harry vai ter dificuldades com a Oclumencia, imagina a Legilimencia, não mesmo.
- Talvez – eu sorri pra ele, não podia me demonstrar surpresa, ele ficou em silencio – ahn...Harry? – eu sabia que ia tocar nesse assunto.
- Sim? – ele olhou pra mim, e eu quase paralisei, tenho que descobrir o que ta acontecendo comigo.
- Eu meio que sei que eu vou te magoar ou algo muito próximo, mas você não deveria estar aqui sabe? Olha Harry, eu entendo seus motivos, e entendo como você ta se sentindo, é difícil admitir pra si mesmo que existe alguém mais forte que a gente, e aquelas meninas são mais fortes que a gente, não duvido que sejam mais fortes que eu, quando eu as vi lutando foi como se tudo em mim paralisasse, eu fiquei com medo, com muito medo, e isso não costuma ser normal, não sei o que eu faria se estivesse frente a frente a uma delas, não sei se eu garantiria por mim mesmo minha sobrevivência, sei que posso melhorar muito, e por algum motivo eu sinto que encontrarei elas de novo, e que desse vez eu serei o inimigo, mas também sinto que quando isso acontecer eu estarei pronta, mas sei que não será me desgastando que conseguirei isso, não será exigindo o Maximo do meu corpo que eu conseguirei isso, e olhe pra você mesmo Harry, é isso que você ta fazendo com você! – eu estava certa, e sabia que Harry pensava a mesma coisa.
- Eu apenas fiquei amedrontado, com medo de ser um fraco no campo de batalha, de não poder ajudar quando a hora chegar – ele se encolheu como um menino assustado, e eu o puxei pra mim, o aconchegando nos meu braços.
- Não se preocupe meu querido – eu alisava os cabelos dele numa suave caricia e nem percebi de imediato o que disse – eu garanto que quando a hora chegar, você será tudo menos peso morto – infelizmente pra mim eu sabia que aquilo era a verdade.
Narrado por Harry Potter
Um grito da Sra. Weasley me deixou em alerta, mas não foi nada grave realmente, apenas os gêmeos que enfeitiçaram os malões para voar escada abaixo a fim de poupar o trabalho de se pouparem do trabalho e em conseqüência eles haviam colidido em Gina fazendo a ruiva rolar dois lances de escada, nada demais, tirando os gritos da sra. Weasley e da velha da sra. Black ta tudo normal a medida do possível pra um dia de embarque a Hogwarts.
- ...PODERIAM TE-LA MACHUCADO SERIAMENTE SEUS IDIOTAS.
- MESTIÇOES IMUNOS, EMPORCALHANDO A CASA DOS MEUS PAIS...
Ai, meu ouvidos, hoje eu boto fogo em algo, provavelmente naquele quadro chato, e olha só, a Mione entrou correndo aqui agora, ta carregando Bichento e parece vermelha, a Edwiges ta se esquilibrando no ombro dela.
- Papai e mamãe acabaram de mandar Edwiges de volta – minha linda corujinha que agora foi se empoleirar na gaiola tinha mandado uma carta da Mione aos pais dizendo sobre sua nomeação a monitora sakas? – já ta pronto?
- Quase. A Gina ta bem? – eu perguntei, tinha acabado de amarrar os tênis e estaria pondo os óculos agora se eu ainda os usasse.
- Aham, a sra. Weasley já cuidou dela, nada de mais – eu não disse? – mas agora olho tonto ta reclamando que não podemos sair ate Esturgio chegar ou ficará faltando uma pessoa na guarda! – ahn?
- Guarda? –eu perguntei – temos que ir a estação com uma guarda? – eu realmente incendeiu alguém hoje, e a Sra. Black já não basta.
- Você tem que ir com uma guarda – ela me corrigiu, como se eu já não soubesse diso.
- Como se Voldemort fosse pular de uma lata de lixo e pra me atacar – ta vendo como eu to irritado?
- Ordens do Olho – tonto – já achei alguém a quem por fogo, olho-tonto que se prepare.
A sra. Wesley soltou um grito mandando a gente descer e Hermione saiu correndo, se Edwiges já não estivesse na gaiola eu iria descontar minha raiva nela, juro, a desgraçada da sra. Black ta gritando e ninguém vai fechar a porcaria daquelas cortinas, oh ódio.
- Harry, você vem comigo e Tonks – gritou a Sra. Weasley tentando abafar os guinchos da outra senhora daqui, meus ouvidos não são penicos porcaria – deixe o malao e a caoruja, Alasttor vai cuidar da bagagem – é melhor esse velho idiota não aparecer na minha frente – ah, pelo amor de Deus, Sirius, dumbledore disse não
Ah, só é o Sirius em forma de cachorro tentando escalar os maloes que atravancavam o hall.
- Cadê a Tonks? – eu perguntei quase saindo de casa, Sam tava ali perto e parecia pálida, acho que é ansiedade, mas eu não pude ouvir a resposta porque o Sirius me puxou pra dentro arrastando a Sam junto.
- Que ce quer cachorrão? Estamos atrasados! – Sam perguntou assim que Sirius voltou a forma humana.
- Te dar isso – e ele não estendeu duas garrafinhas com um liqueido meio rosa choque transparente – são as porçoes do animago, tomem quando achar que é a hora certa – ele piscou e voltou a se transformar em cão, guardei minha porção num dos bolsos do casaco, e sai de casa finalmente, sabe a tonks? Ela é uma velha corcunda aqui, metamorfomagia é legal né? Mas eu realmente prefiro a verdadeira forma dela, é mais gostosa ;D
Sirius deu um pulo correndo atras do próprio rabo, assustando os pombos, a Sam olhava ele com melancolia, como se tivesse vendo pela ultima vez, que estranho...vinte minutos depois estávamos em King Cross, quer que eu descreva a viajem? Tédio, tédio, tédio, já citei tédio, é uma ótima palavra!
- Belo cão Harry! - uma rastafari elogiou.
- Obrigado Lino – se você soubesse quem é esse não diria isso de novo meu chapa, mas o Sirius parece não achar o mesmo já que ta sacudindo a calda freneticamente.
Quando todos estavam ali Olho-Tonto reclamou de Esturgio, e começaram as despedidas, apertei a mao do Lupin, Moody apertou a minha, se ele soubesse dos meus instintos assassinos para com ele, ele mantinha essa mão longe, a Tonks abraçou a Gina, Mione e Sam etc, etc, etc...
O melhor momento foi quando sirius ergueu-se nas patas traseiras e apoiou as dianteiras nos meus ombros, nesse momento toda minha raiva se dissipou e due uma louca vontade de chorar, mas a Sra. Weasley o empurrou pra longe antes que eu fizesse isso.
Depois disso foi só entrar no expresso e ficar acenando das janelas, os outros acenavam do meu lado, as silhuetas de todos foram diminuindo gradativamente quando o trem começou a andar, mas Sirius não parecia feliz, ele continuava a pular do lado de fora, abanando o rabo e tentando alcançar minha janela, os outros riam com a cena, mas aquela vontade de chorar tomou conta de mim de novo.
“Adeus Sirius”, pensei comigo mesmo e aquela frase pareceu tão cruel, Fred e Jorge desapareceram pelo corredor, eu enxuguei minhas lagrimas que quase caiam pelos olhos, e o rony nos convidou pra procurar uma cabine, mas a Mione acabou com tudo:
- Nos...bem..Rony e eu temos de ir para o carro dos monitores – ela falou sem jeito, eu acenei afirmativamente e eles saíram, assim como Gina que iria procurar seus amigos de turma, ainda bem que eu tenho a Sam.
Encontramos o Neville no ultimo carro, Sam o olhou atentamente e eu sorri, entendo ela, o Neville é meio estranho, nada comparado a mim claro, mas estranho de qualquer jeito.
- Oi Harry, ahn...e você é ? – perguntou olhando a Sam de cima a baixo, tira os olhos da minha garota seu idiota, ahn? Com assim minha garota?
- Samantha Madison, prazer – ela esticou a mão e ele a apertou, sorrindo acanhado, idiota...
- Ahn, não encontrei cabine vazia e nessa – ele apontou a da direita – ta ocupada pela Di-Lua/Luna Lovegood, não sei se vão gostar dela.
- A gente vai! – Sam sorriu e entrou na cabine, mas eu acho que vou discordar com você boneca, essa menina é estranha, ela ta lendo uma revista de cabeça pra baixo. Ela ergueu os olhos e olhou pra mim.
- Você é Harry Potter.
- Sei que sou – eu falei, minha irritação ta voltando, a Sam riu e apoiou a cabeça no meu ombro, já era, a raiva passou.
E sabe de uma? A menina loira bizarra com olhos azuis arregalados chamada Luna até que é legal, esquisita, mas legal tirando a tal revista dela que tem um certo artigo que fala que o Sirius pode ser um cantor famoso de uma bando idiota, não imagino o Sirius vestido de roqueiro tocando bateria, na verdade, imagino ele vestido de motoqueiro, mas nada de baterias minha gente.
- Adivinha o que eu ganhei de aniversario? – o Neville perguntou, eu que vou saber?
- Um lembrol? – eu tentei, juro que tentei.
- Não, perdi o meu há séculos e to precisando de um novo, mas não é isso, uma Minbulos mimbletonia - ele mostrou uma planta nojenta, só ele pra achar isso legal, olha o nome dá bicha?
- E ela faz alguma coisa? – perguntei.
- Se eu fosse você não teria perguntado isso – a Sam sussurrou no meu ouvido, oh pescoço cheiroso.
E não é que ela tava certa? Quando o Neville foi demonstrar o que a maldita planta podia fazer falando algo sobre um mecanismo de defesa a coisa como eu prefiro chamar a planta, espirrou um tipo de pus esverdeado na gente, a Sam soltou um gritinho e levou a mão aos cabelos protegendo-os a tempo, eu ano tive reflexos tão rápidos e a merda da gosma espirrou na minha cara, foi limpar meus olhos no exato momento que uma chinesinha entrou na cabine.
- Ahn...olá Harry – merda é Cho – cheguei em má hora?
Não imagina!
- ahn...oi! – eu tinha que responder algo antes que eu falasse merda, mas acho que saiu estranhamente desconcertado..
- Hum..pensei em dar um alo, então, tchau – e saiu, simples assim, ah, vai se catar.
- Já foi tarde – tenho uma leve impressão de que a Sam não gosta da Cho.
- Eita bagunça –a voz de Gina fez-se ouvir, parece que ela venho me visitar também -_-‘ – pera que nos resolve: Limpar.
E o feitiço deu certo, ta todo mundo limpinho.
- Desculpe – Neville sussurou numa voz tímida, tímida o cacete, se você não queria lambuzar a gente com essa meleca não tivesse futucado essa maldita planta com cara de cu.
O Rony e a Mione só apareceram uma hora depois, nos da cabine já tínhamos comido tortinhas de abóbora, menos a Sam, acho que ela não vai com a cara de abóboras, mas a Gina tinham se empanturrado, ela tinha ficado por aqui mesmo, e agora não tava entretido em trocar cartãozinho de sapo de chocolate, dessa vez a Sam se esbaldou e só trocava os poucos que vinham repetidos já que ela estava começando a colecionar agora, soubemos quando eles chegaram pelos pios estridentes de Pichi, quantas vezes eu vou ter q dizer que a droga do meu ouvido não é latrina caramba?
- Estou morto de fome – Rony disse guardando Pichi, porque isso ano me surpreende? Ela abriu um pacote dos sapos e enfiou a cabeça do pobre na boca, eu sei que vocês pensaram merda de novo, aff gente, vocês não tem outra coisa pra pensar alem de pornografia não é? Coisa feia...de qualquer jeito, ainda bem que eu guardei alguns sapos de chocolate no bolso, se não o Rony acaba com todos, muicho inteligente eu não?
- Bom, nos temos dois monitores do quinto ano pra casa casa – Mione amore, eu to pouco me lixando pra isso, a menos que... – um menino e uma menina.
- E adivinhem quem é o monitor da Sonserina? – ah meu paizinho.
- Malfoy – sim eu digo o que penso, e quando o Ron confirmou meus piores receios de confirmaram junto.
- E aquela vaca da Pansy Parkinson – PqP, não isso não é um palavrão, seria um palavrão se eu disse Puta que...esquece, a Sam parece tão mal quanto a gente, claro, afinal eu contei tudo pra ela sobre a turminha da Sonserina, ela ia continuar xingando a pobre cara de buldogue, coisa feia Mione, se eu não tivesse perguntado quem são os outros monitores, da-lhe Harry, Ernersto Macmillan e Anna Abbot, lufa-lufa, Antonio Goldstein e Padma Patil corvinal.
- Você foi ao baile com Padma Patil – a esquisita da Luna falou.
- Sei que fui – dããããããa.
Agora ela ta me dando um sermão porque eu não tratei aquela vadi...bem e ela não gostou, ave Maria, minha boca ta suja hoje que eu vou te contar viu.
Ah, agora o Rony ta levando bronca da Mione porque queria abusar da posição de monitor e blá, blá, blá, blá, a Sam ta rindo de tudo e eu meio que to perdido no sorriso dela, ela riu muito quando o ron disse que o Goyle tem cara de bunda de macaco, e sabe de uma o sorriso da Sam é daqueles: “o-meu-sorriso-é-melhor-do-que-o-do-Sirius-que-é-melhor-do-que-o-do- Lockhart”, nome monstruoso né?
Ah, olha só, sabe aquela troço da revista da Luna sobre o Sirius ser um baterista de uma banda muicho louca? Eu vi de novo, e amostrei ao povo, mas aqui tem um bucado de loucura, tem até dizendo que Fudge é um tipo de matador de duendes psicopata, e a Mione começou outra briga com o Ron porque ele perguntou se tinha alguma coisa que preste aqui e ela falou que não tem nada, porque O Pasquim, o nome da revista não tem nada que preste, e agora ela ta brigando com a Luna, porque simplesmente o pai dela é o dono da revistinha maluca, fudeu Mione...
Ah, mas Fudeu mais ainda agora porque a merdinha do Malfoy acabou de entrar, oh boca suja a minha...
- Que é? – eu falei agressivamente, é melhor do que eu pular em cima dele antes mesmo da doninha abrir a boca não?
- Modos, Potter, ou terei de lhe dar uma detenção – vai a merda Malfoy – como, está vendo, eu, ao contrario de você fui promovido a monitor, e eu, ao contrario de você, tenho o poder de distribuir castigos.
- É – vai a puta que pariu Malfoy – mas, ao contrario de mim, você é um babaca, por isso se manda e deixa a gente em paz – ponto pra Harry, e Sam comemora, os outros riem.
- Vem cá, Potter como é que você se sente perdendo a liderança pra o Weasley? – vai ao cu Malfoy?
- Cala a boca Malfoy – ponto pra Mione.
- Parece que toquei num ponto sensível – não tenho mais lugares pra mandar o Malfoy – bom, trate de se cuidar, Potter, porque vou estar na sua cola como um cão de caça, caso você saia da linha – o que foi isso senhor?
- Fora daqui – Mione ficou de pé, toh assustado, mas não foi só ela, a Sam também ficou, ai vem bomba, Malfoy já ia saindo quando Sam o fez parar.
- Olha aqui loirinho, é melhor você ficar na sua, porque se não um cão com dentes muito maiores e ameaçadores do que você pode te atacar – caramba, a Sam fria ta de volta.
- Isso foi uma ameaça? – eu sei, ele não sabe o sobrenome da Sam, mas não gostou dela.
- E se tiver sido? – ela jogou um olhar frio pro idiota do Malfoy – é melhor você ficar fora do meu caminho ou do meus amigos, ou do Harry – eu não to em amigos? Aha. Eu sou mais que amigo *-* - se não o meu cão pode morder – EH ISSO AI MALFOY, VOCE PODIA DORMIR SEM ESSA, e ele se foi.
O Rony pode não ter percebido nada, mas eu percebi, a Mione também, a Sam idem, to começando a achar que foi irresponsabilidade do Sirius vir a estação, ai caramba...é obio que o Malfoy sabe, o Rabicho contou a Voldemort, que contou aos comensais que Lucius contou pra filho, ai cacete, preciso de chocolate pra pensar...
Enfiei a mão no bolso em busca dos sapos escondidos, e puxei assim que encontrei algo, mas não foi um sapo de chocolate que veio e sim o frasquinho da porção de animagia, mas tem algo a mais aqui, uma carta, miudinha, amassadinha, pequenininha e...porque eu to falando no diminutivo? Desembrulhei a carta e passei a ler, é do Sirius.
Harry, sei que a carta ta com você meu brodi.
Devo dizer que sentirei sua falta meu afilhado, não pude falar contigo pessoalmente porque sei que poderia apanhar da sra. Weasley se tentasse falar na bagunça que aqui esta pra ir a estação, então decidi lhe escrever.
Gostaria de estar com você mais um pouco e ficava cada vez mais triste com a aproximação de sua volta a Hogwarts, mas sei que não podia lhe privar de sua felicidade, essas férias foram maravilhosas Harry, ter você perto de mim foi incrível, nesse tempo você virou meu afilhado, filho, amigo...pude conversar, brincar e sentir com você...compartilhamos vários momentos juntos e dividi com você varias coisas, como a BMN, descoberta da Sam...
A Sam...menina de ouro ela, sua amiga, minha amiga, louquinha, pirada, mas alem de tudo fiel, você sabe escolher bem suas amizades Harry, e estou grato que pode dividir uma delas comigo, a Sam é linda e gentil, gostaria que se um dia vier a ter a minha liberdade pudesse ter uma filha como a Sam, porque é isso que ela é pra mim, uma filha, minha menininha, que ela não veja isso, nem como a chamei, mas se eu bem o conheço mostrará a ela, então quero que ela entenda isso, cuide dela Harry, e alem disso cuide de voce.
Eu te amo meu afilhado, lembre-se disso.
Com amor.
Sirius Black.
NÃO DEIXE ESSA CARTA CAIR EM MAOS ERRADAS HARRY! EU ASSINEI COM MEU NOME, ah meu Deus, fiquei com medo agora.
Ri com a ultima parte, meus olhos estão cheios de lagrimas, sinto isso, e não tento esconder, na verdade não tem de quem esconder, foram todos trocar de roupa, mas de qualquer jeito isso é bom, sentir que posso chorar, troquei minha roupa aqui mesmo e quando terminei voltei a olhar pra carta, e não vem nenhum nome feio em mente, quer dizer, cacete Sirius, você me fez chorar.
- Harry? – a voz suave de Sam fez-se ouvir, ela estava com o uniforme de Hogwarts e tinha sido a primeira a chegar, estendi lentamente a carta a ela reparando como ela estava linda, e seus olhos pareciam tão brilhantes.
- Leia isso – e ela leio e assim que acabou estava como eu, a Sam emocionada fica ainda mais linda.
- Ele é maluco – eu sei, a ultima parte da carta não deixa duvidas – Sirius, você é maluco – ela falou pro nada sorrindo pra si mesma – cuide-se você também cachorrão...pai.
Fiquei ainda mais emocionado com a ultima parte, gostaria de ver a cara do Sirius ao ver a Sam o chamando de pai.
- Eu estou feliz Harry - abracei a Sam pelo ombro e a trouxe pra perto de min.
- Eu também Sam, eu também – não minto, nunca mentiria pra ela, e sentindo o calor da Sam sob minha pele que minha felicidade se completou quando vi ao longe os contornos de meu verdadeiro lar, Hogwarts.
N/A: POSTEI, esse foi meu recorde, hiper rápido, mas o que a gente não faz quando fica dois dias sem internet? Gostaram da novidade de ver os personagens narrando a historia? Porque eu adorei.
O que acharam do cap?
Aceitável?
Excede Expectativas?
Ótimo?
Péssimo?
Deplorável?
Trasgo?
Outras opções? Citem nos comentários!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!